O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
e1e17a412530c5804778397c106df16a_400x400.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Barcelona teria dado a camisa 14 para Coutinho, pois a camisa 7 estaria reservada para Griezmann.


Se o francês vier... Vai ser engraçado.
Eu não dei aval

Eu tinha lido eu nao o dei anal.

Não é tão díspar assim não. 40 mi o Messi, 36 o Ney, 32 o CR7.

Cristiano receberia € 21 milhões (R$ 81 milhões) fixos por ano, enquanto o argentino tem salário que ultrapassa os € 40 milhões (R$ 155 milhões) anuais.

https://globoesporte.globo.com/fute...ao-de-cristiano-no-real-esta-no-mercado.ghtml

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Saiu hoje a matéria de que Florentino negou dar 40 milhões euros por ano. Acho que CR7 não fica.

1 – Lionel Messi, Barcelona, 46 milhões de euros (R$ 181 milhões)

2 – Carlito Tevez, Shanghai Shenhua/Boca Juniors, 38 milhões de euros (R$ 149,5 milhões)

3 – Neymar, PSG, 36 milhões de euros (141,7 milhões)

4 – Oscar, Shanghai Sipg, 24 milhões de euros (R$ 94,5 milhões)

5 – Lavezzi, Hebei Fortune, 23 milhões de euros (R$ 90,5 milhões)

6 – Cristiano Ronaldo, Real Madrid, 21 milhões de euros (R$ 82,6 milhões)

7 – Hulk, Shanghai Sipg, 20 milhões de euros (R$ 78,7 milhões)

8 – Mbapée, PSG, 18 milhões de euros (R$ 70,5 milhões)

9 – Pogba, Manchester United, 17,5 milhões de euros (R$ 68,9 milhões)

10 – Graziano Pellé, Shandong Luneng, 17 milhões de euros (R$ 66,9 milhões)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Também acho. CR7 não é só campo. Tem mídia e vende muito o RM.


seria um sonho ver ney e cr7 junto. O Ronaldo faria 300 gols por ano e o Ney jogaria muito mais no Real do que no Barcelona. Primeiro que o Ronaldo seria o centroavante e se ligaria apenas para fazer gols, o neymar estaria livre para flutuar no campo. segundo que o ambiente no Real Madrid, o maior clube do mundo, é de zoeira, só tem cara divertido lá (sérgio ramos é zoeira pura, o marcelo, o próprio ronaldo, casemito e etc). O Barcelona é um clube de freira.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Esse pessoal q tá na China, com salário top 10 mundial... tem torcida/venda de camisa/sócio torcedor q justifique esses salários ? Os estádios são lotadaços ?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
6 – Cristiano Ronaldo, Real Madrid, 21 milhões de euros (R$ 82,6 milhões)
Se o Cristiano for sair do RM o melhor momento é no final dessa temporada,listo a sequencia de motivos
-9 anos de clube,desgaste.
-Salário inferior,uma eventual mudança de clube (United ou PSG) o novo clube colocaria o salário dele na casa dos 38-40 mi euros
-Temporada do Madrid CAMINHA para ser sem titulos,La liga já era,Copa do Rei é o menos importante,UCL teria que buscar o TRI consecutivo,não duvido do poder do RM mas é bem dificil
-Lembrando que,nas ultimas duas temporadas o CR7 teve problemas com a diretoria (podiamos ver em suas declarações) mas a conquista da UCL os colocou em lua de mel novamente
-No campeonato frances CR7 poderia,com sua idade,voltar a fazer 3 gols por jogo,no inglês acho que não.
-PSG poderia vender o Cavani (insatisfeito) e Di maria (reserva e insatisfeito) Lucas Moura (reserva) por uma boa quantia e viabilizar,de uma só vez:
Desafogar o plantel para a chegada de um novo jogador
Fazer caixa para a compra desse novo jogador
Liberar a camisa 7 do Lucas Moura,por questão de marketing (CR7)

Eu acho que a decisão mais confortável pra vida do CR7 seria continuar no Real,mas se ele realmente tem esse "desapego" pelo clube,ele teria que ir pro PSG...gente o United joga um futebol HORROROSO,BUROCRÁTICO que não vai ser consertado tão breve,além disso a negociação por Alexis Sanchez foi estrátosférica

Eu acho que o mentirinhas10 vai realizar o sonho de ver o Ney e CR7 juntos mesmo
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
- Barcelona teria dado a camisa 14 para Coutinho, pois a camisa 7 estaria reservada para Griezmann.


Se o francês vier... Vai ser engraçado.


Eu tinha lido eu nao o dei anal.





Saiu hoje a matéria de que Florentino negou dar 40 milhões euros por ano. Acho que CR7 não fica.

1 – Lionel Messi, Barcelona, 46 milhões de euros (R$ 181 milhões)

2 – Carlito Tevez, Shanghai Shenhua/Boca Juniors, 38 milhões de euros (R$ 149,5 milhões)

3 – Neymar, PSG, 36 milhões de euros (141,7 milhões)

4 – Oscar, Shanghai Sipg, 24 milhões de euros (R$ 94,5 milhões)

5 – Lavezzi, Hebei Fortune, 23 milhões de euros (R$ 90,5 milhões)

6 – Cristiano Ronaldo, Real Madrid, 21 milhões de euros (R$ 82,6 milhões)

7 – Hulk, Shanghai Sipg, 20 milhões de euros (R$ 78,7 milhões)

8 – Mbapée, PSG, 18 milhões de euros (R$ 70,5 milhões)

9 – Pogba, Manchester United, 17,5 milhões de euros (R$ 68,9 milhões)

10 – Graziano Pellé, Shandong Luneng, 17 milhões de euros (R$ 66,9 milhões)

Hahahaahahahahahah

Olha esses chineses malucos. Pqp!
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
- Barcelona e Inter de Milão oficializam empréstimo de Rafinha Alcântara (até junho 2018)
- Manchester City anuncia renovação de contrato com De Bruyne até 2023
- Troca-troca: Sánchez é anunciado pelo United, e Mkhitaryan chega ao Arsenal

Rafinha acho q irá bem na Inter

De Bruyne tava perigando o Real pagar a multa e levar...

Melhor troca possível pro Mourinho, mitou.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
- Barcelona e Inter de Milão oficializam empréstimo de Rafinha Alcântara (até junho 2018)
- Manchester City anuncia renovação de contrato com De Bruyne até 2023
- Troca-troca: Sánchez é anunciado pelo United, e Mkhitaryan chega ao Arsenal

Rafinha acho q irá bem na Inter

De Bruyne tava perigando o Real pagar a multa e levar...

Melhor troca possível pro Mourinho, mitou.
Esse Rafinha é horroroso, um dos piores que eu vi em campo nesse elenco do barça
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Esse Rafinha é horroroso, um dos piores que eu vi em campo nesse elenco do barça
Com Luis Enrique fazia boas partidas,não atrapalhava e ainda arrumava umas assistencias,nada contra ele aqui

Deulofeu é pior,e André Gomes esse sim chegou a atrapalhar o time muitas vezes,mas com o Valverde tá fazendo menos burrada (e jogando menos)

Denis Suarez tb é inferior ao Rafinha e vai continuar no time
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Com Luis Enrique fazia boas partidas,não atrapalhava e ainda arrumava umas assistencias,nada contra ele aqui

Deulofeu é pior,e André Gomes esse sim chegou a atrapalhar o time muitas vezes,mas com o Valverde tá fazendo menos burrada (e jogando menos)

Denis Suarez tb é inferior ao Rafinha e vai continuar no time
Todos os jogos que eu vi esse Rafinha em campo ele só fazia besteira e não acertava nada
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
- Fora do Santos e longe do Fla, Zeca chega a Girona e fica perto de novo clube
- Após sete anos e meio, Barcelona anuncia que Mascherano vai deixar o clube (provável destino é o Hebei Fortune, time do Hernanes)
- Elogiado por Rafa Benítez, Kenedy é anunciado pelo Newcastle
- Depois de ano conturbado, Alex Muralha deixa Fla rumo ao Japão (Albirex Niigata, clube japonês para o qual se transferiu o atacante Thalles, ex-Vasco)
- Ex-Chelsea, Arsenal e Real, Lass Diarra assina com o PSG até junho de 2019
- São Caetano acerta contratação de Cristian, ex-Corinthians e Grêmio

Cristian ganhara quanto agora? os 400mil do curintia? huauha Maior come e dorme com salário astronomico da historia
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Artur teria fechado com o Barcelona por 50 mi euros.
- Manuted quer Arturo Vidal.
- Auba estaria com um pé no Arsenal
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
E onde joga o griezmann?

tem lugar pra todo mundo não hein...ainda mais nesse "novo estilo" do barcelona jogar..

dembele, suarez, messi, couto, griezmann..
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
E onde joga o griezmann?

tem lugar pra todo mundo não hein...ainda mais nesse "novo estilo" do barcelona jogar..

dembele, suarez, messi, couto, griezmann..
Tomara que o Barça ganhe a UCL e ele não venha...
Se perder ele deve vir infelizmente
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Diretoria do PSG teria aceitado vender Neymar, desde que ele ajude o time a ganhar a UCL.
- Outro jornal diz que PSG já comunicou ao RM que não vende o Neymar. Hazard vira opção.
- Bastidores do RM dão conta que CR7 só será vendido, se o Neymar for contratado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.204
Pontos
1.074
Só fico vendo esses times com dívidas milionárias comprando jogador por 10kk ou mais. Óbvio que uma hora vai chegar a conta.

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
primeiro mÊs do ano sequer chegou ao fim e o cruzeirinho já tá dando calote por aí... quem poderia imaginar...

https://www.gazetaesportiva.com/tim...etoria-do-cruzeiro-e-pode-rescindir-contrato/

Só fico vendo esses times com dívidas milionárias comprando jogador por 10kk ou mais. Óbvio que uma hora vai chegar a conta.

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk

Kra vc acredita q eu pensei q isso só acontecia no Vasco ?
Tipo, todos os outros clubes do Brasil eram super éticos modernos bem sucedidos e profissionais, mas só o Vasco atrasa o Brasil, o mundo e a galáxia... foi pelo menos o q eu aprendi assistindo espn
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
primeiro mÊs do ano sequer chegou ao fim e o cruzeirinho já tá dando calote por aí... quem poderia imaginar...

https://www.gazetaesportiva.com/tim...etoria-do-cruzeiro-e-pode-rescindir-contrato/

Só fico vendo esses times com dívidas milionárias comprando jogador por 10kk ou mais. Óbvio que uma hora vai chegar a conta.

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk

Kra vc acredita q eu pensei q isso só acontecia no Vasco ?
Tipo, todos os outros clubes do Brasil eram super éticos modernos bem sucedidos e profissionais, mas só o Vasco atrasa o Brasil, o mundo e a galáxia... foi pelo menos o q eu aprendi assistindo espn
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.204
Pontos
1.074
Kra vc acredita q eu pensei q isso só acontecia no Vasco ?
Tipo, todos os outros clubes do Brasil eram super éticos modernos bem sucedidos e profissionais, mas só o Vasco atrasa o Brasil, o mundo e a galáxia... foi pelo menos o q eu aprendi assistindo espn
KKKKKKKKKKKK!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
foi pelo menos o q eu aprendi assistindo espn

Assim como eles gostam de puxar o saco de uma determinada linha política fazem o mesmo com os times. Eles não são nada tão especiais assim. Apenas se autopromovem muito como sabichões e isentões, mas suas opiniões são em geral carregadas de tendenciosismo. Praticamente nem assisto mais o canal hoje em dia. Prefiro ver a várzea do Fox Sports, pelo menos os caras lá zoam a porra toda.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Lucas assinou com o spurs...
vamo vê no que da, nao da pra saber ainda.
 
Topo Fundo