O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Verstappen filho que até agora foi sensato nas declarações nessas aí fez m**** que nem o pai. E falar pra boicotar é muito pior do que mandar um fuck Charlie, impacta na renda.

E quem mandou o Vettel fazer exatamente a mesma coisa que o Verstappen logo na época que começou a ser proibido?

É muito pior mesmo, pois mexe na grana dos caras, e aí já viu né...

Mas quando o Vettel fez isso eles já estavam aliviando muito essas coisas, tanto que o Verstappen mesmo fez isso várias vezes nesse mesmo ano e não deu em nada, mesmo com muita gente reclamando. Só pra cima do Kimi foram duas vezes.

Puniram o Vettel porque queriam encontrar alguma coisa pra poder punir ele sem ter que fazer um grid penalty pra próxima corrida, já que ia pegar mal pra caramba só por ter falado "fuck Charlie".
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Essa Liberty Media tá de brincation agora?
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...tercalar-filas-com-tres-e-dois-carros-em-2018
Liberty Media pensa em mexer na formação do grid de largada e intercalar filas com três e dois carros em 2018
O Liberty Media está de olho em novidades para mexer com a F1 e, segundo o jornal alemão 'Bild', uma delas é a formação do grid de largada com filas intercaladas com três e dois carros a partir de 2018

WARM UPRedação GP, de São Paulo
O Liberty Media pensa em incluir alterações na formação do grid de largada entre as mudanças que pretende para o futuro da F1. De acordo com o jornal alemão 'Bild', a formação antes da corrida seria modificada para filas intercaladas com três e dois carros em 2018.

O plano, segundo a publicação germânica, é de ter a primeira fila composta por três carros, a segunda por apenas dois, a terceira por três, a quarta por dois e assim sucessivamente. Ou seja: as filas ímpares teriam três carros e as pares teriam apenas dois. A proposta tem como objetivo aumentar a competitivamente das largadas e também as possibilidades de acidentes.
20165292057237_DRG_3830_II.jpg

A F1 pensa em ter uma primeira fila como a da Indy 500 (Foto: IndyCar)
"Estamos buscando maneiras de oferecer mais aos nossos fãs", disse Chase Carey, chefe da categoria.

A medida seria um meio do caminho entre o que a F1 tem hoje, com dois carros por fila, e a maneira como a MotoGP e as 500 Milhas de Indianápolis alinham seus pilotos, com três em cada uma das filas. No entanto, provavelmente a categoria teria de fazer algumas adaptações em pistas mais estreitas como Mônaco e Hungaroring.

A possível nova formação do grid foi a segunda polêmica envolvendo os novos donos da F1 do dia. Mais cedo, Ross Brawn defendeu a ideia de dar fim aos trabalhos de sexta-feira e esticar o calendário para 25 corridas.


Acabar com a Sexta-Feira eu sou até a favor. Faz um treino de 2:30 no sábado de manhã, classifica de tarde e corre no domingo.
Menos tempo de pista = menos tempo de acerto = carros mais imprevisíveis = carro melhor nem sempre será o mais acertado = carros melhor construídos com desempenho menos apurado = abrir a possibilidade de uma equipe menor encontrar um acerto que permita disputar com as maiores em alguns casos = mais disputas.

Agora formar grid de largada 3/2/3 e etc eu acho idiotice:
"A proposta tem como objetivo aumentar a competitivamente das largadas e também as possibilidades de acidentes."
"Estamos buscando maneiras de oferecer mais aos nossos fãs", disse Chase Carey, chefe da categoria.
Jackie-Chan-WTF.jpg


Os caras ao invés de melhorarem o equilíbrio entre as equipes eles preferem ver os carros se batendo....

Alguém tem que dizer pra esses caras que corridas de carros tem a ver com desempenho, ultrapassagens, tática, habilidade dos pilotos, desafios.

Corrida de bate-bate é só no parquinho.... (e um pouco na Indy e na NASCAR)

Uma imagem diz tudo sobre essa idéia de jerico:
facepalm-fernando-400x266.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Liberty Media pensa em mexer na formação do grid de largada e intercalar filas com três e dois carros em 2018
O Liberty Media está de olho em novidades para mexer com a F1 e, segundo o jornal alemão 'Bild', uma delas é a formação do grid de largada com filas intercaladas com três e dois carros a partir de 2018

Warm Up Redação GP, de São Paulo






O Liberty Media pensa em incluir alterações na formação do grid de largada entre as mudanças que pretende para o futuro da F1. De acordo com o jornal alemão 'Bild', a formação antes da corrida seria modificada para filas intercaladas com três e dois carros em 2018.

O plano, segundo a publicação germânica, é de ter a primeira fila composta por três carros, a segunda por apenas dois, a terceira por três, a quarta por dois e assim sucessivamente. Ou seja: as filas ímpares teriam três carros e as pares teriam apenas dois. A proposta tem como objetivo aumentar a competitivamente das largadas e também as possibilidades de acidentes.
20165292057237_DRG_3830_II.jpg

A F1 pensa em ter uma primeira fila como a da Indy 500 (Foto: IndyCar)
"Estamos buscando maneiras de oferecer mais aos nossos fãs", disse Chase Carey, chefe da categoria.

A medida seria um meio do caminho entre o que a F1 tem hoje, com dois carros por fila, e a maneira como a MotoGP e as 500 Milhas de Indianápolis alinham seus pilotos, com três em cada uma das filas. No entanto, provavelmente a categoria teria de fazer algumas adaptações em pistas mais estreitas como Mônaco e Hungaroring.

A possível nova formação do grid foi a segunda polêmica envolvendo os novos donos da F1 do dia. Mais cedo, Ross Brawn defendeu a ideia de dar fim aos trabalhos de sexta-feira e esticar o calendário para 25 corridas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Essa idéia do grid totalmente sem noção.
O que eles precisam mudar é o equilibrio das equipes.
Quero ver ano q vem várias equipes competindo pelo titulo de pilotos e construtores !
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Caramba, essa temporada vai ser lembrada pelas polêmicas. Fazia anos que não via tanta polêmica e uma temporada como nessa.
 


PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
De tudo o que apresentado acaba com Mônaco foi uma boa ideia, acho que Hungaroring da pra melhorar bastante.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Logo a Liberty Media, que fez tantos acertos com a F1, dar uma ideia idiota quanto essa do grid com filas de três e dois carros? Esperava isso do tio Bernie, mas da Liberty? Tava demorando para dar uma bola fora... se é para mudar as largadas, melhor colocar três carros por fila de uma vez. Mas o melhor mesmo é deixar como está.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Qualy é hoje ás 17h?

EDIT: Achei aquid, 16h
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Entre Galvão e o cara do capricho eu incrivelmente prefiro o Galvão.

Não suporto esse cara do capricho...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Opa!!!! Eu gosto do galvaun

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu tb gostava dele só que de uns tempos pra cá ele fica querendo aparecer e ser mais estrela do que o evento que ele tá narrando, além de não deixar os outros comentaristas falar direito...

Entre Galvão e o cara do capricho eu incrivelmente prefiro o Galvão.

Não suporto esse cara do capricho...

Eu gosto do Sérgio Maurício. Põe emoção na corrida sem querer aparecer e dar uma de sabichão que nem o Galvão...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

Eu tb gostava dele só que de uns tempos pra cá ele fica querendo aparecer e ser mais estrela do que o evento que ele tá narrando, além de não deixar os outros comentaristas falar direito...



Eu gosto do Sérgio Maurício. Põe emoção na corrida sem querer aparecer e dar uma de sabichão que nem o Galvão...
Aahhh da nada.

Galvão é Galvão e vice-versa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Eu gosto do Sérgio Maurício. Põe emoção na corrida sem querer aparecer e dar uma de sabichão que nem o Galvão...
Exatamente.
Sérgio Maurício é o melhor substituto do Galvão.
Ele manja pra c***lho e não quer aparecer, ele leva emoção pra narração e o principal: ele deixa os comentaristas falarem.

Galvão fala mais que a boca e fala mt m****.
Tem mt tempo de F1, mas comete uns erros bem idiotas.

Amanhã a corrida começa 17hrs, mas a transmissão começa 1h mais cedo (igual GP dos EUA), só quero ver o qt o Galvão vai ficar falando nesse meio tempo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
Exatamente.
Sérgio Maurício é o melhor substituto do Galvão.
Ele manja pra c***lho e não quer aparecer, ele leva emoção pra narração e o principal: ele deixa os comentaristas falarem.

Galvão fala mais que a boca e fala mt m****.
Tem mt tempo de F1, mas comete uns erros bem idiotas.

Amanhã a corrida começa 17hrs, mas a transmissão começa 1h mais cedo (igual GP dos EUA), só quero ver o qt o Galvão vai ficar falando nesse meio tempo.
Vai metralhar b*sta demais mano...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A galera implica com pequenos detalhes de algumas pessoas e é impressionante como termina apagando qualquer outro acerto que ela possa fazer. Dizer que Sérgio Maurício é pior que Galvão é dureza. Eu até posso concordar com a pessoa dizer que prefere a voz dele, os bordões, mas narrar mesmo não tem como achar o Galvão melhor. O cara está totalmente gagá. Ele erra para c***lho, não admite os erros, não deixa ninguém falar, gosta de aparecer mais que os outros e passa várias infos erradas e quando os outros tentam corrigir ele até briga! O cara é um narcisista!

O outro cara pode ter inúmeros defeitos na conta pessoal dele ao ser analisado de acordo com o parâmetro de cada um, mas dizer que ele é pior do que o Galvão no final das contas é forçar a barra. O cara é bem mais técnico sobre o que está transmitindo, não tenta aparecer, é humilde (quando erra admite), não fica se gabando de ser amigo de ninguém e ainda dá espaço para as pessoas que participam darem opinião (coisa que o Galvão simplesmente ignora a existência), não que eu ache isso bom, tampouco.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Que volta que o Tião arrumou no final:kwow

Amilto correndo com o regulamento debaixo do braço já...
 
Topo Fundo