O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
uNVvEdg.png
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Tão de zoera né?
Nunca ouviram falar do mítico Mclaren Orange?

8247_mclaren_f1_gtr_plain_color_model_orange.jpg

48c27a3b47e46a4fc6e083fb8d5d1df4.jpg

12.jpg




Carro ficou animal, quero muito a Mclaren brigando por pódios esse ano (impossível mas tenho esperança).


Vc não entendeu o que eu disse cara. Se a nova mclata fosse toda laranja que nem esses carros que vc postou, ela seria epicamente linda. O que estraga a pintura dela pra mim são esses detalhes em preto feios, sem graça e desnecessários.
Negada hoje em dia parece que tem medo de cores vivas. Até quando vão fazer alguma coisa que tenha cor, eles cagam tudo colocando algum detalhe em preto, prata, cinza, branco...
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tá acompanhando o tópico que é uma beleza hein, senhor delorean. :viraolho
eu vi o vídeo. só que ficou parecendo que o comentário dele já era de balanço de fim de temporada.

ficaria mais adequado se ele tivesse dito: "Eu to gostando do som dos carros nesse inicio de temporada."

mas eu que to errado é claro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
eu vi o vídeo. só que ficou parecendo que o comentário dele já era de balanço de fim de temporada.

ficaria mais adequado se ele tivesse dito: "Eu to gostando do som dos carros nesse inicio de temporada."

mas eu que to errado é claro.
Eu fui pelo título do vídeo mesmo e pelo modelo do carro.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Diferente da maioria, eu achei a McLaren o carro mais bonito dos apresentados até agora.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.918
Pontos
1.494
Um carro mais feio que o outro...PQP!
Essa porra dessa barbatana e esses bicos de p*roca voltando é pra fuder.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
E estragaram a Williams, a versão anterior foi uma:
20130724sergio-malandro.jpg


Williams FW40 Oficial
201722566995_WilliamsFW40_II.jpg

201722566411_WilliamsFW403_II.jpg
201722566283_WilliamsFW404_II.jpg

2017225630733_Heritage%20002%20-%2019_II.jpg


Nessa última foto parece que os outros carros tão encarando o FW40 e se perguntando que porcaria é essa????

PS: Agora que eu reparei, onde tá escrito Rexona parece que tá tudo amassado. Parece que o carro sofreu um acidente antes mesmo de ir pra pista, muito feio....

As únicas coisas que salvam ele de ser o mais feio são a pintura e o carro da Force India (eu acho).
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Hass já deixou escapar uma foto do novo carro:

20172251336930_HaasVF17_II.jpg



Putaquepareo o que esses putos da F1 tem contra um pouco de cor???:kflame:kflame:kflame
A Hass ano passado tinha uma das pinturas mais bonitas do grid, podiam ter mantido aquela pintura, mas não, eles precisavam tacar cinza em tudo vtnc:facepalm
E outras equipes tb pecam nisso. A Mclarem quando resolveu trazer o laranja de volta cagou tudo colocando um monte de preto...


PS: A não ser que a Hass esteja dibrando todo mundo a mostre um carro diferente amanhã...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Hass já deixou escapar uma foto do novo carro:

20172251336930_HaasVF17_II.jpg


PS: A não ser que a Hass esteja dibrando todo mundo a mostre um carro diferente amanhã...
Impossível.
Amanhã já começam os testes e eles não perderiam tempo modificando o carro para amanhã. Pode ser que modifiquem alguma coisa durante os testes, com peças novas ou modificadas mas acredito que o layout do carro principalmente na pintura seja esse cimento com terra vermelha aí.....
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Lógico que uma empresa americana tinha que evocar uma referência militar, só faltou ser fosco
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Essas barbatanas cagaram os carros desse ano.

Tinham tudo pra ser bonitos, mas vieram com esses verdadeiros outdoors ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Pq a RedBull não volta com aquela pintura azul brilhante de 2014 pra trás? Esse azul fosco é muito feio se loko...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.481
Reações
28.240
Pontos
1.053
Achava que essa barbatana não era tão bizarra
Noto que estava enganado.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Que carro foda. pqp.

header_videothumbnail_4124123.jpg


Redbull obviamente não vai mostrar nada até os testes.. carro da foto tá bem simples.

Pq a RedBull não volta com aquela pintura azul brilhante de 2014 pra trás? Esse azul fosco é muito feio se loko...
Era roxa na verdade.

A pintura era do patrocinador master na época (Infinity), que hoje não patrocina mais, por isso mudaram.

Eu pessoalmente acho essa pintura atual do c***lho.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.757
Reações
14.421
Pontos
1.624
Então todo mundo veio com barbatana, menos a Mercedes (pelo menos por enquanto né)?? Estranho isso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.918
Pontos
1.494
PQP!
Não bastasse as barbatanas horriveis, agora tem essas pinturas sem-sal.
vtnc.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pra mim os bicos de mamilo e as barbatanas não são feias por si só.
O problema é quando o mamilo vira uma pirok e a barbatana é reta, o que é exatamente o caso da Force India, que conseguiu juntar as duas coisas mais feias num carro só.

A barbatana nesse carro da Haas, por exemplo, tá com um formato bem legal, bem mais "invocado" do que aquela coisa reta da FI.
E os bicos até que estão decentes. MUITO melhores do que as tábuas de passar roupa de 2012 ou os bicos genitais de 2014/2015.

As pinturas estão dentro do padrão. Destaque positivo pra Sauber e Renault, destaque negativo pra Force India e McLaren.
A FI tá com uma pintura bem meh, sem nada de destaque. Já a McLaren tá com o laranja clássico, mas a junção com o preto deu um aspecto de carro de equipe pequena, lembrando as "saudosas" Arrows e Spyker.

Mas continuo achando que, no aspecto geral, os carros desse ano estão bem mais bonitos do que os de 2009.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Lhes apresento o carro com a pintura mais bonita do ano; ToroRosso STR12:

201722614887_O%20novo%20STR12%20veio%20com%20visual%20deslumbrante_II.jpg


20172261412203_Mas%20que%20carro%20lindo%20que%20fez%20a%20Toro%20Rosso_II.jpg






É disso que eu to falando; cor, brilho, e não essas merdas de pintura fosca, cinza, preto etc que as outras equipes estão pondo nos carros...










Pra mim, os carros mais bonitos, em se tratando apenas de pintura, até agora são: ToroRosso, Williams(o branco com as listras da Martini ainda é insuperável...), Sauber(não vai andar porra nenhuma, mais tá lindona) e Mercedes.

Os carros mais bonitos no geral, levando em consideração tanto a pintura quanto as linhas do chassi, são: Mercedes, ToroRosso, Sauber, Ferrari(o vermelhão dos Italianos nunca dá pra ser ignorado...) talvez a Renault...



Pra mim os bicos de mamilo e as barbatanas não são feias por si só.
O problema é quando o mamilo vira uma pirok e a barbatana é reta, o que é exatamente o caso da Force India, que conseguiu juntar as duas coisas mais feias num carro só.

A barbatana nesse carro da Haas, por exemplo, tá com um formato bem legal, bem mais "invocado" do que aquela coisa reta da FI.
E os bicos até que estão decentes. MUITO melhores do que as tábuas de passar roupa de 2012 ou os bicos genitais de 2014/2015.

As pinturas estão dentro do padrão. Destaque positivo pra Sauber e Renault, destaque negativo pra Force India e McLaren.
A FI tá com uma pintura bem meh, sem nada de destaque. Já a McLaren tá com o laranja clássico, mas a junção com o preto deu um aspecto de carro de equipe pequena, lembrando as "saudosas" Arrows e Spyker.

Mas continuo achando que, no aspecto geral, os carros desse ano estão bem mais bonitos do que os de 2009.

Mais ou menos assim que eu penso. A barbatana quando tem o formato curvado invocado(que nem uma barbatana de tubarão mesmo) como essa da Hass ou a da Sauber fica massa pra carai. Agora essas chapas retas tenebrosas que tão colocando por aí são horrorosas...
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Lhes apresento o carro com a pintura mais bonita do ano; ToroRosso STR12:

201722614887_O%20novo%20STR12%20veio%20com%20visual%20deslumbrante_II.jpg


20172261412203_Mas%20que%20carro%20lindo%20que%20fez%20a%20Toro%20Rosso_II.jpg






É disso que eu to falando; cor, brilho, e não essa sem m**** de pintura fosca, cinza, preto etc...



Acabei de ver essas fotos da STR!! Já ia postar aqui!
QUE COISA MAIS LINDA! :klove:klove:klove
Isso é que é pintura de carro! Conseguiu bater a da Sauber.

Mais ou menos assim que eu penso. A barbatana quando tem o formato curvado invocado(que nem uma barbatana de tubarão mesmo) como essa da Hass ou a da Sauber fica massa pra carai. Agora essas chapas retas tenebrosas que tão colocando por aí são horrorosas...

Exatamente isso. As chapadas que nem da FI e da Williams (acho q pode colocar a da Ferrari no meio também) tão horrendas.
Espero que essas equipes tomem vergonha na cara e façam uma barbatana invocada depois.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.918
Pontos
1.494
Lhes apresento o carro com a pintura mais bonita do ano; ToroRosso STR12:

201722614887_O%20novo%20STR12%20veio%20com%20visual%20deslumbrante_II.jpg


20172261412203_Mas%20que%20carro%20lindo%20que%20fez%20a%20Toro%20Rosso_II.jpg






É disso que eu to falando; cor, brilho, e não essas merdas de pintura fosca, cinza, preto etc que as outras equipes estão pondo nos carros...










Pra mim, os carros mais bonitos, em se tratando apenas de pintura, até agora são: ToroRosso, Williams(o branco com as listras da Martini ainda é insuperável...), Sauber(não vai andar porra nenhuma, mais tá lindona) e Mercedes.

Os carros mais bonitos no geral, levando em consideração tanto a pintura quanto as linhas do chassi, são: Mercedes, ToroRosso, Sauber, Ferrari(o vermelhão dos Italianos nunca dá pra ser ignorado...) talvez a Renault...





Mais ou menos assim que eu penso. A barbatana quando tem o formato curvado invocado(que nem uma barbatana de tubarão mesmo) como essa da Hass ou a da Sauber fica massa pra carai. Agora essas chapas retas tenebrosas que tão colocando por aí são horrorosas...
Conseguiu ser mais bonita que a equipe principal
E lembrou as cores da bebida Red Bull.

Rulou! :rox
 
Topo Fundo