O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Sabe como é que é né.
Um fraquinho num time bom,engana,e sai bem na fita

Esse grupo é a tal da Donier sports se não me engano.
Mais tem gambá da imprensa soltando que o SantosFC irá ter que indenizar esse grupo ai,pelo fato de o L.L não ter gerado lucro ao grupo,por venda do jogador pelo SantosFC kkkkk.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Agora para a imprensa vale o contrato e o Santos tem que indenizar essa Donier sports, mas para o caso do Geovânio, vale nada e o Santos não pode fazer nada. Os caras da imprensa tem que decidir se vale ou não o que está em contrato.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Agora para a imprensa vale o contrato e o Santos tem que indenizar essa Donier sports, mas para o caso do Geovânio, vale nada e o Santos não pode fazer nada. Os caras da imprensa tem que decidir se vale ou não o que está em contrato.

Papel aceita tudo.
NO MEU ENTENDIMENTO, é abusiva uma cláusula que proíba o jogador de atuar em outro clube no BR. Se fosse questão de preferência ( oferecer ao santos pelo mesmo valor antes, e caso negado libera o jogador de negociar com outro clube) tudo bem.
 


xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O caso do grupo ai do santos que tem o chororô é o do Sonda?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Papel aceita tudo.
NO MEU ENTENDIMENTO, é abusiva uma cláusula que proíba o jogador de atuar em outro clube no BR. Se fosse questão de preferência ( oferecer ao santos pelo mesmo valor antes, e caso negado libera o jogador de negociar com outro clube) tudo bem.

Quando você faz um contrato não pode aceitar por conveniência as cláusulas de interesse. Também acho que o jogador tem o direito de jogar aonde quer, mas acho também que jogador nenhum pode assinar um contrato falando uma coisa e fazendo outra por interesse pessoal, assim vira bagunça. Se a cláusula era abusiva porque o jogador assinou? Assim fica parecendo que o jogador assina o que quer e depois conforme a onda leva, vai fazendo conforme seus interesses e os clubes só tomam no cu. Depois um jogador do flamengo assina um contrato com um clube e faz outra coisa, o flamengo vai correndo reclamar dos seus direitos.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Quando você faz um contrato não pode aceitar por conveniência as cláusulas de interesse. Também acho que o jogador tem o direito de jogar aonde quer, mas acho também que jogador nenhum pode assinar um contrato falando uma coisa e fazendo outra por interesse pessoal, assim vira bagunça. Se a cláusula era abusiva porque o jogador assinou? Assim fica parecendo que o jogador assina o que quer e depois conforme a onda leva, vai fazendo conforme seus interesses e os clubes só tomam no cu. Depois um jogador do flamengo assina um contrato com um clube e faz outra coisa, o flamengo vai correndo reclamar dos seus direitos.

Eu sou um mero estudante, mas em contratos existem cláusulas abusivas. Apesar de o contrato fazer lei entre as partes, essas não podem ir contra princípios ou normas superiores. A mim, restringir o direito de trabalho do jogador não vai de encontro com nossas normas. Caberia direito a preferência, fazendo referência ao direito civil. E se o Santos não quiser mais ele, ele nunca mais poderá jogar no Brasil? Não faz sentido.

Mas é exatamente isso que você disse. O jogador assina, provavelmente instruído por algum profissional que sabe que isso é abusivo. É ingenuidade do santos achar que isso iria dar certo. Mas, como disse anteriormente, o papel aceita tudo.

PS: Essa não é minha visão pessoal, é uma tentativa de leitura técnica.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
pelo preço que pagou, faz todo sentido ser lavagem de dinheiro nesse perna de pau aí.

Perna de pau não é, se vale tudo isso são outros 500...


Mas nem vou me dar o trabalho de explicar o pq do valor, msm não valendo tanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Eu sou um mero estudante, mas em contratos existem cláusulas abusivas. Apesar de o contrato fazer lei entre as partes, essas não podem ir contra princípios ou normas superiores. A mim, restringir o direito de trabalho do jogador não vai de encontro com nossas normas. Caberia direito a preferência, fazendo referência ao direito civil. E se o Santos não quiser mais ele, ele nunca mais poderá jogar no Brasil? Não faz sentido.

Mas essa pode ter sido a condição do Santos ter vendido o jogador, ambos concordaram com essa cláusula abusiva e assinaram com seus advogados e partiram rumo a Europa. Claro estamos falando assim, da boca para fora e sem saber os reais pontos que estavam no contrato, a mídia também está errada porque ela não teve acesso ao contrato e sai falando assim como eu você. Tanto que disseram que existe uma outra cláusula que o time Chinês teria que pagar ao Santos se quisesse vender o jogador a outro clube Brasileiro que a mídia saiu papagaiando agora,, para você ver como sem acesso ao contrato fica difícil defender ou acusar ambas as partes.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Quando você faz um contrato não pode aceitar por conveniência as cláusulas de interesse. Também acho que o jogador tem o direito de jogar aonde quer, mas acho também que jogador nenhum pode assinar um contrato falando uma coisa e fazendo outra por interesse pessoal, assim vira bagunça. Se a cláusula era abusiva porque o jogador assinou? Assim fica parecendo que o jogador assina o que quer e depois conforme a onda leva, vai fazendo conforme seus interesses e os clubes só tomam no cu. Depois um jogador do flamengo assina um contrato com um clube e faz outra coisa, o flamengo vai correndo reclamar dos seus direitos.

Judicialmente cláusula de exclusividade é fácil ser batido, preferência até vai se o Santos ao menos igualasse o valor como acontece no mundo todo...

O cara pode sim ter assinado cláusula de exclusividade, mas é muita inocência achar que isso vá ter alguma legalidade, um estudante de direito pode explicar muito bem isso que não se aplica somente ao futebol ou lado trabalhista...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Mas essa pode ter sido a condição do Santos ter vendido o jogador, ambos concordaram com essa cláusula abusiva e assinaram com seus advogados e partiram rumo a Europa. Claro estamos falando assim, da boca para fora e sem saber os reais pontos que estavam no contrato, a mídia também está errada porque ela não teve acesso ao contrato e sai falando assim como eu você. Tanto que disseram que existe uma outra cláusula que o time Chinês teria que pagar ao Santos se quisesse vender o jogador a outro clube Brasileiro que a mídia saiu papagaiando agora,, para você ver como sem acesso ao contrato fica difícil defender ou acusar ambas as partes.

Sim de fato! Ninguém tem acesso ao contrato. Acho que faz mais sentido existir uma cláusula que da ressarcimento ao santos pelo CLUBE chinês caso o jogador seja vendido a outro clube brasileiro.
Mas se for simplesmente o que a mídia divulgou de proibir o jogador de assinar com outro clube que não o Santos, aí não se sustenta.
E no fim de tudo, é apenas o Geuvânio ehhehehehe
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Sim de fato! Ninguém tem acesso ao contrato. Acho que faz mais sentido existir uma cláusula que da ressarcimento ao santos pelo CLUBE chinês caso o jogador seja vendido a outro clube brasileiro.
Mas se for simplesmente o que a mídia divulgou de proibir o jogador de assinar com outro clube que não o Santos, aí não se sustenta.
E no fim de tudo, é apenas o Geuvânio ehhehehehe

Pois é, parece galinha brigando por migalha. Se o Santos entrar é causa perdida.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
É com esse tipo de "reforço" que o Barcelona pretende voltar a brigar pelo título da champions?

Que piada.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
serio que o lucas lima ta saindo de graça pro barça?:kkk:kkk:kkk:facepalm:facepalm
Nao sei quem é mais bobo, o santos ou o barça.:facepalm:facepalm
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Se eu fosse o Barça traria o Douglas de volta. Foi só ele sair que o Barça parou de ganhar títulos.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Paulinho tem sido o ponto de equilíbrio da seleção, acho que tem espaço no barça como teria o casemito

Enviado furando fila no SUS
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Casimiro é volante de contenção, o primeiro homem de meio-de-campo. A mesma posição do Busquets. O Busquets é queridinho do clube, cria da casa, ótimo jogador, catalão, filho de ex-jogador do clube, dificilmente perderia sua titularidade para um coadjuvante da seleção brasileira e que tem um estilo bem diferente da natureza dos cabeças-de-área do Barcelona.

Sabe como são os clubes espanhóis quanto a essa política, né? Superestimam muito suas crias. Muito embora o Busquets seja um ótimo jogador.

Paulinho certamente seria contratado para ser banco. Disputaria a vaga nas duas meias, com Iniesta e Rakitic, além de André Gomes e Arda Turan.

OBS: Fiquei um tanto constrangido ao falar que Paulinho disputaria vaga com Iniesta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Paulinho tem sido o ponto de equilíbrio da seleção, acho que tem espaço no barça como teria o casemito

Enviado furando fila no SUS


Tem sido mesmo o ponto de equlibrio. Ele, com aqueles duzentos quilos, ficando no meio, não deixa o campo inclinar nem para a direita e nem para a esquerda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Paulinho tem sido o ponto de equilíbrio da seleção, acho que tem espaço no barça como teria o casemito

Enviado furando fila no SUS


Tem sido mesmo o ponto de equlibrio. Ele, com aqueles duzentos quilos, ficando no meio, não deixa o campo inclinar nem para a direita e nem para a esquerda.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O Barça deve tá quebradaço de dinheiro hahahha

A notícia de que eles não contratariam o Couto é porque não conseguiriam pagar o salário.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mantendo três estratosféricos salários dos quatro maiores salários do mundo aí fica difícil. Rs.
Sim. Por isso não tem como contratar ninguém. Podem até conseguir bala com patrocínio pra contratar o jogador pagando multa, mas não conseguiriam mantê-lo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Barcelona quebrado sendo que ele provavelmente sonega mais do que todos os grandes do huezil juntos? Isso aí do Paulíneo na certa deve ser pedido do neymá também. Fora que vocês superestimam um time que já fez coisas como chamar Tata Martino pra treiná-lo.

Em tempo: Paulinho é melhor que André Gomes. :klingua
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Ibrahimovic foi oferecido ao Real Madrid, mas foi recusado;
- Bale pode sair para o ingresso de Mbappé;
- Barcelona oficialmente oferece 25 milhões pelo craque Paulinho.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
eu contrataria o ibra (ou não, já que ele não ganha champions league - mas pelo menos o campeonato gaúcho estaria garantido).
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
barcelona quer se fuder msm com os craques lucas lima e paulinho,melhor botar uma pressão no coutinho já q no liverpool ele n vai ganhar nada pelo menos no barça a copa do rei é garantida.
 
Topo Fundo