O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Me meti a jogar o Fut champions ontem com meus dois times de underdogs e foram 5 derrotas! O nível tá alto demais nesse modo de jogo. Fora que os carinha já vem com timaços da hell.
Fui pro seasons do FUT, 2 derrotas e 1 empate. Nesse Fifa não dá pra competir sem um time realmente bom.
E também estou tendo problemas com os passes, muitos erros de passe, porque não consigo achar a força ideal, ou é fraco demais, ou forte demais.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Me meti a jogar o Fut champions ontem com meus dois times de underdogs e foram 5 derrotas! O nível tá alto demais nesse modo de jogo. Fora que os carinha já vem com timaços da hell.
Fui pro seasons do FUT, 2 derrotas e 1 empate. Nesse Fifa não dá pra competir sem um time realmente bom.
E também estou tendo problemas com os passes, muitos erros de passe, porque não consigo achar a força ideal, ou é fraco demais, ou forte demais.
Champions ta foda mesmo, galera maior sangue nos olhos, queria assistir os caras ganharem 40 partidas pq é quase inacreditavel, não é possivel que os caras não sofrem com lags, handcaps, queda de conexão, 40 partidas perfeitas, queria mesmo ver os caras fazerem isso.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Fui jogar fut e o jogo fez um minuto de silêncio, isso foi um bug aqui comigo?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tomei um banho de água fria. "Oba vou comprar o FIFA, tem time brasileiro até da série B". Aí pego o Grêmio e só tem jogador com nome bizarro, incluindo o Tramontinaldo na lateral direita.

Vai sair alguma atualização ou vou ter que fazer todos os jogadores manualmente?

falow
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Vê com o pessoal aí, meu time pode jogar todo dia (menos quinta) depois das 21:30, se tiver interesse jogamos uns amistosos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Seu club tem qtas pessoas que jogam diariamente?
 


Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Em média uns 5, depende do dia, já chegamos 9. E vocês?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Cara, pode parecer Forever Alone, mas posso jogar com vocês? Eu acabei de receber Fifa, joguei um pouco ontem a noite, mas eu queria participar de um Clube para ver como é legal jogar de galera. Meu PSN Id é labate
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Fui jogar fut e o jogo fez um minuto de silêncio, isso foi um bug aqui comigo?
Aqui só deram o escudo e uniforme da chape, o minimo que a EA podia fazer pq os caras no FUT estavam lucrando com isso vendendo a 5k escudo e uniforme, teve tb uma mensagem em apoio a Chapecoense.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Cara, pode parecer Forever Alone, mas posso jogar com vocês? Eu acabei de receber Fifa, joguei um pouco ontem a noite, mas eu queria participar de um Clube para ver como é legal jogar de galera. Meu PSN Id é labate
:klol:klol O time não é só meu, ai eu teria que falar com os outros caras. Mas o pessoal aqui do fórum tem um time, eles estavam recrutando o pessoal, dá uma olhada lá no tópico deles:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/recrutamos-club-fifa-17-ps4.468176/
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Aqui só deram o escudo e uniforme da chape, o minimo que a EA podia fazer pq os caras no FUT estavam lucrando com isso vendendo a 5k escudo e uniforme, teve tb uma mensagem em apoio a Chapecoense.

Sim, bizarro. Eu fui comprar o escudo e o uniforme pela tarde, e não tinha nenhum no mercado.
Mesmo depois da EA enviar de graça, ainda tinha gente comprando por 5K.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Lucrar na desgraça, como é que conseguem... No Fifa 16, eu usava o uniforme e o emblema da Chapecoense. Ainda os tenho.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Em média uns 5, depende do dia, já chegamos 9. E vocês?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Esta difícil juntar 3 por dia.
Ia sugerir de se juntar a nós e montarmos um club só, acredito que não teremos problemas de posição, tirando eu que jogo fixo de centroavante, a maioria do pessoal curte variar entre meio-campo, atacantes esquerdo/direito, as vezes até laterais.
Atualmente jogamos uma ou duas vezes por semana entre 21 – 0hs, ficando até mais tarde fds, não jogamos mais por falta de gente no mesmo horário.
Temos um grupo no whats, caso tenha interesse, me add e vai passando os cels dos caras que vms add no grupo.

Curintiano_br
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Aconteceu o mesmo quando o Junior Malanda morreu na época de FIFA 15, preço dele subiu mais de 100K.
Ia falar isso aqui, lembro desse acontecimento, o povo não tá nem aí, falou em dinheiro mesmo q virtual é o q importa pra muitos. Lamentável.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Rolou algum update na jogabilidade nessa ultima semana? Fui jogar hj o seasons e tá rapido pra cacete... a mira dos escanteios nao voltam sozinhas mais pro centro, ficam paradas... ta estranho demais
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Não teve update nenhum. Impressão tua. O jogo continua a mesma coisa de sempre.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Rolou algum update na jogabilidade nessa ultima semana? Fui jogar hj o seasons e tá rapido pra cacete... a mira dos escanteios nao voltam sozinhas mais pro centro, ficam paradas... ta estranho demais
Isso dai são bugs nos servers, tipo lags, tem partidas q entram na velocidade da luz. Tem partidas q o jogo tá muito lento, mais lento mesmo como se todos os jogadores estivessem com chuteiras de cimento e outras com a velucidade surreal, isso tá foda, já estou largando mão desse Fifa, acho q esse vou parar antes ainda do q parei no 16.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Isso dai são bugs nos servers, tipo lags, tem partidas q entram na velocidade da luz. Tem partidas q o jogo tá muito lento, mais lento mesmo como se todos os jogadores estivessem com chuteiras de cimento e outras com a velucidade surreal, isso tá foda, já estou largando mão desse Fifa, acho q esse vou parar antes ainda do q parei no 16.
Porra que zica hein... sabia q nao estava doido, pq a diferença estava bizarra, parecia modo acelerado msm. Alguma solução ou tem q sair do jogo entrar de novo e rezar mesmo?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Sábado passado joguei um campeonatinho de PES com meus amigos. No domingo de tarde, joguei umas partidas de Fifa e pela primeira vez, desde que joguei Fifa 12, me diverti mais jogando PES, apesar de todas as limitações do PES. As dezenas de invencionices da EA estão estragando a jogabilidade.
O sistema de passes no Fifa está me deixando louco. Eu jogo no manual e não consigo acertar a força exata, parece que o jogo, mesmo no manual, tá interferindo nos meus comandos. E isso já vem desde o Fifa 15.
Se não tivesse comprado digital, já teria passado adiante esse jogo.
E o mais bizarro: nesse Fifa é o que mais tenho ganhado no modo seasons! Nunca meu número de vitórias foi superior ao de derrotas, desde o Fifa 12, quando comecei a jogar a série.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Porra que zica hein... sabia q nao estava doido, pq a diferença estava bizarra, parecia modo acelerado msm. Alguma solução ou tem q sair do jogo entrar de novo e rezar mesmo?
Só rezando mesmo, ta foda isso dai, o pior é jogar a wekeend assim, vc ta la em uma sequencia boa de vitorias derepente vem essas partidas todas bugadas pra te fuder.
 

reid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
100
Pontos
764
Uma dica para quem joga Ultimate team, compre jogadores para o BPL player of the month..
Esse mês os favoritos ao prêmio são o Pedro e Diego Costa, comprei alguns jogadores do Chelsea, espanhóis e vou vender assim que jogador do mês for anunciado, ganhei 50k fazendo isso com o Hazard, e não corro risco de perder grana quando os requerimentos forem anunciados.
 

LCLS

Larva
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
3
Cara, quero a opinião de quem tá jogando esse fifa. Não compro um fifa desde o 15 e depois de um pes 2016 ridículo e vários arremessos de controle de ps3 na parede, peguei meu ps4 semana passada e já pedi o fifa 17, que chega semana que vem. Bom, quero a opinião de vocês sobre o game, quero saber se o jogo tá bom, fluindo legal e se aquelas palhaçadas de handicap e essa coisa toda tá menos chata e surreal, caso o jogo não atenda minhas expectativas, com certeza vou passar adiante, não quero ficar me estressando com ajudinha da máquina pra iniciante, 3 bolas na trave em um jogo e sua zaga abrindo as pernas nos 80/90min.

Enviado do meu SG J3 2016 usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Cara, quero a opinião de quem tá jogando esse fifa. Não compro um fifa desde o 15 e depois de um pes 2016 ridículo e vários arremessos de controle de ps3 na parede, peguei meu ps4 semana passada e já pedi o fifa 17, que chega semana que vem. Bom, quero a opinião de vocês sobre o game, quero saber se o jogo tá bom, fluindo legal e se aquelas palhaçadas de handicap e essa coisa toda tá menos chata e surreal, caso o jogo não atenda minhas expectativas, com certeza vou passar adiante, não quero ficar me estressando com ajudinha da máquina pra iniciante, 3 bolas na trave em um jogo e sua zaga abrindo as pernas nos 80/90min.

Enviado do meu SG J3 2016 usando Tapatalk

Então pode cancelar a compra.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Quando que vem o 17 pro access? depois que larguei o X360 FIFA agora pra mim só lança em fevereiro-março.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Eu fico impressionado com o nível de reclamações de vcs...eu to na divisão 1 já, depois de uns 20 dias de treino intenso, fazendo todos os challenges (tentando tirar A) e conhecendo bem os traits dos jogadores. O jogo tá muito equilibrado, é necessário mudar o padrão de jogo em relação às versões anteriores, quem não sabe driblar e marcar com L2(LT) pode guardar o dvd no armário e ir jogar outra coisa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Eu fico impressionado com o nível de reclamações de vcs...eu to na divisão 1 já, depois de uns 20 dias de treino intenso, fazendo todos os challenges (tentando tirar A) e conhecendo bem os traits dos jogadores. O jogo tá muito equilibrado, é necessário mudar o padrão de jogo em relação às versões anteriores, quem não sabe driblar e marcar com L2(LT) pode guardar o dvd no armário e ir jogar outra coisa.
FUT ou Seasons?
Tu joga no manual ou deixa tudo no auto/semi? Sofro demais com o passe ping pong dos jogadores que usam a config auto/semi pro passe. Minhas reclamações são referentes ao modo online. No modo offline, dá pra mexer nos sliders e o jogo fica razoável.
Eu não estou achando o jogo balanceado. Na verdade, o jogo é aleatório.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Rússia querendo banir o Fifa 17 do seu país! Motivo aquela camisa colorida que saiu no FUT.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
FUT ou Seasons?
Tu joga no manual ou deixa tudo no auto/semi? Sofro demais com o passe ping pong dos jogadores que usam a config auto/semi pro passe. Minhas reclamações são referentes ao modo online. No modo offline, dá pra mexer nos sliders e o jogo fica razoável.
Eu não estou achando o jogo balanceado. Na verdade, o jogo é aleatório.
Opa metal god, eu uso sempre no default pois desde o FIFA 11 eu jogava a WCG que exigia controles default (Infelizmente acabou a WCG no BR, creio por falta de patrocínio da Samsung).
Eu só jogo online, offline apenas para treino ou então competições presenciais que organizo no meu bairro (praça da arvore - SP, capital). E sua pergunta inicial: Seasons. O FUT é uma grande piada de mal gosto. É um caça niqueis feito pela EA que apenas adolescentes com dinheiro sobrando deveriam jogar (espero que ngm tome isso como uma afronta pessoal, pois é a realidade).
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Opa metal god, eu uso sempre no default pois desde o FIFA 11 eu jogava a WCG que exigia controles default (Infelizmente acabou a WCG no BR, creio por falta de patrocínio da Samsung).
Eu só jogo online, offline apenas para treino ou então competições presenciais que organizo no meu bairro (praça da arvore - SP, capital). E sua pergunta inicial: Seasons. O FUT é uma grande piada de mal gosto. É um caça niqueis feito pela EA que apenas adolescentes com dinheiro sobrando deveriam jogar (espero que ngm tome isso como uma afronta pessoal, pois é a realidade).
e-treta-e-treta-300x233.png

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Opa metal god, eu uso sempre no default pois desde o FIFA 11 eu jogava a WCG que exigia controles default (Infelizmente acabou a WCG no BR, creio por falta de patrocínio da Samsung).
Eu só jogo online, offline apenas para treino ou então competições presenciais que organizo no meu bairro (praça da arvore - SP, capital). E sua pergunta inicial: Seasons. O FUT é uma grande piada de mal gosto. É um caça niqueis feito pela EA que apenas adolescentes com dinheiro sobrando deveriam jogar (espero que ngm tome isso como uma afronta pessoal, pois é a realidade).
Default é tudo automático. Não gosto disso, especialmente porque permite passes ping-pong que sempre saem no pé do boneco e no chute automático até jogador mete bucha da intermediária.
No seasons o jogo é mais tranquilo, mas no FUT é um stress. É um modo de jogo absurdamente legal, mas a aleatoriedade é de matar e o mercado negro de coins estragou completamente o jogo.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Default é tudo automático. Não gosto disso, especialmente porque permite passes ping-pong que sempre saem no pé do boneco e no chute automático até jogador mete bucha da intermediária.
No seasons o jogo é mais tranquilo, mas no FUT é um stress. É um modo de jogo absurdamente legal, mas a aleatoriedade é de matar e o mercado negro de coins estragou completamente o jogo.
Um dos melhores jogadores de Fifa no "Modo Manual" na minha opinião:Heikki
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Default é tudo automático. Não gosto disso, especialmente porque permite passes ping-pong que sempre saem no pé do boneco e no chute automático até jogador mete bucha da intermediária.
No seasons o jogo é mais tranquilo, mas no FUT é um stress. É um modo de jogo absurdamente legal, mas a aleatoriedade é de matar e o mercado negro de coins estragou completamente o jogo.
Justamente, a EA criou o FUT pensando apenas em melhorar o bottom line financeiro, sabe que esse modo vai crescer ainda muito porque a galera ama esse mercado negro e ama gastar em pack de cartas (essa discussão deveria ser feita mais ampla pela comunidade gamer, esses tempos a Valve foi processada e muito criticada pela questão das skins. Esse mercado negro gigante que se torna mais importante que a própria diversão e o propósito inicial do game).
O default tem coisa que é semi. Mas vc deve saber melhor que eu que irá sofrer durante muitos anos ainda se deseja jogar no manual. Acho mto sofrimento da sua parte tentar ficar no FUT/manual sabendo que a EA não fará nada por esse nicho de jogadores.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Justamente, a EA criou o FUT pensando apenas em melhorar o bottom line financeiro, sabe que esse modo vai crescer ainda muito porque a galera ama esse mercado negro e ama gastar em pack de cartas (essa discussão deveria ser feita mais ampla pela comunidade gamer, esses tempos a Valve foi processada e muito criticada pela questão das skins. Esse mercado negro gigante que se torna mais importante que a própria diversão e o propósito inicial do game).
O default tem coisa que é semi. Mas vc deve saber melhor que eu que irá sofrer durante muitos anos ainda se deseja jogar no manual. Acho mto sofrimento da sua parte tentar ficar no FUT/manual sabendo que a EA não fará nada por esse nicho de jogadores.
Eu jogo muito pouco o FUT. Tô mais no seasons mesmo.
 
Topo Fundo