O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
porra esse que vai pra frente e trás é pica hein, eu sou mendigo mesmo, nem carro de verdade tenho só uma motoca peasant hue.... e depois tanto equipamento pra não ter nem VR, porra em Era de Vr eles com monitor é pra acabar
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
em vR com um cuba na cabeça deve ser irado kkk , porra vou pegar so pra ver, lembrei de um que tem uma nave de corrida daquele jogo de playstation, isso existe ainda?
Tem um carro do F-Zero (o Blue Falcon) mas ele é muito zoado. Eu tinha e apaguei pois simplesmente não dava pra usar. Às vezes lançaram algum update pro mod que o faz funcionar, mas nunca mais vi... até no AC Club apagaram ele da lista.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Estão pensando em uma jogatina on line nesse feriadão?
Só chamarem... ficarei de bobeira na maior parte do tempo.

Dica: O Abarth 1000TC e o Monzão receberam versões atualizadas e MUITO bem feitas lá no Race Department. Recomendo muito que baixem, pois são dois carros muito legais, especialmente o 1000TC (que é montado em cima de uma variação do 500 clássico, só que com um motorzão que empurra ele acima dos 200Km/h).

Baixei tb um monte de F1s clássicos, como as Ferrari de 91 e 96. A McLaren do Senna (MP4/4) tb recebeu uma versão espetacular lá no RD (atualizada, com diferentes versões pra cada upgrade que recebeu e uma porrada de skins, incluindo de outras equipes pra compor grid).
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu animo correr, nunca deixamos o trezoitao escolher o combo, pode escolher ae.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Você falou isso se referindo a hoje quinta ou amanhã sexta? Em todo o caso, estou disponível.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
hoje quinta , e amanhã acho que vou no cinema e vou pegar sessão dupla e devo voltar só perto da meia noite aí não sei , mas sábado devo estar de boa
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Independente do dia só peço para que seja a noite... depois da meia noite é perfeito... pq aqui tá um calor FDP e se eu ligar o volante mais jogo o meu PC vira um vulcão e destrói meu bairro inteiro:klol
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Independente do dia só peço para que seja a noite... depois da meia noite é perfeito... pq aqui tá um calor FDP e se eu ligar o volante mais jogo o meu PC vira um vulcão e destrói meu bairro inteiro:klol
Verdade, o calor ferra as jogatinas de tarde, eu ligo o ar mas ele tá muito barulhento e irritante aí eu evito.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Por um bom tempo nos anos 90 os carros da F1 mesmo com as borboletas no volante tinham o pedal da embreagem.

Depois de um tempo resolveram tirar o pedal por razões óbvias, melhorar a aerodinâmica.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nos F1 moderno nem deve caber um terceiro pedal. E esse esquema ai me pareceu ser bem intuitivo, pois mesmo tendo duas alavancas para a embreagem não é muito diferente de passar marcha numa moto. Pena que isso é uma função muito específica (que só existe em F1 modernos), senão me animava de comprar um volante desse.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nos F1 moderno nem deve caber um terceiro pedal. E esse esquema ai me pareceu ser bem intuitivo, pois mesmo tendo duas alavancas para a embreagem não é muito diferente de passar marcha numa moto. Pena que isso é uma função muito específica (que só existe em F1 modernos), senão me animava de comprar um volante desse.
Achei esse do video bem dispensavel pra nos, isso eh pra que so anda de formula, eu ate tenho interesse em pegar um fanatec formula pelo seu shape
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Achei esse do video bem dispensavel pra nos, isso eh pra que so anda de formula, eu ate tenho interesse em pegar um fanatec formula pelo seu shape
Admito que estou criando gosto por monopostos. Pra mim está sendo gostoso pq me acostumei demais a carros de chassi mole. Às vezes, dependendo dos preços e set que montar, até pego futuramente algo parecido com esse ai.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.871
Pontos
1.279
Ah mas tem que ver tbm que esse Miura aí do vídeo tá modificado de alguma forma, certeza que não é original logo que vc pega no jogo.
Quando começa a mexer nos carros no GT vira maior lambança mesmo.

bem observado
Mas é bem assim mesmo, o GT nunca foi primor de tunning, quando faz as modificações possíveis no jogo (aquelas de motor, drivetrain etc) começam a aparecer coisas bizarras mesmo rs.
Eu sei que é um simcade comparado a outros jogos, mas se não tem como controlar essas coisas toscas mesmo então retire do jogo, no máximo oferecer uma versão “Racing” com body modificado, motor, suspensão e etc, e abolir modificações impossíveis.
Que é, o que aparenta, que farão no GT Sports devido ao apelo online.
No GT5 e GT6 eu nunca curti modificar os carros, deixava eles original para ter, mesmo que não fosse “real” pra valer, um certo feeling que os criadores deram pro carro. Que é algo que o Assetto Corsa faz.
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mas é bem assim mesmo, o GT nunca foi primor de tunning, quando faz as modificações possíveis no jogo (aquelas de motor, drivetrain etc) começam a aparecer coisas bizarras mesmo rs.
Eu sei que é um simcade comparado a outros jogos, mas se não tem como controlar essas coisas toscas mesmo então retire do jogo, no máximo oferecer uma versão “Racing” com body modificado, motor, suspensão e etc, e abolir modificações impossíveis.
Que é, o que aparenta, que farão no GT Sports devido ao apelo online.
No GT5 e GT6 eu nunca curti modificar os carros, deixava eles original para ter, mesmo que não fosse “real” pra valer, um certo feeling que os criadores deram pro carro. Que é algo que o Assetto Corsa faz.
sim realmente aquele video ali ele tá bem tunado , aqui um com ele padrão
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
meu cinema hj minguou tá chovendo por aqui e sou motociclista... hj alguém quer correr, tipo umas 21 h ? O combo do 38tão
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
meu cinema hj minguou tá chovendo por aqui e sou motociclista... hj alguém quer correr, tipo umas 21 h ? O combo do 38tão
Daqui a pouco to saindo pra jantar com uns bros que não vejo faz tempo... acho que volto só pelas 24:00 ou 1:00... mas hoje vou dormir tarde, então posso correr de madruga.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Por mim rola de jogar.

Edit: na realidade terei que sair.
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to forever alone então resolvi testar a demo do forza 7, que b*sta hue, não sei nem pq eu tento esses simcades ainda, forza horizon até que me diverte....baixando o wrc 7 agora pra ver
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
WRc7 achei bem legal, os estagios estão muito massa, mas acabei dando um rage delete, quando fui jogar a segunda vez ele parou de reconhecer o volante e não foi mais nem reiniciando jogo e volante várias vezes, mas devia ter deixado pra jogar no controle mesmo na imagem de fora , tá bem legal o game graficamente.
Hj tentando uns achievements no assetto
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Bem dificil esse do 250 GTO, mas consegui antes do update. Deixaram o carro mais rapido, mas tambem baixaram os tempos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Relatar um problema com Fanatec caso interessem , minha base começou a apresentar esse problema, não é graaandes coisas mas incomoda, vou bolar uns fans externos acho e retirar esses de dentro.

 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
Relatar um problema com Fanatec caso interessem , minha base começou a apresentar esse problema, não é graaandes coisas mas incomoda, vou bolar uns fans externos acho e retirar esses de dentro.

Talvez eu consiga uma fan original, caso eu consiga, eu lhe aviso amanhã, abraço

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 
Topo Fundo