O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Maldição :kcry:kcry.

Valeu mesmo assim, como ja ta chegando in-game posso ter esperança :rox
O estranho é que á dois meses atrás parece que estava funcionado normal, mas acredito que deva ser alguma Build ou configuração especifica já testei em várias Builds do mestre e o mesmo erro persiste.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
O estranho é que á dois meses atrás parece que estava funcionado normal, mas acredito que deva ser alguma Build ou configuração especifica já testei em várias Builds do mestre e o mesmo erro persiste.

Pois é, a proporção da tela tava normal, mas com baixíssimo fps e muitos glitches gráficos.
Mas ja é um começo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.251
Pontos
904
testei aqui o demon's souls mais logo no tutorial do jogo ele congela em uma parte
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Essa última versão do RPCS3 liberou o recompiler para os SPU´s ou já tinham liberado em uma versão anterior?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Instalei a ultima versão do emulador de PS3, agora o Odin Sphere está funcionando! só preciso de um Help com o Super Street Fighter Turbo, me lembro que além do game tem q colocar outro arquivo em outra pasta do emulador para o game funcionar....alguém lembra para poder me ajudar??
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem conseguiu emular alguma coisa no Retroarch com o core do 3ds (Citra) ? Aqui ele da crash e nem começa o jogo
 


xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
galera, tem algum esquema pra diminuir o uso de ram no cemu? mais especificamente no zelda botw..
eu tinha uma rx480 e a ram ficava entre 4~5gb, agora estou com uma 1060 e ta batendo 10~11gb de ram
@Bahax @ronaldo Brazil mim ajuda plz
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
galera, tem algum esquema pra diminuir o uso de ram no cemu? mais especificamente no zelda botw..
eu tinha uma rx480 e a ram ficava entre 4~5gb, agora estou com uma 1060 e ta batendo 10~11gb de ram
@Bahax @ronaldo Brazil mim ajuda plz
man vc precisa criar um arquivo de paginação da sua memória virtual do Windows, aki eu jogo o BOTW com apenas 8GB de memória e vai de Buenas inclusive já estou quase terminado o game com á GTX 960. no meu caso em especifico eu deixei o tamanho inicial e o tamanho final com o mesmo valor porquê se eu colocar um valor inicial Diferente não vai de jeito nenhum somente desse jeito como esta na foto consegui jogar sem maiores problemas tenta ai e vê se funciona dessa forma pra vc e pode ficar com á GTX 1060 mxm é só criar um arquivo de paginação personalizado que funcionará.
Capturar.JPG
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Cemu 1.8.1 foi lançado para Patreon
Cemu detailed changelog for 1.8.1
Patreon release date: 2017-06-23
Public release date: 2017-06-30

CPU/JIT: Fixed a bug in ADDME. instruction CPU/Interpreter: Fixed a bug in PSQ_STX and PSQ_LDX instruction (GQR index parsed incorrectly from opcode) CPU/Interpreter: Fixed invalid endianness in instruction STHBRX

coreinit: Added 'errno' export coreinit: Added API OSCalendarTimeToTicks(), OSCancelThread(), IM_GetHomeButtonParams(), OSCalendarTimeToTicks(), FSAppendFile(), FSRemove(), SAVEChangeDir() coreinit: Fixed GHS flock handling. Added __ghs_flock_file() and __ghs_funlock_file() coreinit: Added support for milliseconds and microseconds in OSTicksToCalendarTime() coreinit: Fixed bug where FSOpenFile() with mode 'r+' would not allow read access coreinit: Fixed a bug where shared-write file access prevented simultaneous read access from the same file

GX2: Added API GX2GetScissorReg(), GX2GetTargetChannelMasksReg(), GX2SetDefaultState() GX2: Better handling for invalid/uncompilable shaders (avoid drawcalls that will lead to errors) GX2: Added support for vertex format 32_32_32_32_FLOAT for primitive RECTS GX2: MULADD shader instruction will now use correct rules in regards to 0*anything GX2: Fixed OpenGL error caused by games requesting more mip levels than possible for a texture GX2: Fixed source mip level parameter for GX2CopySurface() GX2: Avoid shadow samplers on AMD GPUs. This workaround can be forced on other GPUs via -amdshadows command line parameter

SWKBD: Fixed handling of active state (previously it was tied to the keyboard being visible whereas it should be separate) SWKBD: Fixed input handling (should no longer clash with wxWidgets, leading to input sometimes being ignored)

RPL: Fixed bug where imports/exports were mapped incorrectly if the internal module name included '.rpl'

zlib: Overhauled Cafe OS zLib implementation

nsysnet: Added nsysnet (socket) library




 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Saiu nova versão do plugin Cemuhook 0.4.1.1 somente para o cemu 1.8.1 as versões antigas do Plugin não funcionarão no Cemu 1.8.1 e a nova versão do plugin não funcionará nas versões antigas do emulador.
Changelog:
Cemuhook 0.4.1.1 - Just a hotfix version to make it compatible with Cemu 1.8.1
https://files.sshnuke.net/cemuhook_181_0411.zip
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
que m****, o zelda come ram demais
O que mata são os crashes aleatórios, continua fechando sozinho sem mais nem menos igual nas versões anteriores, parece que nem mexeram nessa parte ainda (ou não tão conseguindo resolver).
Eu sabia que um dia eu ia me arrepender de ter passado meu WiiU na primeira proposta que apareceu :kcry.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.251
Pontos
904
eu espero bem mais o RPCS3 do que o cemu, cemo é só pra jogar 3 ou 4 jogos, rpcs 3 tem uma caralhada de jogos pra jogar
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Virei patrão do Cemu, não custa nada ajudar o cara que fez esse excelente software, vou ajudar o do RPCS3 também
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Galera, tem alguma configuração pra melhorar a estabilidade do mario 3d world?

Fui jogar e ta com esse verde estranho nos gráficos e fica passando umas sombras estranhas também.

_XTzKsRsRqOYARE7vJm4zQ.png
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053


Initial D 6 AA emulado e já tem gente jogando utilizando 3 monitores.
 
Topo Fundo