O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Sobre as Rallys: Fato óbvio, está tendo o famoso bullying e pode se usar o termo xenotrumptismo? contra os próprios americanos. Então agora que eleição acabou, como a maioria das pessoas gostam de viver uma vida em paz. Simplesmente engolem suas opiniões e tentam viver em harmonia com o próximo, mesmo sabendo que eles estão errado e etc.

Como um filho, quando ouve um sermão da mãe, mas sabe da hipocrísia dela, de suas falhas e que as vezes ele nem fez algo tão errado assim, mas ouve calado para poder viver em harmonia com sua mãe e continuar à ama-lá.

Pensei que era óbvio algo assim.
Não é como se eles tivessem em guerra e essas rallys precisassem ser "a need"
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Alguém viu o discurso do Trump no congresso? N posso abrir o vídeo agora, mas pelos comentários que li ele foi meio que elogiado até na cnn. Então deve ter sido foda.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.089
Pontos
1.404
Estavam dando uma previa antes que talvez ele iria propor legalizar os imigrantes que estao a alguns anos e nao tem antecedentes. Óbvio que deve ser um morde e assopra, ele deve chutar os outros, o que eu acho mais que correto
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Da série notícias que vão mudar a sua vida completamente:

Assessora de Trump é criticada por colocar os pés no sofá do Salão Oval
Kellyane Conway foi acusada de falta de respeito por postura durante encontro oficial do presidente com líderes de universidades
Por Da redação

kellyanne-conway-assessor-apresidente-trump-salao-oval1.jpeg

Kellyanne Conway recebe líderes do movimento negro estudantil no Salão Oval da Casa Branca, junto com presidente americano Donald Trump - 28/02/2017 (Brendan Smialowski/AFP)

Kellyane Conway, assessora do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi criticada por sentar com os pés sobre o sofá do Salão Oval da Casa Branca durante uma recepção oficial da presidência. Em uma fotografia do evento, Kellyane aparece ajoelhada no sofá e mexendo no celular enquanto Trump posa para fotos com líderes das Universidades e Instituições Comunitárias de Ensino Superior Historicamente Negras (HBCUs, na sigla em inglês). Nas redes sociais, a assessora foi acusada de falta de respeito:

http://veja.abril.com.br/mundo/assessora-de-trump-e-criticada-por-colocar-os-pes-no-sofa/
Velho, essas críticas banais SEMPRE ocorrem. Acontecia com o Obama o tempo todo. Uma vez encheram o saco dele porque saiu do Air Force One em um certo país e não tinham colocado tapete vermelho. Falaram que ele tinha que ter dado meia volta e ido embora, que rebaixou o país, blá, blá, blá.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Alguém viu o discurso do Trump no congresso? N posso abrir o vídeo agora, mas pelos comentários que li ele foi meio que elogiado até na cnn. Então deve ter sido foda.

Washington Post disse que foi o discurso onde ele pareceu mais presidenciável até agora.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Trump faz 1º discurso no Congresso baseado em esperança e unidade
Apesar de agenda nacionalista, presidente estende mão a adversários e aliados
por Henrique Gomes Batista, correspondente

01/03/2017 0:27 / Atualizado 01/03/2017 7:33
USA-TRUMP_-G6934SVN0.1.jpg

Trump é aplaudido por ministros, juízes do Supremo e congressistas em discurso inaugural - POOL / REUTERS

WASHINGTON - O presidente Donald Trump, horas após fazer um aceno histórico aos imigrantes ilegais, adotou um tom otimista em seu primeiro discurso ao Congresso. Com a missão de defender sua agenda legislativa, em parte contestada pelos próprios republicanos, o presidente americano adotou um tom mais ameno que o usado na posse, fazendo um apelo à unidade e inclusive defendendo parcerias com nações amigas, deixando de lado o isolacionismo que marcou seu discurso ao assumir o governo. Em outros momentos, no entanto, voltou à sua retórica nacionalista e de medo.

Trump foi ovacionado pelos republicanos, enquanto democratas permaneciam em silêncio. Congressistas democratas compareceram vestidas de branco em homenagem às sufragistas, numa forma de destacar a união contra qualquer tentativa para reverter os progressos que as mulheres conquistaram no último século.

— O tempo de pensar pequeno acabou. A era de lutas triviais passou — disse. — A partir de agora, os EUA serão fortalecidos por nossas aspirações, não sobrecarregados por nossos medos. Precisamos apenas da coragem para compartilhar os sonhos que preenchem nossos corações, a bravura para expressar as esperanças que mexem com nossas almas e a confiança para transformar em ações estes sonhos e esperanças.

Até então, Trump adotava uma retórica baseada no medo e nas ameaças que rondam, segundo ele, os Estados Unidos. Neste discurso — que ocorreu em um Congresso em clima de guerra — o presidente fez um aceno a parcerias internacionais:

— Trabalharemos com nossos aliados, incluindo nossos amigos e aliados no mundo muçulmano, para extinguir esse inimigo vil do nosso planeta — disse, em referência ao “terrorismo islâmico”. — A única solução a longo prazo para estas catástrofes humanitárias é criar as condições para que as pessoas deslocadas possam voltar para casa em segurança.

Ele, no entanto, deixou clara a visão que tem sobre a posição do país:

— Meu trabalho não é representar o mundo, mas os Estados Unidos.

Por outro lado, defendeu o início imediato da construção do muro na fronteira com o México e o polêmico corte do Orçamento das parcerias internacionais que os EUA fazem pelo mundo — e que é considerada crucial para garantir a paz, de acordo com uma carta de 120 militares aposentados, divulgada na terça-feira, que critica “o aumento histórico” da verba militar proposta por Trump.

— Nós gastamos trilhões de dólares ao exterior, enquanto nossa infraestrutura em casa está tão ruim — disse.

O presidente voltou a prometer pontos importantes de sua campanha, como uma reforma fiscal que vai aliviar os impostos para a classe média, a substituição do Obamacare — o plano de saúde de Barack Obama — por outro “mais abrangente e mais barato”, disse que “começou a drenar o pântano” da corrupção em Washington e afirmou que vai acelerar a economia interna.

— Hoje, convido também este Congresso a revogar e substituir o Obamacare, com reformas que ampliem a escolha, aumentem o acesso, reduzam os custos e, ao mesmo tempo, proporcionem melhores cuidados de saúde — disse Trump sobre um tema que divide republicanos.

Em um raro sinal à oposição, defendeu propostas bipartidárias:

— Meu governo quer trabalhar com membros de ambos os partidos para tornar acessível a assistência à infância, para investir na saúde das mulheres e reconstruir nossas Forças Armadas e nossa infraestrutura — disse, citando pela primeira vez questões ambientais, apesar de todas as suas decisões até o momento, como a liberação da exploração de petróleo, tenha sido em sentido contrário até o momento.

USA-TRUMP_-G6934SULD.1.jpg

Mulheres membros do Partido Democrata se recusaram a cumprimentar Trump - KEVIN LAMARQUE / REUTERS
DISCURSOS CONTRADITÓRIOS


No discurso, Trump adotou um tom relativamente duro contra a imigração ilegal, embora tenha dito horas antes, em um encontro com âncoras de TV, que defendia uma lei que poderia ser um caminho para legalizar milhões de ilegais.

— Ao cumprir nossas leis de imigração, aumentaremos os salários, ajudaremos os desempregados, economizamos bilhões de dólares e tornaremos nossas comunidades mais seguras para todos — disse, no Congresso.

Horas antes, havia adotado outro tom:

— É o momento certo para um projeto de lei de imigração, desde que haja um compromisso de ambos os lados — disse a jornalistas de TV na Casa Branca.

Nem mesmo Barack Obama, um presidente pró-imigrantes, conseguiu aprovar uma lei a favor deles, apesar de ter tido maioria parlamentar em seus dois primeiros anos. Segundo fontes da Casa Branca, Trump está ansioso para aprovar um projeto de lei de imigração que abriria caminho para a legalização de milhões, desde que não tenham cometido crimes graves ou violentos, e ainda trabalhem e paguem impostos.

Fontes explicam que o projeto não facilitaria a cidadania — exceto para os chamados dreamers, que chegaram aos EUA quando crianças ou jovens —, mas permitiria status legal. O surpreendente é que isso contradiz tudo o que Trump tem feito.

— Os desafios que enfrentamos como uma nação são grandes, mas nosso povo é ainda maior — concluiu, após defender o aumento de gastos militares e prometer mais recursos para os veteranos.

Trump-Speech-G6934SUJV.1.jpg

Trump fala observado por seu vice, Mike Pence (esquerda), e Paul Ryan, presidente da Câmara - Pablo Martinez Monsivais / AP
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Definitivamente, os Democratas são a versão PT/PSOL americana.... como eles são cretinos PQP

São do tipo que vão ser do contra só por ser do contra, Trump pode propor a melhor coisa do mundo pros americanos, ainda sim os democratas vão ser contra, tipo "f**a-se a população, f**a-se o país, se é o Trump nós somos contra"

Ontem foi um belo exemplo, até quando era pra aplaudir os militares, todos os republicanos aplaudiram de pé e os democratas se recusaram, ficaram sentados sem aplaudir (até quando Trump homenageou uma viúva de um militar morto).... Cuzões do kralho


17021516_857757047695525_8567735013520995115_n.jpg





No mais, foi discurso full of win
16999113_857846331019930_3917953701344288775_n.png



https://economia.uol.com.br/noticia...iscsurso-de-trump-e-abre-batendo-recordes.htm
Wall Street recebe bem discsurso de Trump e abre batendo recordes
"Nova York, 1 Mar 2017 (AFP) - Wall Street abriu em alta, atingindo níveis sem precedentes, depois de receber bem o discurso do presidente Donald Trump ante o Congresso americano.

O Dow Jones aumentou 0,92% e superou pela primeira vez os 21.000 pontos, enquanto que o Nasdaq subia 0,83%."
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra mim, se é birrinha não cumprimentar ou aplaudir o Trump, é birrinha igual ficar xingando ideologias diferentes por ai
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Até porque os republicanos viviam aplaudindo o Obama...

Aff...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Definitivamente, os Democratas são a versão PT/PSOL americana.... como eles são cretinos PQP

São do tipo que vão ser do contra só por ser do contra, Trump pode propor a melhor coisa do mundo pros americanos, ainda sim os democratas vão ser contra, tipo "f**a-se a população, f**a-se o país, se é o Trump nós somos contra"

Ontem foi um belo exemplo, até quando era pra aplaudir os militares, todos os republicanos aplaudiram de pé e os democratas se recusaram, ficaram sentados sem aplaudir (até quando Trump homenageou uma viúva de um militar morto).... Cuzões do kralho


17021516_857757047695525_8567735013520995115_n.jpg





No mais, foi discurso full of win
16999113_857846331019930_3917953701344288775_n.png



https://economia.uol.com.br/noticia...iscsurso-de-trump-e-abre-batendo-recordes.htm
Wall Street recebe bem discsurso de Trump e abre batendo recordes
"Nova York, 1 Mar 2017 (AFP) - Wall Street abriu em alta, atingindo níveis sem precedentes, depois de receber bem o discurso do presidente Donald Trump ante o Congresso americano.

O Dow Jones aumentou 0,92% e superou pela primeira vez os 21.000 pontos, enquanto que o Nasdaq subia 0,83%."


:kkong:kkong

Valeu pela contribuição ao tópico enquanto eu estava sem poder postar muita coisa por aqui.

De fato os democratas são o novo PT/PIÇOL
16998707_271710789923873_7587444476874883447_n.jpg


AWFUL: Top Democrats Refuse To Stand, Clap For Navy SEAL Widow Honored By Trump
http://www.dailywire.com/news/13970/awful-top-democrats-refuse-stand-clap-navy-seal-ben-shapiro

16865070_1130898560370306_7524873905165335107_n.jpg

Discurso do trump foi o melhor discurso dele até hoje. Não vi reagan mas vi trump.

Filipe G. Martins
Se vocês acham que o establishment está furioso com o Trump agora, esperem só até ele revelar aspectos de sua proposta orçamentária no discurso que fará daqui a pouco no Congresso.

Nos próximos dias, a máquina de produzir fake news funcionará a todo vapor e os mesmo especialistas de sempre irão invadir os jornais impressos e os telejornais com análises furadas sobre a inviabilidade da proposta.

Isso tudo porque Donald Trump será o primeiro presidente, desde Ronald Reagan, a propor um corte real de gastos e não um mero corte na taxa de crescimento dos gastos. Mais: como ele fará isso de modo que os principais afetados sejam os burocratas de Washington e os burocratas de outras nacionalidades (que administram o auxílio financeiro que os EUA enviam para o mundo todo) e não o povo americano, não se surpreendam quando virem conservadores e libertários entre esses especialistas que aparecerão por todos os lados para criticar a proposta.

---

Só ressaltando que o trump já conseguiu reduzir em 64bi da dívida americana que foi cagada ainda mais pelo obongo.

O Trump é tão autoritário, mas tão autoritário que nomeou para a Suprema Corte um juiz que é reconhecido por se opor aos excessos do poder executivo; escolheu como conselheiro de segurança nacional o General H. R. McMaster, autor de um livro que defende a tese de que líderes militares devem resistir a qualquer ordem inadequada do presidente; selecionou ministros que desejam reduzir a autoridade dos ministérios que assumiram; aceitou a decisão do Nono Circuito sobre sua medida executiva que bania o ingresso de nacionais de países com estados falidos; e jamais perde uma oportunidade de transferir o poder federal para os estados e para as autoridades locais.


A propósito, trump está fazendo um péssimo papel sendo racista, hein.

C5yIQSMWUAADwec.jpg:large



Um mês na casa branca e trump já está destruindo outra coisa que obama se esforçou tanto pra conseguir:
ISIS leader 'admits DEFEAT in Iraq and orders militants to flee or kill themselves in suicide attacks'

http://www.dailymail.co.uk/news/art...aghdadi-admits-DEFEAT-Iraq.html#ixzz4a7Rmjuxo


17039413_1130956497031179_6585862615956411018_o.jpg


16806700_785373824945762_3995494912448760901_n.jpg


Vi gente esses dias reclamando dos gastos com proteção do trump e família e me lembrei disso:
16938524_1130978240362338_5582539830330385452_n.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
:kkong:kkong

Valeu pela contribuição ao tópico enquanto eu estava sem poder postar muita coisa por aqui.

De fato os democratas são o novo PT/PIÇOL
16998707_271710789923873_7587444476874883447_n.jpg


AWFUL: Top Democrats Refuse To Stand, Clap For Navy SEAL Widow Honored By Trump
http://www.dailywire.com/news/13970/awful-top-democrats-refuse-stand-clap-navy-seal-ben-shapiro

16865070_1130898560370306_7524873905165335107_n.jpg

Discurso do trump foi o melhor discurso dele até hoje. Não vi reagan mas vi trump.

Filipe G. Martins
Se vocês acham que o establishment está furioso com o Trump agora, esperem só até ele revelar aspectos de sua proposta orçamentária no discurso que fará daqui a pouco no Congresso.

Nos próximos dias, a máquina de produzir fake news funcionará a todo vapor e os mesmo especialistas de sempre irão invadir os jornais impressos e os telejornais com análises furadas sobre a inviabilidade da proposta.

Isso tudo porque Donald Trump será o primeiro presidente, desde Ronald Reagan, a propor um corte real de gastos e não um mero corte na taxa de crescimento dos gastos. Mais: como ele fará isso de modo que os principais afetados sejam os burocratas de Washington e os burocratas de outras nacionalidades (que administram o auxílio financeiro que os EUA enviam para o mundo todo) e não o povo americano, não se surpreendam quando virem conservadores e libertários entre esses especialistas que aparecerão por todos os lados para criticar a proposta.

---

Só ressaltando que o trump já conseguiu reduzir em 64bi da dívida americana que foi cagada ainda mais pelo obongo.

O Trump é tão autoritário, mas tão autoritário que nomeou para a Suprema Corte um juiz que é reconhecido por se opor aos excessos do poder executivo; escolheu como conselheiro de segurança nacional o General H. R. McMaster, autor de um livro que defende a tese de que líderes militares devem resistir a qualquer ordem inadequada do presidente; selecionou ministros que desejam reduzir a autoridade dos ministérios que assumiram; aceitou a decisão do Nono Circuito sobre sua medida executiva que bania o ingresso de nacionais de países com estados falidos; e jamais perde uma oportunidade de transferir o poder federal para os estados e para as autoridades locais.


A propósito, trump está fazendo um péssimo papel sendo racista, hein.

C5yIQSMWUAADwec.jpg:large



Um mês na casa branca e trump já está destruindo outra coisa que obama se esforçou tanto pra conseguir:
ISIS leader 'admits DEFEAT in Iraq and orders militants to flee or kill themselves in suicide attacks'

http://www.dailymail.co.uk/news/art...aghdadi-admits-DEFEAT-Iraq.html#ixzz4a7Rmjuxo


17039413_1130956497031179_6585862615956411018_o.jpg


16806700_785373824945762_3995494912448760901_n.jpg


Vi gente esses dias reclamando dos gastos com proteção do trump e família e me lembrei disso:
16938524_1130978240362338_5582539830330385452_n.jpg
Doom, só um pequeno adendo. A Batalha de Mosul, onde o exercito iraquiano e forcas Peshmergas estão cercando a cidade tá rolando há quase 4 meses e é o ponto final de uma estratégia que rolou durante 2016 inteiro.
Não é exatamente uma vitória do Trump.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Doom, só um pequeno adendo. A Batalha de Mosul, onde o exercito iraquiano e forcas Peshmergas estão cercando a cidade tá rolando há quase 4 meses e é o ponto final de uma estratégia que rolou durante 2016 inteiro.
Não é exatamente uma vitória do Trump.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Ué, a caça ao Bin Laden tambem tava rolando desde 2001, mas mesmo assim teve gente dizendo que foi o Obama que pegou o Bin Laden
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Ué, a caça ao Bin Laden tambem tava rolando desde 2001, mas mesmo assim teve gente dizendo que foi o Obama que pegou o Bin Laden

Bom, a operação foi concebida e executada durante o comando dele.
É diferente de uma batalha que já vinha acontecendo a quase um ano e agora está nos seus momentos finais.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.838
Reações
31.768
Pontos
1.344
A localização do Bin Laden foi feita em 2010 através de um carteiro que levou os EUA ao complexo.
Após meses de vigilância que foi se descobrindo que ele estava la.

Bush teve sua tentativa na guerra do Afeganistão mas o perdeu quando o mesmo cruzou pro Paquistão.
https://en.wikipedia.org/wiki/Death_of_Osama_bin_Laden#The_search_for_bin_Laden


A batalha de mosul faz parte de uma ofensiva que teve inicio em 2015. (Janeiro).
Mosul em si é apenas o fim da operação e o objetivo final.

Nem Obama nem Trump merecem credito aqui porque quem ta fazendo essas operações São as forças iraquianas apoiadas pelo exercito/inteligencia americana.

Obama e trump tem tanto controle direto sobre isso quanto eu tenho sobre o clima. Isso não é RTS onde eles controlam tudo de um PC.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Definitivamente, os Democratas são a versão PT/PSOL americana.... como eles são cretinos PQP

São do tipo que vão ser do contra só por ser do contra, Trump pode propor a melhor coisa do mundo pros americanos, ainda sim os democratas vão ser contra, tipo "f**a-se a população, f**a-se o país, se é o Trump nós somos contra"

Ontem foi um belo exemplo, até quando era pra aplaudir os militares, todos os republicanos aplaudiram de pé e os democratas se recusaram, ficaram sentados sem aplaudir (até quando Trump homenageou uma viúva de um militar morto).... Cuzões do kralho


17021516_857757047695525_8567735013520995115_n.jpg





No mais, foi discurso full of win
16999113_857846331019930_3917953701344288775_n.png



https://economia.uol.com.br/noticia...iscsurso-de-trump-e-abre-batendo-recordes.htm
Wall Street recebe bem discsurso de Trump e abre batendo recordes
"Nova York, 1 Mar 2017 (AFP) - Wall Street abriu em alta, atingindo níveis sem precedentes, depois de receber bem o discurso do presidente Donald Trump ante o Congresso americano.

O Dow Jones aumentou 0,92% e superou pela primeira vez os 21.000 pontos, enquanto que o Nasdaq subia 0,83%."
Quanta infantilidade.

A esquerda é esquerda em qualquer lugar mesmo. Os caras estão agindo igual ao PT na época do FHC.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que o Trump quer elevar a frota de porta-aviões dos 10 atuais para 12.

Isso deve aliviar o estresse e regularizar o esquema de manutenções. Pois enquanto antigamente o ciclo de emprego, treinamento e manutenção era de 6 meses, nos últimos anos começou a se exigir mais tempo deles na linha de frente. Com isso exigindo mais tempo de manutenção, o que atrasava o retorno do navio à frota. Sendo que missões de 8-10 meses também afetam a vida pessoal dos tripulantes e sua moral.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Pence usou e-mail privado para assuntos públicos enquanto governador

03/03/201701h44 Matt Rourke/AP

  • 20jan2017---o-vice-presidente-mike-pence-presta-juramento-no-capitolio-em-washington-1484931781243_615x470.jpg

    Vice-presidente Mike Pence durante seu juramento no Capitólio, em Washington
O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, teria usado uma conta de e-mail privada para conduzir negócios públicos quando era governador de Indiana. A prática, apesar de considerada legal, levantou questões sobre a segurança das comunicações, que, às vezes discutia "questões sensíveis e de segurança interna", informou o "The Indianapolis Star" nesta quinta-feira (2).

Segundo a reportagem, reproduzida pelo "The New York Times", os e-mails aos quais o jornal teve acesso mostram que Pence usou uma conta pessoal da AOL para conversas com seus conselheiros sobre temas que vão desde os portões de segurança na residência do governador até a resposta do Estado a ataques terroristas em todo o mundo. Em um dos e-mails, o principal conselheiro de segurança interna do Estado teria transmitido uma atualização do FBI sobre prisões de vários homens por acusações federais relacionadas ao terror.

Especialistas em segurança cibernética consultados pelo jornal disseram que a descoberta dos e-mails trocados por Pence levanta preocupação sobre a confidencialidade das informações, uma vez que contas pessoais são normalmente menos seguras do que as contas de e-mail do governo. "Na verdade, a conta pessoal do Pence foi hackeada no verão passado", informa o jornal.

Consultado pelo veículo de comunicação norte-americano, o escritório de Pence em Washington disse que durante todo seu tempo como governador de Indiana Mike Pence realmente manteve uma conta do e-mail do Estado e uma conta pessoal e que as mensagens de ambas as contas "estão sendo arquivadas pelo Estado de acordo com a lei de Indiana" e gerenciadas de acordo com uma série de leis que garantem o acesso público às informações do governo de Indiana.

"Uma coisa é ter uma conta da AOL e usá-la para enviar cartões de aniversário para os netos", disse à reportagem Justin Cappos, professor de segurança de computadores da Escola de Engenharia Tandon da Universidade de Nova York. "Mas outra coisa é usá-lo para enviar e receber mensagens sensíveis e que poderiam afetar negativamente as pessoas se essas informações forem públicas."

O jornal explica que a lei de Indiana não proíbe os funcionários públicos de usar contas pessoais de e-mail, "embora a lei seja geralmente interpretada como significando que os negócios oficiais conduzidos em e-mails privados devem ser mantidos para fins de registro público".

Semelhante preocupação com segurança envolveu a candidata da oposição a Trump, Hillary Clinton, que também teria se utilizado de um servidor e uma conta de e-mail privados durante seu mandato como secretária de Estado. Pence como governador, no entanto, "não teria lidado com questões de segurança nacional tão sensíveis ou tão amplas como aquelas tratadas por Clinton em sua posição ou com assuntos classificados", explica o jornal.

Pence foi anunciado por Trump como seu vice-presidente em 15 de julho do ano passado. Além de chefiar Indiana de 2013 a 2016, ele também foi deputado federal por 12 anos.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Secretário de Justiça de Trump acusado de mentir sobre contatos com Rússia

O governo do presidente Donald Trump se viu, nesta quinta-feira (2), em um novo escândalo sobre as supostas relações com a Rússia durante a campanha eleitoral, após revelações de que seu secretário de Justiça mentiu sobre encontros com o embaixador de Moscou em Washington.

Líderes democratas pediram a renúncia do secretário e procurador-geral, Jeff Sessions, depois que foi confirmado que ele se reuniu por duas vezes com o diplomata russo, em contradição com seu depoimento no Senado antes de sua posse.

As novas revelações relançaram os pedidos de vários legisladores para a nomeação de um investigador especial independente para revisar a suposta intervenção russa na campanha. Isso acaba, abruptamente, com a trégua depois do comemorado discurso do presidente na terça-feira (28) diante do Congresso.

O novo capítulo do escândalo constitui outro golpe para a administração do presidente americano, que rechaça as acusações de ingerência da Rússia e desmentiu, em várias ocasiões, seus eventuais vínculos com responsáveis de Moscou.

Nesta quinta-feira, ao ser consultado pela imprensa se mantinha sua confiança em Sessions, Trump respondeu: "Total".

Entretanto, o presidente admitiu que "não estava ciente" dos contatos de Sessions com o embaixador russo durante a campanha eleitoral.

Sessions, ultraconservador de 70 anos e um dos primeiros apoiadores de Trump no Partido Republicano, reconheceu ter se reunido com o embaixador Sergey Kislyak em julho e setembro, diferentemente do que havia declarado no Senado. Mas afirmou que os encontros ocorreram quando era senador, e não como assessor de Trump.

Em janeiro, durante as sabatinas no Senado e sob juramento, Sessions afirmou que "não tinha contatos com os russos".

"Quando for adequado"

"Nunca me reuni com um responsável russo para discutir uma campanha política", disse Sessions na manhã desta quinta-feira à emissora NBC.

Em um outro caso semelhante, o então conselheiro de Segurança Nacional nomeado por Trump, Michael Flynn, renunciou ao cargo em fevereiro, depois da informação de que se encontrou com o embaixador russo em Washington quando Barack Obama ainda era presidente.

A Casa Branca confirmou os encontros de Sessions, mas afirmou que não havia feito nada de reprovável, considerando que as revelações do Washington Post eram um novo "ataque" democrata contra Trump.

"Sessions se reuniu com o embaixador em sua qualidade oficial de membro da comissão das forças armadas do Senado, o que é completamente coerente com seu depoimento", afirmou um responsável da Casa Branca.

Trata-se de um novo "ataque dos democratas contra a administração Trump", completou.

Em Moscou, o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, disse não estar ciente desses encontros, mas destacou que "o trabalho do embaixador é ter a maior quantidade de encontros possíveis, inclusive com os representantes do poder Executivo e Legislativo do país".

O cargo de Sessions está no centro do problema. Como procurador-geral, supervisiona o FBI (a Polícia Federal americana) e as investigações sobre as possíveis relações entre pessoas próximas a Trump e Moscou.

Jeff Sessions anunciou que se recusará a participar de qualquer investigação sobre os contatos do comitê de campanha com funcionários russos.

Pedidos de renúncia
No Capitólio, a pressão aumenta, inclusive em seu próprio partido.

Jason Chaffetz e Kevin McCarthy, dois republicanos "pesos-pesados", pediram que Sessions abandone sua autoridade sobre a investigação do FBI.

"Sessions deveria esclarecer seu depoimento e sair", escreveu Chaffetz no Twitter.

Inúmeros democratas, e cada vem mais republicanos, pedem a nomeação de um investigador independente para analisar o tema.

"Não me interessa ser parte de uma caça às bruxas, mas tampouco serei parte de um encobrimento", disse o senador Marco Rubio à rádio pública NPR.

Membros da oposição democrata vão além e pedem a renúncia do secretário.

"O Departamento de Justiça deve estar acima de qualquer recriminação. Pelo bem do país, o procurador-geral Sessions deve renunciar", disse o líder dos democratas no Senado, Chuck Schumer.

Nancy Pelosi, líder da bancada Democrata no Congresso, disse que o ex-senador havia "mentido e deveria renunciar".

Schummer reiterou os pedidos para nomear um investigador especial, mas advertiu que se o Departamento de Justiça postergar a decisão, legisladores de ambos os partidos deverão trabalhar juntos para criar um "conselho independente" encarregado das investigações necessárias.

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticia...mentir-sobre-contatos-com-russia-9739286.html
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Donald J. Trump‏Conta verificada@realDonaldTrump
Jeff Sessions is an honest man. He did not say anything wrong. He could have stated his response more accurately, but it was clearly not intentional. This whole narrative is a way of saving face for Democrats losing an election that everyone thought they were supposed to win. The Democrats are overplaying their hand. They lost the election, and now they have lost their grip on reality. The real story is all of the illegal leaks of classified and other information. It is a total "witch hunt!"

A jogada da vez dos democratas é falar que qualquer diplomacia que o governo faça com a Russia faz parte do esquema conspiratório (que até agora não saiu uma mínima prova sequer). Mas eles esquecem que durante todo seu governo políticos americanos se encontraram com os russos, o que não é nenhuma ilegalidade







C578CBXWgAESXYO.jpg:large
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Sobre a "caça aos ilegais" que a mídia tanto divulga, cito um vídeo de um imigrante legalizado BR sobre esse assunto. Começa aos 21:00



E, se alguns de vocês acompanham, sabem que ele tem se mostrado realista sobre o governo Trump.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
O caso é que aí Sessions teria mentido ao Senado.

What exactly did Sessions say in his confirmation hearing?

Democratic Sen. Al Franken of Minnesota asked Sessions, "CNN just published a story alleging that the intelligence community provided documents to the president-elect last week... These documents also allegedly say quote, 'There was a continuing exchange of information during the campaign between Trump's surrogates and intermediaries for the Russian government.'... If there is any evidence that anyone affiliated with the Trump campaign communicated with the Russian government in the course of this campaign, what will you do?"

Sessions replied, "Senator Franken, I'm not aware of any of those activities. I have been called a surrogate at a time or two in that campaign and I didn't have — did not have communications with the Russians, and I'm unable to comment on it."
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Malditos espiões russos!!!! p*t1nha do Putin!!!!...... OPA, não pera aí....

o mesmo embaixador já foi 22 vzs na casa branca na era Obama, participar de vários encontros/reuniões...


Russian Ambassador Sergey Kislyak Appeared As Obama White House Visitor At Least 22 Times

http://dailycaller.com/2017/03/02/r...-obama-white-house-visitor-at-least-22-times/

Sergey Kislyak appeared in the White House visitor logs dozens of times when Barack Obama was in office.

GettyImages-647124128-1-e1488514495829.jpg

(Photo: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images)
The visitor logs, which Obama made public in 2009 in a push for transparency, show that the long-time Russian ambassador to the United States visited the White House at least 22 times between 2009 and 2016.

Kislyak appeared in the logs as recently as September 2016 when he had a meeting scheduled with one of Obama’s senior advisers, John Holdren, in the Eisenhower Executive Office Building. The other visitors listed at the meeting are Marina W. Gross, Alexander Ermolaev, Alexey Lopatin, Vyacheslav Balakirev and Sergey Sarazhinskiy. Though the appointment was scheduled to begin at 12:00 pm, it does not include an end time.

Kislyak was also listed on the logs in July 2016, March 2016, January 2016, August 2015, April 2014, February 2014, May 2013, February 2013, November 2012, December 2011, July 2011, December 2010, October 2010, May 2010, April 2010, February 2010, March 2010, December 2009 and September 2009.

GettyImages-83419937-e1488514519925.jpg

(Photo: Mario Tama/Getty Images)

The logs include which White House official hosted Kislyak each time he was cleared to visit. The hosts included are: Gary Samore, who was the senior National Security Council official on weapons of mass destruction during Obama’s first term (four visits); Robert Malley, who was Obama’s senior adviser on defeating the Islamic State (three visits); Lawrence Summers, who was Obama’s economic adviser (one visit); Michael Froman, Obama’s trade representative; Holdren (two visits); and the visitor’s office (four visits).

Kislyak was also listed in the logs an additional 12 times, but that was when there were between 180 and 3,000 other visitors also listed, such as for an event like a “holiday open house” or the “diplomatic corps reception.”

The groups included in the number above involved between one and 38 people. Most of the appointments had five or fewer visitors listed.

GettyImages-532088790-e1488514549773.jpg

(Photo: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images)

The Obama visitor logs are known to be an imperfect record of how often someone visits the White House — since scheduled, but unfulfilled appointments are often included — but the logs make clear that Kislyak was welcome at 1600 Penn on more than a handful of occasions.

Kislyak was appointed ambassador to Washington in 2008."
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.181
Pontos
814
O caso é que aí Sessions teria mentido ao Senado.

What exactly did Sessions say in his confirmation hearing?

Democratic Sen. Al Franken of Minnesota asked Sessions, "CNN just published a story alleging that the intelligence community provided documents to the president-elect last week... These documents also allegedly say quote, 'There was a continuing exchange of information during the campaign between Trump's surrogates and intermediaries for the Russian government.'... If there is any evidence that anyone affiliated with the Trump campaign communicated with the Russian government in the course of this campaign, what will you do?"

Sessions replied, "Senator Franken, I'm not aware of any of those activities. I have been called a surrogate at a time or two in that campaign and I didn't have — did not have communications with the Russians, and I'm unable to comment on it."

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Na minha humildíssima opinião eu acho mais valioso discutir o caso presente do que trazer um "ah lá, ele tb foi visitar o obama! olha lá!"
Não acrescenta nada nesse contexto. É claro que embaixadores sediados em Washington vão visitar a Casa Branca com alguma frequência é o trabalho deles estreitar relações entre os países.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Trump twittou:
Malditos espiões russos!!!! p*t1nha do Putin!!!!...... OPA, não pera aí....

o mesmo embaixador já foi 22 vzs na casa branca na era Obama, participar de vários encontros/reuniões...


Russian Ambassador Sergey Kislyak Appeared As Obama White House Visitor At Least 22 Times

http://dailycaller.com/2017/03/02/r...-obama-white-house-visitor-at-least-22-times/

Sergey Kislyak appeared in the White House visitor logs dozens of times when Barack Obama was in office.

GettyImages-647124128-1-e1488514495829.jpg

(Photo: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images)
The visitor logs, which Obama made public in 2009 in a push for transparency, show that the long-time Russian ambassador to the United States visited the White House at least 22 times between 2009 and 2016.

Kislyak appeared in the logs as recently as September 2016 when he had a meeting scheduled with one of Obama’s senior advisers, John Holdren, in the Eisenhower Executive Office Building. The other visitors listed at the meeting are Marina W. Gross, Alexander Ermolaev, Alexey Lopatin, Vyacheslav Balakirev and Sergey Sarazhinskiy. Though the appointment was scheduled to begin at 12:00 pm, it does not include an end time.

Kislyak was also listed on the logs in July 2016, March 2016, January 2016, August 2015, April 2014, February 2014, May 2013, February 2013, November 2012, December 2011, July 2011, December 2010, October 2010, May 2010, April 2010, February 2010, March 2010, December 2009 and September 2009.

GettyImages-83419937-e1488514519925.jpg

(Photo: Mario Tama/Getty Images)

The logs include which White House official hosted Kislyak each time he was cleared to visit. The hosts included are: Gary Samore, who was the senior National Security Council official on weapons of mass destruction during Obama’s first term (four visits); Robert Malley, who was Obama’s senior adviser on defeating the Islamic State (three visits); Lawrence Summers, who was Obama’s economic adviser (one visit); Michael Froman, Obama’s trade representative; Holdren (two visits); and the visitor’s office (four visits).

Kislyak was also listed in the logs an additional 12 times, but that was when there were between 180 and 3,000 other visitors also listed, such as for an event like a “holiday open house” or the “diplomatic corps reception.”

The groups included in the number above involved between one and 38 people. Most of the appointments had five or fewer visitors listed.

GettyImages-532088790-e1488514549773.jpg

(Photo: BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images)

The Obama visitor logs are known to be an imperfect record of how often someone visits the White House — since scheduled, but unfulfilled appointments are often included — but the logs make clear that Kislyak was welcome at 1600 Penn on more than a handful of occasions.

Kislyak was appointed ambassador to Washington in 2008."
Esse comentario foi sobre o twitter do trump com a foto do Schumer, mas acho que se enquadra ai também:
Don't let them muddy this Russia issue. They desperately want to.

Schumer met with Putin in 2003. In public. In New York. We have his tax returns.

Trump's team met with Russians in secret, so we don't have fun photos like the one he tweeted. We know what Schumer and Putin talked about, because it is public record.

Trump's team took every possible precaution to avoid any record, even meeting in other countries.

Trump hasn't released his tax returns, so we don't know how compromised he is by Russian loans.

The Schumer photo op was in 2003, approximately 13 years before Russia interfered with our election.

The GOP platform completely flipped on the issue of Ukraine, overnight. Right around the time that Trump's team was having secret meetings with the Russian ambassador.

At least 4 people on Trump's team have been publicly exposed as having shady relationships with Russia, leading to three firings and a recusal.

Saying "but Democrats have met with Russians too" is the argument of a 7 year old.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Putin criou bases e linhas de suprimentos ao longo da fronteira ucraniana e pode manter o impasse no Leste ucraniano por tempo indeterminado.

Qualquer pessoa sensata deveria querer manter distância daquele atoleiro. Sendo que sanções e diplomacia soft power por si só não farão o Putin desistir da Ucrânia. O que sobra? Afundar ainda mais na lama para proteger um país condenado? Ou servi-lo como cordeiro para aplacar a fome do urso e dando tempo para reorganizar sua casa? Eu particularmente prefiriria minimizar as perdas com a opção do cordeiro.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pra quem ainda não viu, aqui ta o discurso COMPLETO do Trump traduzido PTBR:

obs: quem quiser pula os primeiros 5 minutos que é só a entrada dele e aplausos



.
 
Topo Fundo