O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Eu queria que fechasse com scarpa mas nunca que na situação atual dele.
É pedir para dar de cabeça com essa situação judicial.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu queria que fechasse com scarpa mas nunca que na situação atual dele.
É pedir para dar de cabeça com essa situação judicial.
Ele vai ganhar a causa fácil, se deve salários vai ganhar.

Fluminense recusou a oferta do SP de 10 milhões mais 3 jogadores, e outras ofertas de outros times inclusive do Palmeiras para perder o jogador de graça.

Sobre o SP era melhor na época que era aliciador malvado nos olhos dá mídia, ficou de conversas com o Fluminense e perde o jogador, mas nem teria como Crefisa FC tem dinheiro
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O Fluminense tinha quitado a dívida com ele faz mais de uma semana.

Quitou a dívida depois de ele já ter entrado na justiça. Aí já tinha cagado e foram correr atrás de quitar a dívida.
A liberação ele conseguiu na lei certinho. Flu deu mole mesmo, já era.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Corinthians deu a resposta a contratação do Scarpa

Emerson Sheik chegou em Itaquera, confirmado já
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
palmeiras ta igual ao shit, contratando pra nao reforçar rival.

Acho "inviavel" jogar com scarpa e lucas lima...mas se der certo, até o borja vai fazer gol.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
palmeiras ta igual ao shit, contratando pra nao reforçar rival.

Acho "inviavel" jogar com scarpa e lucas lima...mas se der certo, até o borja vai fazer gol.

Lucas Lima se não se cuidar vira banco, não no paulista que ele vai usar para enganar e sim no brasileirão
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
City parece que pulou fora da briga pelo sanchez... Chelsea entra de ultima hora na disputa.

Aubameyang foi afastado do borussia e deve ser negociado. Arsenal é o provavel destino, ofereceram 65MI mais giroud.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esta aí o excelente jogador para melhorar este defunto Real Madrid. Sanchez e Hazard em cada ponta e CR7 no centro o RM poderia ficar, sim, parelho com o Barcelona.

Aubameyang poderia ser outra contratação, tanto para a ponta como eventual substituto do CR7 como centroavante.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Jorge Mendes teria recebido aval de Florentino Perez para encontrar propostas por CR7.

Se o CR7 sair, o que acho improvável agora, certamente Neymar chega ao RM depois da Copa do Mundo.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Tem uma conversas forte lá pela europa,de o Bale sair do Real.Sera que é por isso que andam dizendo de Neymar?
E se tivesse de sair,não seria o LIXO do Benzema,que nunca jogou bola
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que Benzema e Bale não ficam, para não dizer certeza.

CR7 é provável também sair, se o Florentino não aumentar o seu salário e igualar ao de Neymar e Messi. Salvo engano, eles ganham quase o dobro do português. Neste ponto, CR7 está certo. Tem que pedir aumento mesmo do ponto de vista de status e de mercado.

Mas pela idade acho difícil o Perez aceitar. É compreensível. A saída de CR7 pode ser até melhor para o RM pois pode chegar o momento quando o CR7 cair de rendimento pela idade, não aceitar dividir a liderança com outro talento e intimidar até mesmo a contratação de um Neymar, por exemplo. Afinal, Neymar vai deixar o PSG para ficar impedido de bater faltas e penais no Real? Duvido.

O Real do Scolari, digo, Zidane, errou por perder Mbappé para o PSG. Errou ali.

Imagino só o furacão que o RM entrará se perder do PSG já nas oitavas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Cristiano receberia € 21 milhões (R$ 81 milhões) fixos por ano, enquanto o argentino tem salário que ultrapassa os € 40 milhões (R$ 155 milhões) anuais.

https://globoesporte.globo.com/fute...ao-de-cristiano-no-real-esta-no-mercado.ghtml

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
http://globoesporte.globo.com/futeb...-do-salario-de-cristiano-ronaldo-no-real.html

Pois é, parece que é meio nublado. Nessa fonte do globoesporte também fala esses 35-36 mi de euros brutos, o que dá 17 líquido. Meio confuso, mas alguns sites realmente colocam o dado apontado por você, variando ele numa faixa de 20 (21, 25, 27) enquanto Messi variaria na faixa de 40 a 50. Fica a dúvida aí. Creio que esteja mais correto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Ele vai ganhar a causa fácil, se deve salários vai ganhar.

Fluminense recusou a oferta do SP de 10 milhões mais 3 jogadores, e outras ofertas de outros times inclusive do Palmeiras para perder o jogador de graça.

Sobre o SP era melhor na época que era aliciador malvado nos olhos dá mídia, ficou de conversas com o Fluminense e perde o jogador, mas nem teria como Crefisa FC tem dinheiro

É só o banco inter fc pedir mais dinheiro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Bale pede ao Real Madrid para ser negociado com Manchester United;
- Ataque NHL (Neymar, Hazard e Lewandovski) é o sonho de Florentino Perez.
- Torcida do Real Madrid teria dado aval a venda de CR7.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
- Bale pede ao Real Madrid para ser negociado com Manchester United;
- Ataque NHL (Neymar, Hazard e Lewandovski) é o sonho de Florentino Perez.
- Torcida do Real Madrid teria dado aval a venda de CR7.
Vai ficar interessante esse ataque :rox, os 3 abaixo dos 30 anos de idade, tem muita lenha pra queimar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Binter rescindiu contrato com o andershow. Ainda tinha 7mi pra receber entre salarios e luvas.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
- Bale pede ao Real Madrid para ser negociado com Manchester United;
- Ataque NHL (Neymar, Hazard e Lewandovski) é o sonho de Florentino Perez.
- Torcida do Real Madrid teria dado aval a venda de CR7.

Só falta avisar aos outros times


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Porra, bale no united ai sim hein..

Mas acho que nao rola, ja tem uma galera pra jogar de pontas no time. Ainda chegando o sanchez agora..
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.927
Reações
39.386
Pontos
2.044
Aubameyang perto do Arsenal. segundo informações da ESPN, agora durante o jogo do Borússia,
 
Topo Fundo