O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Larguei Mega Turrican, ninguém merece aquele fase Alien, difícil do caramba, larguei de mão. kkkkkkkk
O jogo é bom, mas uma coisa que acho mal resolvida nele é aquela cordinha pra balançar e te levar pra outros lugares, plataforma achei o uso confuso.
...pra mim essa "cordinha" tb deton minha vontade de pegar pra zerar ... Mesma coisa com o Super Turrican II do Snes que é lindo, mas essa "cordinha" é muito uim de usar... atrapalha a jogabilidade ja "dura" do game.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Quase dropando Dragon's Dogma no Steam. Tive o jogo no PS3 e joguei bem pouquinho, mas agora jogando direito parece que o sistema de quests é uma bagunça e começou a ficar chato.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Quase dropando Dragon's Dogma no Steam. Tive o jogo no PS3 e joguei bem pouquinho, mas agora jogando direito parece que o sistema de quests é uma bagunça e começou a ficar chato.


Cara, não larga não!
Invista um pouco mais no jogo que você será recompensado.
Jogo muito bom que foi uma excelente surpresa.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Último foi Limbo, peguei ele pois estava na vibe do Inside, mas achei bem chatinho, ao contrário do Inside que achei a coisa mais genial dos últimos tempos, tanto joguei 2x seguidas pq fiquei sabendo que tinha um final secreto.
O Penúltimo foi FFXII achei o jogo muito bom, mas cansativo, e não gostei do sistema de combate.
Limbo eu devo voltar e terminar a qualquer momento, deve ter 1 mês e pouco que encostei ele, já FFXII eu encostei no ano de lançamento, esse provavelmente nunca mais vou jogar.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não que eu tenha dropado, mas eu tava jogando Mass Effect 2 no trampo. Ai levei ele pra casa, joguei um pouco.
Ai no trampo comecei a assistir Samurai Warriors e deixei de lado. Em casa comecei a jogar Rise of Tomb Raider e deixei de lado.

Mas até acho que vou continuar.
 


Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Não que eu tenha dropado, mas eu tava jogando Mass Effect 2 no trampo. Ai levei ele pra casa, joguei um pouco.
Ai no trampo comecei a assistir Samurai Warriors e deixei de lado. Em casa comecei a jogar Rise of Tomb Raider e deixei de lado.

Mas até acho que vou continuar.

Então.... esse seu trampo deve ser dá hora.... conte mais!
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
To quase desanimando de The Division. IA ridícula, inimigos vem correndo igual kamikaze pra cima de você, 5000 mil tiros pra matar um inimigo...

E olha que tô no início do jogo...
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
@Red Baron dropou Witcher 3
eyes.png
Herege!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Larguei Radiant Historia do DS, Bsys interessante mas não me agradou, muito lenga lenga logo no começo e personagens sem carisma algum.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Star Wars Battlefront 2, não consigo passar a missão Knightfall.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
...pra mim essa "cordinha" tb deton minha vontade de pegar pra zerar ... Mesma coisa com o Super Turrican II do Snes que é lindo, mas essa "cordinha" é muito uim de usar... atrapalha a jogabilidade ja "dura" do game.
Concordo, essa corda desgraçada foi muito mal resolvida, ficou ruim demais seu uso.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Não que eu tenha dropado, mas eu tava jogando Mass Effect 2 no trampo. Ai levei ele pra casa, joguei um pouco.
Ai no trampo comecei a assistir Samurai Warriors e deixei de lado. Em casa comecei a jogar Rise of Tomb Raider e deixei de lado.

Mas até acho que vou continuar.

Parceiro de serviço!!!! eu cuido da informática de uma secretária de Saúde, já trouxe muitas as vezes o PC de casa para dar uma jogadinha, senão me transferirem de setor vou montar um PC para meu "trabalho"!!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.196
Pontos
1.003
90% do que eu compro, eu dropo. Watch dogs 2, Until Dawn, Bloodborne, Driveclub, AC Unity, MK X, DA Inquisition, The Witcher 3 etc

Sempre tem algo que me incomoda no jogo e faz dropar. Mas a maioria eu dropei porque só tenho vontade de jogar Overwatch mesmo. Nenhum outro jogo me prendeu tanto.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.427
Pontos
503
Dropei fortemente o FFXV jogo mais lixo, só gráfico, peguei em especial por causa do meu garoto que jogou a demo que lembra kingdom hearths e ele curtiu... troquei no meu NIHO... flw

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Fate/Extra (PSP). Jogar dungeon crawler em um portátil que não aguenta mais nem 2hs de carga não vale a pena. Fiquei no emulador de GBA mesmo - jogando Fire Emblem The Sacred Stones, aliás.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
FF XV.

E foi o maior hype de 2016.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Sonic Lost World no WiiU

Resolvi diminuir com os poucos jogos do wiiu q me restam terminar e me deparei com ele.

Fui ate o segundo mundo mas nao deu, mecanica ruim, controles tosco, musica meh... Esperar o sonic mania mesmo.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Sophie's Atelier e Azure Sky - achei bem genericão sem espirito!

Pensei que a história iria animar, mas nem isto.. :kduvida
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Ninja Senki DX, que veio na plus.

Tentei dar uma chance, por ser 2D, mas não deu. Dificuldade desbalanceada demais.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Ninja Senki DX, que veio na plus.

Tentei dar uma chance, por ser 2D, mas não deu. Dificuldade desbalanceada demais.
Idem.
Achei legal o visual, mas caramba.... Nem os pulos dava pra acertar.
Muito desbalanceado mesmo. Drop imediato.

Send from the pits of hell
 
Ultima Edição:

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Peguei Just Cause 3 em uma promo e dropei rapidinho. Achei q ia ser uma aventura descompromissada e divertida, mas nem p isto serviu. Mais tarde eu tento dar outra chance.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Dropei de uma vez só: Uncharted 4, The Last Guardian e FFXV pra jogar The Binding of Isaac Rebirth e agora o Deuso NioH.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Idem.
Achei legal o visual, mas caramba.... Nem os pos dava pra acertar.
Muito desbalanceado mesmo. Drop imediato.

Send from the pits of hell
Tentei muito, mas na segunda fase a coisa ficava tensa e eu não conseguia evoluir.
 
Topo Fundo