O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Novo Metroid 2D para 3DS e.. Citra :ksafado



15 de Setembro! :rox
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se eles fizerem um bom emulador e os jogos forem baratos eu compro, pode ser uma nova pagina na história da emulação.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se eles fizerem um bom emulador e os jogos forem baratos eu compro, pode ser uma nova pagina na história da emulação.
Sempre falo que as empresas deverias ter lojas no PC.
Exemplo: A Nintendo teria sua "Steam" com todos os jogos do GB ao DS, e do NES ao Wii U. E isso pagando avulso, ou assinatura por uns $29,90 ao ano, com save na nuvem e multi on, e compatível com os consoles atuais. Acho que faria muito sucesso!
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
Sempre falo que as empresas deverias ter lojas no PC.
Exemplo: A Nintendo teria sua "Steam" com todos os jogos do GB ao DS, e do NES ao Wii U. E isso pagando avulso, ou assinatura por uns $29,90 ao ano, com save na nuvem e multi on, e compatível com os consoles atuais. Acho que faria muito sucesso!
Esse é o futuro da sony/nintendo e ms,alias ms ja deu inicio,num futuro ñ muito distante essas empresas serão rivais da steam no mercado de pc,a guerra de hardware que a sony e ms vem travando é o inicio do fim dos consoles,ps4 pro 4tf,xbox one x 6tf,ps5 10tf rumor e esse circulo vicioso ñ tera fim,até alguem jogar a toalha.
 

WilliannSAM

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Aos jogadores de Zelda Botw, como esta o jogo na última versão do Cemu ? (Sou novo aqui, sempre acompanhei o tópico e resolvi entrar)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
Aos jogadores de Zelda Botw, como esta o jogo na última versão do Cemu ? (Sou novo aqui, sempre acompanhei o tópico e resolvi entrar)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

no meu PC tá praticamente perfeito. O que ocorre de errado ainda:

- crashes aleatórios em média a cada 1 ou 2 horas.
- alguns bugs raros de textura no chão.
- os puzzles que envolvem uso de sensor de movimento do controle precisam ser resolvidos na gambiarra, usando o botão direito do mouse, isso não é nada prática e não funciona muito bem, mas são raros os puzzles que precisam disso.

E basicamente é só isso. Usando limitador de frames do riva tunner, fica travado direto em 30 frames em todas as situações, render em 4k. Performance tá perfeita.

infelizmente não tem fazer esse jogo rodar a 60, porque se tirar o limitador de frames, ele roda em fast-forward.
 

WilliannSAM

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
no meu PC tá praticamente perfeito. O que ocorre de errado ainda:

- crashes aleatórios em média a cada 1 ou 2 horas.
- alguns bugs raros de textura no chão.
- os puzzles que envolvem uso de sensor de movimento do controle precisam ser resolvidos na gambiarra, usando o botão direito do mouse, isso não é nada prática e não funciona muito bem, mas são raros os puzzles que precisam disso.

E basicamente é só isso. Usando limitador de frames do riva tunner, fica travado direto em 30 frames em todas as situações, render em 4k. Performance tá perfeita.

infelizmente não tem fazer esse jogo rodar a 60, porque se tirar o limitador de frames, ele roda em fast-forward.

Vou baixar a última versão do CEMU e tentar jogar então, obrigado pelo esclarecimento amigo !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
no meu PC tá praticamente perfeito. O que ocorre de errado ainda:

- crashes aleatórios em média a cada 1 ou 2 horas.
- alguns bugs raros de textura no chão.
- os puzzles que envolvem uso de sensor de movimento do controle precisam ser resolvidos na gambiarra, usando o botão direito do mouse, isso não é nada prática e não funciona muito bem, mas são raros os puzzles que precisam disso.

E basicamente é só isso. Usando limitador de frames do riva tunner, fica travado direto em 30 frames em todas as situações, render em 4k. Performance tá perfeita.

infelizmente não tem fazer esse jogo rodar a 60, porque se tirar o limitador de frames, ele roda em fast-forward.
Qual o tuto do riva?
Aqui em 4k - 22fps a 30fps. Shrines 60 em fast.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Amigos, qual melhor emu para SNES?
Cara a alguns anos só uso o retroarch pra emulação dos 16~32bits, tem diversos filtros/Shaders e muita costumização... a primeira vista a interface dele é um pouco confusa pra quem nunca usou, mas passada essa parte a coisa anda. Sobre Emuladores standalone...tem os antigos ZSNES/Snes9x ae teria que ver se ainda estão sendo lançadas revisões novas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara a alguns anos só uso o retroarch pra emulação dos 16~32bits, tem diversos filtros/Shaders e muita costumização... a primeira vista a interface dele é um pouco confusa pra quem nunca usou, mas passada essa parte a coisa anda. Sobre Emuladores standalone...tem os antigos ZSNES/Snes9x ae teria que ver se ainda estão sendo lançadas revisões novas.
Baixei aqui o Snes9X v1.54.1, 64 bits. Aparentemente ok. Acho que vou tentar fechar o Super Metroid nesse mesmo. Valeu!
O Retroarch tenho instalado no Wii U....
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
BSnes/Higan

É o emulador fiel do SNES, foi todo feito do zero. Os demais emuladores como conhecemos ZSNes/Sne9x são cheios de hacks e gambiarras.
Tem algum assim pra Mega e outros sistemas?
 

Anti_social

Larva
Mensagens
18
Reações
7
Pontos
3
Onde baixar jogos de wiiu por torrent ? fatal frame 5 e bayonetta 2 ta rodando liso no emulador, alguem sabe me dizer ? são os unicos jogos que me interessam no wiiu.

Será se meu pc aguenta ? No meu caso é o notebook acer vx 15.

i5 7300hq
GTX 1050 (4GB porém não é aTI)
8GB RAM 2133MHZ
HD 1TB
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Onde baixar jogos de wiiu por torrent ? fatal frame 5 e bayonetta 2 ta rodando liso no emulador, alguem sabe me dizer ? são os unicos jogos que me interessam no wiiu.

Será se meu pc aguenta ? No meu caso é o notebook acer vx 15.

i5 7300hq
GTX 1050 (4GB porém não é aTI)
8GB RAM 2133MHZ
HD 1TB
O meu e bem mais modesto e to jogando os mario de boa (menos mk8)
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Cemu 1.8.1 News Update is Out on Patreon! Release Friday23rd

  1. Graphics improvement : He showcased Zelda BOTW effects like Fog, and particle effects. ** -- Zelda BOTW Screenshots **

  2. Amd related shadow square bug is fixed. Oh yeah !

  3. Compatibility with games is improved : A new game boots : DarkSiders Warmaster, Youtube app, Web-browser app ** -- Web Browser Screenshots -- Web functionality was added but in basic form, just for browsing capability. Exzap said not to expect online game functionality as that is much larger project not coming anytime soon. But he said its an important feature because its one of the hardest feature to implement. So making it work means really good for the future of Cemu. **

  4. Tweaks to the software keyboard : BoTW horse registration and ingame keyboard will work correctly.

  5. Other tweaks and bug fixes.

  6. Exzaps game compatibility notes, at this link. He knows why many games don't boot. Its an interesting read for those who want to know if any progress on a certain game. But unfortunately for MH3U, he doesn't know why.
  7. Brief overview of DLC1:
 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Se alguém tiver um cache do Captain Toad da 1.80 nem que seja parcial pra me passar ai...Não tem nada la no Reddit
 
Topo Fundo