O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Bom, estou abrindo o tópico da pré temporada para 2017.

Algumas informações importantes:

Assista aos treinos e corridas via acestream: http://www.acesport.ga

Regulamento f1 2017: http://www.skysports.com/f1/news/12...at-can-we-expect-from-next-years-rule-changes

Escalação de pilotos pro ano que vem (até 09/01/2017): http://www.crash.net/f1/feature/232769/1/who-is-going-where-2017-f1-driver-lineup-so-far.html

5gtx5zh.png


Pneus de 2017:



CALENDÁRIO 2017 ATUALIZADO EM 09/01/2017:

skysports-f1-calendar_3843359.jpg



2017 CAR LAUNCH SCHEDULE

February 21: Renault, TBC
February 22: Force India VJM10, Silverstone
February 23: Mercedes W08, Silverstone
February 24:
Ferrari, Fiorano
February 24: McLaren MP4-32, Woking


2017 WINTER TEST SCHEDULE

February 27-March 2: Circuit de Catalunya, Barcelona
March 7-10: Circuit de Catalunya, Barcelona
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Boa xará! Marcando o tópico pra acompanhar desde já!

E caramba, a Mercedes tá enrolando demais pra anunciar o piloto! Vai confirmar o Bottas ou não? Será que entrou outro piloto na jogada?
E a Manor? Corre ou não corre?
Massa volta? Nasr fica?
São tantas perguntas. :kkk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Agora só falta a fixação do tópico.

E que venha 2017. Esses carros com os pneus bem maiores vão ficar muito legais de se ver.

E caramba, a Mercedes tá enrolando demais pra anunciar o piloto! Vai confirmar o Bottas ou não? Será que entrou outro piloto na jogada?
E a Manor? Corre ou não corre?
Massa volta? Nasr fica?
São tantas perguntas. :kkk

O que eu acho de cada pergunta:
1ª Bottas vai para a Mercedes

2ª Não entrou nenhum piloto na jogada, vão deixar provavelmente pra anunciar ele na apresentação do novo carro pra "fazer média".

3ª Se ninguém investir até o fim do mês acho que a Manor encerra as atividades.

4ª Massa volta por um ano na Williams. O contrato dele só vale se o Bottas for para a Mercedes. Como o Bottas vai para a Mercedes ele volta.

5ª Se a Manor conseguir um investidor pode ser que ele consiga um lugar agora que o Haryanto perdeu de vez o patrocínio. Se a Manor fechar, eu no lugar dele tentaria uma vaga de reserva na Williams pra voltar em 2018, já que o Massa para no fim de 2017 sem contar que o Massa poderia fazer uma força junto à Claire Williams pra que o Nasr assuma o carro dele em 2018.
Vale lembrar que o tal Stroll vai injetar bastante grana na equipe já que o papai do cara é multimilionário, sendo assim a Williams não teria problema de patrocínio e a Martini ainda teria um garoto propaganda já que o Nasr ano que vem terá 25 anos e a equipe sempre pareceu gostar dele.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Boa xará! Marcando o tópico pra acompanhar desde já!

E caramba, a Mercedes tá enrolando demais pra anunciar o piloto! Vai confirmar o Bottas ou não? Será que entrou outro piloto na jogada?
E a Manor? Corre ou não corre?
Massa volta? Nasr fica?
São tantas perguntas. :kkk
woody-woodpecker-bear-o.gif
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Bottas já teria ido à fábrica da Mercedes para conhecer time, diz jornalista
De acordo com o italiano Roberto Chinchero, finlandês foi à Brackley durante festas de fim de ano para se familiarizar com o W08, carro de 2017, e ajustar banco para ano que vem
Visualizar anexo 29529
gettyimages-625855674.jpg

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

03/01/2017 09h14 Atualizado 03/01/2017 09h24


A informação de que Pascal Wehrlein teria chegado a um acordo com a Sauber, se confirmada, coloca Valtteri Bottas ainda mais perto da vaga deixada por Nico Rosberg na Mercedes. Mas segundo o jornalista italiano Roberto Chinchero, o finlandês está muito mais perto do time alemão do que todos imaginam. De acordo com Chinchero, Bottas aproveitou as festas de fim de ano para ir à fábrica da escuderia, em Brackley, para conhecer os membros da equipe, o carro de 2017 e ajustar seu banco para a próxima temporada.

Se Wehrleim for realmente confirmado na Sauber, a assinatura trará duas possíveis consequências para a F1: a volta de Massa a Williams, para ajudar o garoto Lance Stroll em sua primeira temporada; mais uma porta fechada para Felipe Nasr, que dependeria de uma vaga na Manor para estar no grid do ano que vem.

http://globoesporte.globo.com/motor...cedes-para-conhecer-time-diz-jornalista.ghtml
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Ansioso para ver as soluções que as equipes vão adotar para o novo regulamento. Espero que não seja mais um monte de carros iguais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Onurb, deixe esse tópico mais visual com as fotinhas dos carros e pilotos na parte que informa os componentes de cada equipe.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Aeeee, marcando presença nesse topicusão nosso de cada ano!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...-como-chefe-de-equipe-da-williams-diz-revista

Acordo entre Bottas e Mercedes pode resultar na ida de Lowe como chefe de equipe da Williams, diz revista
De acordo com reportagem assinada pelo jornalista Michael Schmidt, da revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, Paddy Lowe pode entrar na transação envolvendo Valtteri Bottas e a Mercedes e assinar com a Williams. Mas não como diretor-técnico, função que ocupa atualmente no time tricampeão do mundo, e sim como chefe de equipe

WARM UPRedação GP, de Sumaré


pc

Caso se confirme, a transferência de Valtteri Bottas para a Mercedes como substituto do recém-aposentado e campeão mundial Nico Rosberg pode resultar no início de uma nova era para a Williams. Não pela chegada de Felipe Massa, que voltará da aposentadoria caso o finlandês assine mesmo com a escuderia de Brackley. Mas sobretudo pela possível ida de Paddy Lowe para o time britânico. Contudo, o engenheiro desempenharia a função de chefe de equipe e não de diretor-técnico, cargo que hoje ocupa na equipe prateada. A informação foi publicada nesta segunda-feira (9) pela revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.
PUBLICIDADE
inRead invented by Teads

Aos 54 anos, Lowe tem contrato com a Mercedes até o mês de maio, podendo renovar seu vínculo com o time tricampeão do mundo ou então buscar novos ares. O engenheiro está na Mercedes desde 2013, quando assinou depois de fazer parte do departamento técnico da McLaren.
20168291419882_M22775_II.jpg

Paddy Lowe pode assumir o comando da Williams (Foto: Mercedes)
De acordo com a publicação germânica, Lowe gostaria de ocupar a função de chefe de equipe na Mercedes. Entretanto, tal posição é ocupada hoje por Toto Wolff, um dos homens mais influentes da F1 atual. Assim, o britânico trabalha como diretor-técnico e é peça-chave de um time que domina a categoria desde o início da nova ‘Era Turbo’, a partir de 2014.

Com o interesse de Lowe em ser chefe de equipe, a Williams acenaria em nomeá-lo para a função. Desta forma, Claire Williams, filha de Frank Williams, que hoje exerce a função de chefe-adjunta — na prática, é a chefe da escuderia —, ocuparia a presidência da empresa para liberar a vaga para a chegada de Paddy Lowe.

A Williams tem neste momento o posto de diretor-técnico vago após a saída de Pat Symonds no fim de 2016. Entretanto, a função seria desempenhada por Lowe, que acumularia o cargo de diretor-técnico com o de chefe de equipe em 2017, preparando o lugar para a chegada de James Key a partir de 2018. O engenheiro que vem se destacando pelo seu trabalho com a Sauber e, nos últimos anos, à frente da Toro Rosso como diretor-técnico.

A Mercedes promete uma decisão sobre quem será seu novo piloto até o fim de janeiro. Além de Bottas, que surge como franco favorito à vaga deixada por Nico Rosberg, outro nome cogitado é Pascal Wehrlein, embora, neste momento, a imprensa europeia o coloque como futuro piloto da Sauber em substituição ao brasileiro Felipe Nasr.



http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...dota-filosofia-da-mercedes-para-2017-diz-site
Honda redefine desenho do motor, abandona formato compacto e adota filosofia da Mercedes para 2017, diz site
A Honda vai dar as costas para o conceito que defendeu a unhas e dentes em seus primeiros dois anos de retorno à F1. A unidade de força compactada vai sofrer abalos, porque a montadora japonesa irá adotar um estilo semelhante ao da Mercedes, segundo revelou o site norte-americano 'Motorsport.com'

WARM UPRedação GP, do Rio de Janeiro


pc

PUBLICIDADE
inRead invented by Teads

Após dois anos de volta à F1 como fornecedora de motor, a Honda planeja se aproximar do estilo da Mercedes e utilizar uma outra localização para a turbina dividida e um compressor no novo motor produzido para 2017. A McLaren já havia assinalado um novo desenho, mas ainda era segredo do quê exatamente a novidade se tratava.

A informação foi dada pelo site norte-americano 'Motorsport.com'. Segundo o qual, o chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, já sinalizou com a luz verde para que a Honda abandone de vez o estilo mais compacto possível, ou 'Tamanho Zero', como foi apelidado, com que tentou desenvolver sua unidade de força nos dois anos que passaram.

O diretor-técnico da McLaren, Tim Gross, já havia tocado no assunto há alguns dias. "A nova unidade de força leva em consideração muito do aprendizado dos últimos dois anos, mas foi especificamente redesenhada neste ano."

No modelo antigo, a turbina dividida e o compressor ficavam dentro do V-Bank do motor de combustão interna, enquanto no novo as duas partes serão colocadas em diferentes extremos do motor. As partes serão conectadas por um eixo que opera no interior do V-bank.
20165131549701__MG_8429_II.jpg

Yusuke Hasegawa durante coletiva em Barcelona (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Desta forma, o resfriador ficará entre o chassi e o motor, diminuindo o centro de gravidade do carro. Apesar do aumento de tamanho da unidade de força, a McLaren ainda pretende apertar a traseira do carro em algo bem compacto.

Fora essa mudança, a McLaren ainda espera melhorar a unidade de combustão interna - visto que entende ter melhorado a unidade de recuperação de energia já no ano que passou. A expectativa para isso é que a Honda adote um sistema que espirre combustível na câmara de combustão parecido com a forma como a Ferrari faz. Sem as fichas de desenvolvimento para 2017, o número de mudanças não está restrito.

Com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne nos volantes, a McLaren Honda parte para o terceiro ano da renovada parceria.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Dizem que o anúncio do Bottas na Mercedes sai a qualquer momento. Vamos ver que primeiro vai dar o furo aqui no tópico. :ksafado
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Me falem!!!! Essas regras desse ano, dos novos carros, poderemos ver eles pegando vaco in loco na curva, e facilitando ultrapassagens como na década de 80 e meio dos anos 90?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...dota-filosofia-da-mercedes-para-2017-diz-site
Honda redefine desenho do motor, abandona formato compacto e adota filosofia da Mercedes para 2017, diz site
A Honda vai dar as costas para o conceito que defendeu a unhas e dentes em seus primeiros dois anos de retorno à F1. A unidade de força compactada vai sofrer abalos, porque a montadora japonesa irá adotar um estilo semelhante ao da Mercedes, segundo revelou o site norte-americano 'Motorsport.com'

WARM UPRedação GP, do Rio de Janeiro


pc

PUBLICIDADE
inRead invented by Teads

Após dois anos de volta à F1 como fornecedora de motor, a Honda planeja se aproximar do estilo da Mercedes e utilizar uma outra localização para a turbina dividida e um compressor no novo motor produzido para 2017. A McLaren já havia assinalado um novo desenho, mas ainda era segredo do quê exatamente a novidade se tratava.

A informação foi dada pelo site norte-americano 'Motorsport.com'. Segundo o qual, o chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, já sinalizou com a luz verde para que a Honda abandone de vez o estilo mais compacto possível, ou 'Tamanho Zero', como foi apelidado, com que tentou desenvolver sua unidade de força nos dois anos que passaram.

O diretor-técnico da McLaren, Tim Gross, já havia tocado no assunto há alguns dias. "A nova unidade de força leva em consideração muito do aprendizado dos últimos dois anos, mas foi especificamente redesenhada neste ano."

No modelo antigo, a turbina dividida e o compressor ficavam dentro do V-Bank do motor de combustão interna, enquanto no novo as duas partes serão colocadas em diferentes extremos do motor. As partes serão conectadas por um eixo que opera no interior do V-bank.
20165131549701__MG_8429_II.jpg

Yusuke Hasegawa durante coletiva em Barcelona (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Desta forma, o resfriador ficará entre o chassi e o motor, diminuindo o centro de gravidade do carro. Apesar do aumento de tamanho da unidade de força, a McLaren ainda pretende apertar a traseira do carro em algo bem compacto.

Fora essa mudança, a McLaren ainda espera melhorar a unidade de combustão interna - visto que entende ter melhorado a unidade de recuperação de energia já no ano que passou. A expectativa para isso é que a Honda adote um sistema que espirre combustível na câmara de combustão parecido com a forma como a Ferrari faz. Sem as fichas de desenvolvimento para 2017, o número de mudanças não está restrito.

Com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne nos volantes, a McLaren Honda parte para o terceiro ano da renovada parceria.

Oh, notícia interessante essa! Sinal de que, muito provavelmente, a McLaren vem mais forte esse ano. Logicamente, tem toda a mudança de regulamento envolvida, mas já é um sinal de que pelo menos o motor deve competir de igual pra igual com os outros.
Vamos ver o que vem por ai.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Dizem que o anúncio do Bottas na Mercedes sai a qualquer momento. Vamos ver que primeiro vai dar o furo aqui no tópico. :ksafado

http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...o-de-bottas-para-temporada-2017-revela-jornal
Mercedes escolhe dia 23 de janeiro para anúncio da contratação de Bottas para temporada 2017, revela jornal
De acordo com o jornal espanhol ‘AS’, a Mercedes vai anunciar a escolha de Valtter Bottas como companheiro de equipe de Lewis Hamilton para 2017 no dia 23 de janeiro, exatamente um mês antes do lançamento do carro para a nova temporada da F1

WARM UPRedação GP, de Leipzig


pc


Valtteri Bottas será apresentado como companheiro de equipe de Lewis Hamilton na Mercedes no dia 23 de janeiro, um mês antes do lançamento do W08. A informação está em uma matéria do jornal espanhol 'AS'. O finlandês foi o eleito pela esquadra alemã para substituir Nico Rosberg, que decidiu se retirar do esporte após a conquista do título mundial no ano passado.

As negociações se iniciaram em dezembro último, quando o nórdico ganhou a preferência do time prata, que chegou a cogitar Fernando Alonso e Nico Hülkenberg, além de Carlos Sainz e do próprio piloto reserva Pascal Wehrlein. Também de acordo com o diário, a escolha por Valtteri foi complicada, porque alguns patrocinadores da Mercedes queriam um piloto de "mais futuro e carisma". Mas a decisão de Wolff pesou em favor do piloto, que deve ter um salário de € 6 milhões (ou aproximadamente R$ 20 mi).

O acordo com Bottas também envolveu, claro, a Williams. A equipe inglesa aceitou liberar o piloto, mas com a condição de ter um substituto experiente, devido especialmente às mudanças de regulamento. Foi aí que a escuderia chefiada por Claire Williams chamou Felipe Massa de volta - o brasileiro também havia anunciado a aposentadoria da F1 meses antes. Como o GRANDE PRÊMIO já adiantou, Massa aceitou a oferta de Grove, mas também condicionada ao contrato entre Valtteri e Mercedes.
20169162014125_WX4I1235_II.jpg

Valtteri Bottas será piloto da Mercedes em 2017 (Foto: Williams)

Mas as conversas foram mais além. A Williams terá motores sem custo e terá ainda um novo diretor-técnico. Segundo matéria da revista alemã 'Auto Motor und Sport', a transferência de Bottas também pode resultar na ida de Paddy Lowe, atual diretor-técnico da Mercedes, para a Williams no cargo de chefe de equipe, algo que não poderia almejar na equipe prateada, porque o posto pertence a Toto Wolff.

Completando o cenário, o 'AS' ainda informou que, para o lugar de Lowe, a Mercedes deve trazer o inglês James Allison, que deixou a Ferrari em 2016.








Se a Williams realmente vai pegar os Mercedes V6 de graça acho que ela fez um belo negócio e ainda vai trazer o Paddy Lowe pra por ordem e ver se melhora o desempenho da equipe.

Só vi vantagem no Bottas indo para a Mercedes. Pra mim a Williams ganhou muito mais no negócio do que ele.
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Me falem!!!! Essas regras desse ano, dos novos carros, poderemos ver eles pegando vaco in loco na curva, e facilitando ultrapassagens como na década de 80 e meio dos anos 90?

Pelo contrário. Deve diminuir as ultrapassagens.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Me falem!!!! Essas regras desse ano, dos novos carros, poderemos ver eles pegando vaco in loco na curva, e facilitando ultrapassagens como na década de 80 e meio dos anos 90?
Pelo contrário. Agora com asas maiores os carros dependem ainda mais de aerodinâmica, vai ficar bem mais difícil de ultrapassar pela turbulência.
Único fato que muda isso é deixar de depender da aerodinâmica, como suspensões ativas, efeito solo, etc., mas tem uma geração coxinha lá que quer passar distante disso.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Pelo contrário. Agora com asas maiores os carros dependem ainda mais de aerodinâmica, vai ficar bem mais difícil de ultrapassar pela turbulência.
Único fato que muda isso é deixar de depender da aerodinâmica, como suspensões ativas, efeito solo, etc., mas tem uma geração coxinha lá que quer passar distante disso.
pqp... eles sabem mesmo fuder com a F1.
bando de merdas mesmo... a esperança são esse americanos que comprou a f1.... quando que eles vão operar na f1?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
pqp... eles sabem mesmo fuder com a F1.
bando de merdas mesmo... a esperança são esse americanos que comprou a f1.... quando que eles vão operar na f1?
Eles já estão operando, mas para mudar algo, acho que só no próximo ciclo, que deve ser em 2021.
Mais ai tem problemas piores, que não tem relação com a direção. As direções de equipes e pilotos também não ajuda.
Um caso é a constante proibição de novas tecnologias, esse ano já surgiu esse caso com a Mercedes e sua suspensão, ano passado teve com a McLaren e o difusor, no passado teve a RBR com seu suposto controle de tração.
As equipes são limitadas demais, isso é ridículo. São obrigadas a fazer as coisas por baixo dos panos.

E tem o pior que elas próprias não se ajudam. No passado sugeriram colocar o efeito solo e fazer essa dependência da aero cair, negaram na hora pelo fato do carro ficar mais difícil de guiar, pode causar mais acidentes, blablabla. Ai complica. Sugeriram o motor a partir de 1kCv, também vieram com negações.

Ai tem que ficar no marasmo mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pelo contrário. Deve diminuir as ultrapassagens.
fora que nos anos 80 tinha ultrapassagens, mas não era fácil também. é pq os takes que as tvs mostram são só os melhores momentos daquela época.

agora vai ver uma corrida dos anos 80 completa. tem no youtube. não é um festival de ultrapassagem, claro que tinha mais que hoje, mas não era 2893829 ultrapassagens por corrida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mercedes confirma saída de Lowe

Após especulações, equipe anuncia licença de diretor técnico, que deve ir para Williams

Depois de meses de especulações sobre o futuro de Paddy Lowe, a Mercedes anunciou na noite desta terça-feira que não estará mais com ele após três anos e meio.

O ex-diretor técnico da Ferrari, James Allison, é apresentado como um potencial substituto, mas a escuderia afirmou que ainda não há planos de anunciar seu próximo passo.

Foi dito que a curto prazo a preparação para o carro de 2017 ficará sob responsabilidade de Aldo Costa (diretor de engenharia), Mark Ellis (diretor de performance), Rob Thomas (COO) e Geoff Willis (diretor de tecnologia).

Toto Wolff, chefe da Mercedes, estava confiante de que a equipe baseada em Brackley tinha força suficiente para poder sobreviver à saída de Lowe.

"Paddy tem desempenhado um papel importante em nosso sucesso nos últimos três anos e meio e agradecemos sua contribuição para este importante capítulo da história da Mercedes", disse Wolff.

"O sucesso na Fórmula 1 não é sobre indivíduos isolados, mas é sobre a força e a capacidade técnica de uma organização."

"Temos o talento necessário para continuar nosso sucesso dos últimos anos e planejamos ir além de 2017."

Paddy Lowe também comentou: "Tive um grande sucesso e ótimos três anos e meio na Mercedes, trabalhando com uma incrível equipe de pessoas."

"Agora estou ansioso para um novo desafio e desejo o bem a todos na Mercedes."

Lowe tem sido especulado na Williams há várias semanas, mas é entendido que um negócio ainda não foi finalizado e as discussões continuam.

http://br.motorsport.com/f1/news/mercedes-confirma-saida-de-lowe-864444/
 

erichni

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
121
Pontos
53
Pois é, infelizmente é provável que em 2017 teremos ainda menos ultrapassagens.

"...quanto mais dependente da aerodinâmica um carro for, maior dificuldade ele tenderá a ter para acompanhar de perto um rival nas curvas devido à turbulência"

https://www.flatout.com.br/formula-...o-passado-em-2017-mas-nao-como-voce-esperava/

Pelo menos os carros estarão um pouco mais bonitos devido a pneus e asa traseira mais largos...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
http://www.autosport.com/news/report.php/id/127707/donington-rules-out-british-gp-bid

Mesmo se silverstone cair fora da F1, diretor de donington park não tem qualquer interesse em sediar a f1 para um gp da grã bretanha.

Ele diz que, pra isso, teria que reformar todo o circuito, modernizá-lo e alterar trechos do traçado da pista. ele diz também que isso é absolutamente abominável. E tem esperança que a liberty media, tire essa regra de readequar pistas pra sediar gps e que os custos de sediar diminuam pra ajudar as pistas.

É verdade, a maioria dos circuitos, senão todos sediam os gps no limite, haja vista a quantia gigante de dinheiro que as pistas tem que depositar na conta da FOM.
 
Topo Fundo