O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Pessoal , ta entrando aqui varios controles do One q não sincroniza, com cabo funciona normal , mas tirou o cabo ele perde conexão ........
Sei q o One esta bom, e ja tentei atualizar o software do controle, tambem nada, ja procurei por oxidações na placa e nada tambem .......

Alguem sabe resolver essa parada ???
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Galera, o X360 não pega IP do roteador por cabo, fica aparecendo o meu IP externo nele, alguém tem algum palpite do que seja isso? Por wifi pega o IP normal, mas transferir por wifi é complicado...
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Pessoal , ta entrando aqui varios controles do One q não sincroniza, com cabo funciona normal , mas tirou o cabo ele perde conexão ........
Sei q o One esta bom, e ja tentei atualizar o software do controle, tambem nada, ja procurei por oxidações na placa e nada tambem .......

Alguem sabe resolver essa parada ???
Ja peguei assim tb, nao consegui resolver...

Enviado de meu X5 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.741
Pontos
1.684
Estou com um problema com um 360 slim corona edição star wars r2d2, ele estava com rgh na dash 15XXX, dai fui atualizar ele pelo autogg e na hora de pegar a nand ele reiniciava, ate usando o simple 360 nand flasher ele não pegava a nand.
Dai peguei meu velho matrix spi nand flasher 1.0 e fiz as 2 leituras e deu tudo OK, mas na hora de reescrever a nand ele da block em todos os setores.
Alguém sabe o q pode ser ?
Eu tinha um JR progammer mas perdi ele, e não queria gastar com outro se não for solucionar.

300ba6af32cf421715bd160e6c46d19e.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.741
Pontos
1.684
Pessoal , ta entrando aqui varios controles do One q não sincroniza, com cabo funciona normal , mas tirou o cabo ele perde conexão ........
Sei q o One esta bom, e ja tentei atualizar o software do controle, tambem nada, ja procurei por oxidações na placa e nada tambem .......

Alguem sabe resolver essa parada ???
Eu ouvi um relato desse tb, fala q é pq a placa de sinc. de controle fica muito la pra trás e por isso perde a sincronização dependendo da distancia.
Tem gente fazendo um mod de colocar a plaquinha pra frente, ou deixa-la fora da case q melhora.
O meu aqui eu jogo a uns 2m e nunca tive problema.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Estou com um problema com um 360 slim corona edição star wars r2d2, ele estava com rgh na dash 15XXX, dai fui atualizar ele pelo autogg e na hora de pegar a nand ele reiniciava, ate usando o simple 360 nand flasher ele não pegava a nand.
Dai peguei meu velho matrix spi nand flasher 1.0 e fiz as 2 leituras e deu tudo OK, mas na hora de reescrever a nand ele da block em todos os setores.
Alguém sabe o q pode ser ?
Eu tinha um JR progammer mas perdi ele, e não queria gastar com outro se não for solucionar.

300ba6af32cf421715bd160e6c46d19e.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Quando uso o JRunner com o matrix pra gravar tbm da esse erro, na leitura vai de boa mas na gravação sempre da esses erros ai eu uso ou o nandpro ou o autogg
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.741
Pontos
1.684
Quando uso o JRunner com o matrix pra gravar tbm da esse erro, na leitura vai de boa mas na gravação sempre da esses erros ai eu uso ou o nandpro ou o autogg
O autogg nao tá indo nem por decreto, já troquei as versões e nada.
O nand pro antigo nem lembro como uso direito :klol
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
O autogg nao tá indo nem por decreto, já troquei as versões e nada.
O nand pro antigo nem lembro como uso direito :klol
Comando simples, vc pode usar o nandpro que tem na pasta do autogg/common/nandpro
os comandos no prompt são:
nandpro2b usb: -r16 nand.bin (para ler a nand)

nandpro2b usb: -e16 (para zerar a nand do console)

nandpro2b usb: +w16 nomedaecc.ecc (para gravar a ecc)

nandpro2b usb: -w16 nomedanand.bin (para gravar a nand)

no caso uso nandpro2b por que tem mais de uma versão na pasta nandpro do autogg e o 2b funciona com o matrix
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pessoal estou com um Phat aqui feito JTAG, porem o bendito demora muito para ligar, e as vezes liga trava ou na FSD ou no Logo do XBOX, como nao foi eu que fiz,nao sei o que pode ser, qual chip vcs recomendam pra se usar nos PHAT Falcon v2?assim posso solicitar ao tecnico que fez o Jtag
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá amigos, primeiramente agradeço o espaço no Forum e peço desculpas se estou postando algo fora do escopo do mesmo.
Info do Console: Xbox360 Americano Corona 4g Dash 17502 com 1tb de HD , com Xell instalada e ligado à TV por HDMI

Prévia: Tudo começou quando inventei de assistir filmes no Xbox, pois tenho varios dvds originais, como não consegui rodar por causa da restrição de região, DVD Região 4 x Região 1 do Xbox, tentei mexer nas configurações da NAND pra ver no que dava e mexi no KV Region, que estava NTSC/USA , colocando em DEVKIT, criei a nand e instalei no NAND Flasher pelo AURORA;
Como Resultado, meu Xbox Liga apenas em Modo Manutenção com uma luz VERMELHA, aparecendo um tal de erro 52, continua ligando pelo XELL e até conecta na rede e é possivel EXTRAIR a NAND dele.

Solução Tentada: Tentei Pegar o Backup da Nand que eu fiz antes de fazer a besteira enorme e criei uma NAND pelo AUTOGG em RAW FLASH, copiando os 2 arquivos em um PENDRIVE FAT32 e fazendo o BOOT pelo XELL, o problema é que, quando o XELL lê os arquivos, a tela fica preta e apesar do console não desligar, ele para de mandar sinal para a TV (HDMI).
Tentei também instalar essa NAND pelo AUTOGG via rede, mas parece que não funciona pelo XELL.

Existe outra coisa que poderia fazer sem precisar abrir o console e fazer isso via HARDWARE? ...Sendo que nesse caso teria que pagar alguem para fazer pois tenho medo de piorar as coisas.
Grande abraço a todos
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá amigos, primeiramente agradeço o espaço no Forum e peço desculpas se estou postando algo fora do escopo do mesmo.
Info do Console: Xbox360 Americano Corona 4g Dash 17502 com 1tb de HD , com Xell instalada e ligado à TV por HDMI

Prévia: Tudo começou quando inventei de assistir filmes no Xbox, pois tenho varios dvds originais, como não consegui rodar por causa da restrição de região, DVD Região 4 x Região 1 do Xbox, tentei mexer nas configurações da NAND pra ver no que dava e mexi no KV Region, que estava NTSC/USA , colocando em DEVKIT, criei a nand e instalei no NAND Flasher pelo AURORA;
Como Resultado, meu Xbox Liga apenas em Modo Manutenção com uma luz VERMELHA, aparecendo um tal de erro 52, continua ligando pelo XELL e até conecta na rede e é possivel EXTRAIR a NAND dele.

Solução Tentada: Tentei Pegar o Backup da Nand que eu fiz antes de fazer a besteira enorme e criei uma NAND pelo AUTOGG em RAW FLASH, copiando os 2 arquivos em um PENDRIVE FAT32 e fazendo o BOOT pelo XELL, o problema é que, quando o XELL lê os arquivos, a tela fica preta e apesar do console não desligar, ele para de mandar sinal para a TV (HDMI).
Tentei também instalar essa NAND pelo AUTOGG via rede, mas parece que não funciona pelo XELL.

Existe outra coisa que poderia fazer sem precisar abrir o console e fazer isso via HARDWARE? ...Sendo que nesse caso teria que pagar alguem para fazer pois tenho medo de piorar as coisas.
Grande abraço a todos

Então, corona não grava nand via xell, isso está neste tópico em postagens anteriores.
Gere a nand pelo autogg, tente fazer via usb e veja se o console volta.
Se não conseguir vai precisar levar a nand e o console para alguém gravar na nand.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Então, corona não grava nand via xell, isso está neste tópico em postagens anteriores.
Gere a nand pelo autogg, tente fazer via usb e veja se o console volta.
Se não conseguir vai precisar levar a nand e o console para alguém gravar na nand.

Obrigado pela resposta renderfox, tentei o esquema com o pendrive pelo xell (nao conheço outro metodo) onde coloco os arquivos nandflash.bin e xenon.elf que foram gerados pelo AUTOGG com o Backup da Nand que possuo, direto no pendrive, pelo RAW FLASH e dou o boot pelo xell, apos ele chegar no ponto de ler os arquivos a tela fica preta e o console para de enviar sinal de video pra tv.
Li em alguns lugares que o Xell tinha problema com cabo HDMI, nao sei se isso tem a ver.
Existe outro método de passar a nand por pendrive sem ser pelo xell e sem ter que abrir o console?

Obrigado
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Obrigado pela resposta renderfox, tentei o esquema com o pendrive pelo xell (nao conheço outro metodo) onde coloco os arquivos nandflash.bin e xenon.elf que foram gerados pelo AUTOGG com o Backup da Nand que possuo, direto no pendrive, pelo RAW FLASH e dou o boot pelo xell, apos ele chegar no ponto de ler os arquivos a tela fica preta e o console para de enviar sinal de video pra tv.
Li em alguns lugares que o Xell tinha problema com cabo HDMI, nao sei se isso tem a ver.
Existe outro método de passar a nand por pendrive sem ser pelo xell e sem ter que abrir o console?

Obrigado
Boa tarde amigo, somente abrindo o console e instalando o adaptador SD
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Amigos tenho algumas duvidas,alguem pode me ajudar?


1) tem algum problema deixar a FSD na memoria interna de 4gb?



2)isso pode fazer o console demorar mais pra dar boot?


3)aqui o console as vezes demora em media 3/4 minutos,isso pode ser resolvido trocando CHIP?


4)qual diferenca de deixar a FSD na Memoria de 4gb ou no HD externo?
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Galera, tenho um Nintendo Switch que deu pau no chipzinho do wifi da mainboard dele, já encomendei um novo (seria no caso o Broadcom BCM4356) e disseram que aqui alguém poderia me indicar quem fizesse a troca (já que é soldado na main PCB do switch)

eu mandaria apenas a main PCB + o novo módulo, e claro, pagaria, como já basicamente perdi o Switch não seria grandes problemas se não desse certo (ai partiria pro segundo método, comprar uma nova mainpcb inteira) mas pelo jeito a pessoa tem de ter o equipamento certo pra fazer essa troca, alguém sabe me indicar se algum usuário do tópico é entendedor disso?
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Galera, tenho um Nintendo Switch que deu pau no chipzinho do wifi da mainboard dele, já encomendei um novo (seria no caso o Broadcom BCM4356) e disseram que aqui alguém poderia me indicar quem fizesse a troca (já que é soldado na main PCB do switch)

eu mandaria apenas a main PCB + o novo módulo, e claro, pagaria, como já basicamente perdi o Switch não seria grandes problemas se não desse certo (ai partiria pro segundo método, comprar uma nova mainpcb inteira) mas pelo jeito a pessoa tem de ter o equipamento certo pra fazer essa troca, alguém sabe me indicar se algum usuário do tópico é entendedor disso?

Melhor você especificar onde você mora, nesse tópico com certeza vai encontrar técnicos do pais inteiro.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Galera qual a melhor forma e mais rapida pra descobrir qual destrave (LT 2.0/3.0) tem em um Xbox ? Outra coisa o amigo tem um destravado só nao sei qual o chip mas nao conecta mais na internet, ele chega identificar no menu mas nao passa da primeira parte, ja tentei um reset no aparelho mas nao resolveu sera o que pode ser ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
FOi atualizado o Xbox desse meu amigo e agora ele nao passa da tela incial do logotipo e da tela preta depois disso, alguem sabe o que pode ser ? O desbloqueio é um LT3.0 e ele tentou atualizar via usb pra tentar corrigir o problema da internet
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.741
Pontos
1.684
Amigos tenho algumas duvidas,alguem pode me ajudar?


1) tem algum problema deixar a FSD na memoria interna de 4gb?



2)isso pode fazer o console demorar mais pra dar boot?


3)aqui o console as vezes demora em media 3/4 minutos,isso pode ser resolvido trocando CHIP?


4)qual diferenca de deixar a FSD na Memoria de 4gb ou no HD externo?

1) pode mas acho q fica pesado e dependendo pode dar muito fatal crash, meu fsd com algumas capinhas passava fácil de 300mb

2) sim, o meu demorava um pouco pra entrar na fsd, isso quando não dava fatal crash

3) sim ou refazendo a instalação ou colocando um outro capacitor, aqui com martrix ficava com o boot em 3 ciclos com capacitou de 221uf

4) o problema é q a fsd vai acumulando coisas, como as capas dos jogos, as title upgrade e etc, quando chegar na metade do espaço começa a travar e dar fatal crash

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.741
Pontos
1.684
FOi atualizado o Xbox desse meu amigo e agora ele nao passa da tela incial do logotipo e da tela preta depois disso, alguem sabe o que pode ser ? O desbloqueio é um LT3.0 e ele tentou atualizar via usb pra tentar corrigir o problema da internet
Fala pra ele tentar ligar segurando o botão de sincronizar o controle q ele limpa as atualizações erradas, ou tente ligar sem HD, se persistir fala pra ele desplugar o drive e tentar ligar.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Fala pra ele tentar ligar segurando o botão de sincronizar o controle q ele limpa as atualizações erradas, ou tente ligar sem HD, se persistir fala pra ele desplugar o drive e tentar ligar.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Ele ja tentou ligar pelo botao de sincronizar e sem o HD mas agora nem tela da, so da sinal que o aparelho esta ligado, sera que vale a pena desmontar e tentar sem o driver ? Outra coisa tem chance disso ter dado brick no chip ?

Esqueci ele entra mo Xell
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.741
Pontos
1.684
Acho aparelho era com reste glitch então.
Bom se for então ele fez m**** em atualizar pela live, mas não tem erro, é só pegar a nand original e gravar novamente usando lance do sd ou nand programmer pelo autogg ou jrunner

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acho aparelho era com reste glitch então.
Bom se for então ele fez m**** em atualizar pela live, mas não tem erro, é só pegar a nand original e gravar novamente usando lance do sd ou nand programmer pelo autogg ou jrunner

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Ele usa DVD pra jogar e segundo ele é LT 3.0, segundo ele qualquer HD funciona como interno mas a Dash é a original do Xbox, vou ver como é o lance de gravar a nand original e depois te aviso se deu, se tiver algum tutorial que possa me ajudar eu agradeço
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
meu povo!!! to com um corona 4g aqui que veio pra mim com a nand corrompida, consegui fazer a leiura pelo xell, montei uma nanda nova, mas o rawflash n funciona e o não consigo passar pelo autogg, nem abri o game, fiz tudo pela rede, tem como eu gravar essa xell sem abrir o console? queria ganhar tempo! kkkk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
meu povo!!! to com um corona 4g aqui que veio pra mim com a nand corrompida, consegui fazer a leiura pelo xell, montei uma nanda nova, mas o rawflash n funciona e o não consigo passar pelo autogg, nem abri o game, fiz tudo pela rede, tem como eu gravar essa xell sem abrir o console? queria ganhar tempo! kkkk
Corona não grava nada via xell abre e regrava.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.888
Pontos
503
Alguém interessado em Matrix Trident?
Minha cunhada vendeu o xbox 360 com o trident visando jogar na live,mas acabou ficando completamente no rgh e deixou o trident instalado até hj,ela vendeu o xbox 360 e o novo dono quer ir a Live,então ela fez desconto e mandou retirar agora a pouco e tá funcionando perfeitamente.
Tá com as nands do 360,o cara tinha medo de entrar na Live e acabar esquecendo alguma coisa no HD do rgh e ser banido.
É de um slim trinity,acho que é assim que escreve.
Está na minha mão,caso queira fotos,só pedir via mp,aceito e até faço questão de fazer mercado pago pra instalar e ver que está 100% funcional.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Galera não sei se alguém pode me ajudar, atualizei minha nand para o kernel 17511 mas aparentemente alguma coisa não saiu correta porque o xbox 360 esta travando direto quando jogo pelo dvd, além de desligar sozinho... parece meio louco.. Notei que ao ligar a DUMP da Nand era feita pelo 360 USB Auto Dumper by BlackCat e que quando tentava gerar a nova imagem no autogg tinha o seguinte log, alguma idéia do que esta acontecendo? Posso voltar a nand anterior?

DETECT NAND: "nand\nanddump.bin"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NandPro v3.0a by Tiros
Could not open Virtual Nand Device File: nand\nanddump.bin
Can not continue
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NandPro v2.0e by Tiros
Could not open Virtual Nand Device File: nand\nanddump.bin
Can not continue
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Unecc dump detected
Checking ECC-CheckSum... Wait
CHECKING SMC_CONFIG
Smc Config found: 0x02FF0000
Reading Temperatures...:
Reset Parental Code: DDUX
CHECKING NAND DATA
ID: d0b15a28
Found SMC (version 2.5) : 00000800 - 00004000
SMC Patch found at offset 0x13b9
Nand NO RETAIL (Exploited)
Found Keyvault : 00004000 - 00008000
Looking for Cpukey in Local Database. Not Found
Looking for Cpukey in same folder cpukey.txt.Not Found
Looking for Cpukey on Nand.Cpukey Detected in offset 00000700 : 1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8
CPUKEY added to database
Reloaded_Glitch.bin
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 file(s) copied.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Checking CpuKey
Saved New Id: d0b15a28 with Cpukey : 1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8
Reloaded_Glitch.bin
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 file(s) copied.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CpuKey is correct
Found CB_A (build 13121) : 00008000 - 00009af0
Found CB_B (build 13121) : 00009af0 - 00011630
Found CD (build 12905) : 00011630 - 00016a30
Found CE (build 1888) : 00016a30 - 0006caa0
Found CF (build 16537) : 000b0000- 000b4560
Found CF1 build : None
Found CG (build 16537) : 000b4560- 0012a002
Found CG1 build : None
Nand valida
CHECKING CONSOLE MODEL
Checking if Exploiteable...
Model : Corona4g CB_A_13121 GLITCHEABLE
CD_12905 Not JTAGABLE or Jtaged
Size: 64
Reloaded_Glitch_c.bin
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 file(s) copied.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FileSystems:
FileSystem Active:31 offset:0xE44000
FileSystem Last:31 offset:0xE44000
Block Size File
0x00000800 0x00003800 SMC_2.5.bin
0x00004000 0x00004000 Keyvault.bin
0x00008000 0x00001AF0 CB_A_13121.bin
0x00009AF0 0x00007B40 CB_B_13121.bin
0x00011630 0x00005400 CD_12905.bin
0x00016A30 0x00056070 CE_1888.bin
0x000B0000 0x00004560 CF_16537.bin
0x000B4560 0x00075AA2 CG_16537.bin
0x000C9B26 0x0006A010 sysupdate.xexp1
0x001326C9 0x00014000 aac.xexp1
0x00145D17 0x00061000 bootanim.xex
0x001A6C9B 0x0000C000 createprofile.xex
0x001B26C9 0x00597000 dash.xex
0x0071F07C 0x0000A000 deviceselector.xex
0x0072AAAA 0x0001B000 gamerprofile.xex
0x00745D17 0x0001D000 hud.xex
0x00764D93 0x00014000 huduiskin.xex
0x007783E0 0x00008000 mfgbootlauncher.xex
0x00780000 0x0000C000 minimediaplayer.xex
0x0078BA2E 0x0000C800 nomni.xexp1
0x0079B26C 0x00002000 nomnifwk.xexp1
0x0079F07C 0x00005000 nomnifwm.xexp1
0x007AE8BA 0x00019000 signin.xex
0x007D1745 0x0000B000 vk.xex
0x007DD174 0x00253000 xam.xex
0x00A1F07C 0x0011B000 xenonclatin.xtt
0x00B326C9 0x00018000 xenonclatin.xttp1
0x00B49B26 0x001A8000 xenonjklatin.xtt
0x00CE4D93 0x00007000 xenonjklatin.xttp1
0x00CEC9B2 0x00017000 ximecore.xex
0x00D03E0F 0x00090000 ximedic.xex
0x00D8F83E 0x00002800 ximedic.xexp1
0x00D9364D 0x0000C800 launch.xex
0x00DA2E8B 0x00006000 lhelper.xex
0x00DAAAAA 0x000002E5 launch.ini
0x00DAE8BA 0x00000A00 crl.bin
0x00DB26C9 0x0000AD30 dae.bin
0x00DCD936 0x00004000 extended.bin
Saved New Id: d0b15a28 with Cpukey : 1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8

7 - CpuKey seems correct,it will be automatically saved .
Next time you open this nand all data will be loaded automatically.
Backup of your nand saved as:
nands\715779614305\Corona4g_715779614305_1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8.bin

smc.bin copied to nands\715779614305
kv.bin copied to nands\715779614305
smc_config.bin copied to nands\715779614305
CB_B_enc copied to nands\715779614305
CB_A_enc copied to nands\715779614305
ldv.txt copied to nands\715779614305
cpukey.txt copied to nands\715779614305Modelo:Corona4g

Serial:715779614305

Cpukey:1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8
Dvdkey:5640BBA1BEF21C4B3C08656376698FA7

CB:13121
CF:16537
LDV:1

OSIG:Philips/LiteOn DG-16D4S 9504
Region:0x00FF | NTSC/US

Reloaded_Glitch_c.bin
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Select image type and desired options and click Xebuild - Create.
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Galera não sei se alguém pode me ajudar, atualizei minha nand para o kernel 17511 mas aparentemente alguma coisa não saiu correta porque o xbox 360 esta travando direto quando jogo pelo dvd, além de desligar sozinho... parece meio louco.. Notei que ao ligar a DUMP da Nand era feita pelo 360 USB Auto Dumper by BlackCat e que quando tentava gerar a nova imagem no autogg tinha o seguinte log, alguma idéia do que esta acontecendo? Posso voltar a nand anterior?

DETECT NAND: "nand\nanddump.bin"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NandPro v3.0a by Tiros
Could not open Virtual Nand Device File: nand\nanddump.bin
Can not continue
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NandPro v2.0e by Tiros
Could not open Virtual Nand Device File: nand\nanddump.bin
Can not continue
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Unecc dump detected
Checking ECC-CheckSum... Wait
CHECKING SMC_CONFIG
Smc Config found: 0x02FF0000
Reading Temperatures...:
Reset Parental Code: DDUX
CHECKING NAND DATA
ID: d0b15a28
Found SMC (version 2.5) : 00000800 - 00004000
SMC Patch found at offset 0x13b9
Nand NO RETAIL (Exploited)
Found Keyvault : 00004000 - 00008000
Looking for Cpukey in Local Database. Not Found
Looking for Cpukey in same folder cpukey.txt.Not Found
Looking for Cpukey on Nand.Cpukey Detected in offset 00000700 : 1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8
CPUKEY added to database
Reloaded_Glitch.bin
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 file(s) copied.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Checking CpuKey
Saved New Id: d0b15a28 with Cpukey : 1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8
Reloaded_Glitch.bin
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 file(s) copied.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CpuKey is correct
Found CB_A (build 13121) : 00008000 - 00009af0
Found CB_B (build 13121) : 00009af0 - 00011630
Found CD (build 12905) : 00011630 - 00016a30
Found CE (build 1888) : 00016a30 - 0006caa0
Found CF (build 16537) : 000b0000- 000b4560
Found CF1 build : None
Found CG (build 16537) : 000b4560- 0012a002
Found CG1 build : None
Nand valida
CHECKING CONSOLE MODEL
Checking if Exploiteable...
Model : Corona4g CB_A_13121 GLITCHEABLE
CD_12905 Not JTAGABLE or Jtaged
Size: 64
Reloaded_Glitch_c.bin
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 file(s) copied.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FileSystems:
FileSystem Active:31 offset:0xE44000
FileSystem Last:31 offset:0xE44000
Block Size File
0x00000800 0x00003800 SMC_2.5.bin
0x00004000 0x00004000 Keyvault.bin
0x00008000 0x00001AF0 CB_A_13121.bin
0x00009AF0 0x00007B40 CB_B_13121.bin
0x00011630 0x00005400 CD_12905.bin
0x00016A30 0x00056070 CE_1888.bin
0x000B0000 0x00004560 CF_16537.bin
0x000B4560 0x00075AA2 CG_16537.bin
0x000C9B26 0x0006A010 sysupdate.xexp1
0x001326C9 0x00014000 aac.xexp1
0x00145D17 0x00061000 bootanim.xex
0x001A6C9B 0x0000C000 createprofile.xex
0x001B26C9 0x00597000 dash.xex
0x0071F07C 0x0000A000 deviceselector.xex
0x0072AAAA 0x0001B000 gamerprofile.xex
0x00745D17 0x0001D000 hud.xex
0x00764D93 0x00014000 huduiskin.xex
0x007783E0 0x00008000 mfgbootlauncher.xex
0x00780000 0x0000C000 minimediaplayer.xex
0x0078BA2E 0x0000C800 nomni.xexp1
0x0079B26C 0x00002000 nomnifwk.xexp1
0x0079F07C 0x00005000 nomnifwm.xexp1
0x007AE8BA 0x00019000 signin.xex
0x007D1745 0x0000B000 vk.xex
0x007DD174 0x00253000 xam.xex
0x00A1F07C 0x0011B000 xenonclatin.xtt
0x00B326C9 0x00018000 xenonclatin.xttp1
0x00B49B26 0x001A8000 xenonjklatin.xtt
0x00CE4D93 0x00007000 xenonjklatin.xttp1
0x00CEC9B2 0x00017000 ximecore.xex
0x00D03E0F 0x00090000 ximedic.xex
0x00D8F83E 0x00002800 ximedic.xexp1
0x00D9364D 0x0000C800 launch.xex
0x00DA2E8B 0x00006000 lhelper.xex
0x00DAAAAA 0x000002E5 launch.ini
0x00DAE8BA 0x00000A00 crl.bin
0x00DB26C9 0x0000AD30 dae.bin
0x00DCD936 0x00004000 extended.bin
Saved New Id: d0b15a28 with Cpukey : 1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8

7 - CpuKey seems correct,it will be automatically saved .
Next time you open this nand all data will be loaded automatically.
Backup of your nand saved as:
nands\715779614305\Corona4g_715779614305_1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8.bin

smc.bin copied to nands\715779614305
kv.bin copied to nands\715779614305
smc_config.bin copied to nands\715779614305
CB_B_enc copied to nands\715779614305
CB_A_enc copied to nands\715779614305
ldv.txt copied to nands\715779614305
cpukey.txt copied to nands\715779614305Modelo:Corona4g

Serial:715779614305

Cpukey:1a68b9f61c13edeababac42898ae43e8
Dvdkey:5640BBA1BEF21C4B3C08656376698FA7

CB:13121
CF:16537
LDV:1

OSIG:Philips/LiteOn DG-16D4S 9504
Region:0x00FF | NTSC/US

Reloaded_Glitch_c.bin
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Select image type and desired options and click Xebuild - Create.


Use o Jrunner! AutoGG tem muitos bugs relacionados a criação da NAND!
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Boa noite turma, pois bem cá estou com uma zica braba. 1 corona V6 que lê a nand mais não grava, já tentei de toda forma, ler ele lê sem problemas mas na hora de gravar o autogg vai até travar. o leitor não é já testei em outro game.
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Boa noite turma, pois bem cá estou com uma zica braba. 1 corona V6 que lê a nand mais não grava, já tentei de toda forma, ler ele lê sem problemas mas na hora de gravar o autogg vai até travar. o leitor não é já testei em outro game.
Converte ou substitui a nand que resolve
 
Topo Fundo