O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Pessoal, vamos criar esse tópico de compartilhamento de jogos em SWITCH.

Existem muitos jogos BONS e CURTOS que podem e DEVEM ser compartilhados.

Esse tópico não visa o LUCRO entre os usuários. Somos uma comunidade então sejamos inteligentes.

COMO FUNCIONA?
Apenas UM CONSOLE pode jogar uma conta por vez, então vai rolar um revezamento da mesma conta em jogos em comum interesse.

Quem se interessa?
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
No Switch seria como na PSN se todos fossem apenas Original 1 ou então pensem em Mídia Real para compartilhar.

Eu por exemplo me interesso pelo Single Player do DOOM... são 13 horas de jogo.
Se eu e outros usários se interessarem resolvermos rachar a conta em 4 por exemplo.
Podemos prever que a cada semana o jogo fica com um usuário. Depois dos 4 terem jogados e terminado etc...podemos revender aqui no fórum pelo mesmo valor que pagamos.

O jogo em um vendedor do Ebay custa R$114,19 . Dividindo por 4 usuários ficaria R$28,5 cada, valendo muito a pena mesmo esperando algumas semanas para poder jogar essa belezinha.

Obvio que alguns jogos como Xenoblade ou Skyrim isso não é possível devido a longevidade do jogo... mas um LA NOIRE ou MARIO+RABBIDS acredito que super rola.

O que acham?
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Vendo conta com SuperBomberman, acompanha email. R$90,00.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
boa iniciativa, mas referente ao 'emprestimo' só os chegados mesmo vao fazer isso, ser humano é foda, não da pra confiar infelizmente

esquema de vendas deve funcionar de boa, igual no ebay

ontopic: topico é super valido para indies, como to acostumado no pc e indie a 5 reais, acho bem 'ruim' pagar 40~50 reais (10-20US$) por indie de 1 ou 2 horas de duração, caso queiram dividir, eu topo
 


raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
tenho interesse:
DOOM
LA NOIRE
NEO GEO SUPERSIDEKICKS
BATMAN TELLTALE
MARIO + RABBITS
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Lembrando a todos que o Switch aceita no máximo 8 contas diferentes no mesmo console. É um limite alto se você joga sozinho e só tem o seu perfil - 1 conta para seu perfil principal e mais 7 contas de jogos compartilhados.

Mas no meu caso, eu tenho a minha conta, a namorada tem a dela, meu irmão tem uma e um amigo meu tem outra - sim, eu empresto o Switch para as pessoas jogarem :kpaixao. Então sobra espaço para 4 contas/jogos. Logo não devo participar do esquema aí, mas fikdik para não lotar o Switch de contas.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Acho que criar um comércio de contas seria melhor do que compartilhamento... Isso vai dar problema.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
vou me desfazer também de justdance 2017, quem quiser, vendo por R$ 110,00, também conta minha comprada na eshop. mando email e senha do email
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Acho que criar um comércio de contas seria melhor do que compartilhamento... Isso vai dar problema.

A venda é liberada óbvio.
A questão é não comprar algo do eBay ou ML e revender com lucro por motivos óbvios.
Usuários serão positivados e negativados.


Enviado de um Palantír
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
E venda via eBay tem algum rolo?



Enviado de um Palantír
Comprei o splatoon 2 do user q o pessoal anda recomendando, mas fui ver no histórico de compras e a compra foi feita por 60 dólares de um cartão... logo ta me cheirando rolo isso ai. Eu prefiro comprar de forma lícita e n ter nenhum problema futuro
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Comprei o splatoon 2 do user q o pessoal anda recomendando, mas fui ver no histórico de compras e a compra foi feita por 60 dólares de um cartão... logo ta me cheirando rolo isso ai. Eu prefiro comprar de forma lícita e n ter nenhum problema futuro
A maneira (que eu vejo) de não ser treta, é se a pessoa comprou o jogo, jogou, e agora está vendendo por um preço camarada, como é o caso de alguns users aqui no forum. Mas pelo que falaram, no ebay os caras vendem por um preço baixo jogo em pré venda, então sei lá viu.... tb prefiro comprar na eshop normal.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
A maneira (que eu vejo) de não ser treta, é se a pessoa comprou o jogo, jogou, e agora está vendendo por um preço camarada, como é o caso de alguns users aqui no forum. Mas pelo que falaram, no ebay os caras vendem por um preço baixo jogo em pré venda, então sei lá viu.... tb prefiro comprar na eshop normal.
pode ser...isso é compartilhar uma espécie de clube!
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Comprei o splatoon 2 do user q o pessoal anda recomendando, mas fui ver no histórico de compras e a compra foi feita por 60 dólares de um cartão... logo ta me cheirando rolo isso ai. Eu prefiro comprar de forma lícita e n ter nenhum problema futuro
É só vc olhar data da compra se tiver mais de 3 meses pode ficar tranquilo não tem como estornar o cartão. Sobre comprar em dólares sai mais barato ex. Mario Odyssey sai a 180 reais enquanto vc compra no Brasil 220 quando vc acha barato.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
É só vc olhar data da compra se tiver mais de 3 meses pode ficar tranquilo não tem como estornar o cartão. Sobre comprar em dólares sai mais barato ex. Mario Odyssey sai a 180 reais enquanto vc compra no Brasil 220 quando vc acha barato.
A data da compra foi após minha compra do jogo
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Pessoal, vamos lá vou ser o cobaia...
me interesso por esses...
DOOM
LA NOIRE
NEO GEO SUPERSIDEKICKS
BATMAN TELLTALE
MARIO + RABBITS

Quem quer tentar fazer o esquema com alguns desses?
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Ai irmão muito cuidado.
Sim, certamente tem rolo ai... foi a primeira e ultima vez q compro nesse maluco no ebay.
Problema q pagar 170 reais em digital, prefiro pagar 230 na física e ter a possibilidade de uma possível revenda de forma mas fácil.
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Sim, certamente tem rolo ai... foi a primeira e ultima vez q compro nesse maluco no ebay.
Problema q pagar 170 reais em digital, prefiro pagar 230 na física e ter a possibilidade de uma possível revenda de forma mas fácil.
Sobre venda de conta não tem problema é a mesma coisa do ps4, eu tenho 4 contas compras aqui com pessoal confiavel, tenho mk8, bomberman r, mario rabbids, sonic e shantae, tudo em conta, vc pode trocar conta de email alterar senha tudo simples e facil. Empreso conta pra amigo meu aqui nunca deu problema. O negocio é a compra, todas eu pego somente depois de 2 meses que a pessoa pagou pra não ter problema, exemplo a pessoa pode comprar, te vender e depois cancelar a compra no cartão, bloqueando a sua compra (quando é nova), agora se pessoal aqui fizer igual ao grupo do ps4 não tem erro. Eu sou um que pode contar comigo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Também quero participar com vocês lindos, iria comprar Skyrim com o cara do ebay mas depois dos relatos estou com medo da mãe nintendo me banir.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Sobre venda de conta não tem problema é a mesma coisa do ps4, eu tenho 4 contas compras aqui com pessoal confiavel, tenho mk8, bomberman r, mario rabbids, sonic e shantae, tudo em conta, vc pode trocar conta de email alterar senha tudo simples e facil. Empreso conta pra amigo meu aqui nunca deu problema. O negocio é a compra, todas eu pego somente depois de 2 meses que a pessoa pagou pra não ter problema, exemplo a pessoa pode comprar, te vender e depois cancelar a compra no cartão, bloqueando a sua compra (quando é nova), agora se pessoal aqui fizer igual ao grupo do ps4 não tem erro. Eu sou um que pode contar comigo.
Eu me referia a conta do maluco do ebay
compartilhar eu faço faz anos no ps4.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Também quero participar com vocês lindos, iria comprar Skyrim com o cara do ebay mas depois dos relatos estou com medo da mãe nintendo me banir.
máximo q vai acontecer é banir a conta... mas isso n aconteceu com ninguém q comprou la
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Dúvida .. Eu comprando conta, tenho necessariamente que jogar na conta do download, ou consigo jogar com qualquer conta do console ?
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Não sei se compro um também pra ver qual é, se perder, perdeu.
Eu comprei dividindo com um amigo.
O splatoon nunca havia jogado e achei até interessante o jogo, mas acho q com o tempo enjoa. Logo pagar 60 reais num jogo q posso enjoar / perder vale o risco.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Eu comprei dividindo com um amigo.
O splatoon nunca havia jogado e achei até interessante o jogo, mas acho q com o tempo enjoa. Logo pagar 60 reais num jogo q posso enjoar / perder vale o risco.
Splatoon foi meu primeiro jogo do Switch e pra mim foi um dos mais divertidos que já joguei na vida.
Todo dia eu jogo 30 min, vai pro multiplayer.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
porra crystal, pensei que tu ja tinha comprado dele :kkk medroso

mas skyrim eu vou pegar na minha conta, nao pretendo vender

pretendo pegar com ele ou fisico só jogos que o single for curto ou que eu vá zerar 100% muito rapido
 
Topo Fundo