O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

mario x64

Novato
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
13
Boa noite turma, pois bem cá estou com uma zica braba. 1 corona V6 que lê a nand mais não grava, já tentei de toda forma, ler ele lê sem problemas mas na hora de gravar o autogg vai até travar. o leitor não é já testei em outro game.
alguns anos peguei um assim ,conseguia ler mais nao gravava , nem se ajoelhar se enfrente o pc entao
fiz o seguinte
aumentei o valor do resistor q se solda no leitor de nand dos corona 4gb e gravou de boa
use o top das galaxia :ksafado:ksafado
nandMMC V1.0 released
http://www.homebrew-connection.org/files/xbox/Nand_Tools/dl_nandMMC_V1.0.rar
nandmmc.png


tenho um jrruner programer q ler nand mais nao grava uso o spinand da matrix antigo com nandpro infalivel
 
Ultima Edição:

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Valeu bro eu já usei esse programa é bom demais mesmo.
Conseguiu brother ? continuo achando que a nand ta querendo ir pro saco ou pode ser um daqueles resistores perto dela que são de baixo ohm talvez algum tenha queimado e impede a gravação por métodos externos
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Senhores,

Tenho um Xbox 360 S 4GB a data de fabricação dele é 21-03-2014, modelo brasileiro.

Quais as formas de desbloqueios disponíveis para ele?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
E existe alguma maneira hoje de desbloqueio via software, sem abrir o console?
Aí que está, se existisse pq eu recomendaria abrir e ver a placa?
Mesmo o JTAG que é o mais próximo disso, precisa abrir e soldar componentes.
E com a cena X360 morta como está, dificilmente sairá algo assim.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Aí que está, se existisse pq eu recomendaria abrir e ver a placa?
Mesmo o JTAG que é o mais próximo disso, precisa abrir e soldar componentes.
E com a cena X360 morta como está, dificilmente sairá algo assim.

Pois é, infelizmente não conheço ninguém na minha cidade que faça desbloqueio, e eu tenho pouco conhecimento em mexer em componentes e soldar, e me falta tempo para aprender e treinar, se tivesse uma maneira via software eu faria, pois já fiz desbloqueio de vários outros consoles por software nunca tive dificuldade.

Mas obrigado, acho que vou ficar só de Games with gold por um tempo.

Uma dúvida, quanto vale mais um menos um console como o meu bloqueado?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pois é, infelizmente não conheço ninguém na minha cidade que faça desbloqueio, e eu tenho pouco conhecimento em mexer em componentes e soldar, e me falta tempo para aprender e treinar, se tivesse uma maneira via software eu faria, pois já fiz desbloqueio de vários outros consoles por software nunca tive dificuldade.

Mas obrigado, acho que vou ficar só de Games with gold por um tempo.

Uma dúvida, quanto vale mais um menos um console como o meu bloqueado?
Infelizmente não muito, mas procure troca dele por um desbloqueado.
Muita gente ainda tem interesse em jogar online com o xbox 360, faça algum anúncio de sua região.
Mas faça logo pois o valor do X360 está caindo cada vez mais.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera estou vendo vários sites postando jogos de PS4 , alguém aqui está conseguindo desbloquear ?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Boa tarde.
Estou com um 360 selim trinity q esta com problema, quando liga o cabo da fonte a luz da fonte fica vermelha na mesma hora, alguém sabe o q pode ser ?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Meu Xbox 360 Slim, pouquíssimo usado, deu dot red e não dá imagem
Quando seguro o botão de sincronizar e aperto o eject quatro vezes ele pisca:
4 luzes
4 luzes
1 luz
1 luz
Erro 0011
Alguém manja?
Joguei muito pouco nele e sempre deixei cooler para que a temperatura não passasse de 55 60 graus
Uso RGH nele
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
E os reguladores de tensao á frente ...... nas linhas de 1,8v e 3,3v ??

O q estava em curto era o U5A1, troquei ele com o esquema da pcb (alias troquei os 2 reguladores de tensão), agora nao está mais em curto, mas nao dá sinal de vida, nem voltagem pela usb está passando.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera estou com um Xbox 360 slim corona com congelamento na tela , as vezes para no logo e as vezes na dash , Será que é gpu ? Um reball resolve ou somente trocando ?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera vi boatos de um desbloqueio do PS4 para a firmware 5.01 alguém já verificou se é verídico ?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Srs será que os mais experientes podem me ajudar? Eu tenho um Xbox falcon há uns anos e já tive outro falcon que vendi e eu mesmo quem fex o rgh sem qq problema. Este fds decidi fazer rgh neste falcon e não estou evoluindo.
Estou usando matrix v1. Eu tiro a na de com cabo ltp de boa faço a xell reload gravo no Xbox. Gravo tb com cabo ltp o chip com o o arquivo jed rgh2.0_A mas ele dá 3rl. Se eu retorno a firmware retail ele boota normalmente. Se eu troco a programação do chip para rgh2.0_C ou D da o mesmo erro e se eu uso rgh2.0_B ele não dá boot.
A impressao que eu tenho é que o chip boota mas a nand está com a firmware zoada. Mas já refiz o xell já saquei a nand de novo e sempre dá 3rl.
Estou usando os pontos do rgh 2.0 do matrix v1 sem conectar a ponta f.
Alguém tem alguma dica?
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
O q estava em curto era o U5A1, troquei ele com o esquema da pcb (alias troquei os 2 reguladores de tensão), agora nao está mais em curto, mas nao dá sinal de vida, nem voltagem pela usb está passando.
o esquema da pcb se o console for trinity as vezes tem que trocar o regulador de 1.2v por um de 1.8v se nao ele fica só no plin plin
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal hoje peguei uma sucata de um Jasper e veio com um chip instalado nele, alguém pode me dizer o que é isso?
chun7.jpg
 

bladestrike

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
12
Galera preciso de uma ajuda aqui, um xbox 360 corona 4g eu extrai a nand dele, e gravei a Xell e subiu certinho peguei a cpu e dvd key , agora fui tentar regravar a nand original e esta dando erro do programa autogg (ele começa a gravar e para). Dando uma olhada eu fiz uma cagadinha e os dois pads conforme foto abaixo 4 e 6 (preto) o ferro de soldar acabou danificando. Então eu queria saber se tem algum outro ponto alternativo para eu pode soldar o extrator de nand e gravar a mesma novamente.

Obrigado pela atenção de todos
VeWvR.jpg
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Amigos eu tenho uma duvida e não sei se alguém pode me ajudar.
Tenho um Xbox 360 RGH com a minha conta da live cadastrada (apesar de nunca ter logado na live com ele).
Eu pretendo vender o aparelho e meu receio é que o novo usuário entre na internet e de alguma maneira meu perfil seja banido.

Tem como evitar isso? o console fica com rastro do meu perfil mesmo eu deletando ele que possa ser banido?
 
Topo Fundo