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E isso significa que vc voltará a correr com a tente ou que continuará no PUBG?Peguei os 3 packs que faltavam com dinheiro de cartinhas do PUBG
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E isso significa que vc voltará a correr com a tente ou que continuará no PUBG?Peguei os 3 packs que faltavam com dinheiro de cartinhas do PUBG
E isso significa que vc voltará a correr com a tente ou que continuará no PUBG?
maneiro tenho os 2 tipos agora , legal ter o nsx com o volante certo
eu tenho só 9 hrs nele e 49 hrs no st0ck extreme , nesse tempo foi só diversão, acho ele muito bom só queria Vr pra voltar , eu pegaria a season pra ter todos os dlc , acabei de deletar project cars 2 , o jogo tá legalzão mas não gostei do Vr deleAcho o Automobilista um fracasso antes mesmo de entrar em campo.
Lembro quando falaram que eles licenciaram o código do Rfactor 1 e que então iriam mexer nele para conseguir fazer algo melhor que antes não era possível.
Aí vi o video do Niels, e as mudanças são todas periféricas, nada no core do código.
Se tivessem optado pela física do Rfactor 2 teria sido melhor.
E testou o gamepad pro parça, né?acabei de deletar project cars 2
não tive saco nem pra isso , peço desculpas mas acredito que fica muito bom no gamepad, e depois não deve faltar reviews dele com gamepad , acho que vou baixar o wrc 7 agora dizem que ficou bonzãoParece que a Reiza iria licenciar uma nova engine
E testou o gamepad pro parça, né?
Não sei se é o melhor, mas se não for é pelo menos um dos.NSX é simplesmente o melhor carro japonês já feito.
pra mim o acura tá tipo o vídeo do rubens
e o Honda tipo o video do senna hue
Poderiam ter dado uma descrição explicando o que tentaram fazer ali.Tem vários NSX tunados por aí com supercharger e provavelmente foi tendo um desses como referência que fizeram esse Acura NSX S1.
Poderiam ter dado uma descrição explicando o que tentaram fazer ali.
hum só testando pra saber mas acho que é isso mesmo, pode ser que ganha do R34?É impressão minha ou os NSX padrões são mais lentos que os carros Anos 90 do J-Pack (Supra, RX-7 e R34)?
Primeiro eu fiz umas corridas contra a IA usando esses quatro carros (em pistas feitas pela Kunos, que são as que têm melhor IA)... quando é os NSX normais eles ficam beeeeeeem atrás dos outros três. Ok, tirando o Supra, que já é uma edição especial, tanto o R34 quanto o RX-7 do jogo são versões mais parrudas desses carros... não sei se são as melhores versões deles ou se a diferença delas pros modelos base são no padrão dos Type-R da Honda... de qualquer jeito só dá competitividade quando coloco o Type-R, mas ai ele vai andar mais rápido. E o S1 da Acura é absurdo mais rápido... tenho com ele um sentimento bem próximo da 812, que é uma direção não tão prazerosa, mas o resultado final é considerável (abri nele 5s em Okayama GP em relação a meu tempo com o Acura NSX padrão... e dá pra abrir mais).hum só testando pra saber mas acho que é isso mesmo, pode ser que ganha do R34?
Eu curti o carro... achei ele mais interessante que os outros Eleven que tinham no jogo.Lotus 3-Eleven é um foguetinho hein. E muito, muito na mão.
Eu curti o carro... achei ele mais interessante que os outros Eleven que tinham no jogo.
Eu testei ele so em hillclimb ,performou bemLotus 3-Eleven é um foguetinho hein. E muito, muito na mão.
É impressão minha ou os NSX padrões são mais lentos que os carros Anos 90 do J-Pack (Supra, RX-7 e R34)?
Mas esse NSX tb não é de antes dessa regulamentação?Porque a Kunos decidiu trazer as versões originais dos carros, antes da redução de potência máxima regulamentada pelo Japão. O Supra tem uns 50 cavalos a mais por conta disso.
250 gto ficou mais fácil mesmo , saída de curvaEssa regulamentação existiu acho que até inicio dos anos 2000. Quando foram fazer o novo GT-R, que já tá bem velhinho aliás, já não valiam mais essas regras.
Era algo em torno de 280 cavalos. Então eles cortavam o giro, pressão de turbo ou as entradas de ar do motor. Eu aposto que o motor do NSX devia ter na realidade uns 320 a 330 cavalos.
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Hoje teve uma nova atualização, pouca coisa, mas mudaram a 250 GTO, que ficou mais fácil na minha opinião. E também mudaram a SF70-H, essa ainda tenho que testar.