O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só pra falar que vou na F1 em Interlagos esse ano, tomei vergonha na cara e comprei.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.761
Reações
14.431
Pontos
1.624
como eu perdi essa treta?










Depois disso os caras na fox, ao vivo, falaram que ainda bem que estavam ali transmitindo. pq se não fossem profissionais, não estariam ali , etc...fazendo alusão ao di grassi que se machucou jogando bola recentemente e tal..


Hummmmm, haha. Acho que o Di Grassi não fez nada de mais, quando jornalista babaca pega erro de alguém eles não perdoam mesmo e ficam batendo na tecla infinitamente.

Li e tinha uns imbecis criticando ele pelo fato de ele ter sido "grosso". Pô, galera mimimi do caramba, quer dizer que informação incorreta pode??? Não à toa a mídia deita e rola no Brasil.

Lembro deles falando disso na transmissão. Falaram que tiravam o pé na reta por causa do sistema híbrido (não vou lembrar exatamente a frase que falaram e porque). Acho assim, não sabe, não fala, porque inventar e tirar resposta do #$ é melhor ficar calado. Depois quer ainda ficar tirando com a cara do piloto que fez uma crítica válida. TNC, assume o erro e pronto, mas acho que a vida na Terra acaba antes de um cara desses assumir um erro.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Só pra falar que vou na F1 em Interlagos esse ano, tomei vergonha na cara e comprei.
94EQmVHkveNck.webp
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não achei tão caro, comprei no Setor A junto com meus amigos, R$-922,00 com taxas, imagino ser bacana, eles vão quase todo ano pois moram em SP mesmo.

mapa_pista_arquibancada.png


Rasgar dinheiro vai ser na zona mesmo uehuehuuheuhehueu
Assisti a WEC em todos os setores (depois da primeira hr, não tinha mais segurança entre os portões) e posso falar com 100% que o setor mais barato de Interlagos é o melhor!

Dá pra ver todo o traçado, menos o S que hoje quase ninguém consegue por causa da passarela que colocaram no final da reta. Lógico, p F1 eles colocam mais arquibancadas, mas eu iria de A semprr

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Manfred von Richthofen

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
236
Pontos
43
Saiu calendário provisório de 2018
Além disso, eles mudaram a Rússia de volta para o final da temporada entre Singapura e Japão, durante o dia mais curto do verão e em plena estação chuvosa, foi intencional? Tentando torná-lo menos chato, mais imprevisível com os elementos da baixa intensidade da luz solar (e com isso a pista mais fria)?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Que fim de prova foda em Le mans!
E parabéns pro Nelsinho Piquet, 3° lugar no geral!

Perdeu:
http://grandepremio.uol.com.br/endu...ificado-em-le-mans-negrao-herda-podio-na-lmp2
Trio de Piquet comete irregularidades nos boxes e é desclassificado em Le Mans. Negrão herda pódio na LMP2
O carro #13 de Nelsinho Piquet, David Hanson e Mathias Beche foi modificado de forma irregular. A tampa do motor foi customizada de forma que a Rebellion tivesse acesso a uma parte problemática do motor durante pit-stops. Assim, a equipe evitou que o motor morresse nas paradas, mas sem precisar destapar o motor

WARM UPRedação GP, de Porto Alegre

A alegria do pódio conquistado por Nelsinho Piquet, David Hansson e Mathias Beche foi breve. O carro do trio, o Rebellion #13, acabou desclassificado das 24 Horas de Le Mans por conta de infrações cometidas nos boxes: a equipe modificou um equipamento homologado para evitar que o motor morresse na saída dos boxes.

De acordo com os comissários, “uma entrada foi customizada pelo competidor no lado direito da tampa do motor”. Assim, a Rebellion conseguiu acesso a uma área problemática do motor sem a necessidade de retirar a tampa do motor em cada pit-stop. Como o carro não havia sofrido nenhum dano por acidentes de corrida, a manobra da escuderia não foi aceita.
20176181329177_imagem_release_973929_II.jpg

Piquet perdeu o pódio conquistado em Le Mans (Foto: José Mário Dias)

A desclassificação vem após uma corrida digna de aplausos do trio do #13. Piquet, Hansson e Belche ficaram em terceiro na classificação geral das 24 Horas de Le Mans e em segundo entre os carros LMP2.

Com a desclassificação, outro brasileiro vai ao pódio. André Negrão, companheiro de Nelson Panciatici e Pierre Ragues no Alpine #35, sobe para terceiro entre os LMP2. Além disso, a equipe Jackie Chan consegue dobradinha na classe – o trio Alex Brundle, David Cheng e Tristan Gommendy surge em segundo.


Williams-Honda?!
Só se for por grana mesmo, porque o carro já não é bom. Se colocarem essa unidade fraca aí...
http://www.autoracing.com.br/f1-williams-e-chave-para-a-mclaren-e-honda-separarem/


Segundo a Claire, sem chance (e ela está corretíssima):
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...-caminhao-de-dinheiro-e-ficar-em-nono-de-novo

Chefe da Williams nega acordo com Honda: “Não quero ter um caminhão de dinheiro e ficar em nono de novo”
Claire Williams não só descartou qualquer contato com a Honda como também explicou que não vê sentido no possível acordo. De acordo com Claire, o apoio financeiro dos japoneses não seria suficiente para compensar a perda de desempenho

WARM UPRedação GP, de Porto Alegre

pc

A semana começou agitada com a informação do jornal suíço ‘Blick’ de que a Honda quer ter a Williams como sua nova equipe de fábrica a partir de 2018. Mas, no que depender dos britânicos, essa parceria não vai virar realidade tão cedo: a chefe Claire Williams descartou qualquer contato com a fornecedora japonesa.

“Tivemos uma relação fantástica com eles na década de 1980, mas eu posso afirmar categoricamente que não estamos conversando com a Honda”, apontou Claire, entrevistada pela TV britânica Sky Sports. “Não temos um comunicado pronto dizendo que vamos unir forças em 2018, não falamos com eles”, seguiu.

Mais do que afirmar que não existe nenhuma negociação, Claire ponderou que não vê motivos para trocar a Mercedes pela Honda. Mesmo com o apoio financeiro proporcionado pelos japoneses, a dirigente não vê benefícios.

“A gente sabe que a Honda injeta muito dinheiro na McLaren. Mas você considera positivos e negativos, e eu prefiro ter nosso orçamento e o quarto melhor carro do que ter um caminhão de dinheiro e ficar em nono de novo”, considerou, fazendo referência ao Campeonato de Construtores de 2013, último antes da parceria com a Mercedes.
20175121023585_williams%2066_II.jpg

A Williams nem pensa em negociar com a Honda (Foto: Williams)

“Temos uma grande parceria com a Mercedes. Eles nos ajudaram a terminar o campeonato [de 2014] em terceiro depois de ficar em nono no ano anterior. É uma parceira fantástica e que nos fornece um motor fantástico. Não sei por que você pensaria nisso, em trocar para um motor que ainda não está no nível da concorrência”, finalizou.

A Mercedes foi fundamental no processo de reestruturação da Williams. Em 2014, ano em que os alemães tinham com sobras o melhor motor da F1, a escuderia de Grove voltou a brigar por pódios com frequência. Três anos depois, a vantagem da potência tedesca deixou de ser tão significativa – a Ferrari conseguiu um motor do mesmo nível, por exemplo. Mas o motor Mercedes ainda é tido como o grande ponto positivo da Williams.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Por discordância com chefes, Kaltenborn se desliga da Sauber



O Motorsport.com entende que a suíça Monisha Kaltenborn saiu de sua posição de chefe de equipe e diretora executiva na Sauber.

Kaltenborn se juntou à Sauber em 2000 como chefe do departamento jurídico. Ela está no corpo que dirige o time desde janeiro de 2010.

Quando a Longbow Finance adquiriu a equipe no ano passado, o fundador Peter Sauber se aposentou enquanto Kaltenborn manteve sua posição, ainda que perdendo as ações que detinha da equipe.

Múltiplas fontes dizem que Kaltenborn deixou sua posição embora a equipe suíça ainda não tenha confirmado oficialmente a notícia.

Acredita-se que os novos proprietários e Kaltenborn não tenham chegado a um acordo sobre a administração da equipe.

https://br.motorsport.com/f1/news/p...hefes-kaltenborn-se-desliga-da-sauber-921037/
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Se foi isso mesmo que fez o 07 da Toyota quebrar em Le Mans foi muito amadorismo tanto do piloto fora do carro quanto do Kobayashi:
http://grandepremio.uol.com.br/endu...quebra-que-tirou-vitoria-da-toyota-em-le-mans

VÍDEO: gesto de piloto confunde Kobayashi e contribui para quebra que tirou vitória da Toyota em Le Mans
Durante um período de safety-car, Kamui Kobayashi ficou parado no pit-lane, mas recebeu um sinal de positivo para voltar à pista. Mas este sinal não partiu de nenhum fiscal de pista, mas sim de Vincent Capillaire, cujo macacão era muito semelhante ao dos fiscais. Tal gesto confundiu o japonês e, indiretamente, contribuiu para o superaquecimento da embreagem, causa do fim da prova para a tripulação

WARM UPRedação GP, de Sumaré

pc


O novo fracasso da Toyota nas 24 Horas de Le Mans segue dando o que falar. A equipe, que fez história ao quebrar o recorde da pista de Sarthe no treino classificatório 2 com Kamui Kobayashi, liderou quase toda a primeira metade da prova antes de abandonar com o TS050 Hybrid #7 por conta de um problema no sistema de embreagem pouco antes da décima hora de prova. No entanto, no início desta terça-feira (20), eclodiu uma história surreal que pode justificar a falha que tirou a chance da marca japonesa finalmente vencer em Sarthe.

Durante um período de safety-car, Kobayashi assumiu o comando do seu Toyota para um stint noturno, mas teve de seguir parado no fim do pit-lane por conta de uma sinalização de luz vermelha para que a fila de carros que estava perto do setor pudesse passar.

Aí é que houve o problema. Vincent Capillaire, piloto francês da Algarve Pro Racing ao lado de Mark Patterson e Matthew McMurry, vestia um macacão laranja, muito parecido com o que trajavam os fiscais de pista postados ali no pit-lane. Em sinal de apoio, Capillaire acenou com um positivo para Kamui. O japonês confundiu o gesto do piloto com a autorização de um fiscal de pista e entendeu que já poderia acelerar e deixar o pit-lane.
Vídeo:
https://video27.mais.uol.com.br/16248228.mp4?ver=1&r=tvuol.uol.com.br

Assim, Kobayashi começou a deixar o pit-lane rumo à pista. Mas a Toyota, via rádio, foi instruído a parar novamente. Toda a sequência contribuiu diretamente para o superaquecimento do sistema de embreagem, que foi a causa do abandono da tripulação do TS050 #7 na prova.

Em entrevista à emissora Eurosport, Pascal Vasselon, diretor-técnico da Toyota, explicou o que aconteceu. “O carro que liderava, o #7, teve um problema extremamente surpreendente. Ele foi parado na fila do safety-car, quando, então, alguém acenou para que ele saísse de novo. Mas as luzes ao fim do pit-lane estavam vermelhas, então paramos. Ele saiu e parou de novo por umas duas ou três vezes, o que não estava planejado, e isso superaqueceu a embreagem”, descreveu.
2017617201348_LeMansRace6_II.jpg

Uma história surreal por trás de mais um fracasso da Toyota em Le Mans (Foto: Reprodução)
Capillaire também explicou o incidente no pit-lane e, embora tenha reconhecido que não agiu de forma a prejudicar a Toyota, lamentou o ocorrido. “Na noite de sábado, durante a corrida, eu estava esperando com meu capacete na beirada do box. Queria mostrar meu incentivo ao carro que liderava, que estava parado a poucos metros do meu box. Foi um encorajamento espontâneo. Fui multado pelos comissários pelo gesto e admito que foi inapropriado. Estou arrependido”, escreveu o piloto em sua conta no Facebook.


Vasselon, ao tomar conhecimento do depoimento de Capillaire, deixou claro que quer um pedido de desculpas do piloto. “Entendemos que não houve má intenção em seu comportamento, mas ele não pensou nas consequências do seu gesto. Espero que venha se desculpar, o que, até o momento, ainda não o fez”, disse o engenheiro, bastante frustrado.

O acontecimento quase inacreditável apenas contribuiu para a sequência da má sorte da Toyota em Le Mans. Depois de perder uma corrida praticamente ganha quando restavam apenas seis minutos para o fim da prova no ano passado, tudo indicava que o triunfo era certo em 2017. Porém, em um espaço de poucos minutos, dois dos três protótipos do time ficaram fora de combate. O #8, de Sébatien Buemi, Anthony Davidson e Kazuki Nakajima, ainda completou a prova, mas em nono lugar, consequência de muitos problemas. Por isso, as nove voltas de desvantagem para a tripulação #2 da Porsche, que também superou um enorme problema no eixo dianteiro, mas saiu de 57º para triunfar de forma histórica em Sarthe.


Todo piloto sabe que a luz vermelha no fim do Pit Lane impede o retorno à pista, e isso eu acho que acontece em qualquer categoria.
O Kobayashi viu a luz vermelha e ele deveria ficar parado esperando a luz verde ao invés de tentar sair, independente do gesto do outro piloto....
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Foda para a Honda. Doida para entrar na F1 e ninguém quer sofrer com ela.

Deveria remontar a sua equipe de novo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Hamilton não descarta deixar F1 ao fim de 2017 e avisa: “Meu destino está em minhas próprias mãos”



Lewis Hamilton não descarta nenhuma possibilidade para seu futuro na F1. Nem mesmo seguir os passos do seu ex-companheiro de equipe, Nico Rosberg, que deixou a Mercedes e o esporte apenas cinco dias depois de se tornar campeão mundial. O britânico deixou claro que não gosta de ficar planejando muito os rumos da carreira

Lewis Hamilton tem contrato com a Mercedes até o fim de 2018. Mas o vínculo com a equipe tricampeã do mundo não faz o britânico descartar a possibilidade de se aposentar ao fim desta temporada. Consagrado como um dos melhores pilotos da história, segundo maior vencedor do Mundial, tricampeão e, agora, empatado com seu maior ídolo, Ayrton Senna, também em número de poles, Hamilton disse que é possível encerrar sua carreira na F1 ainda neste ano. Não é a primeira vez que Hamilton fala sobre a possibilidade de deixar as pistas.

“Meu destino está em minhas próprias mãos”, afirmou o piloto em entrevista à revista oficial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). “Posso decidir que me aposento no fim desse ano. Isso significa que meu legado vai ser menor do que se eu decidir me aposentar daqui a cinco anos?”, questionou.

O fato é que Lewis não quer especular muito sobre o futuro. “Não gosto de planejar [o futuro] porque não sei o que há a minha espera em cada esquina, não sei o que vou fazer”, comentou.

Caso decida por deixar a F1 ao fim da temporada, Hamilton repetiria os passos do seu grande rival nos últimos tempos, Nico Rosberg, que surpreendeu o mundo do esporte e se retirou das pistas apenas cinco dias depois de ter conquistado seu único título na F1.

Mas Hamilton lembrou que 2017 vem sendo bem mais divertido em relação aos últimos anos. Primeiro, por conta dos carros mais desafiadores da F1 atual graças ao novo regulamento técnico. “Agora é mais divertido pela competição. Também é mais fácil enfrentar outra equipe”, disse.

Nesse sentido, Hamilton entende que uma briga contra um piloto de outra equipe, no caso, Sebastian Vettel e a Ferrari, é muito mais saudável ao ambiente interno da Mercedes. O britânico fez referência ao cenário dos últimos anos, quando Lewis entrou em confronto direto, não apenas nas pistas, mas também nos bastidores, contra Rosberg, carregando de tensão o ambiente dos boxes da Mercedes.

“Quando a luta é dentro de uma mesma escuderia, é como um grande turbilhão, e depende da tensão, isso fica cada vez mais forte, mais forte, e a verdade é que um conjunto não está lá para isso. Agora, ao ter outra equipe com quem lutar, estamos mais unidos, somos mais fortes, é impressionante”, concluiu.


http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...visa-meu-destino-esta-em-minhas-proprias-maos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falou, falou de Rosberg e está querendo fazer a mesma coisa. Se confirmar será bem tosco.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Gosto do Hamilton como piloto, mas como ele é chorão em.
Queria ver ele e Alonso novamente na mesma equipe e com as mesmas condições de igualdade que ele tinha contra o Rosberg.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Gosto do Hamilton como piloto, mas como ele é chorão em.
Queria ver ele e Alonso novamente na mesma equipe e com as mesmas condições de igualdade que ele tinha contra o Rosberg.
O Bottas ainda não consegue fazer frente com o Hamilton, não sei se é o carro x estilo de pilotagem, mas tenho certeza que chegando na frente do Hamilton umas 3x seguidas, ele se perde (Lewis).

Rosberg foi um put* piloto e mentalmente dava um banho no Hamilton, teve várias tretas e etc, mas nunca perdeu a cabeça e entregou a rapadura. Por isso levou o campeonato do ano passado.

Alonso comeria com farofa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O Bottas ainda não consegue fazer frente com o Hamilton, não sei se é o carro x estilo de pilotagem, mas tenho certeza que chegando na frente do Hamilton umas 3x seguidas, ele se perde (Lewis).

Rosberg foi um put* piloto e mentalmente dava um banho no Hamilton, teve várias tretas e etc, mas nunca perdeu a cabeça e entregou a rapadura. Por isso levou o campeonato do ano passado.

Alonso comeria com farofa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Alonso com essa Mercedes deixaria a F1 chata, igual na era Schumacher rs
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Galera escondendo jogo afu... Bolão vai ser disputado essa rodada
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Será que a Mercs tá dando uma de João sem braço só pra fuder com meu bolão? :kclassic
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Muita gente saindo da pista no FP2. E o Alonso ficou a pé de novo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.761
Reações
14.431
Pontos
1.624
Vai ser complicado apostar no Bolão. Pelo menos vai ter mais emoção, haha.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.688
Reações
26.973
Pontos
1.053
Óia a Williams pirando com o Stroll.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que horas vai ser o treino?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Gostei do Bottas, blza q o Hamilton botou a p*roca na mesa e a Mercedes está melhor que a Ferrari mas ele precisa dessa confiança. Se não vai ser Hamilton x Ferrari o ano inteiro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Stroll na frente do Zacarias :eek:


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aconteceu o que eu previ lá atrás. Imagina só se começar a ficar rotineiro?:kclassic

Independentemente disso o Massa é muito fraco viu. Piloto como o Stroll só podia ficar na sua frente por quebra e olha lá.:facepalm
 
Topo Fundo