O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Se for PS4 sim, ta rolando, a weekend desse final de semana que passou foi cancelada por conta disso, e eu e todos que usam xbox ainda pagamos o pato pq tb foi cancelada.

Caraia!!! Ficou muito evidente que era bug. Duas derrotas de graça!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Depois da atualização de semana passada, senti o jogo mais problemático do que já era. Eu não jogo mais online, seja seasons ou FUT, apenas jogo o 1x1 nos amistosos com meu cunhado. Ontem, ao jogar, notei uma movimentação estranha dos jogadores, passes dados sem apertar botão (e olha que disseram que o update tinha corrigido isso), movimentação errática dos jogadores na defesa (falo dos bonecos que a cpu controla). Pode ser só impressão, mas não tava legal, não.

À cada correção, novos bugs. Tá na hora da EA dar um intervalo de 2 a 3 anos no lançamento do Fifa. Todo ano é um bug novo. Os elencos poderiam vir por DLC paga mesmo, pra quem faz questão de jogar atualizado. Não dá mais pra aguentar um jogo todo quebrado ano a ano.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Pra quem ta sofrendo com o glitch do no loss no PS4, a solucao é voce nunca apertar o botao PS durante o jogo...Se voce abri a dash sem querer, fecha o jogo e reabre ele. Assim voce nao toma disconnect e derrota caso ele tente te derrubar.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Depois da atualização de semana passada, senti o jogo mais problemático do que já era. Eu não jogo mais online, seja seasons ou FUT, apenas jogo o 1x1 nos amistosos com meu cunhado. Ontem, ao jogar, notei uma movimentação estranha dos jogadores, passes dados sem apertar botão (e olha que disseram que o update tinha corrigido isso), movimentação errática dos jogadores na defesa (falo dos bonecos que a cpu controla). Pode ser só impressão, mas não tava legal, não.

À cada correção, novos bugs. Tá na hora da EA dar um intervalo de 2 a 3 anos no lançamento do Fifa. Todo ano é um bug novo. Os elencos poderiam vir por DLC paga mesmo, pra quem faz questão de jogar atualizado. Não dá mais pra aguentar um jogo todo quebrado ano a ano.

Depois dessas duas semanas sem jogar, notei o jogo mais irritante que o normal, sem contar esse bug maldito.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vou desinstalar hoje, o modo carreira depois de umas 4 temporadas perde muito a graça, fora que com ele desinstalado consigo jogar meus outros jogos
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Descobriram um novo cheat de coins no jogo...

16265924_739745352869735_2930348958325636983_n.jpg


1900 partidas, nenhuma vitoria e 600k em coins em menos de uma semana...

Esse cara é top 100 de match ernings...Por isso que o mercado nao baixa o valor dar cartas...muita gente comprando coins, aumentando o poder de compra. Tao aconselhando a ninguem vender nada agora, pois os precos subirao ainda mais.

https://fifaforums.easports.com/en/discussion/240019/coin-farming-is-back-it-was-a-good-run-boys
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Esse modo de jogo já era pra quem busca diversão. Começou muito legal, mas ao virar negócio, se foi.
RIP FUT
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Descobriram um novo cheat de coins no jogo...

16265924_739745352869735_2930348958325636983_n.jpg


1900 partidas, nenhuma vitoria e 600k em coins em menos de uma semana...

Esse cara é top 100 de match ernings...Por isso que o mercado nao baixa o valor dar cartas...muita gente comprando coins, aumentando o poder de compra. Tao aconselhando a ninguem vender nada agora, pois os precos subirao ainda mais.

https://fifaforums.easports.com/en/discussion/240019/coin-farming-is-back-it-was-a-good-run-boys
Isso dai são os Autobuyers, autobidders e vendedores de coins, colocam la o controle parado pra enganarem a EA e não serem banidos, no xbox one o primeiro colocado da semana tem 40 milhoes de lucro de transferencia sem jogar nenhuma partida.

Esses caras a EA não ve.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Acabaram de retirar os requisitos dá próxima WL, a primeira de fevereiro.. era de 16 jogadores dá BPL, quem tentou se antecipar terá que revender tudo.

Esse jogo ta uma porra.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Sim. Mas o das coins continua solto.

Amanha que vai ser o dia pra ver se realmente as coisas tao funcionando... vai ser a primeira wl depois dos patches.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Electronic Arts em modo desespero. Não vai adiantar nada.
Entrei agora no web app e tinha um pack pra mim com 30 itens, melhor coisa que veio, cartinha do americano Bradley, baita b*sta kkk e nem dá pra vender.
E um uniforme horrível chamado new lunar, que também não dá pra vender
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pack de 50k por 25k:
IMG_5664_zpslhrx4w8q.jpg

Tirei tb um Iborra IF, Skrtel IF, Lanzini IF, Bonucci, Handanovic, Vidal e outros. Abri 15 packs.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Begovic, quando jogo contra, é um tormento pra fazer gol. Ter Stegen também é um roubado. O goleiro que eu uso, Karius, também pega até pensamento em alguns jogos, mas em outros toma frango. Aí não sei se não é culpa da aleatoriedade do jogo.
Voltei a jogar um pouco o FUT essa semana. Fui ajudado ridiculamente em alguns jogos, prejudicado em outros, tudo conforme a normalidade.
Meus dois times (Premier League e Bundesliga) baseados no índice 'beast' do futhead, praticamente, não percam uma dividida, são uns tratores na marcação.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Begovic, quando jogo contra, é um tormento pra fazer gol. Ter Stegen também é um roubado. O goleiro que eu uso, Karius, também pega até pensamento em alguns jogos, mas em outros toma frango. Aí não sei se não é culpa da aleatoriedade do jogo.
Voltei a jogar um pouco o FUT essa semana. Fui ajudado ridiculamente em alguns jogos, prejudicado em outros, tudo conforme a normalidade.
Meus dois times (Premier League e Bundesliga) baseados no índice 'beast' do futhead, praticamente, não percam uma dividida, são uns tratores na marcação.
Usei o "Bugovic" tb por um tempo e é como disse, é mito em alguns jogos mas falha feio tb em outros, mas sempre pega até avião caindo no time dos outros como tb o Butland. Renato sanches é o jogador mais roubado desse fifa, overall 78 só na carta mas na verdade deve ter uns 87, só acho que a EA errou ao colocar o overall, era ao contrario o numero.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Usei o "Bugovic" tb por um tempo e é como disse, é mito em alguns jogos mas falha feio tb em outros, mas sempre pega até avião caindo no time dos outros como tb o Butland. Renato sanches é o jogador mais roubado desse fifa, overall 78 só na carta mas na verdade deve ter uns 87, só acho que a EA errou ao colocar o overall, era ao contrario o numero.
No meu time da Bundesliga, ele não rendeu porcaria nenhuma. Ganhei a cartinha dela num pacote de promoção, posição CM. Passa mal, não aparece na frente, é fraco, perde dividida...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
No meu time da Bundesliga, ele não rendeu porcaria nenhuma. Ganhei a cartinha dela num pacote de promoção, posição CM. Passa mal, não aparece na frente, é fraco, perde dividida...
Então ele só rende em time sem entrosamento pq a galera entra com uns times nada a ver aperta pause e coloca ele, ai ele é o melhor jogador do jogo, parece que se multiplica em 10 no campo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Abri meus packs de premiacao dos SBCs e FUT. Ja adianto que nao veio nda de mais :facepalm












Abri esses packs mais os prêmios da WL e mais 5 megapck raro.
2 OTW normais sem expressão
1 Laranja Africano sem expressão
E o Lewandowisk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.567
Pontos
1.063
instalei de novo o FIFA 15 (sim, QUINZE) aqui pra ver se eu me animava de comprar o 17 (mesmo sabendo que é uma versão b*sta pior que o 16), e percebi que vou fica no 15 por anos mesmo.

Eu ainda tenho o 14 da gen passada como sendo o FIFA mais polido, mas o 5 apesar de uns problemas (que se arrastam desde o PS2), ainda dá pro gasto.

O que vcs acharam do 17, agora que ta no mercado ja tem tempo??
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
instalei de novo o FIFA 15 (sim, QUINZE) aqui pra ver se eu me animava de comprar o 17 (mesmo sabendo que é uma versão b*sta pior que o 16), e percebi que vou fica no 15 por anos mesmo.

Eu ainda tenho o 14 da gen passada como sendo o FIFA mais polido, mas o 5 apesar de uns problemas (que se arrastam desde o PS2), ainda dá pro gasto.

O que vcs acharam do 17, agora que ta no mercado ja tem tempo??
É o mesmo jogo com firulas a mais e muito handcap no online

Enviado furando fila no SUS
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.567
Pontos
1.063
É o mesmo jogo com firulas a mais e muito handcap no online

Enviado furando fila no SUS
Foi a impressão que eu tive vendo uns relatos pela net. Muitos disseram que algumas interações entre os jogadores em campo estão bem esquisitas, que os goleiros estão ainda mais doidos, e que a parte tatica do jogo foi abandonada de vez. Eu pensei em pegar ele quando tava 99 na americanas, mas fui dar uma lida no que diziam e acabei dropando.

Tu tem o 15 ainda? Se sim, tu me dá um help pra fazer uns trofeus online que me faltam? pq em setembro desligam os servidores do 15 ai fudeu tudo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Foi a impressão que eu tive vendo uns relatos pela net. Muitos disseram que algumas interações entre os jogadores em campo estão bem esquisitas, que os goleiros estão ainda mais doidos, e que a parte tatica do jogo foi abandonada de vez. Eu pensei em pegar ele quando tava 99 na americanas, mas fui dar uma lida no que diziam e acabei dropando.

Tu tem o 15 ainda? Se sim, tu me dá um help pra fazer uns trofeus online que me faltam? pq em setembro desligam os servidores do 15 ai fudeu tudo
Não tenho mais o 15 não, só o 17 mesmo

Enviado furando fila no SUS
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Só eu me incomodo com rage da galera? O meu estilo de jogo é passe, proteção de bola, 1-2... mas eu não reclamo de quem joga fintando ou correndo pela ponta.
Comecei jogar FUT faz pouco mais de um mes, cheguei na quarta divisão jogando meu estilo, precisava de 4 pontos em 3 jogos pra não cair, então joguei concentrado, perco o primeiro jogo, eram 2 jogos pra 4 pontos, daí começa o jogo, percebo uma facilidade pq não me causava problema na defesa e eu tinha espaço no ataque:



No quarto gol, o cara começa mandar msg:
16508874_1759131484113011_2500476844873146616_n.jpg

16649311_1759130850779741_5137039574936699006_n.jpg

A minha vontade era de responder, mas deixei ele falar, fazer gol contra...daí ele parou de jogar, só evitava a bola sair pra ir mais rapido.
Po, eu não entendo o pq o cara se dá ao trabalho, eu já jogo com party criada pra não ficar ouvindo som ambiente de quem joga com mic aberto, vou ver se tem como bloquear msg.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo