O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
no último domingo, gp da hungria, meu humilde site de streams passou dos 50k acessos. isso fez ele ficar off por 24h auehauheuahe....


MdkYShQ.png
Belíssimo trabalho, onurb! :rox:rox
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Fontes informais dizem que ele tem 30% apenas da capacidade do braço direito. E ainda é melhor que boa parte do grid atual.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Caramba! O braço dele ficou muito estourado, não achei que tivesse ficado tão ruim. Mas se ele ainda consegue pilotar, já ta bom demais.
Estou torcendo para que ele consiga voltar a correr.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Eu tenho uma revenda de hospedagem na Locaweb. Se tiver interesse, posso te dar uma conta pra você hospedar seu site como agradecimento aos serviços prestados.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
put* atitude. Respeito máximo aqui!

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
caramba, o braço dele fizeram de tudo pra nao amputar, ta no osso quase. e mesmo assim o cara ainda é melhor que muita gente

6M5d0Wl88AyYl3p5jgFgCGv2CwKFC8ifz_A2L93hUm0.jpg


1,w=993,q=high,c=0.bild.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu tenho uma revenda de hospedagem na Locaweb. Se tiver interesse, posso te dar uma conta pra você hospedar seu site como agradecimento aos serviços prestados.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
cara, não sei nem o que dizer e não sei como agradecer.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
cara, não sei nem o que dizer e não sei como agradecer.
Rs.

Quando chegar no trabalho eu vou olhar o que precisa pra criar a conta e te mando MP. Só criei conta uma vez pro site do meu pai rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Por sorte o Kubica é querido por muitos, não fosse isso muita gente estaria falando que a F1 atual é tão moleza que até um cara com um braço pela metade consegue correr alí
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
O braço dele parece quando Cell drena a energia do braço do Piccolo.

After+the+fapping+session+_93a6ed326c942d6fbfad81fbf7e8b14d.jpg
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Por sorte o Kubica é querido por muitos, não fosse isso muita gente estaria falando que a F1 atual é tão moleza que até um cara com um braço pela metade consegue correr alí

Tem razão. Não tenho dúvidas que esses carros estão bem fodas de guiar.

Mas se tratando especificamente do braço dele, tenho dúvidas se ele conseguiria pilotar um carro da década de 80, sem direção hidráulica e tendo que passar marcha na mão.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Já eu acho que ele não passa de uma largada se voltasse a correr.

Claro que eu não estou lá para ver, mas não sei se ele conseguiria fazer movimentos bruscos no volante necessário na largada ou quando o carro começa a sair de traseira por exemplo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Já eu acho que ele não passa de uma largada se voltasse a correr.

Claro que eu não estou lá para ver, mas não sei se ele conseguiria fazer movimentos bruscos no volante necessário na largada ou quando o carro começa a sair de traseira por exemplo.

A única diferença desse teste na Hungria e uma corrida são só a largada e talvez ultrapassagens.
Nessa quantidade de voltas que ele deu no teste com certeza ele precisou fazer movimentos muito bruscos, esse carro tem mais downforce e por isso é um carro mais veloz e que força muito mais fisicamente que o carro de 2012 por exemplo.

O traçado da Hungria é bem travado, com uma série de curvas em sequência e pouquíssimas retas, o piloto passa praticamente toda a volta se esforçando para contornar as sequências de curvas, sem contar o calor alto daquele fim de semana.

Pra mim não faz sentido um piloto que consegue dar tantas voltas numa pista tão complicada não ser capaz de largar e ultrapassar...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Tem razão. Não tenho dúvidas que esses carros estão bem fodas de guiar.

Mas se tratando especificamente do braço dele, tenho dúvidas se ele conseguiria pilotar um carro da década de 80, sem direção hidráulica e tendo que passar marcha na mão.


Aí não teria como.

Carros daquela época não tinham direção hidráulica, o volante era o convencional (nada de manete com oos de hoje) e câmbio manual.
A direção dos carros era pesada que Senna no primeiro ano de F-1 sentiu essa diferença e terminava as corridas morto de cansaço.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
até parece, ninguém daquelas épocas tinha porte físico nem perto do que eles treinam hoje em dia boa parte deles nem sabia o que era exercício, parem com essa vigem
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Cês tão brincando né. Quer dizer que aqueles carros eram fáceis de pilotar?? Um carro de 1000 cavalos com uma embreagem dura que nem pedra, volante sem assistência hidráullica... E tudo isso pra suportar corrida e treino livre até no domingo antes da corrida. Fora os treinos no meio da temporada que eram liberados, era quase toda semana. E a grande maioria dos pilotos treinavam sim e bem duro. Mesmo assim o Senna ficava bem cansado em muitas corridas. Nunca vi um piloto ficar sem força pra levantar uma taça nos tempos atuais ou mesmo se sentir mal no pódio como o Piquet.

O que os carros modernos são muito mais difíceis de suportar é na força G (frenagem e curvas), de resto não precisa fazer força nenhuma, o volante é muito leve, não tem embreagem e consequentemente câmbio pra fazer.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
bom pessoal, meu sitezin humildão agora está hospedado num server pago. façam o teste aí pra ver se todos conseguem acessar o novo endereço: http://acesports.tk/

obg a todos e principalmente ao @Sephirothrx7 !! :)
Posso lhe dar uma dica?

Coloca seu site no cloudfare, ele melhora bem o tempo de resposta e a velocidade de carregamento da página, falo por experiência própria.

Sent from my S7 Edge
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o index tem 18kb após as atualizações que fiz hj cedo pro próximo fds. sei lá se tem necessidade de um carregamento mais rápido. o site carrega quase que instantaneamente.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Pelo que eu sei, esse ainda não é o design final.

Já que vai ser parte no monocoque pode melhorar um pouco ainda.. mas é bem irritante guiar assim.

 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
site no server novo já tá com uma audiência bem honesta IMO...e olha q a F1 tá de férias...acho que vai aumentar mais na semana do gp da bélgica.



T1Q6UwsmTyWwV7QF4MKnPQ.png
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
site no server novo já tá com uma audiência bem honesta IMO...e olha q a F1 tá de férias...acho que vai aumentar mais na semana do gp da bélgica.



T1Q6UwsmTyWwV7QF4MKnPQ.png
Acho que vc poderia colocar o link do site na primeira postagem do tópico. Facilitaria a localização e de quebra daria mais publicidade.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Se essas paradas tivessem como mudar pra playlist pra esses players de IPTV ia ficar file
 
Topo Fundo