O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
maneiro tenho os 2 tipos agora , legal ter o nsx com o volante certo :klolz
tava andando em suzuka...........o carro é muito mais permissivo que o mod honda , anda bem até com pneu anos 90 e quase não sai de traseira :kpensa, tá muito bem modelado o interior .
o honda é mais sensível com transferência de peso e a versão S1 tem o volante esportivo e os bancos diferentes, o que é bem legal pra diferenciar as versões
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém anda jogando automobilista ainda? esses putos não implantam o VR , quero voltar a jogar .
New DLC - Brazilian Touring Car Classics

The next DLC will bring several "oldies" to AMS - the TC Classics are some of the cars that have made history in brazilian tourinc cars through the decades.

005-jpg.1956


The DLC will include 4 models (Fusca, Gol, Passat, Uno), spread over 4 unique series:

Copa Classic - a modern mixed class series from southern Brazil running classic machines; DLC will feature Fusca, Passat, Gol and Uno with the specs these various cars run in the series.
largada.jpg


Copa Fusca
- a modern series from southern Brazil for Fusca (Beetle) enthusiasts.
taruma2.jpg


Copa Uno -
based on popular 1990s brazilian Formula Uno series, with the street car stripped down to the basics:
318683_257359954309898_723554536_n.jpg


Hot Cars
(brazilian TC series from early 1980s, derivative of the previous Divisão 3 from 70s), featuring seriously tuned up versions of these classic cars. DLC will feature Fusca, Passat and Gol:
hot-car-interlagos-abril-1981-1-jpg.1957


All series feature the 4 models in a wide variety of configurations presenting very distinct challenges.

Special thanks on this one to the good people involved with the Copa Classic championship who have been super friendly and very helpful with information. It´s very hard to find data for these cars, specially the older ones from the early 80s so having people who have lived through this history be so engaged is both and a very pleasant experience. The series is based in the southern state of Rio Grande do Sul which has some of the strongest motorsports culture in the country - it has been a great experience to get to know it better.

There are some other interesting models that some are sure to miss not being included - unfortunately we we had initially set out to do only 3 Hot Cars models and ended up going further with 4 models and a bunch of variations covering 4 different series, so we´d already stretched our schedule for it as much as we could. It´s not out of the question though that some new "old" models will be added further down the line.

 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só não peguei Automobilista pq já gastei muito com conteúdo do Assetto, ai fico com dó de migrar pra outro simulador.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Acho o Automobilista um fracasso antes mesmo de entrar em campo.

Lembro quando falaram que eles licenciaram o código do Rfactor 1 e que então iriam mexer nele para conseguir fazer algo melhor que antes não era possível.

Aí vi o video do Niels, e as mudanças são todas periféricas, nada no core do código.

Se tivessem optado pela física do Rfactor 2 teria sido melhor.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acho o Automobilista um fracasso antes mesmo de entrar em campo.

Lembro quando falaram que eles licenciaram o código do Rfactor 1 e que então iriam mexer nele para conseguir fazer algo melhor que antes não era possível.

Aí vi o video do Niels, e as mudanças são todas periféricas, nada no core do código.

Se tivessem optado pela física do Rfactor 2 teria sido melhor.
eu tenho só 9 hrs nele e 49 hrs no st0ck extreme , nesse tempo foi só diversão, acho ele muito bom só queria Vr pra voltar , eu pegaria a season pra ter todos os dlc , acabei de deletar project cars 2 , o jogo tá legalzão mas não gostei do Vr dele
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Eu ando jogando com uns amigos o automobilista, normalmente estamos correndo com BR de Marcas, mas não temos nenhum mod fixo. Tive muito problemas de bugs com o jogo, até formatei para ver se resolvia, para no fim continuar com os mesmo problemas e conflitos. Passei muita raiva.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Parece que a Reiza iria licenciar uma nova engine

E testou o gamepad pro parça, né?

:kkiss
não tive saco nem pra isso :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry , peço desculpas mas acredito que fica muito bom no gamepad, e depois não deve faltar reviews dele com gamepad , acho que vou baixar o wrc 7 agora dizem que ficou bonzão
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só uma atualização... reinstalei um driver antigo da NVidia... o novo é 385.xx e o que usei é o último dos 384 (384.94)... isso quase triplicou o framerrate do jogo.

Antes eu tinha medido no olho... mas continuava estranho, então resolvi usar o benchmark do próprio jogo. Enfim... voltei a ter frame acima dos 60fps, com configs não no talo, mas relativamente altas.

De qualquer maneira, a Okayama nova não está mais pesada, mas está mais bonita... então baixem na fé.

E o Formula Indy da UDR (http://sharemods.com/r4e4gibwiqmv/URD_Formula_pack_V1.rar.html) realmente está muito bom. Vale demais a pena. Testei ele mais um pouco e estou pegando o ponto certo do motor dele... muito gostoso de dirigir... bem mais que qualquer um desses F1 pós 2002. Se não baixaram o façam... sério, não se arrependerão.

Testei tb mais um pouco do NSX... carrão da porra! Está infinito mais fácil de pilotar que a versão antiga (que não era difícil)... é um carro feito pra ser divertido e acho que o mod deve ter chegado bem perto do veículo real, pois ele ficou próximo do que eu experimentei dele nos Gran Turismo, Forza 6 e Enthusia (jogos mais realistas nos quais ele apareceu e joguei).

Bora correr, seus boquinha de veludo!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
pra mim o acura tá tipo o vídeo do rubens

e o Honda tipo o video do senna hue
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
pra mim o acura tá tipo o vídeo do rubens

e o Honda tipo o video do senna hue

O Rubinho leva pra passear na maior cautela (coisa que ele nunca soube ter nas pistas:klolz) um NSX normal de 25 anos de idade... o Senna pegou um Type-R (que sempre são muito mais brutos) zerado e tacou o f**a-se... mito demais!

Dos carros do mod eu acho os Honda mais interessantes por conta exatamente do Type-R... o modelo mais forte do Acura é um set fictício. Obvio que eu não vou sentir ele ser menos realista por conta disso pois nunca cheguei nem perto de um NSX... mas suponho que se os caras que fizeram o mod fizeram questão de alertar para esse fato deve então ter alguma coisa relevante no comportamento de cada modelo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474




Tem vários NSX tunados por aí com supercharger e provavelmente foi tendo um desses como referência que fizeram esse Acura NSX S1.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É impressão minha ou os NSX padrões são mais lentos que os carros Anos 90 do J-Pack (Supra, RX-7 e R34)?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
hum só testando pra saber mas acho que é isso mesmo, pode ser que ganha do R34?
Primeiro eu fiz umas corridas contra a IA usando esses quatro carros (em pistas feitas pela Kunos, que são as que têm melhor IA)... quando é os NSX normais eles ficam beeeeeeem atrás dos outros três. Ok, tirando o Supra, que já é uma edição especial, tanto o R34 quanto o RX-7 do jogo são versões mais parrudas desses carros... não sei se são as melhores versões deles ou se a diferença delas pros modelos base são no padrão dos Type-R da Honda... de qualquer jeito só dá competitividade quando coloco o Type-R, mas ai ele vai andar mais rápido. E o S1 da Acura é absurdo mais rápido... tenho com ele um sentimento bem próximo da 812, que é uma direção não tão prazerosa, mas o resultado final é considerável (abri nele 5s em Okayama GP em relação a meu tempo com o Acura NSX padrão... e dá pra abrir mais).

Ainda não peguei pra testar meus tempos do Supra, RX-7 e R34 contra os com os NSX, mas ai não sei se será muito válido, pois meus níveis de pilotagem com cada um desses carros diverge muito (o RX-7 tenho mais domínio... o Supra sou nulo e com o R34 fico no meio termo do potencial que aproveito do carro).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
É impressão minha ou os NSX padrões são mais lentos que os carros Anos 90 do J-Pack (Supra, RX-7 e R34)?

Porque a Kunos decidiu trazer as versões originais dos carros, antes da redução de potência máxima regulamentada pelo Japão. O Supra tem uns 50 cavalos a mais por conta disso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Porque a Kunos decidiu trazer as versões originais dos carros, antes da redução de potência máxima regulamentada pelo Japão. O Supra tem uns 50 cavalos a mais por conta disso.
Mas esse NSX tb não é de antes dessa regulamentação?

Alias, como funciona de verdade essa regulamentação? Pq tem GTR com mais que o dobro de potencia desses carros... por isso minha dúvida.

PS: E o NSX da Acura não deveria ser afetado pela lei japonesa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Essa regulamentação existiu acho que até inicio dos anos 2000. Quando foram fazer o novo GT-R, que já tá bem velhinho aliás, já não valiam mais essas regras.

Era algo em torno de 280 cavalos. Então eles cortavam o giro, pressão de turbo ou as entradas de ar do motor. Eu aposto que o motor do NSX devia ter na realidade uns 320 a 330 cavalos.

---

Hoje teve uma nova atualização, pouca coisa, mas mudaram a 250 GTO, que ficou mais fácil na minha opinião. E também mudaram a SF70-H, essa ainda tenho que testar.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu pesquisei aqui e não existiu nenhuma lei de restrição e sim um "acordo de cavalheiros" para evitar uma "guerra de HP" entre as montadoras.

Pesquisando sobre o NSX ele foi justamente o primeiro carro a ignorar esse acordo. Porém ele não teve muitas versões (por ano) comparado aos outros carros que citei (menos o Supra... esse parece que era um modelo a cada X anos e boa)... por isso não sei se os modelos do R-34 e RX-7 do jogo são muito diferentes dos bases, mas sei que eles não são os modelos base de cada um desses carros.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa regulamentação existiu acho que até inicio dos anos 2000. Quando foram fazer o novo GT-R, que já tá bem velhinho aliás, já não valiam mais essas regras.

Era algo em torno de 280 cavalos. Então eles cortavam o giro, pressão de turbo ou as entradas de ar do motor. Eu aposto que o motor do NSX devia ter na realidade uns 320 a 330 cavalos.

---

Hoje teve uma nova atualização, pouca coisa, mas mudaram a 250 GTO, que ficou mais fácil na minha opinião. E também mudaram a SF70-H, essa ainda tenho que testar.
250 gto ficou mais fácil mesmo , saída de curva
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tb achei mais fácil... mas ai fica a dúvida: Ela estava certa antes e agora nerfaram o carro ou é agora que está do jeito certo?

Como falei antes: Eu estava estranhando ela ser tão mais arisca que o Cobra... continua mais arisca, mas não tanto quanto antes.
 
Topo Fundo