O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Detalhe curioso: tentei rodar com uma versão do CEMU antiga que tinha aqui... e ao invés de 20fps, tá rodando a 60fps... o blink dos botões tá BEM LISO comparado com a 1.7.2

FHFzIiT.png
Como faço para converter os arquivos que tenho aqui para algo executável no CEMU?
Tenho:
- O jogo de 9.82GB
- Update de 2.2GB
- TIK de 800bytes
Como fazer para surgir um arquivo prx?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Se alguém com placa AMD puder testar o jogo com o save seria ótimo...
Vai que o jogo entra ingame.. tem jogos que rodam melhor em AMD como o Tekken Tag 2.
 


Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Testei em tudo o que foi versão do cemu que achei, sai do 1.4.0 e fui subindo. Todas travam no mesmo ponto, na hora de carregar o save. Espero que isso "só" seja o cemu não sabendo interpretar o save.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Detalhe curioso: tentei rodar com uma versão do CEMU antiga que tinha aqui... e ao invés de 20fps, tá rodando a 60fps... o blink dos botões tá BEM LISO comparado com a 1.7.2

FHFzIiT.png
E num é que é mesmo?
Aqui na 1.6.2c + save rodou liso o menu a 60 fps e com os efeitos de som.. vai entender. Mas também trava no load do save.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Testei em tudo o que foi versão do cemu que achei, sai do 1.4.0 e fui subindo. Todas travam no mesmo ponto, na hora de carregar o save. Espero que isso "só" seja o cemu não sabendo interpretar o save.
o meu trava logo na tela inicial, testei no cemu 1.7.1 e 1.7.2, consegui mexer uns dois segundos no controle e travou na sequência, vi que pelo menos o pessoal está conseguindo entrar nas opções, tem que mexer alguma coisa nas opções do CEMU?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
o meu trava logo na tela inicial, testei no cemu 1.7.1 e 1.7.2, consegui mexer uns dois segundos no controle e travou na sequência, vi que pelo menos o pessoal está conseguindo entrar nas opções, tem que mexer alguma coisa nas opções do CEMU?
Nessas versões se vc mudar pra interpreter lá em CPU>Mode, ele demora mais pra travar.. mas fica ainda mais lento.
A versão melhorzinha de todas que testei foi a 1.6.2c mesmo.

 
Ultima Edição:

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Nessas versões se vc mudar pra interpreter lá em CPU>Mode, ele demora mais pra travar.. mas fica ainda mais lento.


A versão melhorzinha de todas que testei foi a 1.6.2c mesmo.



cara tem algo errado ta marcando versão 1.0 na tela titulo nao dissseram que o update era pra 1.6 ou algo assim?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
um cara no face upou a versão loadline, ele disse que testou no cemu mais não falou se rodou ou travou

to baixando aqui pra testar
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
cara tem algo errado ta marcando versão 1.0 na tela titulo nao dissseram que o update era pra 1.6 ou algo assim?
Já tá com o update.
É realmente meio estranho mostrar 1.0, mas quem tem Wii U acho que tá assim tbm, e rodando perfeito.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Quem quiser o Zelda já em formato Loadiine e com update embutido, me mande MP que passo o link.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal baixei o ZELDA TP HD, quando entro no jogo ele fica só na tela inicial, mostrando uma imagem do Twilight Princess, mas não entra no jogo. Preciso mudar alguma opção ou algo no emulador? Já ajustei para PRO CONTROLLER e configurei o controle do X360... vi uns falando que tem que configurar como GAME PAD, será que procede isso?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Sou novato na emulação,alguemsabe dizer pq crasha quando coloco fullscreen?

Acho que é a RAM...só tenho 4GB e tá usando 85% sem ser fullscreen
 
Topo Fundo