O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
FUCKALL SAIU DASH HACKED PARA O GLITCH!!! VIDEO EXCLUSIVO ABAIXO!

[youtube]gYUnodR1fI8[/youtube]


/ / / / / /
/ / / / / /
/ / / / / /
/ / / / / /

THIS IS THE ONLY THING THAT FUCKING MATTERS!!!

SE VOCÊ TEM DUVIDAS APOS TER FEITO O GLITCH OU ADQUIRIDO O CONSOLE JÄ PRONTO ESSE NÃO É O TOPICO! EXISTEM DIVERSOS TÓPICOS PARA DÜVIAS PÓS GLITCH


NEWS sobre o RGH 2.0

Galera, pra deixar claro, até o proprio UBERGEEK da T-X deixou bem claro que RGH 2.0 eh APENAS para quem está nas ultimas dash!

Quem tem CPUKEY ou esta em dash anterior nao HA VANTAGEM em usar o RGH 2.0, apenas DESVANTAGENS!!!

Só para ter nocao, FALCON é conhecido por todos aqui por ser o console mais instant boot que existe.... instalar o glitch e BOOT! Nao tem dor de cabeca, fixes necessario etc


Sabe o tempo de boot que estao tendo com Falcon no RGH 2.0?

Min de 45segundos e media de 2 MINUTOS!!!


Entao repetindo, RGH 2.0 eh no MOMENTO mais util para quem quer pegar sua dvdkey e infelizmente atualizou pras ultimas dash...

Revisoes de chips vao estar saindo por todos os main players como T-X, Matrix, Maximus, etc etc
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Shit just got real. Peraí, deixa eu checar a data... não, não é 1º de abril :D

...

Lí o conteúdo do site, precisa da plaquinha.
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Meu sonho é ter um jtag!!! Ter jogos arcade e todas as musicas do rock band [kbaba][kbaba]

Vo acompanhar as informações desse esquema!
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Assim como o primeior hack, comecou bem rustico, e evoluiu rapidamente

No caso agora esse eh glitch via hardware entao precisa da placa que voce programa o codigo e solda no console, provavel q isso nunca mude

Mas com ctz o codigo ira ser melhorado para ser que nem o freeboot, no caso ligar, e ir pra dash hackeada

Esse final de ano PROMETE!!!
 


karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Putz muito foda :) Deixar isso amadurecer legal e passar na casa do Zero para enfim ter um Jtag...hehehehehehehehe
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Pacote vc que já faz Jtag gostaria que respondesse uma pergunta: no caso o processo de gravação de informações é só na CPLD ou altera também a nand do console? Perdam pela pergunta noob.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Isso aí vai matar os USBs loader antes mesmo do nascimento...
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Ruano Roxo;8335292 disse:
Será que dá pra fazer usando progskeet ?

O codigo no momento só veio no formato para o programador indicado pelo tutorial

alex666;8335291 disse:
Isso aí vai matar os USBs loader antes mesmo do nascimento...

Exatemente, lancaram em boa hora

edsondario;8335289 disse:
Pacote vc que já faz Jtag gostaria que respondesse uma pergunta: no caso o processo de gravação de informações é só na CPLD ou altera também a nand do console? Perdam pela pergunta noob.

Sim, tem que fazer leitura da nand como todo JTAG, e depois o flash do XELL que é o unico bin lancado no momento... jaja sai freeboot :)
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Putz, quer dizer que nos Phat a alegria pode durar pouco???

Quer dizer quem um update PODE ou nao foder um phat, mas eh que nem no JTAG atual... JTAG nao eh pra ser atualizado, voce apenas troca de um xbr/freeboot/fbuild pra outro
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Pacote-san;8335334 disse:
Quer dizer quem um update PODE ou nao foder um phat, mas eh que nem no JTAG atual... JTAG nao eh pra ser atualizado, voce apenas troca de um xbr/freeboot/fbuild pra outro

Opa valeu Pacote, para quem tiver Slim vai poder ir atualizando direto ou mesmo assim vai ter que fazer aqueles procedimentos específicos???
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Se atualizar obviamente o JTAG nao vai mais funcionar, vai ser o exato mesmo esquema de qualquer JTAG

Eu acabei de ler o tutorial agora, e unica parte chata eh programar o chip, ja que tem q soldar um cabo especifico pra isso, de resto eh bem simples

Demorado, mas simples

No aguardo pra fazer um slim
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Como fica os CFW do C4 nessa história? A turma dos hitachis vai ficar muito feliz. Vou ver se compro logo uns deles por aqui enquanto a notícia não se espalha.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
edsondario;8335369 disse:
Como fica os CFW do C4 nessa história? A turma dos hitachis vai ficar muito feliz. Vou ver se compro logo uns deles por aqui enquanto a notícia não se espalha.

? Assim como em qualquer outros JTAG do x360... irrelevante... ja que quem tem jtag roda ou de hd externo/pen drive, ou hd interno... cagam pro drive de dvd...

Sim, quem tem hitachi ta feito
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Pacote-san;8335355 disse:
Se atualizar obviamente o JTAG nao vai mais funcionar, vai ser o exato mesmo esquema de qualquer JTAG

Eu acabei de ler o tutorial agora, e unica parte chata eh programar o chip, ja que tem q soldar um cabo especifico pra isso, de resto eh bem simples

Demorado, mas simples

No aguardo pra fazer um slim

Opa valeu pela resposta ae Pacote!!!

Ansioso aqui até vc testar e postar impressões...hehehehehehehehehe
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Que notícia mais fantástica.

edsondario;8335369 disse:
Como fica os CFW do C4 nessa história? A turma dos hitachis vai ficar muito feliz. Vou ver se compro logo uns deles por aqui enquanto a notícia não se espalha.
Continua valendo, para um JTAG ele é útil. E para quem quer jogar na live utiliza apenas o CFW.
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Isso mesmo Goro. Jtag não pode ser atualizado. Goro rapaz tô na batalha aqui para entender o procedimento dos JTAGS e onde o Xbox 360 reset glitch hack v1.00 intervem na proteção atual da MS. Se poder dar uma dica, agradeço. Vou tomar um café para continuar pesquisando.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Pacote quando tiver fazendo irei até você fazer isso é meu sonho de consumo a anos mas nunca quis pagar o preço que pediam e jtags
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Editado pela moderação.

Motivo: anuncio de serviço fora das regras do forum.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Isso significa que esses novos JTAGs não terão um preço superfaturado como os que encontramos agora?
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
edsondario;8335452 disse:
Isso mesmo Goro. Jtag não pode ser atualizado. Goro rapaz tô na batalha aqui para entender o procedimento dos JTAGS e onde o Xbox 360 reset glitch hack v1.00 intervem na proteção atual da MS. Se poder dar uma dica, agradeço. Vou tomar um café para continuar pesquisando.
Edson, blz mano, estou voando aqui, conseguindo algo coloque aqui para gente.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Uma duvida noob. Qualquer UM pode ter um Xbox J-tags ow esse mesmo e aconselhável somente p/ que entende um pouco do assunto?

Pergunto isso pq certa vez lembro do Xbox 1 com esse lance de homebrews e talz, e muita gnt fodia o console mexendo em opções que não devia ow naum conheciam(vide bios).

Num X360 J-tag eu corro esse risco?

Abraços!
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Meu amigo, depois dessa to me tremendo todo aqui!!! haueahuaehueahaeuheaaueauhae
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Eu nao falei com o zero ainda já que ele nao voltou de viagem mas ja avisei pelo face dele sobre as news

Eu pelo menos vou estar cobrando 250~300 mao de obra + o chip quando sair tudo que falta ainda que é a dash certinha etc, ou o mesmo valor pra quem tiver um console brickado sem key e quiser apenas deixar ele original novamente (no caso seria mao de obra sem o chip já que seria usado uma vez apenas para pegar a key

Eh mais ou menos o mesmo valor que eu ja cobrava no JTAG antigo (que em mao de obra eh 5x mais sussegado)

Agora so aguardar sair as dash, homebrews, melhorias etc :D
 
Topo Fundo