O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
aqui uso CPU A10 5700 e RX 560 2GB. no ultramoon o citra deixa o PC em tela preta.

Uso Ryzen7 com RX570, to usando a canary agora, melhorou bastante, e o pokemon sun da tela preta aqui mas depois volta (mas o jogo acaba nao rodando)

outros jogos que testei estao normal rodando em 60fps ou perto disso em 10x native
new supermario 2 e mario 3d land
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Porque vocês não usam o WiiU USB Helper pra baixar os jogos? Não tem todos lá? Sempre funcionou pra mim baixar e decriptar por ele.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Estava jogando Monster Hunter Generations no meu 2DS, mas jogar naquela mini tela é terrível, os controles também não são ideias. Vou ver se dá pra portar o save pro Citra rs.

Sobre a AMD, no post que colocaram aí do blog dos caras eles falam que tem um bug com GPU AMD que não acontece com Nvidia ou Intel.
Porque vocês não usam o WiiU USB Helper pra baixar os jogos? Não tem todos lá? Sempre funcionou pra mim baixar e decriptar por ele.
This. Muito mais fácil.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Um lugar bom para baixar roms do 3DS é pelo programa WiiU USB Helper, ele baixa diretos dos servidores da Nintendo e tem uma opção desencriptar para emulação.
 

Weny327

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Bom Dia!
A respeito do RPCS3, eu testei a versão do Farseer no Persona 5, junto com o cheat engine nas áreas mais pesadas e o game rodou muito bem, gostaria de saber se tem alguma versão do RPCS3 boa para Demons Souls, principalmente em Boletaria Palace, aqui fica uns 10 fps!
AMD FX-8320E, 8gb RAM, GTX 960 4GB Zotac.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Todos nós obviamente conhecemos o usb helper, mas no 3ds não é tão vantajoso assim pois faltam muitos jogos lá.
mas todo dia adicionam novos jogos, até agora nenhum jogo que eu queria eu não achei lá! até modificações e rom inserters estão botando
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
mas todo dia adicionam novos jogos, até agora nenhum jogo que eu queria eu não achei lá! até modificações e rom inserters estão botando
Alguns exemplos: Tales of Abyss, Kingdom Hearts 3D, Ridge Racer, Dead or Alive.. Como não tenho mais usado tanto o 3DS me fogem da memória mais games.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Lembrando que tem traduções novas para 3DS do mesmo grupo JumpManClub Brasil Traduções de Games que traduziu Luigis Mansion de Game Cube:







E em breve:



Kirby And The Amazing [3DS]
Super Mario 3D Land [3DS]
Yoshi's New Island [3DS]
Capitain Toad Treasure [WiiU]
Kirby Planet Robobot [3DS]
Luigi's Mansion [GC]
The Legend of Zelda A Link Between Worlds [3DS]

BONUS DO ZELDA MAIS CLASSICOS VINDO EM PTBR:

28379640_1744086528946597_8821400002413617590_n.jpg
28378815_1744086585613258_188937528542522992_n.jpg
26733829_1744086582279925_3767796136803719581_n.jpg
28468211_1744086622279921_2826179454368748807_n.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Me expliquem uma coisa: Rodei o Smash bros de 3DS no novo citra. botei 10X e rodei 4 quatro players na fase do trem, uso de GPU 40%, FPS na casa dos 40/50FPS. Diminui o render pra 5X, aumentou pra 50FPS, botei nativo, uso da GPU caiu pra 18% e cravou em 60FPS. Botei em 2X e o jogo já rodou a 53FPS e pouco uso da GPU. Porque diabos diminui o desempenho do jogo se a GPU não tá nem trabalhando direito, mesmo usando os shader emulation pela GPU?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
A canary até o momento tem sido a mais rápida. A build do Valentine tem os Addticks que ajudam certos jogos como monster Hunter.
Tem á do @Drwhojan tbm a do Valentin não curti muito além de estar cheia de hacks mas sinceramente se o novo código GLSL permanecer no citra canary (oque penso que irá acontecer) acho que nem usarei mais Builds unnoficiais ás oficiais mesmo já estão dando conta do recado e melhor sem a necessidade de utilizar hacks que ajudam alguns jogos mas quebram vários outros.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Tem á do @Drwhojan tbm a do Valentin não curti muito além de estar cheia de hacks mas sinceramente se o novo código GLSL permanecer no citra canary (oque penso que irá acontecer) acho que nem usarei mais Builds unnoficiais ás oficiais mesmo já estão dando conta do recado e melhor sem a necessidade de utilizar hacks que ajudam alguns jogos mas quebram vários outros.
qual é a do Drwhojan? sei que ele tá trabalhando em uma forma de usar custom textures.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
qual é a do Drwhojan? sei que ele tá trabalhando em uma forma de usar custom textures.
Essa foi á última Build dele lançada três dias atrás com o GLSL já incluido que tbm deve funcionar os jogos DKC returns 3D,super Mario Maker,Kid Icarus uprising (jogos que não funcionam no Citra Canary atualmente) se ele manteve os hacks que estava utilizando antes esses jogos devem estar funcionando na sua compilação mas eu não testei aqui para afirmar isso com certeza quem quiser testar tá ai á Build
https://ci.appveyor.com/api/buildjo...facts/citra-windows-mingw-20180311-999adab.7z
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Essa foi á última Build dele lançada três dias atrás com o GLSL já incluido que tbm deve funcionar os jogos DKC returns 3D,super Mario Maker,Kid Icarus uprising (jogos que não funcionam no Citra Canary atualmente) se ele manteve os hacks que estava utilizando antes esses jogos devem estar funcionando na sua compilação mas eu não testei aqui para afirmar isso com certeza quem quiser testar tá ai á Build
https://ci.appveyor.com/api/buildjo...facts/citra-windows-mingw-20180311-999adab.7z
É melhor que as builds do Sickc?
Falando nele, sabe algum link recente pras compilações dele? eu tinha um em chinês aqui no favoritos, mas agora tá dando página não existente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
É melhor que as builds do Sickc?
Falando nele, sabe algum link recente pras compilações dele? eu tinha um em chinês aqui no favoritos, mas agora tá dando página não existente.
Essas Build do sick vão ficar inúteis, até eles mexerem no novo código, o que pode levar um tempo

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
É melhor que as builds do Sickc?
Falando nele, sabe algum link recente pras compilações dele? eu tinha um em chinês aqui no favoritos, mas agora tá dando página não existente.
Melhor eu não posso te afirmar porque não testei ela ainda mas é mais atual com o GLSL incluido.....Kara me parece que ele não esta fazendo mais Builds unnoficiais do Citra atualmente, eu tbm tinha esse link que vc fala mas ele já esta desativado faz algum tmp preciso entrar em contato com alguns users do gbatemp que pode me dar mais informações sobre as atividades dele qualquer novidade sobre ele ou das suas contruções depois passo elas aqui.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Tentei rodar o metroid return mas está informando que o game tem que ser decripitado ou algo assim, alguém tem algum vídeo de configuração do emulador citra pra posta ai?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tentei rodar o metroid return mas está informando que o game tem que ser decripitado ou algo assim, alguém tem algum vídeo de configuração do emulador citra pra posta ai?

Baixa ele versão sem ser criptografado mano.

Jogos precisam ser decripteds.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo