O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Galera, ta rolando algum problema de gpu da amd estar com desempenho pior? Acabei de trocar pra uma rx 480 e, por algum motivo, o zelda esta rodando pior do que com a gpu antiga, uma gtx 560. Isso ta acontecendo tanto no 1.7.5 quanto no 1.7.4.
 


Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.274
Pontos
1.414
3WOnm5J.png


AGORA SIM POOOAAAARRR! :rox
90% do tempo a 30 cravados com leves quedas para 29.5, agora eu termino! :rox
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
dois antí virus diferentes pegaram essa versão crackeada aí.

Assim mesmo, tentei rodar desativando o anti virus e recebi uma mensagem do programa: "fuck off!"

:obrigue

alguém rodou isso? Cuidado onde pegam essas porras aí.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
é o dbghelp.dll?
Sim.

dois antí virus diferentes pegaram essa versão crackeada aí.

Assim mesmo, tentei rodar desativando o anti virus e recebi uma mensagem do programa: "fuck off!"

:obrigue

alguém rodou isso? Cuidado onde pegam essas porras aí.
Seu anti-vírus deve ter excluído algum arquivo (talvez o dinput8.dll) daí apareceu isso.
É um falso positivo, como qualquer crack.

Edit:
Common issues
How to fix "This crack has been tampered with fuck off"
Remove the file "serial.bin" from your Cemu folder.
 
Ultima Edição:

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Botei no meu aqui e ficou pior, extremamente instável, frames caindo para de 30 para 20, para 6 fps, e congelando também. Porém, cabe ressaltar que dessa vez instalei o CEMU e o Jogo no meu SSD, e taquei os savegames para a nova localização. Não sei se vai tomar um tempo para o jogo carregar e ficar mais estável, será que em isso?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
me alegrei com esse 1.7.5, mas devo voltar a jogar mesmo no 1.7.6
essa porra desse jogo vicia, quero jgoar na excelencia
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Quais opções vcs deixam ativas no cemu pra ganhar desempenho no Zelda? Tem algum alem do GPU Buffer pra melhorar?
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Galera problemão aqui. Tava com o Windows liso. Zelda rodando legal, aí fui atualizar o OS pra testar o game mod, e ferrou tudo, não sei como o drive Nvidia atualizou tbm, fiz o down do driver p versão 66 denovo, apaguei a pasta GLcache e mesmo assim o CEMU começou a consumir aquele absurdo de memória ram e cpu 90%/6 a 8gb ram... Alguma dica? Ou só voltando o Windows p versão anterior msm?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Galera problemão aqui. Tava com o Windows liso. Zelda rodando legal, aí fui atualizar o OS pra testar o game mod, e ferrou tudo, não sei como o drive Nvidia atualizou tbm, fiz o down do driver p versão 66 denovo, apaguei a pasta GLcache e mesmo assim o CEMU começou a consumir aquele absurdo de memória ram e cpu 90%/6 a 8gb ram... Alguma dica? Ou só voltando o Windows p versão anterior msm?
É o creators?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Mais um reclamando de problemas que teve com essa versão, caraca, eu não vou atualizar tão cedo, ficarei no Pro mesmo.
Antonioli ficou dizendo que se fosse para eu instalar o 10, era melhor fazer direito que seria instalar esse creators aí, mas é tanta reclamação no fórum que desisti, não atualizo nem a pau....
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Mais um reclamando de problemas que teve com essa versão, caraca, eu não vou atualizar tão cedo, ficarei no Pro mesmo.
Antonioli ficou dizendo que se fosse para eu instalar o 10, era melhor fazer direito que seria instalar esse creators aí, mas é tanta reclamação no fórum que desisti, não atualizo nem a pau....
Cara a minha pequena experiencia de algumas horas diz p não instalar por enquanto essa última versão rs

Agora fiquei besta com o recovery, acabei de fazer e não gastei 10min.. Voltou tudo ao normal ufa rs zelda de boas agora
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.945
Pontos
704
Eu ainda estou na versão Anniversary do 10..1607:kpensa:klolEm time que está ganhando não se mexe.:klol
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Finalmente foi corrigido o crash da fase 1-2 do Yoshi's Wooly World! :rox
Cache parcial com 3472 shaders pra ele: https://dbr.ee/9ILq

Rodando lindo aqui em 4K 60 FPS.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Galera, ta rolando algum problema de gpu da amd estar com desempenho pior? Acabei de trocar pra uma rx 480 e, por algum motivo, o zelda esta rodando pior do que com a gpu antiga, uma gtx 560. Isso ta acontecendo tanto no 1.7.5 quanto no 1.7.4.
Tem que ver se não é aquela parada do driver e o creators update. Se me lembro do que a galera mencionou no passado, esse emulador é bem dependente dos drivers e como rolou essa bagunça por causa do update, pode ser esse o motivo.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Arrumaram o problema de iluminação do Yoshi? Queria testar aqui, mas to sem vga [emoji24]

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Parece que não:
CEMU a esquerda.
cemu_yoshi.png
yoshi_original.png

Torcendo pra aparecer algum patch ou sweetfx (nesse caso acredito não ter como).
 
Ultima Edição:

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Tem que ver se não é aquela parada do driver e o creators update. Se me lembro do que a galera mencionou no passado, esse emulador é bem dependente dos drivers e como rolou essa bagunça por causa do update, pode ser esse o motivo.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.

É bem possível que seja driver mesmo. Já estava no creators update antes de trocar de placa e jogava na boa. Pelo visto agora é esperar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Parece que não:
CEMU a esquerda.
cemu_yoshi.png
yoshi_original.png

Torcendo pra aparecer algum patch ou sweetfx (nesse caso acredito não ter como).

Falta a iluminação e esse glitch do fio de novelo que fica preto

Mas já avançou bem. Fiz 100% nessa obra prima no WiiU e farei 100% de novo em 4k quando estiver rodando sem um mínimo problema no CEMU!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.842
Pontos
1.779
Tava testando aqui, nao consigo desligar a paginaçao com 16gb. Sempre fecha os jogos. So com 32gb eh possivel aqui.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Parece que não:
CEMU a esquerda.
cemu_yoshi.png
yoshi_original.png

Torcendo pra aparecer algum patch ou sweetfx (nesse caso acredito não ter como).
Cara, eu jurava que o gráfico tava perfeito, só agora vendo uns gameplays do Wii U vi que não! :kkk
É o mesmo problema de iluminação que tinha no Smash, e foi corrigido por graphic pack. Tomara que corrijam logo isso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.842
Pontos
1.779
Que paginação, memoria virtual ?

tenho que por 32GB para memoria virtual?
Eu só consigo desligar o arquivo de paginação (memória virtual) com pelo menos 32GB de ram instalado no pc. Com 16GB tem alguns jogos que dão erro e fecham, como GTAV e Rise of tomb raider.
Isso começou com o Windows 10, com o Windows 8.1 eu não tinha esse problema.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Eu só consigo desligar o arquivo de paginação (memória virtual) com pelo menos 32GB de ram instalado no pc. Com 16GB tem alguns jogos que dão erro e fecham, como GTAV e Rise of tomb raider.
Isso começou com o Windows 10, com o Windows 8.1 eu não tinha esse problema.
Vixi rs, eu só tenho 8GB RAM.
No disco C: tenho um SSD 256GB onde o Windows esta instalado fica desligado a memoria virtual, mas deixo toda a memoria virtual do sistema ativada em outro HD SATA III não no do Windows.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.945
Pontos
704
O ideal é sempre deixar uma "partição" separada pra paginação..E que nessa partição fique apenas a paginação livre de arquivos e desfragmentada.
Em hipótese alguma crie arquivos de paginação em SSDs..Pois a vida útil deles se encontra na escrita de arquivos..
E ainda vejo nego dizendo que a paginação é desnecessária..E sabemos que na realidade ela é extremamente necessária.[emoji57]
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Cara, eu jurava que o gráfico tava perfeito, só agora vendo uns gameplays do Wii U vi que não! :kkk
É o mesmo problema de iluminação que tinha no Smash, e foi corrigido por graphic pack. Tomara que corrijam logo isso.
É mais visível no hub onde o jogo se inicia.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Caramba depois de uma semana lutando para que a internet voltasse a sua normalidade aqui em casa estou de volta á ativa :kkkum pouco desatualizado he he teve alguma melhoria no cemu 1.7.5 nos outros jogos ou foi só no BOTW e no YWW que tiveram melhorias, mas de qualquer forma vou fazer uns testes aqui com a versão 1.7.5 e depois darei o meu feedback sobre essa versão espero que tenha melhorado alguma coisa tbm com os outros jogos tipo pikimin 3,TTT2,Pokkén Tournament etc....

EDIT:Testei alguns jogos na versão 1.7.5 do cemu e meus resultados foram estes:

*Angry Video Game Nerd Adv = Funcionando novamente mas esta sem som ainda,no decaf o som funciona mas o jogo esta acelerado.
*Captain Toad = Normal 60 FPS mesma coisa da versão 1.7.4d
*Donkey Kong Country Tropical Freeze = Regressão para min no desempenho, o jogo esta correndo em algumas partes em menos de 30 FPS, na versão 1.7.4d corria á 60 FPS. cemuhook funciona mas intro fica vermelha em 1080p,em 4k fica mais bugada ainda.
*Kirby_and_the_Rainbow_Curse = ainda precisa de um save game para ir ingame no jogo.
*Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games = mesma coisa da versão 1.7.4d tela preta e loading infinito (aguardei apenas 3 minutos jogo não entrou sai do emulador,quem tiver mais paciencia do que eu teste esse game e veja se ele chega pelo menos nos menus)
*Mario Kart 8 = Lindamente correndo cravado á 60 FPS no grand Prix em 4K (nossa como esse jogo é lindo) cemuhook funcionado perfeito.
*Mario vs Donkey Kong Tipping Stars = Crash
*Minecraft_Wii_U_Edition = mesma coisa do Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games
*NES Remix = melhoria no Desempenho com relação a versão 1.7.4d que o jogo corria para min á 30 FPS ingame agora esta correndo á 60 FPS cravado mas ainda sem musica.
*NES Remix 2 = mesma coisa do NES Remix teve melhoria no Desempenho 30 para 60 FPS e á musica funciona ingame.
*New Super Luigi U = mesma coisa da versão 1.7.4d não vi regressão jogo esta correndo ainda melhor 60 FPS no mapa e ingame.
*New Super Mario Bros U = Mesma coisa do New Super Luigi U
*One Piece Unlimited World Red = Voltou á funcionar novamente nessa versão,não funcionava desde á versão 1.7.0 ou 1.7.1 esta correndo á 30 FPS cravado,cemuhook funciona mas cutscenes ficam avermelhadas.
*Pokkén Tournament = 60 FPS nos menus ingame Glitchs,Glitchs e mais Glitchs impossivel de jogar ainda.
*Scribblenauts Unmasked a DC Comics Adventure = dublado e legendado em Pt-br mas está com um chiado irritante Unplayable no momento cutscenes estão avermelhadas utilizando o plugin cemuhook 0.4.1.0
*Shovel Knight = 60 FPS menus e ingame Bug no marcador de life do Boss ainda permanece.
*SteamWorld Dig = mesma coisa da versão 1.7.4d 60 fps ingame mas está sem musica ou som algum durante o jogo.
*SteamWorld Heist = ainda continua com muitos Glitchs
*Super Mario 3D World = funcionando maravilhosamente Bem á 60 FPS no mapa e ingame,alguns probleminhas com o som no inicio do game e o Bowser teima em não aparecer para min na cena de entrada (não sei se isso é um problema para usuários Nvidia) quando o Mario,luigi,toad e peach estão caminhando e encontram o cano o bowser deveria aparecer nessa hora e agarrar a menininha,fadinha ou sei lá oquê é aquilo:lolwtfno mais jogo esta correndo muito bem como em versões anteriores do emulador.
* Super Mario Maker = 60 FPS
*The Binding of Isaac Rebirth = ingame 60 FPS
*The legend of Zelda The Wind Waker HD = o mesmo da versão anterior 30 FPS ingame.

OBS: Testei todos esses jogos sem usar o cached shaders completos dos jogos e é notória a melhoria do desempenho nessa versão do Cemu além de alguns jogos que não estavam funcionando em versões anteriores agora estarem funcionando novamente,ainda vou testar outros jogos para ver como eles estão rodando nessa versão do emulador como bayonetta,Bayonetta 2,YWW,Botw,XcX entre outros, por enquanto esse é o meu feedback desta versão particularmente eu gostei mais dessa versão 1.7.5 do que a versão 1.7.4d

jogos que voltaram á funcionar com essa nova versão do emulador:
Capturar.JPG


Capturar3.JPG Capturar1.JPG
 
Ultima Edição:
Topo Fundo