O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Porra eu amei DS3, foi uma carta de amor endereçada a todo mundo que jogou todos jogos anteriores, tem um pouquinho de cada nele... até de Demons Souls.

Esperava algo foda dos DLC, aquele impacto de ver o Gwyndolin devorado pelo treco lá, alguma coisa envolvendo a Ciaran e o Gough que não tiveram muito destaque no 1 por exemplo. Sei nem o que tirar de lore desse ultimo DLC, o do Artorias era um negócio absurdo de bom no DS1.

Realmente tinha muita coisa boa que dava pra ser explorada. Fazer um DLC contando a história dos 4 cavaleiros do Gwyn seria sensacional. Imagina uma boss battle com os 4 cavaleiros te ajudando a enfrentar outro inimigo? :kbabaSeria um negócio épico.

Ou então mostrar New Londo Ruins, como aquilo se transformou num lugar cheio de hollows, fantasmas, e darkwraiths, e seu personagem no meio daquilo tudo.

Mas aí os caras resolvem lançar um DLC bizarro ae que nem dá tesão de jogar, não dá pra entender. Se pudesse eu pediria refund pois comprei o Season Pass e me lançam essa bomba. :kgrr
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Realmente tinha muita coisa boa que dava pra ser explorada. Fazer um DLC contando a história dos 4 cavaleiros do Gwyn seria sensacional. Imagina uma boss battle com os 4 cavaleiros te ajudando a enfrentar outro inimigo? :kbabaSeria um negócio épico.

Ou então mostrar New Londo Ruins, como aquilo se transformou num lugar cheio de hollows, fantasmas, e darkwraiths, e seu personagem no meio daquilo tudo.

Mas aí os caras resolvem lançar um DLC bizarro ae que nem dá tesão de jogar, não dá pra entender. Se pudesse eu pediria refund pois comprei o Season Pass e me lançam essa bomba. :kgrr
Peguei Season Pass tambem.
Esse DLC foi nivel Dark Souls 2 então foi meio decepção, foi estranho pq o Dark Souls 3 é tão linkado com o 1 que é maravilhoso, foi inesperado.

E esse proximo DLC é o ultimo do jogo, fiquei triste de saber disso pq vai ser ele que vai encerrar a série, já que DS3 é provavelmente o último... ao menos nessa geração.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
larguei mgs v na missão 36...me irritou que qualquer inimigo que te ver a missão acaba...e olha que adorei o jogo mas sei lá...o jogo parece que acaba mesmo depois que você derrota o metal gear...depois fica bem repetitivo voltando pros mesmos lugares...
também estava curtindo bastante dead island mas quando chegou no esgoto são muitos inimigos que mesmo matando eles acabam voltando...isso tira o realismo do game...acho que larguei lá pelo 30%...
just cause 2...o jogo lembra muito far cry mas não chega aos pés...desmotivou...
the sabouter...ótimo potencial mas mal elaborado..

tenho que ser bem seletivo esse ano senão não saio mais da geração passada, em agosto nas minhas férias vou comprar um ps4 ou xboxone....
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Dropei Valkyria Chronicles, o sistema de batalha é legal mas não combina com alguns cenários, simplesmente tu é obrigado a tomar pipoco em algumas situações. Aquela missão que é só os 2 protagonistas na floresta é horrivel. Pior que eu já tinha jogado no Ps3 e não lembro porque larguei, mas acho no Ps4 eu redescobri, hahahah.

Day Of The Tentacle: Nunca fui muito fã de adventures, gosto dos da Telltale, o problema é que o Day é muito bobinho em questão de narrativa, é um tipo de humor que não bate mais pra mim. Mas o jogo é muito bem feitinho sim, pena.

e QUASE dropei The Last Guardian, cheguei a desinstalar o jogo quando travou a AI do Trico numa parte, mas resolvi insistir. O jogo é lindo e me deixou muito feliz no fim, mas até agora não sei valeu a pena. Acho que talvez sim, mas é um jogo que eu não pretendo jogar nunca mais na minha vida.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Esses dias dropei o Ni No Kuni (com dor no coração).

Acho a história fantástica e os personagens muito carismáticos mas o combate é decepcionante.

Já não aguentava mais ficar correndo (chegou a dar tontura) e acho a troca de ataque e defesa pelo direcional é muito mal elaborado. :kduvida
 


rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
TitanFall 2. Além do jogo ser bem meia boca, a cada capítulo novo o jogo dá crash no PS4, tela azul. Lá pela 10x eu mandei tomar no cu e deletei. E não sinto falta.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Dropei o Uncharted Collection, dropei Dark Souls, dropei ACIII (aquele lixo), dropei infamous First Light (achei um jogo absurdamente ruim, mesmo pra série), dropei Ratchet and Clank (achei o remaster meh, por ter jogado recentemente o original, e esse tem mais coisas), drope The Witcher III, não achei nada demais, se bem que foram 2h de jogo.

Enfim, do jeito que essa carroça anda, amanhã to vendendo tudo, pois to dropando freefall o que tem disponível.
Deve ser a idade...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Esses dias dropei o Ni No Kuni (com dor no coração).

Acho a história fantástica e os personagens muito carismáticos mas o combate é decepcionante.

Já não aguentava mais ficar correndo (chegou a dar tontura) e acho a troca de ataque e defesa pelo direcional é muito mal elaborado. :kduvida

Outro que abandonei por ser meh.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Dropei o Uncharted Collection, dropei Dark Souls, dropei ACIII (aquele lixo), dropei infamous First Light (achei um jogo absurdamente ruim, mesmo pra série), dropei Ratchet and Clank (achei o remaster meh, por ter jogado recentemente o original, e esse tem mais coisas), drope The Witcher III, não achei nada demais, se bem que foram 2h de jogo.

Enfim, do jeito que essa carroça anda, amanhã to vendendo tudo, pois to dropando freefall o que tem disponível.
Deve ser a idade...
fala mais de acIII, parei no 2
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
GTA5 , nao consigo gostar dessaporra
e o proximo pelo jeito vai ser o ultimo Tomb Raider
 

Psyclapse

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
123
Pontos
33
Dropei Bulletstorm no 360. Vi um pessoal em alguns fóruns comentando sobre esse FPS ser divertido e diferente, mas quando fui jogar não vi nada de mais. Achei muito chato.

Também dropei Shadow of the Beast do Master System. Já é a terceira versão desse game que tento jogar e ainda não consigo gostar de nada. Além de ser bugado demais o detector de colisão do jogo é incrivelmente bipolar.

Paper Mario: Sticker Star, mas já faz um tempinho. Chega uma hora que não desce mais, jogo sem sal :ç
Mesma coisa aqui. Nos outros jogos da série você pelo menos tem uma história e sistema de batalha bom como desculpa para avançar, mas Sticker Star não possui nenhum dos dois. Esse é o primeiro jogo do Mario no qual tenho prazer de dropar.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Recentes, não dropei tantos, mas vale a menção:

Borderlands Pre-Sequel. Depois de 500 horas no 2, não consegui aguentar 10 horas...

Lords of the Fallen. Achei que fosse ter um Dark Souls e tive um game genérico com jogabilidade boa mas história risível.

Halo MCC. Brinquei no 1, 2 e parei. Não consigo mais jogar Halo.

Saints Row 4 Re-Elected. Sempre que tento jogar o FPS de PowerPoint me incomoda tanto que desisti. Isso pq joguei no PS4

Just Cause 3. Versão Xbox One. PowerPoint total. Impossível de jogar. O game é lindo e vasto. Um verdadeiro playground, mas não da pra aguentar menos de 20fps a todo momento.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Eu peguei o The Witcher 3 numa troca e apos instalar o jogo no ps4 eu acabei dropando sem ao menos iniciar, to com muito medo de começar agora e viciar, meu backlog ta imenso e quase não ando tendo tempo pra jogar e ainda fui dar uma olhada e parece q demora um seculo pra terminar o game... Gostei muito do The Witcher 2 e tenho certeza q irei gostar do 3, mas no momento não da pra jogar um game q exige tanta dedicação e tempo disponível... Já coloquei ele a disposição para trocas!!!
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Dropei RE Revelations por hora, e terminei RE 2 e 3 por que bateu a nostalgia e saudades da série.

Agora irei jogar Castlevania Circle of the Moon.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Chronicles of Teddy, um indie lixo, mal pensado, mal elaborado, gameplay extremamente pretensioso e ilógico
Shantae: risky's revenge, apesar de ser da way foward, eh um jogo muito cretino, pobre, sem graça, mecânica confusa e ultrapassada.
Nossa cara, falou tudo! Chronicle of Teddy foi um game q me enganou! Achei foda no começo e dropei no último fucking Boss pq a dificuldade eh super desbalanceada, pqp! Jogo lixo, no final das contas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Dropei RE Revelations por hora, e terminei RE 2 e 3 por que bateu a nostalgia e saudades da série.

Agora irei jogar Castlevania Circle of the Moon.

Esse ano quero zerar 3 jogos como prioridade: Pokemon Fire Red, Zelda: A Link The Past e Resident Evil 1. Porque nunca zerei nenhum Resident além do 5 e no PSP do amor PS1 fica lindão. :kluv
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
acho que o ultimo jogo q dropei foi quantum break.
literalmente no ultimo boss.
morri 5x pra ele e nunca mais tive vontade de tentar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Dropei o Uncharted Collection, dropei Dark Souls, dropei ACIII (aquele lixo), dropei infamous First Light (achei um jogo absurdamente ruim, mesmo pra série), dropei Ratchet and Clank (achei o remaster meh, por ter jogado recentemente o original, e esse tem mais coisas), drope The Witcher III, não achei nada demais, se bem que foram 2h de jogo.

Enfim, do jeito que essa carroça anda, amanhã to vendendo tudo, pois to dropando freefall o que tem disponível.
Deve ser a idade...

Acho que deve ser você mesmo. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pokémon Omega Ruby (3DS). Não sei nem por que comprei essa m****, odeio a região de Hoenn e os Pokémons dela. E tem água demais, odeio regiões de água em jogos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tô quase dropando Ori and the Blind Forest
O jogo é lindo, mas a dificuldade tá ruim, não tenho paciência de ficar tentando várias vezes :kduvida
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Tô quase dropando Ori and the Blind Forest
O jogo é lindo, mas a dificuldade tá ruim, não tenho paciência de ficar tentando várias vezes :kduvida

Jogue essa maravilha e ele não é tão difícil assim. :kpaixao

Eu joguei ele igual fazia com Donkey Kong 1, não conseguia passar desligava e ia fazer outra coisa. Mas enrosquei em poucas partes e é um jogo justo. :kjoinha
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Os últimos que eu larguei foram Ni No Kuni e Life is Strange tentei mais não consegui gostar deles.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Tô quase dropando Ori and the Blind Forest
O jogo é lindo, mas a dificuldade tá ruim, não tenho paciência de ficar tentando várias vezes :kduvida

Esse dropei no finzinho.

O jogo eh bonito e tal mas quanto mais avanca nas fases as plataformas ficam cada vez menores e cheias de espinhos pra todo lado, achei q tinha virado um vvvvvvv

e o hitbox nao ajuda nenhum pouco tb, morri diversas vezes la pra parte da lava e tal e larguei faz tempo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Esse dropei no finzinho.

O jogo eh bonito e tal mas quanto mais avanca nas fases as plataformas ficam cada vez menores e cheias de espinhos pra todo lado, achei q tinha virado um vvvvvvv

e o hitbox nao ajuda nenhum pouco tb, morri diversas vezes la pra parte da lava e tal e larguei faz tempo.
Acabei de entrar dentro da árvore lá
Acho que não tô nem na metade ainda :klolz
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
header.jpg

Um game bonitinho que até tem um gameplay legal, mas achei a história e os personagens boring as hell. Se não fosse um RPG eu provavelmente encararia até o fim, mas não me convenceu a ponto de eu dedicar dezenas de horas até terminá-lo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
O último que lembro de ter enjoado no meio foi o Last of US. Achei muito repetitivo e enjoei
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Os últimos que eu larguei foram Ni No Kuni e Life is Strange tentei mais não consegui gostar deles.

Life is Strange eu peguei achando que ia ser o jogo mais foda porque só tinha visto elogios.

TODOS os capítulos começavam muito bem, enrolavam muito no meio e terminava empolgante. E quando acabei o jogo queria ter o poder de voltar no tempo. :kkk

Acabei de entrar dentro da árvore lá
Acho que não tô nem na metade ainda :klolz

Nessa parte foi a primeira que tive que parar, mas continua porque conforme vai pegando os poderes vai ficando muito dinâmico e só melhora. :kluv
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Por enquanto Eu dropei o último Tomb Raider no PC e Uncharted 4 no PS4. Eventualmente, Eu volto e termino os dois mas por enquanto, não to com saco nenhum pra esses dois jogos.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
The Order 1886
Lixo sem tamanho.
Se arrependimento matasse.....

Send from the pits of hell
 
Topo Fundo