O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Quem quiser testar LANOIRE só avisar... ele tem campanha curta e é perfeito para ser compartilhado.
Irei comprar de qualquer forma então quem quiser compartilhar só avisar...
Não tenho pressa de jogar mas quero muito rejogar...
Se ninguém se habilitar compro no eBay e vendo depois de alguns meses para todos ficarem mais seguros


Enviado de um Palantír
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu q demoro muito pra fechar jogo não daria pra compartilhar pq quando fosse passar o jogo eu provavelmente não teria terminado, mas tenho muito interesse em comprar conta usada com jogo, seria legal manter dois tópicos separados, um pra compartilharem e outro pra venda de conta.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Eu q demoro muito pra fechar jogo não daria pra compartilhar pq quando fosse passar o jogo eu provavelmente não teria terminado, mas tenho muito interesse em comprar conta usada com jogo, seria legal manter dois tópicos separados, um pra compartilharem e outro pra venda de conta.
Sou bem demorado para terminar os jogos tbm, preferiria adquirir a conta e depois revendia assim que terminasse. Tem como mudar o email e senha destas contas? Pois o dono original agindo de má fé poderia trocar isso e revender novamente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
por isso digo, esse esquema é perfeito para indies e jogos curtos
particularmente nao pago 15~30 dolares (90 reais) em indie de 1~2 horas de duração, logo compartilha seria melhor
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Eu q demoro muito pra fechar jogo não daria pra compartilhar pq quando fosse passar o jogo eu provavelmente não teria terminado, mas tenho muito interesse em comprar conta usada com jogo, seria legal manter dois tópicos separados, um pra compartilharem e outro pra venda de conta.
Acho q pode ficar tudo no msm tópico, no compartilhamento do ps4 fica tudo no msm tópico e funciona perfeitamente.
 

Guilherme Araujo Duarte

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
7
Pontos
28
Terminei Mario Odyssey. Comprei em conta separada e queria repassar para o próximo.
Paguei R$170,00 então queria vender a conta por pelo menos R$160,00.

Se alguém se itnteressar ou tiver dúvidas manda mp. Tenho recomendações de vendas na assinatura ^^
 


raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Acho q pode ficar tudo no msm tópico, no compartilhamento do ps4 fica tudo no msm tópico e funciona perfeitamente.

vamos manter na mesma...compartilhar e vender no mesmo tópico.
Também vamos centralizar as recomendações aqui para ficar tudo na mão.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Terminei Mario Odyssey. Comprei em conta separada e queria repassar para o próximo.
Paguei R$170,00 então queria vender a conta por pelo menos R$160,00.

Se alguém se itnteressar ou tiver dúvidas manda mp. Tenho recomendações de vendas na assinatura ^^

Então a jogatina do Mario lhe custou apenas 10 reais, acho que custando 170 "novo" o pessoal vai preferir criar sua própria conta, mas de qualquer forma não quero prejudicar sua venda, mas pensando pela lógica acho que não seria interessante.
 

Guilherme Araujo Duarte

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
7
Pontos
28
Então a jogatina do Mario lhe custou apenas 10 reais, acho que custando 170 "novo" o pessoal vai preferir criar sua própria conta, mas de qualquer forma não quero prejudicar sua venda, mas pensando pela lógica acho que não seria interessante.
Pensando por esse lado, realmente faz sentido.
Ainda tô vendo como o pessoal vai receber esse preço, então é bom que vc tenha comentado =]
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Então a jogatina do Mario lhe custou apenas 10 reais, acho que custando 170 "novo" o pessoal vai preferir criar sua própria conta, mas de qualquer forma não quero prejudicar sua venda, mas pensando pela lógica acho que não seria interessante.
Rapaz, eu pensei msm coisa... mas fiquei com receio de falar e o usar achar ruim kkk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
HAUEHUAEHUAEHUHAEU, relaxa.
Mas já que tocamos no assunto.... :klol
Quanto vocês acham que deveria ser o preço?
O Mario Odyssey no shop da nintendo esta custando 59,99USD (196,75R$ sem impostos) Um jogo digital usado deve custar no mínimo 25% mais barato do que a loja oficial para compensar, pois ai vc tem o risco de levar um calote, ou o cara não te entregar a conta ou posteriormente mudar o user e senha e você sair no prejuízo. Não estou acusando ninguém só estou expondo os fatos.
Pelo que entendi o rapaz comprou mais barato do que o valor oficial e esta vendendo por bem pouco a menos do valor que ele pagou, Se ele comprou mais barato sorte a dele, se ele tivesse pagado R$100 e conseguisse vender por R$150 melhor ainda pra ele, creio que o que devemos analisar é o valor final do produto que esta sendo vendido com o valor de um novo original, fazer as contas e ver se compensa os riscos.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
HAUEHUAEHUAEHUHAEU, relaxa.
Mas já que tocamos no assunto.... :klol
Quanto vocês acham que deveria ser o preço?

Toquei no assunto, mas tentei ser delicado, detestaria sacanear alguém, mas enfim, nós aqui do tópico poderíamos estabelecer alguns critérios para venda, tenho certeza que todos sairiam ganhando, principalmente em relação a compras duvidosas vindas do ebay por ex...

Só uma ideia mesmo :kjoinha

ah, e claro que cada um vende por quanto quiser no final das contas, não quis julgar o user :kvergonha
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
O Mario Odyssey no shop da nintendo esta custando 59,99USD (196,75R$ sem impostos) Um jogo digital usado deve custar no mínimo 25% mais barato do que a loja oficial para compensar, pois ai vc tem o risco de levar um calote, ou o cara não te entregar a conta ou posteriormente mudar o user e senha e você sair no prejuízo. Não estou acusando ninguém só estou expondo os fatos.
Pelo que entendi o rapaz comprou mais barato do que o valor oficial e esta vendendo por bem pouco a menos do valor que ele pagou, Se ele comprou mais barato sorte a dele, se ele tivesse pagado R$100 e conseguisse vender por R$150 melhor ainda pra ele, creio que o que devemos analisar é o valor final do produto que esta sendo vendido com o valor de um novo original, fazer as contas e ver se compensa os riscos.
O valor é 170 na esphop da África do sul... Vc pode mudar a região da sua conta e comprar na esphop de qualquer região, logo só olhar onde sai mais barato. Para isso utilize o site https://savecoins.me/ para ver o melhor valor.
Dito isso, todo mundo q acompanha o fórum e pegou digital comprou por esse preço de 170 reais, logo os 170 passa a ser um valor padrão de referência (pelo menos é como eu vejo)
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
HAUEHUAEHUAEHUHAEU, relaxa.
Mas já que tocamos no assunto.... :klol
Quanto vocês acham que deveria ser o preço?
Então, vou falar por base como faço no ps4.
Um jogo original 1 sai por volta de 120 reais, quando zero o jogo rápido (q nem foi o seu caso com mario) e ele ainda é um jogo novo, geralmente vendo de 15 a 20 reais a menos. Sendo assim um jogo comprado por 120 sairia por 100. As vezes o pessoal da uma chorada ai tem q abaixar um pouco mais.
Ja vendi jogo por 110 q paguei 120 tb, mas foi 2 dias após lançado (zerei rápido pq gostei muito do jogo kk).
Bom, no caso do switch é um pouco mais caro os jogos, talvez eu começasse testando por 150 e ja esperando aquele choro q todo bom comprador tem q pedir.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Boa iniciativa galera, to curtindo a discussão do pessoal, tomara que isso aqui vá pra frente por que vou só de digitais no Switch.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Acho que outra coisa que pode dar certo também seria trocas de contas, não envolvendo dinheiro acho que mais pessoas se interessariam, assim podíamos manter uma lista de contas com games que cada um possui e outra lista de interesses. Assim facilitaria a busca para efetuar a troca. O que acham?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
bom, vou vender meu fifa18, o jogo ta me deixando louco e nao quero ficar :kkk
se alguém quiser trocacr por algo me avisa
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Gostei bastante da ideia do tópico, gostaria de testar jogos indies nesse formato.

Cito por exemplo Golf Story e Sonic Mania

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ManifoldAny

Novato
Mensagens
41
Reações
6
Pontos
8
Lá no telegram temos um grupo pra negociar contas e comprar de forma compartilhada tb. Entrando só por indicação e tudo mais. Isso tem dado uma aliviada nos altos preços. Pq tá foda.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Lá no telegram temos um grupo pra negociar contas e comprar de forma compartilhada tb. Entrando só por indicação e tudo mais. Isso tem dado uma aliviada nos altos preços. Pq tá foda.
Legal, mais fácil pra trocar contas tbm, o telegram tem limite de pessoas no grupo?
 

ManifoldAny

Novato
Mensagens
41
Reações
6
Pontos
8
O convite não é aberto pessoal, até porque qualquer indicação é de responsabilidade de quem indicou. Qualquer coisa me chamem no telegram, vamos falando e posteriormente faço a indicação. Abs!
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Lembrando a todos que o Switch aceita no máximo 8 contas diferentes no mesmo console. É um limite alto se você joga sozinho e só tem o seu perfil - 1 conta para seu perfil principal e mais 7 contas de jogos compartilhados.

Mas no meu caso, eu tenho a minha conta, a namorada tem a dela, meu irmão tem uma e um amigo meu tem outra - sim, eu empresto o Switch para as pessoas jogarem :kpaixao. Então sobra espaço para 4 contas/jogos. Logo não devo participar do esquema aí, mas fikdik para não lotar o Switch de contas.
A gente pode deletar uma conta pra colocar outra à qualquer tempo e quantas vezes quiser? Tenho interesse em participar. Se tiver algum grupo de WhatsApp, podem me adicionar também se possível.

Abraço!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
A gente pode deletar uma conta pra colocar outra à qualquer tempo e quantas vezes quiser? Tenho interesse em participar. Se tiver algum grupo de WhatsApp, podem me adicionar também se possível.

Abraço!
Não vi nenhuma restrição sobre isso em lugar algum, então deve ir sem problemas.

Sobre grupo do whats eu não sei se tem, alguém aí sabe?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Lá no telegram temos um grupo pra negociar contas e comprar de forma compartilhada tb. Entrando só por indicação e tudo mais. Isso tem dado uma aliviada nos altos preços. Pq tá foda.
Fiquei interessada!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Diego Leal

Novato
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
13
Legal, mais fácil pra trocar contas tbm, o telegram tem limite de pessoas no grupo?
Poxa, me interesso em entrar nesse grupo do telegram, pq pagar um monte em jogo indie ou curto não rola. Alias, eu que comprei o Splatoon 2 junto com o Seedbox13, então ele sabe que eu sou limpinho! kkk
 
Topo Fundo