O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Version 5.0 of ARMS was released today, bringing with it a new fighter and a new stage, among other things.

However, on their “Topics” blog on their Japanese website, Nintendo has announced that 5.0 will be ARMS final content update. Balance patches will continue to be released, but presumably there won’t be any more fighters, stages or Arms added to the game.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sem mais conteúdo?? Que pena...
De qualquer forma, em termos de balanceamento a Nintendo tá de parabéns, o Metabdo jogo melhorou muito desde o lançamento.
Pena que poucas pessoas dão chance.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Version 5.0 of ARMS was released today, bringing with it a new fighter and a new stage, among other things.

However, on their “Topics” blog on their Japanese website, Nintendo has announced that 5.0 will be ARMS final content update. Balance patches will continue to be released, but presumably there won’t be any more fighters, stages or Arms added to the game.
Poxa... não deu nem um ano de updates.. =/ ... espero que continuem pelo menos com os eventos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Poxa... não deu nem um ano de updates.. =/ ... espero que continuem pelo menos com os eventos.

A maioria dos jogos não tem nem dois meses de update, muito menos de conteúdo como ARMS deu. Acho que tá ok terminar aqui.
Evento acho que vai rolar mais um tempo ainda, não é nada complicado de colocar...Mas eventualmente vão seguir em frente também.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Poxa... não deu nem um ano de updates.. =/ ... espero que continuem pelo menos com os eventos.
Vindo da equipe do MK8 (se eu não me engano foram 6 meses até o lançamento da 2 DLC, depois disso foram só alguns updates) acho que já era de esperar, trágico, deveriam ao menos botar um torneiozim igual o Smash, aliás, em se tratando conteúdo OFF para jogos de luta o Smash rula qualquer gênero. O ruim do ARMS em se tratando de conteúdo é que focaram demais no online
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Poxa... tava esperando pelo menos mais um personagem não-humano e que não fosse um clone de metal.

Quantos personagens no total o jogo vai ficar com esse último update?
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Mas meio que já eramos pra esperar isso já né. MK8, Zelda BotW, Sm4sh...todos com mais ou menos 1 ano de updates/DLC.
Acho que o que durou mais foi o Splatoon.

O mais triste é que com as baixas vendas, talvez nunca vejamos uma sequência, o que é um crime.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
A maioria dos jogos não tem nem dois meses de update, muito menos de conteúdo como ARMS deu. Acho que tá ok terminar aqui.
Evento acho que vai rolar mais um tempo ainda, não é nada complicado de colocar...Mas eventualmente vão seguir em frente também.
É verdade, eu que acostumei mal com o Splatoon e seus updates 'eternos'
07HfVWX.gif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Poxa... tava esperando pelo menos mais um personagem não-humano e que não fosse um clone de metal.

Quantos personagens no total o jogo vai ficar com esse último update?
15 personagens

WmmsLBH.png


O lado bom é que agora tem 42 braços disponíveis (contando com a nova personagem), ou seja , no total temos 630 combinações de braços junto com os 15 lutadores (CACETA!!! :eek::eek::eek::eek::eek:)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Mas meio que já eramos pra esperar isso já né. MK8, Zelda BotW, Sm4sh...todos com mais ou menos 1 ano de updates/DLC.
Acho que o que durou mais foi o Splatoon.

O mais triste é que com as baixas vendas, talvez nunca vejamos uma sequência, o que é um crime.

Pra uma IP nova o ARMS foi muito bem recebido no Japão, inclusive em maio de 2018 vai sair a HQ gratuita via web do game

Arms 1.35 million[1]
  • 300,000 in Japan[2]
  • release: June 16, 2017
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
15 personagens

WmmsLBH.png


O lado bom é que agora tem 42 braços disponíveis (contando com a nova personagem), ou seja , no total temos 630 combinações de braços junto com os 15 lutadores (CACETA!!! :eek::eek::eek::eek::eek:)
Até que está bom para uma IP nova de luta. E o mais importante, todos os personagens disponibilizados por DLC foram 0800. :kfeliz
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Um dos melhores characters designs que já vi em um jogo! (batendo lado-a-lado com Overwatch), uma pena que não vai ter mais atualizações :(
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pra uma IP nova o ARMS foi muito bem recebido no Japão, inclusive em maio de 2018 vai sair a HQ gratuita via web do game

Arms 1.35 million[1]
  • 300,000 in Japan[2]
  • release: June 16, 2017
Eh, no Japão tem inclusive torneios. Mas no resto do mundo, pelo menos em popularidade, o jogo n decolou muito.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Eh, no Japão tem inclusive torneios. Mas no resto do mundo, pelo menos em popularidade, o jogo n decolou muito.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
jogo de luta é muito restritivo, é tipo o Smash, se dá bem mais nos EUA do que no JP, principalmente com a divulgação da EVO
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
jogo de luta é muito restritivo, é tipo o Smash, se dá bem mais nos EUA do que no JP, principalmente com a divulgação da EVO

Concordo com ser restritivo, mas acho que a ideia do ARMS foi justamente parecer menos restritível possível. Acabou que acho que os Hardcores não se interessaram por se tratar de um jogo por controle de movimento (como controles principais), e os casuais se distanciaram pois provavelmente perderam 10 partidas seguidas no online e pararam de jogar.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
kv_slide01.png

Pelo menos o Japão curtiu o jogo, tanto que vai estar na EVO Japan e é main event o jogo! O camp é a versão japonesa da EVO direcionada diretamente para o publico japonês, vai rolar em Tokyo em Janeiro.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
FIM DOS UPDATES!

Nintendo anuncia que este foi o último update de conteúdo.

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/7lgs8q/nintendo_no_more_content_updates_for_arms/

"As a major update, this one [the just released v.5 update] will be the last update. Of course, we will continue to adjust the game's balance in the future, so I hope you will continue to enjoy ARMS."

https://topics.nintendo.co.jp/c/article/67b3f436-e451-11e7-8cda-063b7ac45a6d.html

So in total they added 5 new fighters, 12 new arms, and 5 new stages

CI_NSwitch_Arms_DrCoyle_Infographic_enGB_mediaplayer_large.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
FIM DOS UPDATES!

Nintendo anuncia que este foi o último update de conteúdo.

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/7lgs8q/nintendo_no_more_content_updates_for_arms/

"As a major update, this one [the just released v.5 update] will be the last update. Of course, we will continue to adjust the game's balance in the future, so I hope you will continue to enjoy ARMS."

https://topics.nintendo.co.jp/c/article/67b3f436-e451-11e7-8cda-063b7ac45a6d.html

So in total they added 5 new fighters, 12 new arms, and 5 new stages

CI_NSwitch_Arms_DrCoyle_Infographic_enGB_mediaplayer_large.jpg

Tipo, ler a página atual do tópico que é bom, nem fodendo

:viraolho

:klol
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
É inexistente. É um modo arcade sem história que você ganha pontos pra liberar braços. Você só vai jogar online, acredite.
Ou contra os amigos em casa, o que é bem bacana tb - melhor ainda se tiver dois pares de joycons, assim deixa as visitas lá se matando de dar porrada um no outro.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Esse jogo não tem demo?
Nem a pau que vou comprarvsem testar esse motion antes.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Esse jogo não tem demo?
Nem a pau que vou comprarvsem testar esse motion antes.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Rapaz teve 2 testpunch nesse ano, um em março e outro em junho. Sobre o controle de movimentos (PARA MIM) é ruim porque sou descoordenado, mas, responde muito bem os comandos e dá para fazer uns belos combos que dificilmente no controle vai conseguir (fazer muitas curvas com os braços)
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Acabei de comprar esse belezinha. Ainda treinando pra desafiar os coleguinhas

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Todos os braços completados e com um + de todos os personagens de ARMS (15 no total)

DUESc3rVoAUYwPo.jpg



DUESYB-V4AAx0Ct.jpg

DUESTUuVQAA2iSj.jpg

DUESOonU0AIcBix.jpg

DUESKPEV4AAW0xK.jpg

DUESF7BU0AEq9Hr.jpg

DUESBsfUQAAwr8E.jpg

DUER9ReVQAA60fg.jpg

DUER4ZKUQAEQL0d.jpg

DUERzbUVwAYVjcB.jpg

DUERuskVQAE4XtE.jpg

DUERp1QUMAAGM87.jpg

DUERkllUQAA2eR7.jpg

DUERf1sV4AE1XKr.jpg

DUERbLpV4AIXeGb.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
ARMS receberá a atualização 5.1 amanhã

http://www.nintenderos.com/2018/01/arms-recibira-manana-la-actualizacion-5-1/

Como de costume, a Nintendo está sendo bastante reservada quanto ao que será incluído no patch e, embora não devesse esperar novos lutadores, parece que podemos ver uma nova adição ou duas. Pelo menos, podemos esperar mais atualizações de equilíbrio para a jogabilidade.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Detalhes do Update 5.1

http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/26377/~/how-to-update-arms

Version 5.1
  • Added new “Gallery” feature. Unlock amazing illustrations using in-game currency, or by fulfilling certain conditions.
  • Added new badges.
    • Added badges earned when certain pairs of fighters rack up battles together.
    • Added badges earned by repeatedly using each ARM.
    • And so many more!
  • New additions to Party Crash.
    • ARMS Labs have manufactured the ultimate version of Hedlok. It will appear only in Party Crash.
    • ARMS Labs have thought up some new Bonus Periods. Look out for them!
    • If a featured fighter is losing by more than 1000 points in the current lobby, the bonus for using them will increase from 1.5x to 2x. Time for some comebacks!
  • Added “Tournament Mode.”
    • A mode made for tournaments with all ARMS unlocked.
    • When in Tournament Mode you will be unable to play other modes such as Grand Prix or Ranked Match, and you won’t receive badges or in-game currency. Records will also not be recorded.
    • You can switch between Normal Mode and Tournament Mode on the Top Menu by holding in the R Stick and pressing L and R.
  • Fixed an issue where Dr. Coyle’s extra ARMS would not fire correctly.
  • Fixed an issue where the Ramram would stop moving in mid-air.
  • Fixed an issue in Skillshot, where the Tribolt would fail to return after punching.
 
Topo Fundo