O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Parece que a F1 Ferrari 2017 ganhou a votação, pqp
Que b*sta... mais um F1 cheio de firula que ninguém consegue pilotar.

Ironicamente hoje eu corri num server com as duas F1 modernas da Ferrari em Red Bull Ring. Na boa... o pessoal que pegou o carro de 2015 (que é consideravelmente mais rápido que o de 2017) simplesmente não conseguia gerenciar. Eu ganhei uma corrida lá pq acho que era o único que configurou certinho no volante os botões pra controlar o KERS e o "boost" e sabia o configurar (e conseguia o fazer durante a corrida... coisa que o layout do DFGT ajuda). Imagino que top players consigam tirar de letra o carro, mas é nítido que a maioria da comunidade de AC não é formada por top players (sério... acho que to dando muita "sorte" de sempre pegar servers povoados por lesmas ou virei jedi e não to sabendo) e essa F1 de 2017 acabará sendo só um carro pra ostentar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Que b*sta... mais um F1 cheio de firula que ninguém consegue pilotar.

Ironicamente hoje eu corri num server com as duas F1 modernas da Ferrari em Red Bull Ring. Na boa... o pessoal que pegou o carro de 2015 (que é consideravelmente mais rápido que o de 2017) simplesmente não conseguia gerenciar. Eu ganhei uma corrida lá pq acho que era o único que configurou certinho no volante os botões pra controlar o KERS e o "boost" e sabia o configurar (e conseguia o fazer durante a corrida... coisa que o layout do DFGT ajuda). Imagino que top players consigam tirar de letra o carro, mas é nítido que a maioria da comunidade de AC não é formada por top players (sério... acho que to dando muita "sorte" de sempre pegar servers povoados por lesmas ou virei jedi e não to sabendo) e essa F1 de 2017 acabará sendo só um carro pra ostentar.
Bem por aí, até pq os mapeamento são por atalhos que não são explicados no jogo, e tem gente que nem sabe que existe, tanto carro foda e me ganha esse kkk até os kunos ficaram enojados, o massaruto mesmo não escondeu a frustração no Facebook
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Galerinha tem uma tara por F1 que vou te contar, pelo menos falando por mim, já há tempos que não vejo graça na competição, por isso agradeço a Deus por poder acompanhar outras coisas pela TV como WRC, DTM e um ou outro campeonato de endurance, até Nascar pra mim é mais interessante, F1 ficou grande demais e fresca demais, IMO.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bem por aí, até pq os mapeamento são por atalhos que não são explicados no jogo, e tem gente que nem sabe que existe, tanto carro foda e me ganha esse kkk até os kunos ficaram enojados, o massaruto mesmo não escondeu a frustração no Facebook
Mas o cara tb é tosco, né... se eles não queriam fazer a porra do carro pq o colocaram pra votação?

Eu "aprendi" a usar a SF15 exatamente num vídeo (acho que foi o @TuriistaH .BR que postou, várias páginas atrás) que o próprio produtor de AC explica o carro.

Acho que demorou pra Kunos soltar um manual de intruções detalhadão pra AC... explicando principalmente essas regulagens individuais de cada carro, pq não ta dando muito certo. Não adianta fazer esses carros pra jedi (que fico imaginando aquela cena de Ep1, que o Anakin faz umas put* gambiarras durante a corrida) se pouca gente conseguirá usar direito.

Alias, acho que a Kunos deveria dar uma pausa nessas expansões e se focar em fazer um patch 2.0, pra arrumar de vez tudo a que se refere ao online e quiça colocar mais umas feats, como corridas a noite, chuva e essas coisas realmente substanciais. É melhor que ficarem lançando carros que nem eles mesmos querem fazer.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Galerinha tem uma tara por F1 que vou te contar, pelo menos falando por mim, já há tempos que não vejo graça na competição, por isso agradeço a Deus por poder acompanhar outras coisas pela TV como WRC, DTM e um ou outro campeonato de endurance, até Nascar pra mim é mais interessante, F1 ficou grande demais e fresca demais, IMO.
Na verdade... honestamente... do fundo do coração... F1 SEMPRE foi uma bela b*sta. Sempre foi uma categoria absurdamente desbalanceada e organizada com o cu. A diferença é que antigamente, AQUI NO BR, tínhamos o Senna, Piquet e Fittipaldi... hoje temos o Massa (que é bom... mas...).

Em se tratando de jogos, a Ferrari de 2013 é um carro muuuuuuito divertido de se pilotar... os F1s antigos que tem no Assetto tb são fantásticos (até aquelas baratinhas que não consigo pilotar). São carros que quando vc faz corridas só com um modelo ficam bem legais. A única excessão é a SF15, pq tem muuuuuuuita configuração durante a corrida. Mas tem caras que gostam.

O problema a meu ver é que a F1 de 2015 pra 2017 não mudou tanto. TODOS os outros carros de F1 do jogo (menos as duas Maserati, que são motorizações diferentes de um mesmo carro) são bem diferentes uns dos outros... até a Ferrari de 2013 pra de 2015 são bem diferentes... mas a de 2015 não.

E o que mais pega mal é que a Ferrari tem uma penca de carros mais interessantes para serem modelados... inclusive da própria F1. Por exemplo, o jogo não tem nenhuma F1 oficial do começo dos anos 90... imagine que louco se colocassem a que o Proust correu. Mas, não... além de me pegarem um carro que é quase igual a outro que já existe no jogo ainda fazem um que é historicamente irrelevante (alias... é NULO... LITERALMENTE) e que precisa ser jedi pra pilotar direito.

Enterra... e que venha PCARS2:klol
 


CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Ontém joguei umas corridas em um servidor gringo em SPA com carros GT2 e GT3
Fiquei como supreso, como estou pessimo, muito lento durante a corrida, errando de mais, espalhando nas curvas. Mas pelo menos não fiz nenhuma cagada de bater ou rodar. Preciso treinar mais.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Ontém joguei umas corridas em um servidor gringo em SPA com carros GT2 e GT3
Fiquei como supreso, como estou pessimo, muito lento durante a corrida, errando de mais, espalhando nas curvas. Mas pelo menos não fiz nenhuma cagada de bater ou rodar. Preciso treinar mais.
É a categoria que pessoal é mais competitivo, são servidores que mais enchem junto com trackday em nords,o negócio é pegar carros que já tem regulagem padrão boa para essa pista, é fácil fazer o teste,a rouge vc tem que conseguir fazer com o pé na tábua em quinta marcha.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ontém joguei umas corridas em um servidor gringo em SPA com carros GT2 e GT3
Fiquei como supreso, como estou pessimo, muito lento durante a corrida, errando de mais, espalhando nas curvas. Mas pelo menos não fiz nenhuma cagada de bater ou rodar. Preciso treinar mais.
Tem dois servers mais cheinhos em Spa com essa categoria... e lá vc tem uns caras que andam mesmo. Porém, ainda assim, a maior parte do grid é de brações. Na minha primeira corrida lá eu larguei em 23º (pq peguei nem um minuto de qualificação) e cheguei em 4º... só não briguei pelo primeiro ou segundo porque na reta dos boxes um chinês retardatário fez banzai no meu carro (ele realmente jogou o carro no meio da pista quando eu e o 3ª estávamos passando, mas o outro cara deu mais sorte e tomou só uma ralada).

Fiz outras corridas lá e entraram uns caras mais jedi, mas fiquei sempre no 1/3 de cima da tabela. Porém não me dou bem com esses carros de GT (alias, me atrapalho em qualquer carro de chassi duro).

A verdade é que online tem muito nego retardado... a comunidade de servers abertos de AC não é muito melhor que a de Gran Turismo. Acho que pra realmente ter uma boa experiência só se enfiando em ligas fechadas ou no nosso esquema (mas ai tb é foda pq no final quase ninguém comparece).
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Não fiquei tão triste que a SF70H ganhou (queria a scuderia..).

Pode ser a única chance de termos um F1 com downforce absurdo ser simulado do jeito que tem que ser.

Dúvido que a Slight Mad/Turn 10 conseguiriam uma licença pra fazer um carro destes.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não fiquei tão triste que a SF70H ganhou (queria a scuderia..).

Pode ser a única chance de termos um F1 com downforce absurdo ser simulado do jeito que tem que ser.

Dúvido que a Slight Mad/Turn 10 conseguiriam uma licença pra fazer um carro destes.
Na verdade ngm deve ficar triste pq o carro é um bônus, vai ter ainda o pack de Ferrari , eu sou um frustrado mesmo em openwheel , pra mim nem conta e prefiro um carro mais clássico, aproveitando alguém sabe exatamente os carros que virão?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
1962 250 GTO MORE INFO

1967 330 P4 MORE INFO

1967 312/67 MORE INFO

1984 288 GTO MORE INFO

2004 F2004 MORE INFO

2017 812 Superfast MORE INFO

Ferrari SF70H
Essa 288 GTO é um belo carro... um dos mais emblemáticos.

O carro de 2002 do Schumi até que é interessante, mas ainda preferiria a do Proust por ser bem mais diferente de todos os outros carros do jogo.

Mas a 312 de 67 é uma excelente escolha, pois ai o jogo passa a ter dois F1s de 1967 (o outro é a Lotus Type 49) e isso pode tornar interessante o multiplayer... apesar que aquele ano (olhei agora) foi uma draga pra Ferrari, que ficou em 5º (a Lotus em 2º)... se ambos os carros estiverem bem modelados significará que ferraristas estaremos fodidos:klolz

Os outros carros do pack são ok... mas pra mim longe de serem tão interessantes quanto a 308 GTB (especialmente na versão de rally), Testarossa, F355, F50 ou a Enzo. Mas suponho que escolheram esses carros baseados nos votos... então é isso e é isso:klolz
 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
E ai pessoal, blz?
Estou querendo dar umas voltinhas hoje, quem animar me chame no steam> Vtec_spirit
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Hoje a noite estou livre

Pergunta vergonhosa, como faz para aparecer o nomes das pessoas em cima do carro, jogando online. não sabia que dava para fazer isso até ver esse video.
 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
Disputinha online ontem, diversão, como é bom isso!!!!
Sonhando em poder voltar a correr como antes
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
aproveitando, esses carros que vc comprar lá no assettodrive são bons mesmo?
 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
aproveitando, esses carros que vc comprar lá no assettodrive são bons mesmo?
Demais, Wisman, cirvette c6 grandsport, Shelby daytona, ferraris f12 e gto , gt40 ambos, ou seja quase tudo que testei deles. É muito bom, fisica, som e 3d

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Galera.

Atualmente estou jogando Project Cars por indicações de amigos.

Vale a pena comprar o Assetto Corsa? Ele é bem melhor? O problema do PC é que o Online dele é meio vazio sempre. tem 300 servidores com 1 player ou 2. e um ou dois servidores lotados.

Uso um Driving Force GT, o assetto corsa funciona nele?
 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
Galera.

Atualmente estou jogando Project Cars por indicações de amigos.

Vale a pena comprar o Assetto Corsa? Ele é bem melhor? O problema do PC é que o Online dele é meio vazio sempre. tem 300 servidores com 1 player ou 2. e um ou dois servidores lotados.

Uso um Driving Force GT, o assetto corsa funciona nele?
No meu gosto pessoal, Assetto é fenomenal, comportamento do carro em suas variáveis, como grip, geometria aceleração e etc etc com certeza entre os top 3 simuladores, ja em relação ao onlinevc dependerá de ligas, uma administração humana, e tb tem um app o srs que traz corridas gerenciadas por nivel de carteira do piloto e faz algo similar ao iracing, muito bom também.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Galera.

Atualmente estou jogando Project Cars por indicações de amigos.

Vale a pena comprar o Assetto Corsa? Ele é bem melhor? O problema do PC é que o Online dele é meio vazio sempre. tem 300 servidores com 1 player ou 2. e um ou dois servidores lotados.

Uso um Driving Force GT, o assetto corsa funciona nele?
Eu acho ele consideravelmente superior a PCARS em física... jogo tb num DFGT.

O online dele é relativamente cheio... aqui abre pelo menos uns 50 servers com ping aceitável (pq parece que o jogo limpa os muito zoados) e conteúdo que eu tenho (não tenho o último DLC)... sendo que peço pra ele não mostrar os servers fechados (pro senha) ou que precisem de agendamento pra correr (ambos são os usados por ligas particulares) e todo dia tem pelo menos uns 1000 servers ligados. Desses vc pega 1/3 que serão os bem populados (com pelo menos meia dúzia, mas não é incomum servers com mais de 20 pessoas).

Porém online em server aberto é aquele negócio: sempre tem uns brações, sem noção e trollzinhos. Mas isso é universal de qualquer simulador e peguei isso até no iRacing (que já é um grande server fechado). E se vc quiser correr sério terá que se meter numa liga (assim como teria pra qualquer simulador).
 
Topo Fundo