O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Se ainda for de ajuda
Nesse caso acho melhor usar a freestyle 3 ou tentar desabilitar a LINK da Aurora,pq com ela habilitada não vai funcionar a rede local.
Outra coisa é usar ip manual para todos xbox que vai usar,verificar também se os jogos estão com as mesmas versões de update.
Que eu me lembro tem uma configuração que tem que mudar também na dashlaunch.
Eu deixo habilitado só essas 4 opções em configuração de rede da dashlaunch Pingpatch,Liveblock,Xhttp e Nonetstore.
Eu fiz boa parte dessas opções, IP fixo manual, desabilitei LINK, só não usei a FSD, e sim, todos os jogos são idênticos, saíram do mesmo HD e estão na mesma TU. No fim das contas, desisti e conectei os aparelhos a LINk, mesmo estando todos na mesma casa, e olha só, funcionam sem nem um LAG se quer, e minha internet é de 1mb. De alguma forma, parece que os consoles só se enxergam se estiverem online, mas a transferência dos dados parece se dar de forma local mesmo.

Cara um saco entrar na link e só ter BO 2, GoW 3 e Halo jogando...Enquanto tem tantos outros ótimos jogos, que talvez a galera nem saiba que existam, como o Operation Flashpont, que dá para jogar campanha em 4 jogadores, com direito a véiculos, helicópteros, etc., mundo aberto, no estilo do novo Ghost Recon, e nunca vi ninguém jogar. Mas valeu muito aí pelas dicas
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
Bom dia a todos,qual o maior hd suportado por rgh e quantos hds posso ter plugado no xbox360 com jogos?
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
2tera , 2 externo e mais um interno, totalizando 3 hds , com 2 tera cada vai da 6 tera , da pra colocar uns dois jogos
Pensei por 2 hds de 4tb por usb,mas pelo visto ñ rola e as entradas usb frontais?
 
Ultima Edição:


ChronoSs

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Galera boa tarde, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs.
Eu comprei um Xbox jasper em 2009, eu mesmo fiz o desbloqueio na epoca com LT mais tive um problema quando fui atualizar para 3.0 onde eu queimei o driver Lite-on, eu comprei outro drive pela internet coloquei no xbox mais nao consegue fazer funcionar mais, minhas duvidas sao, é possivel comprar outro PCB lite-on e troca o que queimou para desbloquear com RGH, ou é possivel efetuar o desbloqueio mesmo sem o driver, eu tenho guardado a NAND de quando fiz o primeiro desbloqueio com LT.
Grato.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Galera boa tarde, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs.
Eu comprei um Xbox jasper em 2009, eu mesmo fiz o desbloqueio na epoca com LT mais tive um problema quando fui atualizar para 3.0 onde eu queimei o driver Lite-on, eu comprei outro drive pela internet coloquei no xbox mais nao consegue fazer funcionar mais, minhas duvidas sao, é possivel comprar outro PCB lite-on e troca o que queimou para desbloquear com RGH, ou é possivel efetuar o desbloqueio mesmo sem o driver, eu tenho guardado a NAND de quando fiz o primeiro desbloqueio com LT.
Grato.
Se vai fazer RGH, não precisa nem do drive instalado. Tenho um slim sem drive dentro, para ficar mais leve.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Galera entrou esse game aqui pra mim, dash retail, não dá imagem, quando liga fica alternando entre luz vermelha e verde no roll central, não me dá código de erros: video:

 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Galera entrou esse game aqui pra mim, dash retail, não dá imagem, quando liga fica alternando entre luz vermelha e verde no roll central, não me dá código de erros: video:



Se já foi mexido anteriormente, pode ter certeza que o kv dessa nand não é "original".
Pelo vídeo, parece que tem marca de soldas nos pontos de RGH. Pode ter sido uma tentativa mal sucedida de criar uma nand retail para poder colocar LTU.

Se for isso a solução é deixar novamente com RGH.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Gente em One tenho pouca experiencia , a fonte desarma completamente quando conecta e vai mudar p/ branco ...
as 3 bobinas de entrada apresentavam curto , mas removendo a L9B1 e curto das outras 2 saiu ..... a L9B1 continua o cirto do lado direito (fora) da placa ....... tambem todas as bobinas proximo ao processador acusao curto ........ estou desconfiado do NCP 4204 .......

alguem ja pegou algum assim , poderia me dar uma direção ??

Desde ja obrigado ...
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Se já foi mexido anteriormente, pode ter certeza que o kv dessa nand não é "original".
Pelo vídeo, parece que tem marca de soldas nos pontos de RGH. Pode ter sido uma tentativa mal sucedida de criar uma nand retail para poder colocar LTU.

Se for isso a solução é deixar novamente com RGH.
Sim ele era RGH, só que o maldito não estava bootando, troquei de chip refiz instalação, ai pensei! esse aparelho deve estar com 3RL, ai criei a nand retail no autogg, e gravei nele.
 

pelvis

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
179
Pontos
469
Buenas galera, um amigo tem um xbox 360, modelo grande, diz ele que fez desbloqueio RGH, e a pessoa que fez deixou um pendrive com arquivos para quando fosse utilizar jogos por pen drive. Ele fez esse desbloqueio a muito tempo atrás. Pelo que busquei no google, para rodar jogos por midia externa, precisa de uma sequencia de aplicativos, instalar um programa dentro do xbox e depois acessar os jogos por esse aplicativo. Poderiam me informar se realmente é assim que deve ser feito? Sou totalmente leigo para xbox 360, nunca mexi neles.

Ah, e o xbox dele sempre foi usado com jogos piradas gravados em dvd, e funciona normal.
 

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Boa tarde a todos!,
Gostaria de saber se alguém ja pegou a situação:
Xbox 360, funciona normal..apos alguns minutos ele não reconhece o hd e o aparelho desliga, a mesma coisa com o pen drive,
As vezes ate quando liga, logo nem reconhece o hd /pen drive.
Quando vamos em configurações não aparece os dispositivos..
Tbm acontece de quando ele não reconhece logo quando liga,,passa alguns minutos ele desliga e quando liga reconhece o hd /pen dirve.
Já liguei com outros hds e a mesma coisa.
Desde ja obrigado pela atenção.
 

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Alguém??
Boa tarde a todos!,
Gostaria de saber se alguém ja pegou a situação:
Xbox 360, funciona normal..apos alguns minutos ele não reconhece o hd e o aparelho desliga, a mesma coisa com o pen drive,
As vezes ate quando liga, logo nem reconhece o hd /pen drive.
Quando vamos em configurações não aparece os dispositivos..
Tbm acontece de quando ele não reconhece logo quando liga,,passa alguns minutos ele desliga e quando liga reconhece o hd /pen dirve.
Já liguei com outros hds e a mesma coisa.
Desde ja obrigado pela atenção.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Alguém??
Boa tarde a todos!,
Gostaria de saber se alguém ja pegou a situação:
Xbox 360, funciona normal..apos alguns minutos ele não reconhece o hd e o aparelho desliga, a mesma coisa com o pen drive,
As vezes ate quando liga, logo nem reconhece o hd /pen drive.
Quando vamos em configurações não aparece os dispositivos..
Tbm acontece de quando ele não reconhece logo quando liga,,passa alguns minutos ele desliga e quando liga reconhece o hd /pen dirve.
Já liguei com outros hds e a mesma coisa.
Desde ja obrigado pela atenção.

E sem HD/pen ele desliga tambem ???
 

kajman

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
[dúvida] Atualização Xbox 360 RGH pelo AutoGG, não aparece a OSIG
Só não aparece a caixa OSIG no programa AutoGG, se eu olhar a gravadora e colocar manualmente, não dá problema na hora de instalar atualização da Kernel 17511?

0555d6e5_o.jpeg

Se eu colocar manualmente a OSIG > Drive Lite On - Modelo Dg-16d5s, e gerar, não vai dá problema, o que tenho que fazer?

 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
[dúvida] Atualização Xbox 360 RGH pelo AutoGG, não aparece a OSIG
Só não aparece a caixa OSIG no programa AutoGG, se eu olhar a gravadora e colocar manualmente, não dá problema na hora de instalar atualização da Kernel 17511?

0555d6e5_o.jpeg

Se eu colocar manualmente a OSIG > Drive Lite On - Modelo Dg-16d5s, e gerar, não vai dá problema, o que tenho que fazer?
apenas selecione "no fcrt" escolhendo ou não o modelo de drive.
 

star_lord

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, pessoal.

Realizei a instalação da Dashlaunch e do Aurora ontem e tudo ocorreu bem, após realizar as configurações na Dashlaunch e sair o console deu boot no Aurora.
Hoje tentei ligar o console e ele não iniciava o Aurora (o console nem mesmo iniciava). Por vezes iniciava e travava na tela XBOX 360. Removi o pendrive e o console conseguia iniciar na Dash original, inseri o pendrive novamente e tentei iniciar o Aurora através do XexMenu, sem sucesso. Tentei realizar todo o procedimento de parametrização do Aurora novamente e não funcionou desta vez, quando aperto B para sair da Dashlaunch a tela fica escura e não inicia o Aurora.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
 

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Bom dia Pessoal,Sei que não é tópico, mas preciso de uma ajuda.
Ps4 com auto eject, modelo 1115, fiz aquela velha raspagem no sensor..e nada...ate já arranquei o maldito..e ainda continua fazendo.

Desde já agradeço!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Alguém tem um tuto maneiro de como instalar o Aurora aí? Tô querendo sair da FSD. Valeu!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Alguém tem um tuto maneiro de como instalar o Aurora aí? Tô querendo sair da FSD. Valeu!
Baixa o Aurora, extrai ele numa pasta na raiz do sd e edita o launch.ini como o endereço do default.xex do aurora:
De "Default = Usb:\Freestyle\default.xex" Para Default = Usb:\Aurora\default.xex
Troque por Hdd se for hd interno.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Baixa o Aurora, extrai ele numa pasta na raiz do sd e edita o launch.ini como o endereço do default.xex do aurora:
De "Default = Usb:\Freestyle\default.xex" Para Default = Usb:\Aurora\default.xex
Troque por Hdd se for hd interno.
principio é parecido com a Freestyle então, muito obrigado!
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
ai pessoal esse abgx ainda estar funcionando?
porque fiz de tudo aqui e ele nao coloca a topology no jogos vi varios tudo e nada nao pega de jeito nenhum que saco isso
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
principio é parecido com a Freestyle então, muito obrigado!
Sim isso mesmo, mas pq vai abandonar o FSD, se for a falta de suporte, existe uma versão funcionando:
http://forum.outerspace.com.br/inde...afins-poste-aqui.265108/page-61#post-13026656

ai pessoal esse abgx ainda estar funcionando?
porque fiz de tudo aqui e ele nao coloca a topology no jogos vi varios tudo e nada nao pega de jeito nenhum que saco isso
Em 2014 teve uma mudança de servidor do abgx360 onde é necessário editar ou baixar o abgx360.ini para corrigir esse problema:

2014/10/02
Sorry for the downtime over the past couple of days but the site has now been moved to a new host. Thanks to our friends at Team Xecuter for graciously providing the bandwidth from now on!

However, the domain abgx360.net has not been pointed to the new host yet. To get the abgx360 app working again you will need to download this abgx360.ini file and extract it from the zip archive to the folder directly above your StealthFiles folder. To find out where your StealthFiles folder is, open abgx360 GUI v1.0.2 or later and press Ctrl+F (and click yes to have it opened for you). Then go one folder up to where you see the abgx360.dat file and put that abgx360.ini file you extracted in there right next to it.

When we can get in contact with the owner of the domain and point it to this new host, and you are viewing this text on http://abgx360.net, you should delete that .ini file in case the IP address of this server changes (although it probably won't change for a long time).
http://abgx360.xecuter.com/
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Sim isso mesmo, mas pq vai abandonar o FSD, se for a falta de suporte, existe uma versão funcionando:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-dúvidas-sobre-rgh-jtag-freestyle-dash-e-afins-poste-aqui.265108/page-61#post-13026656


Em 2014 teve uma mudança de servidor do abgx360 onde é necessário editar ou baixar o abgx360.ini para corrigir esse problema:

2014/10/02
Sorry for the downtime over the past couple of days but the site has now been moved to a new host. Thanks to our friends at Team Xecuter for graciously providing the bandwidth from now on!

However, the domain abgx360.net has not been pointed to the new host yet. To get the abgx360 app working again you will need to download this abgx360.ini file and extract it from the zip archive to the folder directly above your StealthFiles folder. To find out where your StealthFiles folder is, open abgx360 GUI v1.0.2 or later and press Ctrl+F (and click yes to have it opened for you). Then go one folder up to where you see the abgx360.dat file and put that abgx360.ini file you extracted in there right next to it.

When we can get in contact with the owner of the domain and point it to this new host, and you are viewing this text on http://abgx360.net, you should delete that .ini file in case the IP address of this server changes (although it probably won't change for a long time).
http://abgx360.xecuter.com/
Tô voltando a usar meu RGH e queria testar a Aurora, mas continuo gostando bastante da FSD, talvez mantenha as duas. Preciso fazer uma porrada de coisa, como atualizar o kernel dele, dash launch, etc... Bastante tempo mesmo sem usar.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
olá a todos

alguém poderia me ajudar indicando uma loja (tel.) na sta Efigênia que conserte controle xbox one?
(troca de potenciômetro, analógico se move sozinho)
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
Sim isso mesmo, mas pq vai abandonar o FSD, se for a falta de suporte, existe uma versão funcionando:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-dúvidas-sobre-rgh-jtag-freestyle-dash-e-afins-poste-aqui.265108/page-61#post-13026656


Em 2014 teve uma mudança de servidor do abgx360 onde é necessário editar ou baixar o abgx360.ini para corrigir esse problema:

2014/10/02
Sorry for the downtime over the past couple of days but the site has now been moved to a new host. Thanks to our friends at Team Xecuter for graciously providing the bandwidth from now on!

However, the domain abgx360.net has not been pointed to the new host yet. To get the abgx360 app working again you will need to download this abgx360.ini file and extract it from the zip archive to the folder directly above your StealthFiles folder. To find out where your StealthFiles folder is, open abgx360 GUI v1.0.2 or later and press Ctrl+F (and click yes to have it opened for you). Then go one folder up to where you see the abgx360.dat file and put that abgx360.ini file you extracted in there right next to it.

When we can get in contact with the owner of the domain and point it to this new host, and you are viewing this text on http://abgx360.net, you should delete that .ini file in case the IP address of this server changes (although it probably won't change for a long time).
http://abgx360.xecuter.com/
ja fiz essa parada não adiantou nada
 
Topo Fundo