O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sorte em que cara?
Que tu esta preso nessa bolha desse topico?
Olha no amazon o livro ''que nao foi troll'' já um dos mais vendido
Olha reddit
Tu acha mesmo que opinião do Xdoon um brasileiro líder da igreja trumpista nesse topicp vale alguma coisa
Foi uma das troladas mais épicas que já vi...tem ate nego no THE DONALD rindo com isso
Mas aqui tem ser 100% Direita
Tu sabe oque aconteceu?
os argumentos?
Veja o episodio sem ter opinião já formada

Olha o que LIDER DA RELIGIÃO DE VCS DISSE SOBRE O VP

https://www.snopes.com/news/2017/10/19/mike-pence-hang-gay-people/
https://www.nbcnews.com/feature/nbc...es-about-mike-pence-wanting-hang-gays-n811086

Trump Reportedly Jokes About Mike Pence Wanting to 'Hang' Gays
De novo: Boa sorte da próxima vez.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Só por curiosidade qual sua idade?
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Sinto muito, fera. Imagino sua euforia: "nooossssaaaa, que bafaããão". "Zuaram u bixinho do cara". "trolaru u omofóbicu" "Óóóóó! micão." "Vou postar na outer pra todo mundo rir também" E aí, posta e ninguém liga. Faz parte. Boa sorte na próxima
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Sinto muito, fera. Imagino sua euforia: "nooossssaaaa, que bafaããão". "Zuaram u bixinho do cara". "chamaro de omofóbicu" "Óóóóó! micão." "Vou postar na outer pra todo mundo rir também" E aí, posta e ninguém liga. Faz parte. Boa sorte na próxima
Euforia? serio tu acha que tenho 15?
micão??? micão?? tu tem pelo menos mais de 18 ne?
"Vou postar na outer pra todo mundo rir também" :kpensa:kpensa
Vc esta nessa bolha de tópico que segue tudo que seu LIDER Xdoom diz tipo Maria vai com a outras
Ai quando alguém posta algo de comedia mas dessa vez é contra a DIREITA
eu escrevo '' Boa sorte da próxima vez.'' que me dar um ar de superioridade:kjoinha
Legal cara só uma dica não preciso ter lado politico para gostar de comedia não
Hoje cinema/tv e totalmente de ESQUERDA nem por isso deixe de gostar e ver as coisas
Saiba filtrar melhor seu conteúdo

PS:Paguei micão que sad:ksafado
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
#XDomsayisnotatroll
GMuL0l9.jpg


Bmfz0rm.jpg

Tipo, cara, foi isso aí que restou? Isso é tudo que vocês tem? Depois de mais um ano espalhando mentiras e passando vergonha (e nos fazendo rir), é só isso que restou de vocês? Um livro de coelho gay achando que esta "tollando rçrçrç"?

E aquele livro que ia destruir o trump? Ele foi destruído? Ele não é presidente mais?
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu ate curtir que nesse tópico é tenho que fazer né?
@
E aquele livro que ia destruir o trump?
Tem nada de trump
Somente uma trolada no VP
um trolada que coloco um livro best seller
mas vc é muito parcial para admitir:kpensa:kpensa:kpensa
O reddit a imprensa(esqueci que essa não conta) o twitter diz que foi uma boa trolada no VP
Mas Xdoom LIDER DA IGREJA TRUMPISTA DIZ O CONTRATRIO
entaum é verdade:klol


@ e já viu Dirty Money oque fui enganado pela mídia ESQUERDISTA???
queria ver sua opnião sobre o doc.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu ate curtir que nesse tópico é tenho que fazer né?
@
E aquele livro que ia destruir o trump?
Tem nada de trump
Somente uma trolada no VP
um trolada que coloco um livro best seller
mas vc é muito parcial para admitir:kpensa:kpensa:kpensa
O reddit a imprensa(esqueci que essa não conta) o twitter diz que foi uma boa trolada no VP
Mas Xdoom LIDER DA IGREJA TRUMPISTA DIZ O CONTRATRIO
entaum é verdade:klol


@ e já viu Dirty Money oque fui enganado pela mídia ESQUERDISTA???
queria ver sua opnião sobre o doc.
to falando do fire and fury
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
to falando do fire and fury
Fala verdade essa mania de perseguição é normal?
Delegitimizing media
whataboutism
trolling

Claro que isso não e caso de impeachment
se disse isso no tópico(não lembro mesmo) estou totalmente errado.
Esse livro é mais para saber verdade ou não os bastidores da White house
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Euforia? serio tu acha que tenho 15?
micão??? micão?? tu tem pelo menos mais de 18 ne?
"Vou postar na outer pra todo mundo rir também" :kpensa:kpensa
Vc esta nessa bolha de tópico que segue tudo que seu LIDER Xdoom diz tipo Maria vai com a outras
Ai quando alguém posta algo de comedia mas dessa vez é contra a DIREITA
eu escrevo '' Boa sorte da próxima vez.'' que me dar um ar de superioridade:kjoinha
Legal cara só uma dica não preciso ter lado politico para gostar de comedia não
Hoje cinema/tv e totalmente de ESQUERDA nem por isso deixe de gostar e ver as coisas
Saiba filtrar melhor seu conteúdo

PS:Paguei micão que sad:ksafado
Eu sou de direita, não entendi no que um livro sobre um coelho gay é contra mim.

Pode explicar?
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu sou de direita, não entendi no que um livro sobre um coelho gay é contra mim.

Pode explicar?
Aqui comedia é comedia somente contra ESQUERDA
quando e algo sobre a direita não tem graça
sendo que eu mesmo tenho boa tendencias a ESQUERDA acho hilario o trump(os discurso dele da para fazer stand up) e ALEX JONES(tem gente que leva ele a serio?)
Aqui vídeo todo em inglês
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Aqui comedia é comedia somente contra ESQUERDA
quando e algo sobre a direita não tem graça
Não, eu queria entender porque o coelho gay seria contra mim.
Sou a favor de cada qual fazer o que bem quiser de sua vida, desde que não prejudique outro.
Se o coelho é gay, direito dele, não me ofende.

Bom, eu não sou a pessoa mais isenta do fórum, era de esquerda, vi coisas erradas pesadas na esquerda e acabei "mudando de lado", hoje me considero de direita, e tem dias que falo "Vocês esquerdistas" sendo que estou sendo generalista, mas não é sempre. E já me excedi (pode ver meus reports e tal pra ver que não sou perfeito).

Só acho que colocar que todo direitista é anti-gays é meio preconceito, assim como dizer que todo esquerdista é anti-polícia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Trumpão acertando de um lado:

Trump vai pedir pena de morte para traficantes de drogas
19.mar.2018 às 2h00
3-4 minutos
O presidente americano Donald Trump vai apresentar nesta segunda-feira (19) um plano para combater a epidemia do vício em opioides que atinge o país e deve incluir entre as medidas a implementação da pena de morte para traficantes.

A Casa Branca também pedirá ao Congresso para modificar a atual legislação que estabelece uma pena mínima automática para traficantes —a ideia é deixar a lei mais dura, diminuindo a quantidade mínima de drogas que a pessoa precisa estar carregando para desencadear a punição.

No caso da pena capital, não haverá mudança da lei e Trump quer aplicar a punição apenas nos casos já previstos. O presidente decretou em outubro a questão dos opioides como uma emergência nacional.

"O Departamento de Justiça vai buscar a pena de morte contra traficantes de drogas sempre que for apropriado dentro da atual lei", disse Andrew Bremberg, diretor do Conselho de Política Doméstica de Trump, responsável por divulgar parte das novas medidas na noite domingo (18).

Trump fará um discurso nesta segunda no estado de New Hampshire, um dos mais atingidos pela crise dos opioides, sobre a questão e deverá dar mais detalhes sobre o seu plano. Em 2016, último ano com dados disponíveis, 42 mil pessoas morreram nos EUA devido à epidemia.

Nem a Casa Branca nem o Departamento de Justiça explicaram como a nova recomendação sobre a pena de morte será aplicada na prática.

De acordo com a organização Death Penalty Information Center, que monitora o assunto no país, a atual lei federal autoriza a punição apenas em alguns casos específicos, como em homicídios relacionados ao tráfico de drogas.

Em um discurso na Pensilvânia no último dia 10, o presidente já tinha ventilado a ideia de pedir a pena de morte contra traficantes. Segundo ele, alguns países da Ásia, como Cingarpura, tem menos problemas com o vício em drogas porque estabeleceram punições mais duras contra o tráfico.

Na ocasião, Trump disse que um americano pode ser punido com a pena de morte se matar uma pessoa, mas que um traficante que potencialmente mata milhares com suas drogas passa pouco tempo na prisão e fica livre.

Remédios
O plano de Trump terá também como objetivo reduzir em um terço a prescrição de opioides como remédio, através de uma campanha para diminuir o uso do medicamento em programas federais de saúde.

O Departamento de Justiça também deverá ser incentivado pela Casa Branca a processar médicos, farmácias e companhias farmacêuticas que sejam negligentes com a questão ou que não cumpram as regras federais.

================================================

e errando do outro....

Trump aumenta pressão sobre Mueller e preocupa partido
3-5 minutos
x75655272_FILE-PHOTO-US-President-Donald-Trump-speaks-about-the-Iran-nuclear-deal-in-the-Diplomat.jpg.pagespeed.ic.VyvfBruxNr.jpg

Presidente americano, Donald Trump, na Casa Branca - Kevin Lamarque / REUTERS


WASHINGTON — Em uma série de publicações no Twitter, o presidente americano, Donald Trump, atacou ontem a equipe do procurador especial Robert Mueller, que comanda as investigações sobre possíveis conluios entre a campanha republicana e hackers russos que teriam tentado interferir na disputa presidencial americana em 2016. As críticas de Trump intensificaram as especulações de que o presidente tenha planos de demitir Mueller, algo que o Partido Republicano quer evitar a todo custo.

O senador do Arizona Jeff Flake afirmou à CNN que a liderança do partido pretende frear os comentários do presidente e qualquer possível tentativa de forçar um fim da investigação.

— Conversei com meus colegas — afirmou Flake. — Se ele perseguir Mueller, teremos que tomar alguma medida.

A pressão sobre Mueller e os comentários sobre a demissão do vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, também foram duramente criticados por outros nomes do Partido Republicano, como o líder do Partido na Câmara, Paul Ryan; os senadores Rand Paul, James Lankford, Marco Rubio e Lindsey Graham; o ex-governador de Nova Jersey, Chris Christie, e o congressista Trey Gowdy, presidente da Comissão de Supervisão da Câmara.

ERROS EM ACUSAÇÕES

Os ataques de Trump contra Mueller e sua equipe — descrita pelo presidente como “um grupo de 13 democratas linha-dura, alguns apoiadores da ‘desonesta Hillary’ e nenhum republicano” — vieram logo após o advogado pessoal de Trump, John Dowd, pediu o fim das investigações sobre a interferência russa.

“Rezo para que o procurador geral em exercício, Rod Rosenstein, siga o brilhante e corajoso exemplo da Agência de Responsabilidade Profissional do FBI e do procurador-geral, Jeff Sessions, e dê um fim às investigações sobre o suposto conluio com a Rússia criadas pelo chefe de McCabe, James Comey, com base num dossiê corrupto e fraudulento”, afirmou Dowd num comunicado enviado à CNN.

Publicidade

Apesar das acusações de Trump, o jornal “Washington Post” destacou que Mueller é um republicano de longa data, tendo sido indicado para o comando do FBI em 2001 por outro republicano, o então presidente George W. Bush, e destacado para a investigação especial por Rosenstein (do mesmo partido), escolhido por Trump para ocupar o cargo de vice-procurador-geral.

Os tuítes de Trump foram analisados pelo “Washington Post”, que encontrou uma série de erros e informações falsas nas declarações do presidente, como por exemplo a de que a Comissão de Inteligência da Câmara conclui que não havia conluio entre a campanha e a Rússia, quando na verdade, a Comissão disse não ter encontrado evidências de conluio, mas vários integrantes destacaram que o inquérito seguia incompleto e testemunhas-chaves não haviam sido entrevistadas.

— O presidente segue dizendo que não há nada a investigar e que não fez nada de errado — afirmou o senador independente Angus King. — Se eles não fizeram nada de errado, por que estão fazendo tamanho esforço para minar a investigação?
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
Facebook perde US$ 40 bilhões de valor de mercado em horas
RENATO SANTINO 19/03/2018 14H20 BOLSA DE VALORESFACEBOOK
O Facebook arrumou um problemão. A revelação na última sexta-feira de que a empresa havia punido a Cambridge Analytica por usar indevidamente os dados de 50 milhões de americanos para alimentar a campanha presidencial de Donald Trump não agradou nem um pouco investidores e acionistas da empresa, que viram o papel desvalorizar brutalmente no primeiro dia comercial após o anúncio.



Antes da abertura do dia na NASDAQ, uma ação do Facebook estava valendo US$ 185,09, mas desabou rapidamente para US$ 177 na abertura do mercado. Ao longo do dia, o papel continuou apresentando queda severa, chegando a custar US$ 170,06, o que é uma perda de 8,1% de valor em menos de um dia. É algo extremamente incomum para uma empresa do porte do Facebook.



Como resultado, o Facebook como um todo se desvaloriza. O valor de capitalização de mercado do Facebook, que antes da abertura do dia era de aproximadamente US$ 538 bilhões (o número é dado pela multiplicação do número de ações em que o Facebook se divide pelo valor do papel), mas no ponto mais baixo do dia, a empresa chegou a valer cerca de 494 bilhões, causando uma perda de US$ 40 bilhões em poucas horas.




Resta agora acompanhar os próximos passos do Facebook. A empresa tem um bom histórico de agradar o mercado e a tendência é que suas ações venham a se recuperar nos próximos dias. Recuperar a confiança do público, no entanto, será uma tarefa mais complicada.

https://olhardigital.com.br/noticia...m_campaign=notificacao&utm_source=notificacao

Lacra mais que ta pouco ainda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Facebook perde US$ 40 bilhões de valor de mercado em horas
RENATO SANTINO 19/03/2018 14H20 BOLSA DE VALORESFACEBOOK
O Facebook arrumou um problemão. A revelação na última sexta-feira de que a empresa havia punido a Cambridge Analytica por usar indevidamente os dados de 50 milhões de americanos para alimentar a campanha presidencial de Donald Trump não agradou nem um pouco investidores e acionistas da empresa, que viram o papel desvalorizar brutalmente no primeiro dia comercial após o anúncio.



Antes da abertura do dia na NASDAQ, uma ação do Facebook estava valendo US$ 185,09, mas desabou rapidamente para US$ 177 na abertura do mercado. Ao longo do dia, o papel continuou apresentando queda severa, chegando a custar US$ 170,06, o que é uma perda de 8,1% de valor em menos de um dia. É algo extremamente incomum para uma empresa do porte do Facebook.



Como resultado, o Facebook como um todo se desvaloriza. O valor de capitalização de mercado do Facebook, que antes da abertura do dia era de aproximadamente US$ 538 bilhões (o número é dado pela multiplicação do número de ações em que o Facebook se divide pelo valor do papel), mas no ponto mais baixo do dia, a empresa chegou a valer cerca de 494 bilhões, causando uma perda de US$ 40 bilhões em poucas horas.




Resta agora acompanhar os próximos passos do Facebook. A empresa tem um bom histórico de agradar o mercado e a tendência é que suas ações venham a se recuperar nos próximos dias. Recuperar a confiança do público, no entanto, será uma tarefa mais complicada.

https://olhardigital.com.br/noticia...m_campaign=notificacao&utm_source=notificacao

Lacra mais que ta pouco ainda.
Não entendi muito bem a notícia.

A queda foi por descobrirem o problema, ou por terem processado a empresa?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Facebook perde US$ 40 bilhões de valor de mercado em horas
RENATO SANTINO 19/03/2018 14H20 BOLSA DE VALORESFACEBOOK
O Facebook arrumou um problemão. A revelação na última sexta-feira de que a empresa havia punido a Cambridge Analytica por usar indevidamente os dados de 50 milhões de americanos para alimentar a campanha presidencial de Donald Trump não agradou nem um pouco investidores e acionistas da empresa, que viram o papel desvalorizar brutalmente no primeiro dia comercial após o anúncio.



Antes da abertura do dia na NASDAQ, uma ação do Facebook estava valendo US$ 185,09, mas desabou rapidamente para US$ 177 na abertura do mercado. Ao longo do dia, o papel continuou apresentando queda severa, chegando a custar US$ 170,06, o que é uma perda de 8,1% de valor em menos de um dia. É algo extremamente incomum para uma empresa do porte do Facebook.



Como resultado, o Facebook como um todo se desvaloriza. O valor de capitalização de mercado do Facebook, que antes da abertura do dia era de aproximadamente US$ 538 bilhões (o número é dado pela multiplicação do número de ações em que o Facebook se divide pelo valor do papel), mas no ponto mais baixo do dia, a empresa chegou a valer cerca de 494 bilhões, causando uma perda de US$ 40 bilhões em poucas horas.




Resta agora acompanhar os próximos passos do Facebook. A empresa tem um bom histórico de agradar o mercado e a tendência é que suas ações venham a se recuperar nos próximos dias. Recuperar a confiança do público, no entanto, será uma tarefa mais complicada.

https://olhardigital.com.br/noticia...m_campaign=notificacao&utm_source=notificacao

Lacra mais que ta pouco ainda.
Não entendi muito bem a notícia.

A queda foi por descobrirem o problema, ou por terem processado a empresa?
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
Não entendi muito bem a notícia.

A queda foi por descobrirem o problema, ou por terem processado a empresa?
Acredito que foi por descobrirem o problema. Porém o Facebook ao descobrir em 2015, também não correu atrás para resolver. Então o bolo fica entre as 2 partes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Não entendi muito bem a notícia.

A queda foi por descobrirem o problema, ou por terem processado a empresa?
Creio que seja esconderem o problema.

Isso deve estar acontecendo a toda hora, pessoas tendo seus dados escancarados através de brincadeirinhas bestas tipo como seria o rosto do meu filho, qualidade aparento, etc.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Entaum ta...
Pior que os Rednecks do Mississippi

Imagine se chega um americano e fala "pior que os nordestinos do Brasil." O cara posta vídeos de um vice-presidente sendo ridicularizado por ser preconceituoso, mas acaba agindo da mesma maneira.

Comentário ridículo.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Lacração é punir uma empresa por usar dados pessoais de milhões de estadunidenses coletados sem seu conhecimento para ajudar na campanha política do grande trump e do brexit. Mas o facebook é cumplice por ser negligente e provavelmente vender dados para governos e empresas.

Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Lacração é punir uma empresa por usar dados pessoais de milhões de estadunidenses coletados sem seu conhecimento para ajudar na campanha política do grande trump e do brexit. Mas o facebook é cumplice por ser negligente e provavelmente vender dados para governos e empresas.

Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk

O facebook faz isso e é completamente legal nos eua, o problema ai é que esta empresa conseguiu de graça. :kkk
Alias a parte do Trump é mera lacração, pq sabe como é...o mimimi chorão não pode acabar, isso é indiferente pra quem investe.

Como vc acha que o google e o facabook sabem o que vc quer comprar??
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
Lacração é punir uma empresa por usar dados pessoais de milhões de estadunidenses coletados sem seu conhecimento para ajudar na campanha política do grande trump e do brexit. Mas o facebook é cumplice por ser negligente e provavelmente vender dados para governos e empresas.

Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
Se o Facebook sabia que havia a brecha para acessar os dados da população americana desde 2015 e quando ela é prejudicada, solta notas acusando o Trump de se apropriar. Isso é lacração sim.
Se for verdade que Trump usou realmente os dados, isso vai ser um soco na cara do Facebook. No final, ela ajudou o atual presidente a vencer.
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
O facebook faz isso e é completamente legal nos eua, o problema ai é que esta empresa conseguiu de graça. :kkk
Alias a parte do Trump é mera lacração, pq sabe como é...o mimimi chorão não pode acabar, isso é indiferente pra quem investe.

Como vc acha que o google e o facabook sabem o que vc quer comprar??
Não sabia que era legal esses procedimentos.
Então ta matada a charada. Mais choro da turma do lacre, que esta usando o pretexto de estar perdendo valor de mercado para atacar o Trump.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Imagine se chega um americano e fala "pior que os nordestinos do Brasil." O cara posta vídeos de um vice-presidente sendo ridicularizado por ser preconceituoso, mas acaba agindo da mesma maneira.

Comentário ridículo.
Boa analogia.
SQN
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não sabia que era legal esses procedimentos.
Então ta matada a charada. Mais choro da turma do lacre, que esta usando o pretexto de estar perdendo valor de mercado para atacar o Trump.

Isso que o facebook faz é tão filha da put* que para quem tem dinheiro por ex. os produtos aprecem mais caros nas lojas, nego com grana nos eua ta tendo que sair do facebook por causa disso, eles fazem uma analise da tua vida e te indicam o que vc quer comprar, só que dependendo da sua condição atual e do seu humor o negocio aumenta ou abaixa de preço. :kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Se o Facebook sabia que havia a brecha para acessar os dados da população americana desde 2015 e quando ela é prejudicada, solta notas acusando o Trump de se apropriar. Isso é lacração sim.
Se for verdade que Trump usou realmente os dados, isso vai ser um soco na cara do Facebook. No final, ela ajudou o atual presidente a vencer.
Nem era questão de brecha. É mais grave. Faz parte do funcionamento do facebook - e aplicativos nele - esta constante coleta de dados. Então isso deve ser visto como algo que deve estar acontecendo a todo momento, contando como controle somente o "bom senso" de quem coleta os dados.

Como foi explicado o caso:

https://olhardigital.com.br/noticia...s-de-50-milhoes-de-usuarios-do-facebook/74654
O professor de psicologia em questão é o Dr. Aleksandr Kogan, que criou um aplicativo chamado "thisisyourdigitallife" em 2014. O app foi baixado por mais de 270 mil pessoas, que forneceram assim dados não só delas como também de amigos a Kogan. O professor, que dizia usar os dados para fins acadêmicos, então repassou as informações - adquiridas por ele de maneira legítima, segundo o Facebook - à Cambridge Analytica, o que não é permitido pela rede social. Considerando as informações de amigos dos usuários do aplicativo, o banco de dados coletado pelo professor Kogan era de mais de 50 milhões de pessoas.


Apesar da justificativa legítima de uso acadêmico das informações, o funcionamento do app é parecido com outros que de tempos em tempos se tornam febre dentro da rede social e coletam o máximo de informações possível de usuários oferecendo um serviço aparentemente inofensivo. Um caso recente do tipo é o teste que mostrava como seria a pessoa caso ela fosse do sexo oposto.

Quando o Facebook ficou sabendo disso, em 2015, exigiu que essas informações fossem destruídas. Mas elas não foram, e o Facebook não fez nada para conferir se os dados ainda estavam nas mãos da empresa, além de não ter notificado usuários de que seus dados tinham sido vazados sem consentimento deles.

(...)
O Facebook nega que o caso configure roubo de dados, já que as informações foram obtidas inicialmente de forma legítima e não houve nenhum tipo de invasão dos servidores da empresa.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Aqui comedia é comedia somente contra ESQUERDA
quando e algo sobre a direita não tem graça
sendo que eu mesmo tenho boa tendencias a ESQUERDA acho hilario o trump(os discurso dele da para fazer stand up) e ALEX JONES(tem gente que leva ele a serio?)
Aqui vídeo todo em inglês

upload_2018-3-21_11-58-31.jpeg

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Trump alerta dos 'perigos' de uma vitória democrata na eleição de novembro
Jornal do Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira durante um evento de arrecadação de campanha que os republicanos vão ganhar a eleição parlamentar de novembro - e advertiu sobre as consequências "terríveis" se a previsão dele não se confirmar.

"Os democratas estão longe do que pede a corrente principal da sociedade americana. Mesmo que eles façam a campanha como moderados, eles sempre governam como radicais", sentenciou o presidente.

De acordo com Trump, se os democratas conseguirem a maioria na Câmara, eles bloquearão os esforços para defesa de fronteiras e aumentarão os impostos.

"Por isso mesmo é que nós (os republicanos) vamos manter a maioria na Câmara", disse.

As declarações de Trump foram dadas durante evento de angariação de fundos do Congresso Nacional Republicano. Segundo um porta-voz do órgão, foram arrecadados US$ 32 milhões - um recorde histórico.

Fonte: Estadão conteúdo
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069

Micah Curtis LUL
Incrível que distorce tudo no vídeo
foi no youtube search e achou isso?
chegou a ver primeiro?
Nice try

Mike Pence digamos tem tendencias homofóbicas e vai lançar livro do seu Coelho que chama Marlon Bundo
Ai um comediante lança livro antes que no conto o coelho é gay

OS DIREITISTAS DA BOLHA(deste tópico ate no THE_DONALD nego riu) John Oliver diz coelho VP é GAY
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Polígrafo confirma caso de atriz porno com Trump
image.aspx


REUTERS/Eduardo Munoz

Pub

O teste, realizado em 2011 e agora revelado pela CBS News, conclui que a versão de Stormy Daniels é verdadeira

A atriz porno Stormy Daniels foi submetida a um teste do polígrafo que concluiu ser confiável a sua versão de ter feito sexo desprotegido com Donald Trump no início de 2006, uma versão desmentida de forma veemente pelo presidente dos Estados Unidos, que casou com Melanie Trump em 2005.

O teste, realizado em 2011, foi obtido pela estação de televisão CBS News, e dá como verdadeira a história contada por Stormy Daniels.

Os advogados de Trump exigem à atriz uma indemnização de 20 milhões de dólares (16 milhões de euros), alegando que ela terá quebrado um acordo de não divulgação desse teste, algo que Stormy alega ser inválido. O problema para a pornostar é que o teste do polígrafo não é válido em tribunal em vários estados norte-americanos.

A primeira vez que a atriz revelou o caso com Trump foi numa entrevista à revista InTouch em 2011 e o teste do polígrafo foi realizado depois pela revista Life&Style, mas o resultado nunca fora revelado.

==================================

Só tenho a cumprimentar o Trumpão das massas pelo bom gosto nos seus affairs.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Micah Curtis LUL
Incrível que distorce tudo no vídeo
foi no youtube search e achou isso?
chegou a ver primeiro?
Nice try

Mike Pence digamos tem tendencias homofóbicas e vai lançar livro do seu Coelho que chama Marlon Bundo
Ai um comediante lança livro antes que no conto o coelho é gay

OS DIREITISTAS DA BOLHA(deste tópico ate no THE_DONALD nego riu) John Oliver diz coelho VP é GAY
Na verdade, eu assino o canal do Micah Curtis faz tempo e sim, eu vi o vídeo.

Continuo achando que o John Oliver é m****.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Na verdade, eu assino o canal do Micah Curtis faz tempo e sim, eu vi o vídeo.

Continuo achando que o John Oliver é m****.

xpixLVl.jpg

https://www.thedailybeast.com/charl...cool-with-john-oliver-trolling-her-bunny-book

Incrível que ''vitima'' entende a piada mas a bolha...
Alex jones Troll(ok) John oliver troll nossa que babaca
Outra coisa o market free que a guria ganho muita gente nem sabia que o VP tinha um coelho meio que celebridade
Nem sabia que iria lançar um livro sobre
@
Vc pode achar seu direito
Igual tem nego que leva a serio oque o ALEX jones diz
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
xpixLVl.jpg

https://www.thedailybeast.com/charl...cool-with-john-oliver-trolling-her-bunny-book

Incrível que ''vitima'' entende a piada mas a bolha...
Alex jones Troll(ok) John oliver troll nossa que babaca
Outra coisa o market free que a guria ganho muita gente nem sabia que o VP tinha um coelho meio que celebridade
Nem sabia que iria lançar um livro sobre
@
Vc pode achar seu direito
Igual tem nego que leva a serio oque o ALEX jones diz
Brother, já deu para entender que vc acha o John Oliver um gênio da comédia e talz. Porém, sendo objetivamente sincero, ele é um monte de m**** oportunista e sem graça, desde a época em que fazia ponta em Community.

Espernear ou deixar de espernear, não mudará tal fato.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Brother, já deu para entender que vc acha o John Oliver um gênio da comédia e talz. Porém, sendo objetivamente sincero, ele é um monte de m**** oportunista e sem graça, desde a época em que fazia ponta em Community.

Espernear ou deixar de espernear, não mudará tal fato.
Oque acho sobre JO tem nada vê
E não, só acho o John Oliver bom comediante igual acho o Joe Rogan(assisto JRE podcast sempre que posso)
O fato é que esse tópico fica de BurtHurt porque um cara fez pida/troll com membro do governo TRUMP no caso VP/filha a mesma dizendo que esta OK.
 
Topo Fundo