O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
What a time to be Alive.[emoji85]
Cara jogar a biblioteca do ps3 em 1080p(4k pra quem pode) cheio de filtros vai ser uma diliça.
822249cde2c847b2f59e9cc7a245fcf0.jpg
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Resolvi testar o Cxbx.

JSRF com alguns bugs, mas batendo até acima de 60 fps em alguns momentos:


Panzer Dragoon Orta entrando ingame:


Xenia evoluindo..



 
Ultima Edição:


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, só hoje com esses videos do RPCS3 fui descobrir Tekken Tag Tournament HD para o PS3.

:klol

Soul Calibur 1 e o 2 eu já há tempos sabia que tinham sido lançados, agora o TTT HD nem fazia idéia.

Fico imaginando aqui o tanto de pequenas jóias que existem por ai e eu deixei passar, se tivesse aqui um PS3 com ctza teria comprado esse TTT HD na mesma hora, uma das minhas melhores lembranças de quando peguei meu PS2 a primeira vez, muitas horas de diversão nesse e em Ridge Racer V que aliás bem que poderia tb ter recebido uma versão HD, o jogo saiu na correria pro lançamento do console e com alguns problemas como ausência de filtro em algumas texturas e AA bem porco.
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Porra, só hoje com esses videos do RPCS3 fui descobrir Tekken Tag Tournament HD para o PS3.

:klol

Soul Calibur 1 e o 2 eu já há tempos sabia que tinham sido lançados, agora o TTT HD nem fazia idéia.

Fico imaginando aqui o tanto de pequenas jóias que existem por ai e eu deixei passar, se tivesse aqui um PS3 com ctza teria comprado esse TTT HD na mesma hora, uma das minhas melhores lembranças de quando peguei meu PS2 a primeira vez, muitas horas de diversão nesse e em Ridge Racer V que aliás bem que poderia tb ter recebido uma versão HD, o jogo saiu na correria pro lançamento do console e com alguns problemas como ausência de filtro em algumas texturas e AA bem porco.
tbm não sabia desse tekken hd
O TTT HD foi lançado como Tekken Hybrid junto com o filme Tekken: Blood Vengeance, Foi oficialmente anunciado na E3 2011.O jogo inclui também Tekken Tag Tournament 2 Prologue.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Queria esse emulador de ps3 pra jogar os gundam vs gundam.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Os primeiros jogos da Sega Ringedge/Ringwide já estão rodando nos PCs.




OMG naopodece.jpg!!!

Coloquei pra baixar aqui o VF4, vamos ver como funfa, só tem esses dois? Mesmo esquema dos loaders da Tayto?

Esses jogos rodavam em uma versão customizada do Windows, isso explica a maior facilidade em emular esses jogos, uma pena a Lindbergh Yellow/Red terem base em Linux, os maiores filés da última geração de placas dedicadas da Sega estão exatamente na Lindbergh.

Combone, já tem T.O lá no neofighters?

Relação no system16.com com os jogos da Ringedge e Ringwide:

Ringedge: http://www.system16.com/hardware.php?id=910

Ringwide: http://www.system16.com/hardware.php?id=911
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.926
Pontos
709
OMG naopodece.jpg!!!

Coloquei pra baixar aqui o VF4, vamos ver como funfa, só tem esses dois? Mesmo esquema dos loaders da Tayto?

Esses jogos rodavam em uma versão customizada do Windows, isso explica a maior facilidade em emular esses jogos, uma pena a Lindbergh Yellow/Red terem base em Linux, os maiores filés da última geração de placas dedicadas da Sega estão exatamente na Lindbergh.

Combone, já tem T.O lá no neofighters?

Relação no system16.com com os jogos da Ringedge e Ringwide:

Ringedge: http://www.system16.com/hardware.php?id=910

Ringwide: http://www.system16.com/hardware.php?id=911

O Loader é bem diferente. O criador do emulador ainda vai lançar + updates.

Espero que alguém faça um Loader/Emulador da Ringedge 2 (Dizem que o sistema operacional dela é Windows 7).

http://www.system16.com/hardware.php?id=982

Uma parte dos jogos já tem na Steam.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.820
Reações
7.539
Pontos
453
Quando vai ser lançado o cemu 1.7.6?
Já deu 2 semanas que saiu a última versão e até agora nada, nenhum anúncio.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Quando vai ser lançado o cemu 1.7.6?
Já deu 2 semanas que saiu a última versão e até agora nada, nenhum anúncio.
segundo o site do cemu Novas atualizações serão lançadas aproximadamente a cada 2-4 semanas,cemu 1.7.5 patreon saiu dia 23 de abril e á versão pública no dia 30 de abril.
hj completa três semanas do lançamento da versão patreon e 2 da versão publica,acredito que até o próximo domingo deve ser lançado o cemu 1.7.6 quando completará 4 semanas do Lançamento do cemu 1.7.5 ou @exzap pode surpreender e lançar hj á versão 1.7.6 patreon aguardemos.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Quando vai ser lançado o cemu 1.7.6?
Já deu 2 semanas que saiu a última versão e até agora nada, nenhum anúncio.
segundo o site do cemu Novas atualizações serão lançadas aproximadamente a cada 2-4 semanas,cemu 1.7.5 patreon saiu dia 23 de abril e á versão pública no dia 30 de abril.
hj completa três semanas do lançamento da versão patreon e 2 da versão publica,acredito que até o próximo domingo deve ser lançado o cemu 1.7.6 quando completará 4 semanas do Lançamento do cemu 1.7.5 ou @exzap pode surpreender e lançar hj á versão 1.7.6 patreon aguardemos.
ZHgX08k.jpg
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.926
Pontos
709
Sega Racing Classic já esta rodando na nova versão do Loader (Sega Ringedge / Ringwide).



Tem bugs na textura por causa da placa de video ser Nvidia. O jogo corre normal em placa AMD.
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
300
Pontos
489
Galera, estão conseguindo jogar bem o novo Zelda ? Vi as ultimas 5 paginas e alguns falam que esta Ok e outros que crasha aos 30 min.. a melhor versão do CEMU é a ultima mesmo pra esse jogo ? 1.7.5 ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Galera, estão conseguindo jogar bem o novo Zelda ? Vi as ultimas 5 paginas e alguns falam que esta Ok e outros que crasha aos 30 min.. a melhor versão do CEMU é a ultima mesmo pra esse jogo ? 1.7.5 ?
Sim, a melhor versão é a última mesmo, mas ainda não tá 100%.
Eu cansei dos crashes e parei de jogá-lo a umas 2 semanas.. decidi esperar o 1.7.6, que espero rodar mais estável.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
hum Pensei que esse emu já estava morto pelo visto não está, é sempre bom ter opções tomara que os Devs deste emulador não o deixem morrer será mais uma opção além do cxbx-reload.:kgozo
XQEMU emulador para X-box.




 
Ultima Edição:

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Esse RPCS3 emulador do PS3 é bom? Dá pra jogar um God of War 3 com uma experiencia razoável, semelhante ao PS3 mesmo?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
hum Pensei que esse emu já estava morto pelo visto não está, é sempre bom ter opções tomara que os Devs deste emulador não o deixem morrer será mais uma opção além do cxbx-reload.:kgozo
XQEMU emulador para X-box.


Queria poder jogar a versão de Onimusha Warlords lançada para XBOX nesse emulador.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Esse RPCS3 emulador do PS3 é bom? Dá pra jogar um God of War 3 com uma experiencia razoável, semelhante ao PS3 mesmo?
ele tem melhorado á cada dia mas respondendo a sua pergunta não, ele ainda não roda o GOW 3 nem á Demo do jogo rola no emulador ainda,o jogo fica em tela preta o teste deste video foi feito com uma versão antiga do emulador e só apresenta isso no momento (com as versões atuais do emulador nem isso acontece) que é demonstrado no video.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Queria poder jogar a versão de Onimusha Warlords lançada para XBOX nesse emulador.
Lembro que antigamente comprava Xbox 360 com RGH só pra jogar esse jogo, quando eu zerava vendia :klol.

Ps: aquela boneca era apelona demais, pena que a versão do PC não tem os extras :kduvida
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera Zelda como está.? Desencanei no 1.7.3 agora pensando em rodar ele. Qual o melhor caminho?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Galera Zelda como está.? Desencanei no 1.7.3 agora pensando em rodar ele. Qual o melhor caminho?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

1.7.5 tá jogável, mas crasha em novas regiões. Rolam uns bugs na iluminação também, um pouco chatos.

Eu esperaria mais.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera baixei o emulador de PS3 e o Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, o game tá rodando lisinho aqui kkkk 60fps cravados, tomara que os JRPGs logo estejam jogáveis nesse emulador....terminei Persona 5 agora voltei com tudo pra jogar no meu Master Race kkkkk
 
Topo Fundo