O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
Seria um goodbye pro Willian?
Impossível. Willian tá muito bem... vai continuar sendo peça importante do elenco e acho que pode até ser testado na ala direita, no lugar do Moses.
Falam que, se rolar Mahrez no Chelsea, o brasileiro iria para o United, mas acho pouco provável.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ta mais pra goodbye pro pedro..
William joga muito, queria pra ontem no united.

E o hazard hein? fora de todos os jogos e agora titular da belgica...Esses caras vivem de corpo mole pqp.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
nossa, willian é ruim que dói. O cara parece que está fazendo a prova do detran de moto, só anda na linha lateral. Ele pega a bola no meio e leva para a linha lateral.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mbappe no psg, empréstimo com opção (obrigação na verdade) de compra

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse lemar também é outro enganador.
..

Enfim...o que ta jogando essa seleção francesa pqp. O griezmann nao saiu nessa janela pq nao quis deixar o atletico na mão, pq esse cara é um absurdo de jogador.

 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Jornal catalão diz que o Barcelona desistiu de contratar Philippe Coutinho

"Infelizmente, ao invés de ser um momento de felicidade para ele e para a família, está sendo um momento de angústia, decepção e tristeza. Eu desejo o melhor para ele. Gosto de ver ele feliz porque, além de companheiro de equipe, é um grande amigo que tenho de longa data, e quando vejo ele assim fico triste também", disse Neymar em entrevista ao canal "ESPN Brasil", após a partida da seleção.


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Cantei a bola desde quando começou a especulação de que o Liverpool nunca sequer falou em vendê-lo. Normalmente clubes quando negociam, o que vai vender fica calado. Nem diz que vai vender e nem diz que não vai. O Liverpool todos os dias era alto e claro "NÃO ESTÁ A VENDA!"

Agora quem sai perdendo é único e exclusivamente o Coutinho, que agora vai ter que recuperar espaço e carinho da torcida(isso eu acho muito dIfícil.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pra mim o couto ja ta até vendido.....o loserpool nao ia gastar essa grana sem vende-lo.

Se nao sair nessa sai na proxima.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Coutinho, agora, tem que ser profissional e tentar capitalizar essa situação da melhor maneira possível. O Liverpool é um time de massa e um grande tradicionalmente. Ele pode focar todas as suas energias e tentar ser uma das lendas históricas do clube. Ele tem tudo para ser o Messi ou CR7 do Liverpool. O dono do time. Se ele souber levar isso com maturidade e sabedoria, só tende a evoluir.

Espero que não se abata depois dessa frustração. Tem que saber encontrar os pontos positivos por não ter ido para o Barcelona.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Jornal catalão diz que o Barcelona desistiu de contratar Philippe Coutinho

"Infelizmente, ao invés de ser um momento de felicidade para ele e para a família, está sendo um momento de angústia, decepção e tristeza. Eu desejo o melhor para ele. Gosto de ver ele feliz porque, além de companheiro de equipe, é um grande amigo que tenho de longa data, e quando vejo ele assim fico triste também", disse Neymar em entrevista ao canal "ESPN Brasil", após a partida da seleção.


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Tadinho, ganhando milhões no liverpool, deve estar muito triste.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coutinho, agora, tem que ser profissional e tentar capitalizar essa situação da melhor maneira possível. O Liverpool é um time de massa e um grande tradicionalmente. Ele pode focar todas as suas energias e tentar ser uma das lendas históricas do clube. Ele tem tudo para ser o Messi ou CR7 do Liverpool. O dono do time. Se ele souber levar isso com maturidade e sabedoria, só tende a evoluir.

Espero que não se abata depois dessa frustração. Tem que saber encontrar os pontos positivos por não ter ido para o Barcelona.

Porra Joey! Aí velho! Manjou! O desafio é grande, mas não é como se o Liverpool desse ano fosse um amontoado. O Coutinho podia ter um pouco mais de gana e encarar isso com positividade e mandar brasa! Ele pode sair ainda mais valorizado se conseguir ser fundamental com esse time na busca da Champions.

Problema disso tudo é que o time andou jogando bem esses dias sem ele e agora vai voltar e caso haja alguma queda, mesmo não relacionada ao seu retorno, ecoaram comentários fazendo tal correlação.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Coutinho, agora, tem que ser profissional e tentar capitalizar essa situação da melhor maneira possível. O Liverpool é um time de massa e um grande tradicionalmente. Ele pode focar todas as suas energias e tentar ser uma das lendas históricas do clube. Ele tem tudo para ser o Messi ou CR7 do Liverpool. O dono do time. Se ele souber levar isso com maturidade e sabedoria, só tende a evoluir.

Espero que não se abata depois dessa frustração. Tem que saber encontrar os pontos positivos por não ter ido para o Barcelona.
Duvido, não vejo nele um cara pra chegar isso. Se voltar a jogar bem pelo time e readquirir a condição de titular, será uma vitória.
Uefa comunica investigação sobre o PSG e Fair Play Financeiro
Entidade vai avaliar se clube francês respeitou regras após mercado de transferências em que contratou Neymar e Mbappé
http://globoesporte.globo.com/futeb...acao-sobre-o-psg-e-fair-play-financeiro.ghtml
Qualquer coisa, o dono do PSG compra a UEFA também.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.149
Pontos
1.444
BARCELONA EM NEGOCIAÇÕES DE ÚLTIMA HORA POR DI MARÍA
Catalães ainda estão distantes dos valores pedidos pelo PSG

img_770x433$2017_09_01_18_59_55_1308163.jpg


Contudo, as posições estão ainda distantes quanto a um eventual acordo, isto no dia em que encerra o mercado de transferências em Espanha, às 23 horas portuguesas (meia-noite em Madrid).

O diário 'Sport' recorda que o Barcelona começou por apresentar uma proposta de 25 milhões de euros, à qual o PSG respondeu exigindo 90 milhões. As duas partes aproximaram-se depois, com os espanhóis a oferecem 35 milhões e os parisienses a pedirem 60.

http://www.record.pt/internacional/...-negociacoes-de-ultima-hora-por-di-maria.html
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Li há pouco que o Liverpool estaria disposto a negociar Coutinho com o Barcelona, desde que ele vá somente na próxima temporada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
BARCELONA EM NEGOCIAÇÕES DE ÚLTIMA HORA POR DI MARÍA
Catalães ainda estão distantes dos valores pedidos pelo PSG



Contudo, as posições estão ainda distantes quanto a um eventual acordo, isto no dia em que encerra o mercado de transferências em Espanha, às 23 horas portuguesas (meia-noite em Madrid).

O diário 'Sport' recorda que o Barcelona começou por apresentar uma proposta de 25 milhões de euros, à qual o PSG respondeu exigindo 90 milhões. As duas partes aproximaram-se depois, com os espanhóis a oferecem 35 milhões e os parisienses a pedirem 60.

http://www.record.pt/internacional/...-negociacoes-de-ultima-hora-por-di-maria.html


por pior que esteja jogando, oferecer menos do que pagaram no paulinho é sacanagem das grandes.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ja era, o farça falou que nao vai mais atras de ninguem nessa janela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
por pior que esteja jogando, oferecer menos do que pagaram no paulinho é sacanagem das grandes.

Está parecendo aquelas piadas de filmes quando alguém quer convencer outro a participar de um negócio:

- "Ofereço 60%"
- "Quero 90%."
- "Ofereço 40%."
- "Quero 70%."

...

Só lembrei disso nessa conta de PSG e Barcelona. Olha a vagabundagem desses dois times, depois de dizerem cobras e lagartos uns dos outros estão aí fazendo negócios numa boa, nada contra a transação, mas a pataquada deles se atacando durante a compra do Neymar.:facepalm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Está parecendo aquelas piadas de filmes quando alguém quer convencer outro a participar de um negócio:

- "Ofereço 60%"
- "Quero 90%."
- "Ofereço 40%."
- "Quero 70%."

...

Só lembrei disso nessa conta de PSG e Barcelona. Olha a vagabundagem desses dois times, depois de dizerem cobras e lagartos uns dos outros estão aí fazendo negócios numa boa, nada contra a transação, mas a pataquada deles se atacando durante a compra do Neymar.:facepalm


mas essa negociação aí ficou parece coisa de treta mesmo. kkk

Vou oferecer isso só de zoa.

Vou pedir isso só de zoa.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Esse final de novela do coutinho é curiosa. Coutinho, que escolheu por vontade própria assinar o contrato e receber milhões pelos próximos 5 anos junto ao Liverpool, virou vitima depois de se emocionar ontem enquanto o clube inglês virou vilão por querer que o brasileiro respeite o contrato.

Parece que virou crime um clube que não seja barcelona ou real madrid querer que seus jogadores fiquem.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Esse final de novela do coutinho é curiosa. Coutinho, que escolheu por vontade própria assinar o contrato e receber milhões pelos próximos 5 anos junto ao Liverpool, virou vitima depois de se emocionar ontem enquanto o clube inglês virou vilão por querer que o brasileiro respeite o contrato.

Parece que virou crime um clube que não seja barcelona ou real madrid querer que seus jogadores fiquem.

acontece especialmente quando se trata de Barcelona
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Gostei.

Coutinho agora vai ter de ficar esperto, ficar de corpo mole pode melar a chamada pra copa do mundo que é logo ali.
Ou seja, ele vai ter de jogar e se esforçar de qualquer maneira.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse final de novela do coutinho é curiosa. Coutinho, que escolheu por vontade própria assinar o contrato e receber milhões pelos próximos 5 anos junto ao Liverpool, virou vitima depois de se emocionar ontem enquanto o clube inglês virou vilão por querer que o brasileiro respeite o contrato.

Parece que virou crime um clube que não seja barcelona ou real madrid querer que seus jogadores fiquem.

Nao sei nao....a imagem do vilao ficou pro couto, depois da recuperação milagrosa na seleção, o que prova o corpo mole claro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gostei.

Coutinho agora vai ter de ficar esperto, ficar de corpo mole pode melar a chamada pra copa do mundo que é logo ali.
Ou seja, ele vai ter de jogar e se esforçar de qualquer maneira.

Liverpool deve ter levando isso em conta para o jogador render e ficou despreocupado. Sabendo que o jogador quer ir para a Copa, duvida que Coutinho fará corpo mole na atual temporada por revanchismo ou mágoa com o clube.

Quanto ao Barcelona, o problema não é nem neste primeiros meses. Acho que com o Messi bem, do jeito que está, com Suárez recuperado, e agora com Dembelé, dá para se segurar na La Liga e na primeira fase da Champions. O problema será o segundo turno do Espanhol e a segunda fase da Champions, de modo que com esse elenco limitado vai ser difícil manter o fôlego na Espanha para ser campeão e superar os adversários mais cascudos da Europa.

Acho que na janela de Dezembro, a depender dos resultados de agora, o Barcelona vai vir com tudo para contratar. Aposto mais no Di Maria no que no Coutinho no Barcelona, apesar do PSG não querer negociar mais com o clube catalão. Di Maria não deve aguentar um provável rodízio. Mbappé, Verrati e Neymar devem ser titulares absolutos, e Di Maria deve disputar o meio com Rabiot.

O Coutinho não sai na janela de dezembro, sobretudo porque o Liverpool vai se classificar para a segunda fase da Champions. E depois acho que o Barcelona vai entrar em um leilão por ele, porque outros times vislumbrarão a contratação de Coutinho, como o Real Madrid, Manchester United e provavelmente o PSG.

Agora imaginem se o Coutinho fizer uma Copa excelente? O preço dele irá bater os 300 milhões de euros.

O próprio Real quis contratar o Coutinho no começo do ano, e se o Bale não render nesta temporada, não vai ter mais clima para segurá-lo, apesar de que Asensio está se mostrando uma grande revelação e dando conta na posição.
 
Ultima Edição:

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Nao sei nao....a imagem do vilao ficou pro couto, depois da recuperação milagrosa na seleção, o que prova o corpo mole claro.

Não é o que percebo nas redes sociais. Muita gente criticando o liverpool em suas páginas oficiais, culpando-o pela não ida de coutinho para o barcelona.
 
Topo Fundo