O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Esses jogos de Tartaruga Ninja dessa geração Xbox/PS2/GCN eram THE SHIT
Bons pra c***lho, eu perdi milhares de horas de minha vida jogando-os
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tomara q o emulador do Xbox fique bom logo, quero jogar o Panzer Dragoon do Xbox que foi o único game da série que não joguei aínda....
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69

A diferença gráfica do xbox pro ps2 é gritante,o xbox original foi um console a frente do seu tempo,eu estava decidido em comprar um por curiosidade,porq nem se quer joguei ou vi um em sua gen,mas do jeito que ta evoluindo a emulação o mais sensato seria esperar.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera baixei o 1942 Joint Strike e tb funcionou tranquilo! baixei o Odin Sphere pq no site do emulador diz que o game já está 100% jogável mas não consegui fazer o game abrir....uma coisa q notei é que na descrição do game no emulador o meu Odin Sphere está como HDD Game mas no youtube o cara que gravou jogando Odin Sphere o game está descrito como Disc game...alguém sabe o que deve fazer?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Galera baixei o 1942 Joint Strike e tb funcionou tranquilo! baixei o Odin Sphere pq no site do emulador diz que o game já está 100% jogável mas não consegui fazer o game abrir....uma coisa q notei é que na descrição do game no emulador o meu Odin Sphere está como HDD Game mas no youtube o cara que gravou jogando Odin Sphere o game está descrito como Disc game...alguém sabe o que deve fazer?

aqui está funcionando perfeitamente tbm qual á versão do game vc está tentando executar no emulador aqui eu estou utilizando á versão BLES02241 acontece as vezes (raramente) de uma versão do jogo funcionar no emulador e outra não, como no caso do Demon's souls mas pode ser apenas como vc configurou ai tbm. meu game esta configurado dessa maneira e o jogo esta fora da pasta dev_hdd0 mas ele funciona (tbm se estiver dentro dela)
Capturar1.JPG
Capturar2.JPG Capturar.JPG
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A minha versão do Odin Sphere é outra....talvez seja isso, o Odin pra vc no emulador aparece como HDD game ou Disc Game????
Vou tentar ajustar o meu emulador como o seu e tentar de novo, vc está emulando pelo Vulkan?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
A minha versão do Odin Sphere é outra....talvez seja isso, o Odin pra vc no emulador aparece como HDD game ou Disc Game????
Vou tentar ajustar o meu emulador como o seu e tentar de novo, vc está emulando pelo Vulkan?
quando está na pasta dev_hdd0 aparece como "Disc Game" como vc pode ver pela foto e sim estou utilizando a api Vulkan.

Capturar.JPG
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
caras, eu tô baixando o pkg+rap e o emulador fecha
como vocês estão fazendo?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
caras, eu tô baixando o pkg+rap e o emulador fecha
como vocês estão fazendo?
isso de fechar o emulador não acontece aki comigo não @saga é só instalar o pkg que o jogo já aparece no emulador depois joga o arquivo RAP (se necessário) na pasta dev_hdd0\home\00000001\exdata e pronto.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Kameo rodando surpreendentemente bem no Xenia...


Soulcalibur IV cada vez melhor no RPCS3...


Esse ano promete, to vendo que assim que montar meu PC novo, vou ter que pegar um HD extra de pelo menos uns 2TB só para guardar os jogos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Meu HD de 2TB está indo pro saco tb...se o emulador de PS3 conseguir ficar em um nível quase perfeito vou ter q comprar outro HD tb, esse emulador de X360 tb me interessa, Blue Dragon e outros games de X360 eu passei batido na geração passada!
 

PrincesoBR

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
- Eu só estou tentando jogar no Emulador Citra, sem estar completamente lento ...'u_u
Mas provavelmente meu pc não suporta, ou também preciso esperar as melhorias do Emulador ...
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Consegui fazer rodar, mas o Harmony of Despair tá como demo, e o odin sphere não funciona mesmo...
o Harmony of despair está como demo para min tbm só que baixei algumas DLC's do jogo separado e quando instalo essas DLC's no emulador a palavra demo some do icone do jogo que é mostrado no emulador mais ai o jogo para de funcionar já o odin sphere funciona normalmente para min com uma boa taxa de fps ingame.

OBS: se vc ficar preso á essa tela no odin sphere vc deve clickar em "stop" e depois "restart" até o jogo pegar costuma funcionar de primeira outras vezes não mas é só fazer o procedimento que eu falei que uma hora ele vai funcionar.
Capturar.JPG
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
O odin sphere está ficando acima dos 30 FPS aqui ingame com picos de 40 em algumas aréas e menus em 60 fps

Capturar.JPG
Capturar2.JPG
Capturar3.JPG

Capturar7.JPG
Capturar8.JPG Capturar9.JPG
Capturar6.JPG
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
o Harmony of despair está como demo para min tbm só que baixei algumas DLC's do jogo separado e quando instalo essas DLC's no emulador a palavra demo some do icone do jogo que é mostrado no emulador mais ai o jogo para de funcionar já o odin sphere funciona normalmente para min com uma boa taxa de fps ingame.

OBS: se vc ficar preso á essa tela no odin sphere vc deve clickar em "stop" e depois "restart" até o jogo pegar costuma funcionar de primeira outras vezes não mas é só fazer o procedimento que eu falei que uma hora ele vai funcionar.
Visualizar anexo 33955
Aqui não tem a opção restart! to tendo que escolher a pasta e ir pelo boot game, é isso mesmo!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Aqui não tem a opção restart! to tendo que escolher a pasta e ir pelo boot game, é isso mesmo!
sim vc pode ir pelo boot game para iniciar os jogos mas á opção "restart" tem sim bro lado superior direito do emulador

Capturar.JPG
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Baixei aquele Odin Sphere que vc me mandou Ronaldo e o game trava justamente nessa tela dos troféus! Fiz o esquema de stop e restart mas até agora nada do game entrar! Vou continuar tentando mas vou aproveitar e baixar outros games tb! Aquele site q vc me passou tem muita coisa boa!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Baixei aquele Odin Sphere que vc me mandou Ronaldo e o game trava justamente nessa tela dos troféus! Fiz o esquema de stop e restart mas até agora nada do game entrar! Vou continuar tentando mas vou aproveitar e baixar outros games tb! Aquele site q vc me passou tem muita coisa boa!
Me Passa esse site aí? :ksafado Tô querendo pegar uns joguetes de PS3 tb.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Demons Souls já está mais ou menos ou o emulador como um todo ainda está bem cru?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Minha config: I7, 16gb ram, gtx1070
Missão: rodar zelda
Nesse momento estou preso na tela amarela após o jogo entrar. "Yellow screen freeze/stuck".

Alguma ajuda de quem passou por isso?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
update ppsspp 1.4.1
News
May 23, 2017: PPSSPP 1.4.1 - bugfix release
No major news, but there's been fixes:


    • Fixes for some common hangs and crashes
    • Vertex decoder optimizations
    • Corrections to mipmap bias and selection function
    • Major improvements and fixes to software renderer, including mipmap support
    • UI background image support
    • Fix crash in framebuffer blits affecting Persona 3
http://www.ppsspp.org/

http://buildbot.orphis.net/ppsspp/index.php?m=fulllist
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ronaldo vc sabe se o emulador de PSP já tem games 100% jogáveis ou todos ainda estão em testes?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ronaldo vc sabe se o emulador de PSP já tem games 100% jogáveis ou todos ainda estão em testes?
kara oquê posso te disser é que já terminei vários jogos nele,Assassin's Creed Bloodlines,Dragon Ball z Shin Budokai,Mega Man - Maverick Hunter X,Soul Calibur - Broken Destiny,Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan Saisen,God of War - Chains of Olympus,God of War - Ghost of Sparta,Ben 10 - Protector of Earth entre outros esses eu posso te afirmar com certeza que são 100% jogáveis mas muitos jogos funcionam muito bem já nesse emulador.
o unico game que tive problemas nesse emulador de PSP foi o bleach soul carnival onde o jogo congela quando vc vai conversar com á personagem rukia bem no inicio do game( isso foi na versão 1.3),só não sei dizer se esse Bug foi corrigido nas versões atuais (1.4 ou 1.4.1) do emulador. parece que essa nova versão corrigiu um erro de acidente em persona 3 quem sabe não corrigiu o bleach tbm.
atualmente vários games são jogáveis nele.

EDIT: Lista de compatibilidade atualizada ppsspp 20\03\2017
http://forums.ppsspp.org/showthread.php?tid=1473
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Caras q maravilhoso! Nem sabia que emulador de PSP já estava nesse nível!
Maverick Hunter em tela grande vai ser uma delícia! Vou baixar e testar assim que chegar em casa!
 
Topo Fundo