O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas ai, tem como importar diretamente do seu site? Ficar algo automatico?
eu ACHO que se vc tiver o acestream player instalado na box, basta clicar num dos links lá que o app inicia sozinho e carrega o stream. vc poderia testar ai (caso tenha box) e reportar aqui no tópico.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.020
Reações
6.884
Pontos
704
eu ACHO que se vc tiver o acestream player instalado na box, basta clicar num dos links lá que o app inicia sozinho e carrega o stream. vc poderia testar ai (caso tenha box) e reportar aqui no tópico.
Mas ai eu tenho que instalar um navegador e entrar no site (o que é um cu de fazer num box)
 


shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Hamilton na Ferrari? Vettel na Mercedes? É possível em 2019. Entenda!

É difícil dizer o contrário: a F1 é mais criticada do que elogiada. Mas é só haver uma pausa de quatro semanas no campeonato, como agora, ou os três meses entre uma temporada e outra para milhões de fãs, no mundo todo, sentirem falta das corridas. Felizmente a F1 estará de volta em breve, dentro de uma semana apenas, e em grande estilo, no circuito favorito da maioria dos pilotos, pelas exigências e espetacularidade de seus 7.004 metros, Spa-Francorchamps, na Bélgica, 12ª etapa do calendário.

Ainda que a sede das dez equipes tenha permanecido fechada por 15 dias, como manda o regulamento, as conversas entre seus chefes e empresários dos pilotos foram, com certeza, intensas. Na prova de Budapeste, última antes das férias de agosto da F1, dia 30, Toto Wolff, diretor da Mercedes, afirmou: “As peças (do mercado de pilotos) estão se movendo de uma maneira bem interessante. Acredito que teremos tudo definido antes de viajarmos para a Ásia”.

Em outras palavras, até o GP seguinte ao da Bélgica, na Itália, dia 3 de setembro, a F1 deverá conhecer melhor como será a formação de pilotos e equipes em 2018. A F1 se deslocará depois para Cingapura, Malásia e Japão, antes de voar a América, para os eventos nos Estados Unidos, México e Brasil.

Fator mais relevante


Há algo muito importante no mercado e que está condicionando as conversas entre os representantes dos pilotos e os chefes de equipe: Sebastian Vettel, da Ferrari, 30 anos, tetracampeão do mundo e líder do mundial, está sem contrato para 2018. Bem como o bicampeão Fernando Alonso, da McLaren, 36, e a boa surpresa do ano, Valtteri Bottas, da Mercedes, 27.

Mais: Lewis Hamilton, 32, dono de três títulos, tem mais um ano de compromisso com a Mercedes, mesma situação do prestigiado Daniel Ricciardo, da RBR, 28. Na F1, o termo "prestigiado" tem conotação distinta da do futebol, combinado?

É um fato, não especulação, ao menos neste instante. As coisas mudam rápido na F1. Vettel aceita renovar com a Ferrari, mas por apenas um ano. Por quê? Porque ele deseja saber se o grupo técnico que assumiu o time em julho de 2016 será capaz de produzir outro carro vencedor em 2018. O atual, modelo SF70H, foi concebido pelos engenheiros coordenados por James Allison, despedido em julho do ano passado e contratado pela Mercedes.

Hamilton na Ferrari


Saiba: Vettel sonha correr pela Mercedes, alemã como ele. Aí entra em cena o futuro de Lewis Hamilton. O inglês, segundo na classificação, 14 pontos atrás de Vettel (202 a 188), não esconde o interesse de pilotar para a Ferrari. E Sérgio Marchionne e Maurizio Arrivabene, da direção da escuderia, já expressaram que amariam contar com um piloto como Hamilton, “que tem a cara da Ferrari”, aguerrido, tenaz, dá sempre o máximo, não hesita em correr riscos.

Se os italianos tiverem um carro rápido em 2018, as chances de Hamilton não estender o contrato com a Mercedes para se transferir para a Ferrari, em 2019, são elevadas. Atenderia o interesse de ambos. E quem ficaria com a vaga de Hamilton na Mercedes? Isso mesmo, Vettel. Dá para entender melhor a razão de o alemão impôr um ano, apenas, de compromisso com a Ferrari? Ou de mais anos, mas com a opção para 2019 ser sua e não de Marchionne?


Pode acontecer tudo diferente, por vários fatores serem capazes de interferir na escolha de Hamilton e Vettel. Até mesmo um deles ou ambos pensarem em aposentadoria, ainda que pouco provável, no fim de 2018.

Mas já imaginaram a F1 em 2019, com Hamilton na Ferrari e Vettel na Mercedes? Sabe qual é o melhor? A temporada de 2019 poderá ter muito, mas muito mais mesmo para oferecer. Veja só, a seguir.

Não é segredo que Daniel Ricciardo interessa a Ferrari. Vale a recíproca. Pois no fim de 2018 o competente australiano estará livre para decidir se futuro.

Se a RBR não tiver um carro que o permita lutar pelas vitórias, por causa de não dispor de um grande chassi ou a Renault não produzir uma unidade motriz mais eficiente, Ricciardo seria a escolha natural para competir pela Ferrari. Ao lado de ninguém menos de Hamilton. Essa não é uma viagem sem sentido. Dependendo do que acontecer em 2018, uma possibilidade real.

Alonso na RBR


Tem mais, ainda, para 2019. Fernando Alonso, agora. Está em grande forma, aos 36 anos, melhor do que nunca. Na hipótese de Hamilton trocar a Mercedes pela Ferrari, Vettel a Ferrari pela Mercedes e Ricciardo a RBR pela Ferrari, nada impossível, haverá uma vaga na RBR, a de Ricciardo.

E quem está de olho nela? Isso mesmo, o espanhol. É por esse motivo que as conversas com a McLaren preveem a extensão do contrato por apenas um ano, 2018, admitindo-se que seguirá lá, o mais provável. Ninguém despreza 36 milhões de euros (R$ 140 milhões) por ano assim facilmente. A F Indy lhe pagaria, no melhor cenário, 6 milhões de euros (R$ 22 milhões) mais prêmios por conquista. Óbvio, Alonso pode, ainda, ficar com a Indy, por saber que será protagonista no campeonato, o que não será o caso na F1.

Assim, Alonso seria o mais cotado para ficar com a vaga de Ricciardo na RBR em 2019, até porque, como disse Helmut Marko, homem forte da empresa austríaca, ao GloboEsporte.com, na Hungria, “o programa da RB não tem nenhum piloto em condições de estrear na F1”. Que dirá ser protagonista, como Vettel, de 2009 a 2014, e são agora Ricciardo e Max Verstappen.

Se tudo isso acontecer, nada fantasioso, dê uma olhada na cara da F1 em 2019: a Ferrari disputaria o campeonato com Hamilton e Ricciardo. A RBR, com Max Verstappen e Fernando Alonso. O jovem holandês tem contrato com a RBR até o fim de 2019. A Mercedes, com Sebastian Vettel. Há grandes chances de o seu companheiro na equipe alemã seguir sendo Valtteri Bottas, autor de excelente trabalho este ano. Terceiro no mundial, está apenas 19 pontos atrás de Hamilton (188 a 169).

Mas se Bottas não corresponder em 2018, pouco provável, e o francês Esteban Ocon, hoje na Force India, continuar impressionando e em crescimento, pode ser ele o parceiro de Vettel na Mercedes em 2019. Faz parte da academia dos alemães.

(...)


http://globoesporte.globo.com/motor...-na-mercedes-e-possivel-em-2019-entenda.ghtml



 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Surrealidades! Engraçado que aquele blog Grande Premio fala da insatisfação do Verstappinho, então a RBR perderia os dois pilotos? Vettel e Ricciardo formando dupla novamente? Pode até ser. O alemão pode achar que o banho que levou foi acidental. Aí pergunta ao Verstappinho que ele também não está andando na frente...:ksafado
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ferrari acaba de anunciar renovação de kimi pra 2018.


Os haters piram. Kkkkkkk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Que coisa maravilhosa, música alta e embaralhada, carros de lado, pneus girando ao contrário, circuito com areia, brita e traçado de adulto, volante com 6 dúzia de botões ...
F1 raiz.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
F1: McLaren confirma Vandoorne como piloto para 2018



A McLaren anunciou nesta quarta-feira a continuidade de Stoffel Vandoorne como piloto da equipa em 2018 «como planeado».

«Estou radiante por a equipa ter agora anunciado formalmente que continuarei a correr no próximo ano, porque poderei enfrentar a segunda metade da mina época de estreia com o foco total no trabalho que tenho em mãos: tirar o máximo do carro, dos engenheiros e de tudo à minha volta», declarou o piloto belga no site da McLaren.

Eric Boullier confirmou que esta renovação segue o projeto que já estava pensado: «Quando anunciámos que o Stoffel seria um piloto da McLaren em 2017, indicámos que o nosso plano era que corresse por nós por uma série de anos.» E o diretor de corridas da equipa frisou que «esse plano não mudou».

Zak Brown não quis entrar nos «detalhes confidenciais do contrato» no que respeita à duração do vínculo, mas o diretor executivo quis deixar a confiança com que olha para o futuro do belga: «Vejo o Stoffel como um super talento – de facto, como um futuro campeão do mundo.»


http://www.autoportal.iol.pt/desporto/formula-1/f1-mclaren-confirma-vandoorne-como-piloto-para-2018/
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Cara, se toca. Antes da mandar os outros parar de falar besteira, m****, bobeiras e coisas do tipo. Pare e pense. Eu gosto de certa coisa, pessoa o que seja, preciso ficar querendo provar algo contra fatos? Eu falei que Ricciardo bateu ele no ano que correram juntos, isso é um fato cara, para de discutir coisas irrelevantes. Mostrar um textão que busca encontrar explicações para algo que não se justifica só reforça o argumento de você querer contradizer fatos e não de que eu estou falando bobeira. Bobeira seria se tivesse criado uma lógica, uma fantasia para provar algo inexistente.

Se a sinergia, o c***lho que fosse, atrapalharam Vettel no ano que correu com Ricciardo o que dizer de um piloto vindo da Equipe B, que não tinha sinergia alguma com o carro, não era Tetracampeão, porra nenhuma, e deu uma surra de pau mole nele? Continua lá, com um carro que não chega perto do que era quando estava no auge, continua andando à frente de outro piloto que querem endeusar de todo modo (e até tem seu talento), mas que ainda não fez por onde todo esse estardalhaço.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Cara, se toca. Antes da mandar os outros parar de falar besteira, m****, bobeiras e coisas do tipo. Pare e pense. Eu gosto de certa coisa, pessoa o que seja, preciso ficar querendo provar algo contra fatos? Eu falei que Ricciardo bateu ele no ano que correram juntos, isso é um fato cara, para de discutir coisas irrelevantes. Mostrar um textão que busca encontrar explicações para algo que não se justifica só reforça o argumento de você querer contradizer fatos e não de que eu estou falando bobeira. Bobeira seria se tivesse criado uma lógica, uma fantasia para provar algo inexistente.

Se a sinergia, o c***lho que fosse, atrapalharam Vettel no ano que correu com Ricciardo o que dizer de um piloto vindo da Equipe B, que não tinha sinergia alguma com o carro, não era Tetracampeão, porra nenhuma, e deu uma surra de pau mole nele? Continua lá, com um carro que não chega perto do que era quando estava no auge, continua andando à frente de outro piloto que querem endeusar de todo modo (e até tem seu talento), mas que ainda não fez por onde todo esse estardalhaço.

putz!
textão foi o o que você fez ai.. um monte de bla bla bla que não significa nada e apenas mostra que você ignora os fatos que não lhes convêm.
todo piloto esta sujeito a uma queda de rendimento em uma troca de equipe ou uma grande troca de regulamento, quem não entende isso ou é burro demais para gostar de esporte automotivo ou é intelectualmente desonesto.
aconteceu com o Alonso (tão endeusado pois muitos), aconteceu com Schumacher na volta a f1..
tetracampeão e será penta se a Ferrari conseguir manter o carro competitivo.. chola mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
putz!
textão foi o o que você fez ai.. um monte de bla bla bla que não significa nada e apenas mostra que você ignora os fatos que não lhes convêm.
todo piloto esta sujeito a uma queda de rendimento em uma troca de equipe ou uma grande troca de regulamento, quem não entende isso ou é burro demais para gostar de esporte automotivo ou é intelectualmente desonesto.
aconteceu com o Alonso (tão endeusado pois muitos), aconteceu com Schumacher na volta a f1..
tetracampeão e será penta se a Ferrari conseguir manter o carro competitivo.. chola mais.

Não fiz textão algum que me convém. Você continua fazendo e, como acontece quase sempre no fórum não vou me alongar na discussão.

Trazer para discussão de Schumacher, um piloto que não corria, pegou uma fórmula 1 completamente diferente depois contra um companheiro de equipe identificado faz muito mais sentido com o trazido no seu textão (aliás, você leu o texto que recomendou os outros lerem?) Alonso nunca vi ter queda de desempenho só se for no seu mundinho.

Enfim estou acostumado com seus posts Xala. Você é assim não argumenta com fatos, argumenta com a fantasia de sua realidade. Quando não consegue contrabater dá rodeios e usa palavras grosseiras a fim de tentar tirar do sério quem discorda de você, desculpe se não cola comigo e com vários outros.

O seu vazio de lógica é tão grande que usei exatamente as mesmas abobrinhas do texto que embasa toda a explicação, apliquei ao piloto que te desagrada e simplesmente para ele não funcionou, derrubando qualquer sentido do que se buscou provar. Eu ignoro fatos? Meu DEUS! A que ponto chega a cegueira de alguém para defender o que gosta. Vettel competitivo? Eu chorando? Em que lugar você viu isso rapaz?

Nunca chorei do Vettel competitivo aqui, pelo contrário. Só não concordo dele ser esse piloto todo. Está competitivo depois de quantos anos de Ferrari? Vai discordar disso também? Estou ignorando fatos? Fato é o que se conforma com a realidade, não o que você cria para justificá-la.

Para finalizar, eu não falei nada demais para você me trazer toda essa indignação. Quanto celeuma por tão pouco...:kzonzo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não fiz textão algum que me convém. Você continua fazendo e, como acontece quase sempre no fórum não vou me alongar na discussão.

Trazer para discussão de Schumacher, um piloto que não corria, pegou uma fórmula 1 completamente diferente depois contra um companheiro de equipe identificado faz muito mais sentido com o trazido no seu textão (aliás, você leu o texto que recomendou os outros lerem?) Alonso nunca vi ter queda de desempenho só se for no seu mundinho.

Enfim estou acostumado com seus posts Xala. Você é assim não argumenta com fatos, argumenta com a fantasia de sua realidade. Quando não consegue contrabater dá rodeios e usa palavras grosseiras a fim de tentar tirar do sério quem discorda de você, desculpe se não cola comigo e com vários outros.

O seu vazio de lógica é tão grande que usei exatamente as mesmas abobrinhas do texto que embasa toda a explicação, apliquei ao piloto que te desagrada e simplesmente para ele não funcionou, derrubando qualquer sentido do que se buscou provar. Eu ignoro fatos? Meu DEUS! A que ponto chega a cegueira de alguém para defender o que gosta. Vettel competitivo? Eu chorando? Em que lugar você viu isso rapaz?

Nunca chorei do Vettel competitivo aqui, pelo contrário. Só não concordo dele ser esse piloto todo. Está competitivo depois de quantos anos de Ferrari? Vai discordar disso também? Estou ignorando fatos? Fato é o que se conforma com a realidade, não o que você cria para justificá-la.

Para finalizar, eu não falei nada demais para você me trazer toda essa indignação. Quanto celeuma por tão pouco...:kzonzo
nem vo entrar no mérito do Alonso não ter queda de rendimento pois normalmente pessoal diz que ele não ganhou NADA nos últimos 11 anos somente devido ao carro. ou seja, nesse caso o fato carro é importante.
e sempre é assim...
Logica das viúvas (pessoal fa do senna, depois do alonso e por ultimo do Amilton):
Se o meu piloto favorito venceu, ele é bom de braço, se não venceu, quem ganhou, ganhou porque tinha o melhor carro.

mas o papo era sobre Vettel, normal... o pessoal do grupo acima acha que ele não é nada demais e só ganhou com o melhor carro.. assim como Schumacher tb... Rosberg só foi campeão que a "mercedes ajudou", etc etc...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
nem vo entrar no mérito do Alonso não ter queda de rendimento pois normalmente pessoal diz que ele não ganhou NADA nos últimos 11 anos somente devido ao carro. ou seja, nesse caso o fato carro é importante.
e sempre é assim...
Logica das viúvas (pessoal fa do senna, depois do alonso e por ultimo do Amilton):
Se o meu piloto favorito venceu, ele é bom de braço, se não venceu, quem ganhou, ganhou porque tinha o melhor carro.

mas o papo era sobre Vettel, normal... o pessoal do grupo acima acha que ele não é nada demais e só ganhou com o melhor carro.. assim como Schumacher tb... Rosberg só foi campeão que a "mercedes ajudou", etc etc...

Então, por isso que questionei ali no final. Podemos discordar de certos pontos, isso é natural na convivência, mas eu não sou desses que acho o título do Rosberg sem merecimento o mesmo para o Vettel. Fico incomodado em alguns casos, é vero, mas dizer que o cara não mereceu e coisas do tipo não me recordo de quando expressei algo nessa linha.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
comprei uma britadeira só pra estuprar o botão do report pra essa galerinha tumultuando meu topeco de f1 foderoso:kflame:kbeca
 

Manfred von Richthofen

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
236
Pontos
43
Se Hamilton não pegar o WDC esse ano, ele irá para um 3 ° ano sem vitória tendo indiscutivelmente o melhor carro do grid. Bastante ruim para um piloto de ponta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
oNlSDJT.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
já bateram o record da pista (1.45.7)
acho q amanha chegam no record do antigo traçado (quando a bus stop era mais rápida) q é de 1.43.7
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...lonso-e-poe-em-risco-sequencia-de-massa-na-f1

Com apoio do pai de Stroll, Williams vai atrás de Alonso e põe em risco sequência de Massa na F1
Com a bênção do bilionário canadense Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, a Williams entrou na briga para contar com Fernando Alonso na temporada 2018 do Mundial de F1. A bomba foi publicada pela revista alemã 'Auto Motor und Sport'

WARM UPRedação GP, do Rio de Janeiro

Uma das grandes interrogações do mercado da F1 para a temporada 2018 está no destino de Fernando Alonso, que segue jurando ter o tricampeonato mundial como prioridade e quer receber um "projeto campeão" até o fim do ano para definir se fica na categoria ou se procura novos ares. E, segundo uma novidade publicada nesta sexta-feira (25), o futuro de Alonso talvez esteja em Grove. A Williams surgiu como possibilidade real para o piloto hoje na McLaren.

A informação bombástica foi publicada pela revista alemã 'Auto Motor und Sport'. Segundo a publicação, a oportunidade de a Williams contar com Alonso se dá por meio de Lawrence Stroll, o pai de Lance. O bilionário canadenese acredita que a experiência e retorno técnico que Alonso pode dar para a equipe é a melhor forma possível de fazer Lance se desenvolver.

A informação significa que Felipe Massa tem uma chance ainda maior de deixar a Williams e a F1. Após voltar da aposentadoria para ocupar o espaço deixado por Valtteri Bottas em 2017, Massa parecia bem posicionado para pelo menos mais duas temporadas na casa que o acolheu em 2014. Mas o apoio total e irrestrito do Stroll sênior a Alonso explicita uma porta que ameaça se fechar para Felipe.
20178241610666__BG_2287_O.JPG

Williams (Photo: Xavier Bonilla / Grande Premio)
Depois de Indianápolis, Alonso declarou uma série de vezes que tomaria uma decisão sobre a próxima temporada em setembro. Ainda farto com a Honda e as sucessivas quebras, havia colocado como condição um carro vencedor por parte da McLaren. O que significava, em linhas gerais, que o espanhol não continuaria na equipe. Mas as férias vieram, e com elas um novo prazo: novembro.

Até aí, parecia que não havia outra opção a não ser renovar com o time de Woking, já que as portas de Mercedes, Ferrari e Red Bull — o trio-de-ferro da categoria — estão devidamente fechadas. Só que, junto com tais declarações, Alonso sempre falou em plano B e até C. Que todos pensavam ser, em último caso, a Renault.

Por sua vez, a Williams também se mostra completamente desiludida com a temporada. Em quinto, muito atrás da Force India e com sérias perspectivas de ficar atrás da Renault, o time de Grove tem em Massa sua base de pontos, apesar de Stroll ter conseguido um pódio impressionante no Azerbaijão. Há uma disparidade grande entre o veterano de 36 anos e o jovem de 19. Mas a Williams é dependente de grana — por isso que está com Stroll. E tem um patrocinador, a Martini, que aciona as leis europeias que indicam que um de seus atores de propaganda têm de ter mais de 25 anos.

Tudo isso no balaio, a Williams foi se oferecer para Alonso. Que seria um ótimo divulgador da marca de drinques e, principalmente, um exímio exemplo para a evolução de Stroll na equipe. Daí o pai do rapaz se empenhar tanto para trazê-lo. E se for necessário dinheiro, já se sabe de onde viria a nada módica quantia.

A questão é que a Williams é o caso inverso da McLaren: tem um baita motor, o da Mercedes, mas tem um chassi chinfrim; o da McLaren, ao menos, funciona, e aos poucos a Honda tem achado um caminho.

Em qualquer situação, Alonso só vai fechar um acordo de um ano para ter vida livre para 2019. Ali poderia escolher, por exemplo, a já citada Renault, que organiza todos os seus planos para voltar a ser grande naquela temporada.


Pode ser, se o pai do Stroll bancar (ou tentar exigir) a contratação do Alonso.

Entre ficar na Mclaren Honda ou partir para uma Williams Mercedes, eu iria para a Williams fácil.
 
Topo Fundo