O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Coutinho diz sim ao Barcelona e jornal catalão afirma o acerto entres os clubes.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
- Coutinho diz sim ao Barcelona e jornal catalão afirma o acerto entres os clubes.
Pronto, do meio para a frente o Barcelona não precisa de mais nada

Agora é trazer dois zagueiros, um lateral direito para ser titular e um lateral esquerdo para ser reserva.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Espero que o Coutinho jogando na meia o Tite também passe a vê-lo assim. Que saia Paulinho e entre Douglas Costa.

Barcelona do meio para frente está imbatível. Impossível parar esse time, agora.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444
Como falaram, agora tem que pegar um lateral direito pra ser titular e um esquerdo pra reserva.

O Umtiti andou vacilando nessa temporada. Eu contrataria um zagueiro melhor pra fazer dupla com o Piqué e deixaria o Umtiti no banco.

Dos reservas eu me livraria do Paco, do Digne e do André Gomes. Tentaria apostar em outros jogadores pra posição deles.

Gosto do Turan, mas já que não está jogando, que venda ele pra fazer caixa.

Eu manteria o Denis Suarez. Gostei de algumas partidas dele, apesar das poucas partidas que jogou.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acabou o Poolzão, justo para o ano que vem em que estará na Champions!:kcry
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Carro de Coutinho tem janela quebrada após jornal noticiar possível saída
Jornal "Daily Mail" registra agressor tacando pedra na janela do Porsche Macan, que estava em Anfield para um evento do Liverpool. Transferência do meia para o Barcelona é possível
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Di Maria pode ser a alternativa, caso Barcelona não consiga Coutinho;
- Bale estaria perto do United e aceitaria somente se o time jogar a próxima UCL;
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444
BARÇA QUER VENDER CINCO DOS SEIS REFORÇOS DE 2016: ANDRÉ GOMES ESTÁ NA LISTA
'Sport' dá conta de planos para profunda remodelação nos catalães

O Barcelona pretende fazer uma profunda remodelação do plantel no final da temporada, escreve o jornal espanhol 'Sport', classificando nove futebolistas como negociáveis. Entre eles está o internacional português André Gomes, contratado ao Valencia há menos de um ano.

De resto, esse pormenor domina a lista na qual Arda Turan e Jérémy Mathieu são os únicos que recebem o rótulo de transferíveis - os restantes sete deixarão o clube caso o valor das propostas seja interessante. Assim, contas feitas, dos seis reforços que chegaram ao clube catalão no verão passado, só Samuel Umtiti escapa.


André Gomes, Paco Alcácer, Denis Suárez, Lucas Digne e Jasper Cillessen, reforços para 2016/17 - aos quais se junta ainda Rafinha, da formação do Barcelona -, são futebolistas que o clube catalão está disponível para negociar por motivos desportivos e financeiros.

O diário desportivo justifica que este grupo de nove não convenceu desportivamente, mas que o clube necessita também equilibrar as contas uma vez que pretende fazer contratações, sublinhando ainda que a venda de André Gomes e Paco Alcácer, os reforços mais caros entre os que chegaram ao Barcelona no verão passado, não é consensual no clube.

http://www.record.pt/internacional/...forcos-de-2016-andre-gomes-esta-na-lista.html
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.320
Pontos
2.044
Inter negociou Seijas com a Chapecoense e Paulão com o Vasco.
Vasco sempre atento e cirúrgico nas contratações.
kkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- James aplaude torcida dl Bernabeu em tom de despedida e imprensa colombiana afirma acordo verbal com o Manuted;
- Real Madrid prepara 40 mi euros para ter J. Boateng;
- Pepe pode parar na Internazionale;
- Sánchez e Verratti são prioridades do Bayern;
- Liverpool está interessado em Luan do Grêmio, a pedido de Kloop;
- Marcos Alonso do Chelsea pode ir para o Barcelona;
- Messi está pars renovar com o Barcelona por sete milhões de reais por semana;
- Arda Turan no Napoli.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Essa inter quer ir aonde??? contratando só o resto dos elencos dos grandes times europeus.
O barça só precisa de alguns laterais e zagueiro. Coutinho nao iria gregar em nada no time, a menos que o objetivo seja substituir o iniesta.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Bayern coloca à venda Renato Sanches e Douglas Costa, e Juventus se interessa;
- Juventus também interessada em Rafinha;
- Agente de Paulinho viaja à Munique para fechar com o Bayern;
- James pode ser anunciado no domingo pelo Manutd.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
- Bayern coloca à venda Renato Sanches e Douglas Costa, e Juventus se interessa;
- Juventus também interessada em Rafinha; - Juve ficando ainda mais forte.
- Agente de Paulinho viaja à Munique para fechar com o Bayern; Acho que Paulinho merece uma chance mais concreta na carreira mesmo.
- James pode ser anunciado no domingo pelo Manutd. Se jogar e Mourinho com seus "jogos mentais" ainda conseguir instigar algum jogador que faça isso com o James. Ele é o maior meia do futebol atual só precisa melhorar a intensidade e/ou posicionamento.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Rafinha na Juve pode ser o que falta pro brasileiro se firmar na carreira. Futebol italiano é uma ótima escola de meias-centrais.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444
PSG vai tentar buscar Neymar novamente, após cumprir sanção da Uefa, diz jornal francês
De acordo com o jornal francês Le Parisien, o PSG pode gastar até cerca de 200 milhões de euros (cerca de R$ 691,8 milhões) para a próxima temporada. Desta forma, o periódico acredita que o clube irá com força total e vai procurar novamente pelo camisa 11 do Barcelona.

http://www.goal.com/br/news/3357/es...ar-novamente-após-cumprir-sanção?ICID=AR_PN_5
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
PSG vai tentar buscar Neymar novamente, após cumprir sanção da Uefa, diz jornal francês
De acordo com o jornal francês Le Parisien, o PSG pode gastar até cerca de 200 milhões de euros (cerca de R$ 691,8 milhões) para a próxima temporada. Desta forma, o periódico acredita que o clube irá com força total e vai procurar novamente pelo camisa 11 do Barcelona.

http://www.goal.com/br/news/3357/espanha/2017/05/18/35631632/psg-vai-tentar-buscar-neymar-novamente-após-cumprir-sanção?ICID=AR_PN_5

Tá aí um time que ele podia conseguir o que tanto almeja, seria dono do Time, talvez conseguisse o destaque individual necessário para se erguer frente a CR7 e Messi.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Lacazette vendido ao Atlético de Madrid.

Pelo jeito o Griezmann vai ser vendido mesmo.

Admirável o AM comprando um jogador do Lyon, um clube que anteriormente se apresentava superior no quesito financeiro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Coutinho diz que não pretende sair do Liverpool para jogar no Barcelona, Bayern ou Real Madrid, e o motivo é que ele seria apenas mais um jogador no meio de tantos e que no Liverpool ele pode crescer mais como jogador e construir uma história melhor de modo que lhe possa render uma estátua no futuro.

Impressionante a mentalidade do garoto! Gostei!

Acho, diante exibição de personalidade e firmeza nos comentários, é provável que ele vá ficar mesmo no Anfield Road.

Neymar deveria pensar da mesma forma. Jogando no Barcelona, me parece, que ele não tem tanta ambição de protagonizar e liderar um time, haja vista que Messi joga lá, e, NATURALMENTE, gera uma situação negativa ao Neymar, no quesito destaque individual.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
- Coutinho diz que não pretende sair do Liverpool para jogar no Barcelona, Bayern ou Real Madrid, e o motivo é que ele seria apenas mais um jogador no meio de tantos e que no Liverpool ele pode crescer mais como jogador e construir uma história melhor de modo que lhe possa render uma estátua no futuro.

Impressionante a mentalidade do garoto! Gostei!

Acho, diante exibição de personalidade e firmeza nos comentários, é provável que ele vá ficar mesmo no Anfield Road.

Neymar deveria pensar da mesma forma. Jogando no Barcelona, me parece, que ele não tem tanta ambição de protagonizar e liderar um time, haja vista que Messi joga lá, e, NATURALMENTE, gera uma situação negativa ao Neymar, no quesito destaque individual.

Caramba, se o Coutinho ficar no Liverpool ele vira mito por lá até porque os caras valorizam demais esse tipo de postura. Porra, como dá gosto ver um brasileiro se comportando assim.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Bons reforços da Juve, véia Sra rumo ao deca, bilivi

Porra, como dá gosto ver um brasileiro se comportando assim.

Formação é tudo, fio

20170308-0053-1-philippe-coutinho-na-bilbioteca-do-colegio-vasco-da-gama.jpg
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444
Caramba, se o Coutinho ficar no Liverpool ele vira mito por lá até porque os caras valorizam demais esse tipo de postura. Porra, como dá gosto ver um brasileiro se comportando assim.

Eu acho que o Coutinho iria se destacar no Barça, mesmo com o trio lá. O cara joga muito e cairia como uma luva lá no barça.

Mas gostei muito da postura dele.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que o Coutinho iria se destacar no Barça, mesmo com o trio lá. O cara joga muito e cairia como uma luva lá no barça.

Mas gostei muito da postura dele.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Se tudo desse certo para ele no Barça também concordo com isso, mas não dá para saber, pois tem todo aquele lance de pedir benção para o Messi e tal.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Uma das grandes revelações da nova geração futebol português, Benardo Silva é vendido ao City;
- Iker Casillas teria assinado pré-contrato com o Liverpool;
- Além de Pepe, agora a Inter de Milão quer a contratação de James;
- Arsenal e PSG interessados no lateral Danilo do Real Madrid;
- Lucas Moura é interesse de Mourinho;
- A promessa belga Youri Tielemans assina com o Monaco;
- Zabaleta, Clichy, Willy Caballero, Bacary Sagna e Jesús Navas dispensados por Guardiola;
- Bonucci interessa ao Real Madrid para substituir Pepe;
- Moratta a meio caminho do Milan;
- Di Maria sendo pretendido pela Juventus, e pode retornar ao Real Madrid, mas a Inter de Milão já ofereceu 50 milhões de euros.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
- Coutinho diz que não pretende sair do Liverpool para jogar no Barcelona, Bayern ou Real Madrid, e o motivo é que ele seria apenas mais um jogador no meio de tantos e que no Liverpool ele pode crescer mais como jogador e construir uma história melhor de modo que lhe possa render uma estátua no futuro.

Impressionante a mentalidade do garoto! Gostei!

Acho, diante exibição de personalidade e firmeza nos comentários, é provável que ele vá ficar mesmo no Anfield Road.

Neymar deveria pensar da mesma forma. Jogando no Barcelona, me parece, que ele não tem tanta ambição de protagonizar e liderar um time, haja vista que Messi joga lá, e, NATURALMENTE, gera uma situação negativa ao Neymar, no quesito destaque individual.
Coitado, vai viver sem ver a cor de um troféu nas mãos se ficar no liverpool
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele joga no United? [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Joga no time mais vitorioso daquele país, que diga-se tem o mesmo do próprio Barcelona.


E continuar sem título grande na carreira :/

Vai viver lá e ser ídolo. Títulos poderão vir, como também podem não vir. Mas é bem melhor ser ídolo de uma cidade do que virar put* do Autista lá em Barcelona.

E bem... Ele vai ter título de Copa do Mundo no currículo a partir do ano que vem. :viraolho
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele joga no United? [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Joga no time mais vitorioso daquele país, que diga-se tem o mesmo do próprio Barcelona.


E continuar sem título grande na carreira :/

Vai viver lá e ser ídolo. Títulos poderão vir, como também podem não vir. Mas é bem melhor ser ídolo de uma cidade do que virar put* do Autista lá em Barcelona.

E bem... Ele vai ter título de Copa do Mundo no currículo a partir do ano que vem. :viraolho
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vai viver lá e ser ídolo. Títulos poderão vir, como também podem não vir. Mas é bem melhor ser ídolo de uma cidade do que virar put* do Autista lá em Barcelona.

E bem... Ele vai ter título de Copa do Mundo no currículo a partir do ano que vem. :viraolho

E continuar com a estante de casa vazia, cheia de poeira :/
 
Topo Fundo