O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série] Designated Survivor > jack bauer + presidente USA + série política

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Designated-Survivor-Release-Date.jpg



Tem no NETFLIX mas é do canal ABC - 22 episódios


Na noite do discurso do Estado da União, uma explosão tira a vida do presidente e todos os membros do gabinete, exceto para o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Tom Kirkman (Jack Bauer rs), que foi nomeado o sobrevivente designado. Kirkman é imediatamente empossado como presidente sem saber que o ataque é apenas o começo do que está por vir.

[ative a legenda]

 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
To assistindo, tá bem maneira a série... tem umas paradas bem legais no roteiro, mas tem outras que são muito forçadas, fora alguns personagens caricatos e clichês ao extremo...

Aí fico meio divido, pq tem coisa muito boa (incluindo o carisma infinito do Baurezão da massa) e muita coisa bem ruim tbm...

Vou continuar acompanhando, torcendo pras coisas ruins não sobreporem as boas...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
pegaram o final do Debt of Honor do Tom Clancy e ao invés de colocar o Jack Ryan na presidência, colocaram o Jack Bauer.
achei interessante o piloto mas não gostei da primeira temporada ter 22 episódios.
acho que vai ser muita enrolação.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
pegaram o final do Debt of Honor do Tom Clancy e ao invés de colocar o Jack Ryan na presidência, colocaram o Jack Bauer.
achei interessante o piloto mas não gostei da primeira temporada ter 22 episódios.
acho que vai ser muita enrolação.

TV aberta eh essa quantidade de ep mesmo. Tv fechada q sao 7, 10 ou 13
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
22??????? putz se soubesse não tinha começado a ver kkkkkkkkkkkkkkk
mas assisti 4 episódios e gostei bastante.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
assisti os 4 episódios e gostei muito da serie! Tomara q mantenha o ritmo!
Muito boa!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Agora ta no netflix e vcs deram atenção ne kkkkkkk
Já vi até agora o 7, torresmo é mais rápido.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
eu estou gostando, na minha cabeça fica ainda melhor se imaginar que é o Bauer ali.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Assisti o prim EP e achei maiiisss ou menossss,vou ver mais uns eps ja que galera ta curtindo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
apesar de ter 22 episódios, não tem enrolação, aliás walking dead está mais enrolado que esta! kkkkkkkkkkkkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vão ser treze pelo que esta marcando no guia de episódios do Netfflix.

To gostando, pena que pelo que li o Netflix teve que salvar a série porque tava indo muito mal de audiência. Seilá, se o Netflix tem poder pra fazer uma segunda temporada desse tipo de série.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vão ser treze pelo que esta marcando no guia de episódios do Netfflix.

To gostando, pena que pelo que li o Netflix teve que salvar a série porque tava indo muito mal de audiência. Seilá, se o Netflix tem poder pra fazer uma segunda temporada desse tipo de série.
IMDB diz 22, essa série no torresmo já tá no ep. 7 no canal ABC
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Vão ser treze pelo que esta marcando no guia de episódios do Netfflix.

To gostando, pena que pelo que li o Netflix teve que salvar a série porque tava indo muito mal de audiência. Seilá, se o Netflix tem poder pra fazer uma segunda temporada desse tipo de série.
Audiência tá muito boa pra uma série nova, vi os ratings na Wiki e tá alto. A série tá com 85% de aprovação no imdb, não vejo como cancelarem nesse momento.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Episódio 7 foi emocionante! Final tenso! Agora o bicho vai pegar!!!!
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Relmente serão 22 epi(agora que vi) pqp vai vir enrolação e drama estilo CW:kgrr
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gostando muito.

Uma pena que o Tom é um burocrata arquiteto algo assim. Alguma coisa me diz que ele vai se revelar e dizer: "Que mané urbanismo! Sou ex-seals 6, ex-agente da CIA, e todos vão se foderem agora....
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Sei la brochei... agora to vendo pegada da serie é tipo ''caso de semana'' e o vilão pricipal o Catalan(ate agora quando pegar ele vai ser descobrir para quem ele trabalha:facepalm)
Tipo supernatural,The Mentalist, the blacklist
Arco do problema que o Presidente tem no momento 30 minutos
Arco da main story 15 minutos ate chegar na season finale para realmente focar no final boss
serie assim fica muito cansativo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nem manjava que não era realmente da Netflix a série... O número de episódios que aparecia na Netflix era bem mais interessante que a ideia de 22.

Estava acompanhando pela Netflix, mas talvez comece a baixar agora.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Voltei assistir com o lançamento ds segunda parte da primeira temporada.

Está muito bom! É bem parecido com 24hrs e Homeland.

Não tem aquele clima um tanto visceral e cru de Homeland, mas tem aquele ar meio canastrão de 24hrs. No fim, essa mistura gerou uma boa bananada.

Chutômetro:

E acho que há outra série influente, além daquelas duas acima referidas.

Para quem assistiu até o ep. 15:
Aposto que a mulher do Kirkman é uma espiã russa, já que é revelado, numa conversa desprentensiosa entre o casal, que a sogra do Kirkman é russa. Até agora ela não apareceu, porém. Fazer menção à nacionalidade dela é um certificado para a trama envolver a Russia, a meu ver.

Sim, The Americans. Lembrei da situação da filha do casal russo, lá.

Até porque ficou claro que os conspiradores desde o início fizeram o Kirkman de marionete, conforme o depoimento de Langdon. E a mulher de Kirkman deve ter sido recrutada desde o início do relacionamento dos dois. Parece irreal, sei disso, mas essas tramas alopradas são bem típicas de 24hrs.

Estou gostando. Adoro série de conspiração política.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Voltei assistir com o lançamento ds segunda parte da primeira temporada.

Está muito bom! É bem parecido com 24hrs e Homeland.

Não tem aquele clima um tanto visceral e cru de Homeland, mas tem aquele ar meio canastrão de 24hrs. No fim, essa mistura gerou uma boa bananada.

Chutômetro:

E acho que há outra série influente, além daquelas duas acima referidas.

Para quem assistiu até o ep. 15:
Aposto que a mulher do Kirkman é uma espiã russa, já que é revelado, numa conversa desprentensiosa entre o casal, que a sogra do Kirkman é russa. Até agora ela não apareceu, porém. Fazer menção à nacionalidade dela é um certificado para a trama envolver a Russia, a meu ver.

Sim, The Americans. Lembrei da situação da filha do casal russo, lá.

Até porque ficou claro que os conspiradores desde o início fizeram o Kirkman de marionete, conforme o depoimento de Langdon. E a mulher de Kirkman deve ter sido recrutada desde o início do relacionamento dos dois. Parece irreal, sei disso, mas essas tramas alopradas são bem típicas de 24hrs.

Estou gostando. Adoro série de conspiração política.
se for isso mesmo, vai ser demais!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tô achando muito chato os fillers disfarçados que colocam no meio dos episódios

E House of Cards >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DS.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tô achando muito chato os fillers disfarçados que colocam no meio dos episódios

E House of Cards >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DS.
House of Cards é uma série nua e crua.

Designated Survivor é pastelona, canastrona e demagoga, cheia de clichê. É uma mistura de House of Cards, Homeland e 24 hrs, regada à demagogia barata.

O interessante é que ela não consegue ser rejeitada. Ela consegue te prender, se você desligar o cérebro e deixar levar. Quando você se toca, acaba por perceber que está gostando da série. Rs.
 
Topo Fundo