O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Coutinho pode se recusar a jogar Liga dos Campeões pelo Liverpool, diz jornal

A relação entre Philippe Coutinho e Liverpool não está sendo nada fácil. O fracasso na negociação com o Barcelona parece ter deixado o jogador muito descontente na Inglaterra e pode fazer com que o camisa dez tome atitudes drásticas em relação ao seu futebol com a camisa dos Reds. Mesmo inscrito naLiga dos Campeões, Coutinho pode se recusar a jogar a competição pelo seu clube. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo diário espanhol Sport.

A ideia de Coutinho tem muito a ver com uma possível saída na próxima janela de transferências, que acontece no final do ano. O brasileiro estaria cogitando não entrar em campo na primeira fase da competição europeia, estando disponível para jogar a fase decisiva com a camisa de outro clube, no caso, o Barcelona é a opção mais plausível.

Segundo o próprio jornal, “o camisa 10 do Liverpool não digeriu a forma como os dirigentes do seu atual clube trataram a negociação com o Barcelona. Agora que o mercado fechou e a transferência não aconteceu, Philippe Coutinho está prestes a tomar medidas sérias para mostrar sua insatisfação e tentar forçar o negócio no final do ano”, declarou.

Apesar do momento tenso nos bastidores, a posição oficial do Liverpool sobre o jogador é a de que aguarda o seu retorno após os compromissos pelo Brasil. A vontade do clube e do treinador Jurgen Klopp é contar com Coutinho já na partida contra o Manchester City, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A lesão nas costas parece assunto encerrado nos bastidores, até porque o camisa dez participou normalmente do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador.

-----------

E essa novela não acaba?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Coutinho pode se recusar a jogar Liga dos Campeões pelo Liverpool, diz jornal

A relação entre Philippe Coutinho e Liverpool não está sendo nada fácil. O fracasso na negociação com o Barcelona parece ter deixado o jogador muito descontente na Inglaterra e pode fazer com que o camisa dez tome atitudes drásticas em relação ao seu futebol com a camisa dos Reds. Mesmo inscrito naLiga dos Campeões, Coutinho pode se recusar a jogar a competição pelo seu clube. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo diário espanhol Sport.

A ideia de Coutinho tem muito a ver com uma possível saída na próxima janela de transferências, que acontece no final do ano. O brasileiro estaria cogitando não entrar em campo na primeira fase da competição europeia, estando disponível para jogar a fase decisiva com a camisa de outro clube, no caso, o Barcelona é a opção mais plausível.

Segundo o próprio jornal, “o camisa 10 do Liverpool não digeriu a forma como os dirigentes do seu atual clube trataram a negociação com o Barcelona. Agora que o mercado fechou e a transferência não aconteceu, Philippe Coutinho está prestes a tomar medidas sérias para mostrar sua insatisfação e tentar forçar o negócio no final do ano”, declarou.

Apesar do momento tenso nos bastidores, a posição oficial do Liverpool sobre o jogador é a de que aguarda o seu retorno após os compromissos pelo Brasil. A vontade do clube e do treinador Jurgen Klopp é contar com Coutinho já na partida contra o Manchester City, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A lesão nas costas parece assunto encerrado nos bastidores, até porque o camisa dez participou normalmente do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador.

-----------

E essa novela não acaba?
Depois da showleada de ontem e klopp n ter colocado o melhor jogador pra jogar as coisas devem estar tensas.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Coutinho pode se recusar a jogar Liga dos Campeões pelo Liverpool, diz jornal

A relação entre Philippe Coutinho e Liverpool não está sendo nada fácil. O fracasso na negociação com o Barcelona parece ter deixado o jogador muito descontente na Inglaterra e pode fazer com que o camisa dez tome atitudes drásticas em relação ao seu futebol com a camisa dos Reds. Mesmo inscrito naLiga dos Campeões, Coutinho pode se recusar a jogar a competição pelo seu clube. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo diário espanhol Sport.

A ideia de Coutinho tem muito a ver com uma possível saída na próxima janela de transferências, que acontece no final do ano. O brasileiro estaria cogitando não entrar em campo na primeira fase da competição europeia, estando disponível para jogar a fase decisiva com a camisa de outro clube, no caso, o Barcelona é a opção mais plausível.

Segundo o próprio jornal, “o camisa 10 do Liverpool não digeriu a forma como os dirigentes do seu atual clube trataram a negociação com o Barcelona. Agora que o mercado fechou e a transferência não aconteceu, Philippe Coutinho está prestes a tomar medidas sérias para mostrar sua insatisfação e tentar forçar o negócio no final do ano”, declarou.

Apesar do momento tenso nos bastidores, a posição oficial do Liverpool sobre o jogador é a de que aguarda o seu retorno após os compromissos pelo Brasil. A vontade do clube e do treinador Jurgen Klopp é contar com Coutinho já na partida contra o Manchester City, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A lesão nas costas parece assunto encerrado nos bastidores, até porque o camisa dez participou normalmente do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador.

-----------

E essa novela não acaba?

se fizer isso pra mim um cara desses não merece nem ir pra seleção, lixo de ser humano
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
se fizer isso pra mim um cara desses não merece nem ir pra seleção, lixo de ser humano

Acredito que é sensacionalismo da mídia. O Coutinho deve saber que se ele fizer isso estará pondo em risco a sua evolução como jogador e a própria titularidade da seleção. Ele deve saber que até dezembro o Brasil jogará mais quatro vezes, os dois jogos finais das Eliminatórias e os dois amistosos.

Mas não se pode negar que Coutinho é empresariado pelo Kia Joorabshian, homem da melhor qualidade. ¬¬
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aff, até fiquei preocupado, ainda bem que é uma notícia que nem precisa dar atenção.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
fico me perguntando como esses caras que trabalham nesses jornais de barcelona vivem, é hipocrisia do c***lho

put* povo nojento e soberbo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Real Madrid deseja vender Bale e trazer Dybala.
- Barcelona deseja Griezzman e Delle Alli
- Coutinho é prioridade do PSG.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Faz tempo que não acompanho a premier, mas não acho que o Delle Alli tenha estilo para jogar fora da Inglaterra.

PSG vai precisar vender o Di Maria pra ficar com o Coutinho, não acredito que um dos dois aceite o banco.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
- Real Madrid deseja vender Bale e trazer Dybala.
- Barcelona deseja Griezzman e Delle Alli
- Coutinho é prioridade do PSG.

A ideia de trazer o Dybala é passar a utilizar o Ronaldo mais centralizado. Nesse sentido, eu manteria o Bale.

Melhor fase da carreira do galês foi de ponta pela esquerda. Passou a jogar na direita por conta do Ronaldo. Talvez jogando por lá voltaria a render em altíssimo nível.

Barcelona agora parece criança jogando PES, só quer contratar atacante. Busquets já não rende mais como antigamente, a zaga é sofrível e não tem um meia-central decente, mas taca-lhe ponta e atacante.

Se é pra contratar algum meia da EPL, que trouxesse o Eriksen, que joga mais recuado que o Alli.

PSG parece que vai pautar suas decisões em "se fode o Barcelona, vou fazer".
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Faz tempo que não acompanho a premier, mas não acho que o Delle Alli tenha estilo para jogar fora da Inglaterra.

PSG vai precisar vender o Di Maria pra ficar com o Coutinho, não acredito que um dos dois aceite o banco.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Eu acho que o PSG vende o Di Maria, independentemente se trouxer o Coutinho. Di Maria é um dos principais nomes da seleção e não vai arriscar sua posição na Copa sendo reserva do PSG. Ele tem vaga de titular em vários times do mundo, inclusive no Barcelona.

Di Maria jamais vai jogar no ataque do PSG. Ninguém tira mais aqueles três que estão lá. Então, ele tem que disputar vaga no meio. No meio acho que ainda tem uma vaga em disputa. Ele seria meu titular hoje.

Porque acho que, à medida do tempo, o Rabiot vai recuar mais e se firmar no lugar do vovô Thiago Motta e fazer a dupla de volantes com o Verratti. O Di Maria poderia entrar ali na terceira vaga do meio. Seria a vaga do Coutinho também, como você disse.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
A ideia de trazer o Dybala é passar a utilizar o Ronaldo mais centralizado. Nesse sentido, eu manteria o Bale.

Melhor fase da carreira do galês foi de ponta pela esquerda. Passou a jogar na direita por conta do Ronaldo. Talvez jogando por lá voltaria a render em altíssimo nível.

Barcelona agora parece criança jogando PES, só quer contratar atacante. Busquets já não rende mais como antigamente, a zaga é sofrível e não tem um meia-central decente, mas taca-lhe ponta e atacante.

Se é pra contratar algum meia da EPL, que trouxesse o Eriksen, que joga mais recuado que o Alli.

PSG parece que vai pautar suas decisões em "se fode o Barcelona, vou fazer".
De certo a defesa do barça tem setores fracos,mas as contratações de semedo e umtiti tão rendendo demais,Semedo é um monstro na lateral.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
A ideia de trazer o Dybala é passar a utilizar o Ronaldo mais centralizado. Nesse sentido, eu manteria o Bale.

Melhor fase da carreira do galês foi de ponta pela esquerda. Passou a jogar na direita por conta do Ronaldo. Talvez jogando por lá voltaria a render em altíssimo nível.

Barcelona agora parece criança jogando PES, só quer contratar atacante. Busquets já não rende mais como antigamente, a zaga é sofrível e não tem um meia-central decente, mas taca-lhe ponta e atacante.

Se é pra contratar algum meia da EPL, que trouxesse o Eriksen, que joga mais recuado que o Alli.

PSG parece que vai pautar suas decisões em "se fode o Barcelona, vou fazer".
Também acho que o Erikssen seria uma contratação cirúrgica, fora que ele manda bem nas bolas paradas.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
E esse PSG que quer montar a selenike aí, desse jeito pelo menos o entrosamento do time vai ficar top para a Copa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Mourinho aceitou liberar DE Gea ao Real Madrid, desde que Bale entre no negócio;
- Mina entra na lista de desejos do Barcelona.
- Coutinho decidiu ir para o PSG após conversar com Neymar, na sua última estadia na seleção, aponta jornal inglês. Inclusive, o Diretor do PSG, Antero Henrique, já prepara a bagatela de 200 milhões de euros fechados. O jornal catalão "Sport", porém, diz que Coutinho continua sonhando com o Barcelona.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
- Mourinho aceitou liberar DE Gea ao Real Madrid, desde que Bale entre no negócio;
- Mina entra na lista de desejos do Barcelona.
- Coutinho decidiu ir para o PSG após conversar com Neymar, na sua última estadia na seleção, aponta jornal inglês. Inclusive, o Diretor do PSG, Antero Henrique, já prepara a bagatela de 200 milhões de euros fechados. O jornal catalão "Sport", porém, diz que Coutinho continua sonhando com o Barcelona.

vai ser uma das maiores felicidades da minha vida ver o coutinho preferir o PSG ao barcelona
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Barcelona desiste de coutinho e se foca em repatriar thiago alcântara segundo o sky sports.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
- Mourinho aceitou liberar DE Gea ao Real Madrid, desde que Bale entre no negócio;
- Mina entra na lista de desejos do Barcelona.
- Coutinho decidiu ir para o PSG após conversar com Neymar, na sua última estadia na seleção, aponta jornal inglês. Inclusive, o Diretor do PSG, Antero Henrique, já prepara a bagatela de 200 milhões de euros fechados. O jornal catalão "Sport", porém, diz que Coutinho continua sonhando com o Barcelona.
Esse negócio do Bale pelo De Gea eu acho uma para o Real, pegar um goleiro top que ainda tem muita lenha pra queimar no lugar de um jogador que fica mais da metade da temporada machucado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Por onde anda esse gentlemen chamado Diego Costa?


Enviado furando fila no SUS
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
- Real Madrid deseja vender Bale e trazer Dybala.
- Barcelona deseja Griezzman e Delle Alli
- Coutinho é prioridade do PSG.

PSG com Coutinho no lugar do Rabiola vira uma máquina imparável.

Barcelona deveria se preocupar em trazer alguém de peso pra meia cancha. Raquítico desaprendeu a jogar bola e Little Paul, pra mim, em um determinado momento vai se mostrar insuficiente.

Dybala no RM vai encaixar como uma luva, ele e Marisco destruiriam a porra toda no setor meio / ataque.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Seus bando de manjador.

Qndo eu disse que o Jupp Heynckes tinha saido do Bayern só pro Pep entrar todo mundo me encheu o saco e disse

"Nada a ver, ele tinha dito que ia se aposentar, bla bla bla".

O cara deu uma entrevista puto antes de sair do bayern qndo perguntaram do Guardiola na época.

Olha ele ai de volta.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Seus bando de manjador.

Qndo eu disse que o Jupp Heynckes tinha saido do Bayern só pro Pep entrar todo mundo me encheu o saco e disse

"Nada a ver, ele tinha dito que ia se aposentar, bla bla bla".

O cara deu uma entrevista puto antes de sair do bayern qndo perturbaram do Guardiola na época.

Olha ele ai de volta.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk



Isso foi até óbvio. Não sei como alguém falou o contrário.
 
Topo Fundo