O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Acho que ele está demorando pora birra da hbo ter corrido tanto; talvez até mude o final dos livros.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Acho que ele está demorando pora birra da hbo ter corrido tanto; talvez até mude o final dos livros.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
Não sei não viu... ele era um roteirista meio frustrado, pelo que li o sonho dele era a TV mesmo. Acho que por isso ele deixou os livros sem ser prioridade. O cara está meio que realizando o que quis. Acho que daí a pouco anunciam outra série que ele irá escrever. Só terminar GoT.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Não sei não viu... ele era um roteirista meio frustrado, pelo que li o sonho dele era a TV mesmo. Acho que por isso ele deixou os livros sem ser prioridade. O cara está meio que realizando o que quis. Acho que daí a pouco anunciam outra série que ele irá escrever. Só terminar GoT.
Ele escrevia a série da bela e a fera, para a TV haha

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Eu tenho a sensação de que a única razão dele terminar os livros é pq seria muito ruim pra imagem dele ter uma obra tão famosa e inacabada.
Se dependesse só da vontade dele, ele mandava os leitores irem se foder e focava só na TV.

.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Meio atrasado, mas comecei a ler os livros a pouco, ontem passei a parte do casamento da Dany com o Drogo. A noite de núpcias não te nada a ver com o que foi mostrado na série, o Drogo é bem carinhoso com ela e no final ela se entrega de boa, apesar do medo, ela curte. Na série a parada é brutal, ela mesmo diz que foi um estupro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Acho que ele está demorando pora birra da hbo ter corrido tanto; talvez até mude o final dos livros.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk

HBO deu mais tempo do que o suficiente para ele terminar os livros, último livro saiu em 2011!!!!!!!!!!! 6 anos depois e o velho ainda não terminou de escrever. 4 anos seria tempo mais do que suficiente para escrever um livro, ele até havia dito que o sexto não iria demorar tanto quando os dois últimos. Assim teria lançado o sexto em 2015 e o último junto da última temporada em 2019.
 


djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Eu espero sinceramente que os livros não tenham nada a ver com a série da tv.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Olhando o seriado, uma coisa que eu acho que seria extremamente foda era ele botar nos livros POV do Night King. Ver tudo através do ponto de vista dele seria muito, mas muito foda e ajudaria a explicar muita coisa, mas duvido muito que ele faça isso.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Meio atrasado, mas comecei a ler os livros a pouco, ontem passei a parte do casamento da Dany com o Drogo. A noite de núpcias não te nada a ver com o que foi mostrado na série, o Drogo é bem carinhoso com ela e no final ela se entrega de boa, apesar do medo, ela curte. Na série a parada é brutal, ela mesmo diz que foi um estupro.
Tirando que ela é adolescente, no livro.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk


Aproveitando: começarei o volume 2.

É fodao mesmo?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tirando que ela é adolescente, no livro.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk


Aproveitando: começarei o volume 2.

É fodao mesmo?

O melhor livro disparado é o 3º, mais o 2 é bom. Na verdade todos os 5 são bons, o 4º talvez o piorzinho, pq tem muitos capitulos, tipo os da Brienne e o pessoal de Dorne, que não servem para quase nada e não avançam a história.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Meio atrasado, mas comecei a ler os livros a pouco, ontem passei a parte do casamento da Dany com o Drogo. A noite de núpcias não te nada a ver com o que foi mostrado na série, o Drogo é bem carinhoso com ela e no final ela se entrega de boa, apesar do medo, ela curte. Na série a parada é brutal, ela mesmo diz que foi um estupro.
Mas a série deturpa quase todos os livros. Nos livros a Melisandre sequer aparece nua.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Alguém sabe de alguma novidade? Eu só li que há rumores de que os dois últimos livros terão 1500 páginas e ele está trabalhando finalizando o Winds of Winter e escrevendo já o A Dream of Spring. Mas particularmente eu n´~ao acredito nos rumores não.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Vocês estão maluco de reler a série, só de lembrar dos capítulos insuportáveis da Dany já me da preguiça.
O combo Daenerys e Quentym no quinto livro era como levar um chute no saco. Principalmente depois de ler um capitulo do Jon.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Alguém sabe de alguma novidade? Eu só li que há rumores de que os dois últimos livros terão 1500 páginas e ele está trabalhando finalizando o Winds of Winter e escrevendo já o A Dream of Spring. Mas particularmente eu n´~ao acredito nos rumores não.

1500 cada livro né ? Pq se for 1500 os dois é muito pouco pelo padrão dos outros, como o livro 3 e o 5.

Eu já to començando a achar que ele só vai lançar esses livros depois do final da séria, infelizmente, lá nos meados do final de 2019.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.540
Pontos
1.439
1500 cada livro né ? Pq se for 1500 os dois é muito pouco pelo padrão dos outros, como o livro 3 e o 5.

Eu já to començando a achar que ele só vai lançar esses livros depois do final da séria, infelizmente, lá nos meados do final de 2019.

É bem provavel que sim.

Para não entrar em confilto com a série.

O pessoal do mkt vai esperar para lançar durante a série, quanto todos estiverem falando sobre e vender milhões e milhões de livros.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pessoal, acabei de ler a parte da gordnerys na casa dos imortais, livro 2: aquelas visões foram exatamente sobre o quê? Podem tacar spoilers.


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Como é legal, o capítulo no livro 2 da batalha na baía da água negra.

E o estratagema das correntes, me lembrou Vikings.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Pessoal, acabei de ler a parte da gordnerys na casa dos imortais, livro 2: aquelas visões foram exatamente sobre o quê? Podem tacar spoilers.


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
Nao lembro bem de tudo desse capítulo, mas o importante são as 3 traições... e nos capítulos posteriores ela sempre vai se lembrar disso. Então alguma hora vai acontecer e se cumprir essas traições.

O resto das visões eu sinceramente não lembro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Nao lembro bem de tudo desse capítulo, mas o importante são as 3 traições... e nos capítulos posteriores ela sempre vai se lembrar disso. Então alguma hora vai acontecer e se cumprir essas traições.

O resto das visões eu sinceramente não lembro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sim sim, o resto teve uma que eu acho que era do irmão dela e da irmã do ned, com o jon snow.

Nada como ver a série antes dos livros hehe

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Acabei o livro 2 do George: ótimo, mesmo nível do 1. Destaque para a batalha da água negra e dos capítulos do anão - como ele envenenando e partindo pra trocação com a irmã; e Também os da arya, especialmente a revolta da sopa.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acabei o livro 2 do George: ótimo, mesmo nível do 1. Destaque para a batalha da água negra e dos capítulos do anão - como ele envenenando e partindo pra trocação com a irmã; e Também os da arya, especialmente a revolta da sopa.

Se você gostou do 2º, vai amar o 3º. O 3º livro é simplesmente fantástico, é muito grande, mas acontece tanta coisa que passa tudo rápido.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O 3º é um dos melhores livros de todos os tempos, a quantidade de vezes que você solta um "esse velho é maluco" é impressionante.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O que achas do 2?

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Achei o 2º bom, mas não está entre os meus preferidos da série. De todos os 5, minha ordem de preferencia é essa:

3º Livro > 5º livro > 1º livro > 2º livro > 4º livro.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O 3° livro é tão bom, mas tão bom, que o 4° apesar de terrível, acaba indo no embalo.
Estou aqui só esperando o anúncio do Winds para começar uma maratona lendo todos novamente.
Alías, vtc Martin...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
and-the-night-king-killed-them-all-the-end-george-rr-martin-game-of-thrones.jpg


Pior que não ficaria nada triste se fosse isso mesmo....
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Fui o único que curtiu o 4° livro?
Pra mim ele é bem melhor que o 2.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Então, a grande realidade é que a gente tem que encarar o 4 e 5 como um livro só, visto que eles andam juntos na história, a diferença é que o 4 cobre a capital e 5 cobre os extremos do mundo. Ambos os livros tem partes fodas e partes chatíssimas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Os capítulos da Danaerys são de matar de tédiozzz.

Minha ordem de preferência é 3 > 1 = 2 > 4 > 5.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Nos livros 1 e 2, gostei dos capítulos da gorderys.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 
Topo Fundo