O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
@Bersotti, meu camarada, td tranquilo?
Vou aproveitar e falar sobre minha experiência com o console...emuladores funcionam perfeitamente bem, lembrando que testei dos 16bit pra baixo e rodou lindamente. Depois dê uma olhada no app Nostalgia, ele organiza seus emuladores em único lugar, baixa capas pras roms, e tal, achei bacana...depois dá uma olhada no youtube. Se vc não quiser ficar limitado apenas aos jogos da loja do ouya vc pode rootear o aparelho, é muito fácil e vc consegue instalar a play store.
Na parte multimídia instalei o plex pra streamming e também funcionou direitinho. Usei com aparelho conectado por fio no roteador, foi de boa. Já ouvi relatos de que o wifi dele é meio muquirana, mas não testei ainda. Instalei tb o popcorn time, netflix e Kodi, tb funcionando a contento. Dizem tb q o netflix só em 720p, porém a televisão q usei não era fullhd então tb não posso afirmar se é verdade. O youtube tentei instalar por pendrive, mas não funcionou, porém consigo abrir pelo kodi, sem problemas, ou pelo navegador Chrome, q vc pode baixar direto pela play store, após o root. O site "clube do ouya" tem bastante dicas sobre o aparelho, dá um pulo lá pra vc poder conhecer melhor as potencialidades do aparelho e assim tomar sua decisão de compra.
Eu fiquei muito satisfeito, além das expectativas, até. Espero ter ajudado.:kjoinha
Ajudou tanto que fechei a compra. Obrigado mesmo.

Made in Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@Bersotti, meu camarada, td tranquilo?
Vou aproveitar e falar sobre minha experiência com o console...emuladores funcionam perfeitamente bem, lembrando que testei dos 16bit pra baixo e rodou lindamente. Depois dê uma olhada no app Nostalgia, ele organiza seus emuladores em único lugar, baixa capas pras roms, e tal, achei bacana...depois dá uma olhada no youtube. Se vc não quiser ficar limitado apenas aos jogos da loja do ouya vc pode rootear o aparelho, é muito fácil e vc consegue instalar a play store.
Na parte multimídia instalei o plex pra streamming e também funcionou direitinho. Usei com aparelho conectado por fio no roteador, foi de boa. Já ouvi relatos de que o wifi dele é meio muquirana, mas não testei ainda. Instalei tb o popcorn time, netflix e Kodi, tb funcionando a contento. Dizem tb q o netflix só em 720p, porém a televisão q usei não era fullhd então tb não posso afirmar se é verdade. O youtube tentei instalar por pendrive, mas não funcionou, porém consigo abrir pelo kodi, sem problemas, ou pelo navegador Chrome, q vc pode baixar direto pela play store, após o root. O site "clube do ouya" tem bastante dicas sobre o aparelho, dá um pulo lá pra vc poder conhecer melhor as potencialidades do aparelho e assim tomar sua decisão de compra.
Eu fiquei muito satisfeito, além das expectativas, até. Espero ter ajudado.:kjoinha

Ressalto que 90% ou mais das infos constam aqui também (postei recentemente o tutorial do @ROOT).
Tirando a parte de rootear e e Kodi (coisas que para mim não tem finalidade), o resto testei tudo via Wifi (principalmente o Plex pois não vivo sem) e funcionando liso lá em casa.
Sobre os emuladores, acima dos 16bit já testei Playstation e Nintendo 64 que rodam liso no aparelho, Dremcast após atualizar o Reicast (Sideload) já está rodando grande parte dos jogos de forma satisfatória (tem vídeos sobre isso algumas páginas atrás), PSP alguns rodam bem, outros nem tanto e algums de forma alguma, DS roda liso tudo que testei até agora.

@Bersotti por R$250,00 ao meu ver já está valendo e se não tem "saco" para ficar configurando e deixando da forma que gosta, basta instalar o Happy Chick mais atual e com este, basta apontar qual jogo quer jogar que ele mesmo baixa e sai rodando, o lado ruim é que as vezes (acredito que tenham corrigido) os emuladores do HC não estão atualizados em comparação aos do Retroarch ou qualquer outro que consiga o apk via www atualizado e com isso acontece algum bug no jogo, coisa que em um emulador corrigido já está corrigido.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
snes30.jpg


Finalmente tive tempo de testar esta lindeza no OUYA e amigos, não perde em nada para o controle original do Super Nintendo, mesma "pegada", mesma sensação e resposta perfeita (não tive problemas com o controle OUYA até agora, relato sobre este 8bitdo).

Ele vem dentro de uma caixa, na maior qualidade (imagem ilustrando):
f-yt8mcl1eismviiicnxva5ud4.jpg


Dentro dela, além de uma proteção para o controle não sofrer dano algum (ele fica fixo dentro da caixa, os protetores absorvem qualquer impacto e não repassam para o controle) e dentro desta vem isto:
2015NEW-Free-Shipping-8BITDO-SNES30-Bluetooth-Wireless-Controller-Support-IOS-Android-Mac-OS-Classic-high-quality.jpg


Para "parear" ele com o OUYA você deve entrar nas configurações avançadas do BT, após isso, segure por 3 segundos o botão Start (ele tem 3 formas de parear, a correta com o OUYA é esta), assim que ele aparecer na tela de dispositivos, você manda parear, com isso, feito.
Ele funciona tanto nos menus do OUYA, ou seja, funciona como controle principal, como em todos os emuladores que testei (principalmente o MAME4DROID).
Coisa mais que perfeita, agora o OUYA recebeu um UP over 8000 com estes controles:klol

Joguei um pouco de ISSSD, Sunset Riders, Mortal 3 e Mario RPG com este controle, uma maravilha, só parei porque tinha que dormir e vir trabalhar, recomendo fortemente.

Comprei na Aliexpress, os dois saíram R$260,00, porém fui taxado em R$40,00 quando chegou aqui, como não estava afim de me incomodar (já que a encomenda estava abaixo dos $100 obamas e não deveria ser taxado), paguei e corri pra casa para testar, porém passou quase uma semana e só ontem consegui.

Assim que estiver em casa, tiro fotos reais do controle (ainda não abri o Player 2) para ter "nudes" oficiais aqui desta maravilha.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
@EvertonSSJ4, antes de comprar o bichinho li todas as páginas do seu tópico, q tá excelente.Vc é um dos "culpados" por eu ter comprado esse cubinho maravilhoso...ui
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
snes30.jpg


Finalmente tive tempo de testar esta lindeza no OUYA e amigos, não perde em nada para o controle original do Super Nintendo, mesma "pegada", mesma sensação e resposta perfeita (não tive problemas com o controle OUYA até agora, relato sobre este 8bitdo).

Ele vem dentro de uma caixa, na maior qualidade (imagem ilustrando):
f-yt8mcl1eismviiicnxva5ud4.jpg


Dentro dela, além de uma proteção para o controle não sofrer dano algum (ele fica fixo dentro da caixa, os protetores absorvem qualquer impacto e não repassam para o controle) e dentro desta vem isto:
2015NEW-Free-Shipping-8BITDO-SNES30-Bluetooth-Wireless-Controller-Support-IOS-Android-Mac-OS-Classic-high-quality.jpg


Para "parear" ele com o OUYA você deve entrar nas configurações avançadas do BT, após isso, segure por 3 segundos o botão Start (ele tem 3 formas de parear, a correta com o OUYA é esta), assim que ele aparecer na tela de dispositivos, você manda parear, com isso, feito.
Ele funciona tanto nos menus do OUYA, ou seja, funciona como controle principal, como em todos os emuladores que testei (principalmente o MAME4DROID).
Coisa mais que perfeita, agora o OUYA recebeu um UP over 8000 com estes controles:klol

Joguei um pouco de ISSSD, Sunset Riders, Mortal 3 e Mario RPG com este controle, uma maravilha, só parei porque tinha que dormir e vir trabalhar, recomendo fortemente.

Comprei na Aliexpress, os dois saíram R$260,00, porém fui taxado em R$40,00 quando chegou aqui, como não estava afim de me incomodar (já que a encomenda estava abaixo dos $100 obamas e não deveria ser taxado), paguei e corri pra casa para testar, porém passou quase uma semana e só ontem consegui.

Assim que estiver em casa, tiro fotos reais do controle (ainda não abri o Player 2) para ter "nudes" oficiais aqui desta maravilha.

Bom saber que esse controle do aliexpress é de qualidade, estava olhando esses controles esse fim de semana
é até tentador pelo preço mas vou deixar um pouco mais pra frente, quero pegar o kade lixo do boot, pra mim no momento vai ser mais util mas quem sabe mais pra frente eu não morra em um controle desses.
 

Filé de Borboleta

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
220
Pontos
33
Pessoal, estava pesquisando sobre o console e acabei caindo nesse tópico, o que me fez decidir por comprá-lo. Sou novo no fórum, me cadastrei para tirar algumas dúvidas. Hehehe. Queria agradecer ao autor do tópico pela coleção de informações.

Comprei o pequetito, ele chegou sábado e funcionou tudo direitinho. Gostei do joystick, acho que parte dos problemas tem a ver com a questão da distância mesmo. O WiFi não funcionou pq deu problema de autenticação, mas no cabo a net tá ok.

Testei os emuladores do SNES, NES e N64, todos realmente rodam lisos (exceto o do N64, que temos algumas engasgadas ocasionais, mas rodam com gráficos melhores que no meu console). O fato de se ter um dispositivo plug and play com cabo HDMI para emuladores me deixou muito animado com a coisa.

Testei também o emula do PSX e foi nele que encontrei alguns problemas. Alguns jogos não rodaram, tipo GEX 3 (que rodou lisíssimo no do N64). Estou usando o emula que tem na loja do Ouya para PSX, tvz seja por isso.

Tenho algumas dúvidas, perdão se for noobisse demais minha hehehe:

1) Peguei a dica do autor do tópico sobre o clube do Ouya e baixei a set de roms do SNES e do Genesis que está no site deles. Mas não consegui fazer rodar, veio em arquivo aparentemente não compatível. Como fazê-las rodar por favor, pessoal? Baixar rom por rom assim é dureza.

2) Baixei o file manager (FilePW ou algo assim) da loja do Ouya e consegui acessar o meu pendrive por ele, estava tentando colocar o ePSX (emula de PSX) no Ouya pelo pendrive, mas não consegui. Como colocar apks do pendrive pro Ouya? Vi um tutorial em um site usando o dropbox mas simplesmente o aparelho não consegue dar download no arquivo.


Bem, é isso. Obrigado e parabéns ao autor do tópico
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
1) Deve estar em 7z. Precisa descompactar. Pesquise por 7-zip.
2) Use o Astro File Manager.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Pessoal, estava pesquisando sobre o console e acabei caindo nesse tópico, o que me fez decidir por comprá-lo. Sou novo no fórum, me cadastrei para tirar algumas dúvidas. Hehehe. Queria agradecer ao autor do tópico pela coleção de informações.

Comprei o pequetito, ele chegou sábado e funcionou tudo direitinho. Gostei do joystick, acho que parte dos problemas tem a ver com a questão da distância mesmo. O WiFi não funcionou pq deu problema de autenticação, mas no cabo a net tá ok.

Testei os emuladores do SNES, NES e N64, todos realmente rodam lisos (exceto o do N64, que temos algumas engasgadas ocasionais, mas rodam com gráficos melhores que no meu console). O fato de se ter um dispositivo plug and play com cabo HDMI para emuladores me deixou muito animado com a coisa.

Testei também o emula do PSX e foi nele que encontrei alguns problemas. Alguns jogos não rodaram, tipo GEX 3 (que rodou lisíssimo no do N64). Estou usando o emula que tem na loja do Ouya para PSX, tvz seja por isso.

Mude para o ePSXe mais atual (instale por Sideload) e todos teus problemas serão resolvidos.


Tenho algumas dúvidas, perdão se for noobisse demais minha hehehe:

1) Peguei a dica do autor do tópico sobre o clube do Ouya e baixei a set de roms do SNES e do Genesis que está no site deles. Mas não consegui fazer rodar, veio em arquivo aparentemente não compatível. Como fazê-las rodar por favor, pessoal? Baixar rom por rom assim é dureza.

Todas as rom devem estar dezipadas (descompactadas) e todas em uma única pasta, do contrário, você terá que mandar ele analisar os subfolders para que confia a rom na pasta principal e subpastas.

2) Baixei o file manager (FilePW ou algo assim) da loja do Ouya e consegui acessar o meu pendrive por ele, estava tentando colocar o ePSX (emula de PSX) no Ouya pelo pendrive, mas não consegui. Como colocar apks do pendrive pro Ouya? Vi um tutorial em um site usando o dropbox mas simplesmente o aparelho não consegue dar download no arquivo.
Estranho esse problema, normalmente basta você tentar executar ele (o .apk via o FilePW) e ele oferecerá opções de "como abrir" o arquivo, após isso é só instalar.

Bem, é isso. Obrigado e parabéns ao autor do tópico

Respostas em vermelho no QUOTE.

Existe outra forma para transferir e instalar apks:

1 - Com o Ouya e um PC (ou notebook) na mesma rede, ou seja, recebendo rede do mesmo Modem / Roteado, inicie o seguinte processo:
2 - Vá no menu Ouya, em MAKE/UPLOAD, e clique em UPLOAD;
3 - Irá aparecer um endereço IP, anote este endereço, abra um navegador de internet em seu PC e insira-o este endereço.
4 - Irá aparecer uma janela conectada ao Ouya, arraste o APK que está no seu PC (ou no pendrive conectado no PC / Note) para essa janela do Ouya que se abriu e aguarde o upload;
5 - Quando o upload terminar volte ao Ouya, pois ele irá perguntar se você deseja instalar o APK na memória do Ouya ou em um dispositivo externo, escolha a opção que melhor lhe agrada;
6 - Agora que concluiu a instalação é só ir no Ouya em MAKE/SOFTWARE e o jogo ou aplicativo estará lá.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Bom dia Pessoal....
Ontem mexendo no meu Ouya descobri uma maravilha, (talvez já tenham comentado aqui) mas percebi que o retroarch tem suporte ao Retro Achievements... Agora meu Ouya ta virando uma central de entretenimento Retro de Respeito :D ..... Nostalgia + Retroarch + RetroAchievements ... :kpaixao
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Bom dia Pessoal....
Ontem mexendo no meu Ouya descobri uma maravilha, (talvez já tenham comentado aqui) mas percebi que o retroarch tem suporte ao Retro Achievements... Agora meu Ouya ta virando uma central de entretenimento Retro de Respeito :D ..... Nostalgia + Retroarch + RetroAchievements ... :kpaixao

Não havia comentado, mas por coincidência vi isso também ontem, tenho que inserir minha conta ali já que o Mario RPG de Super tem Suporte a troféus \o
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Já estou providenciando a compra de outro OUYA no extra, 0KM :D
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Respostas em vermelho no QUOTE.

Existe outra forma para transferir e instalar apks:

1 - Com o Ouya e um PC (ou notebook) na mesma rede, ou seja, recebendo rede do mesmo Modem / Roteado, inicie o seguinte processo:
2 - Vá no menu Ouya, em MAKE/UPLOAD, e clique em UPLOAD;
3 - Irá aparecer um endereço IP, anote este endereço, abra um navegador de internet em seu PC e insira-o este endereço.
4 - Irá aparecer uma janela conectada ao Ouya, arraste o APK que está no seu PC (ou no pendrive conectado no PC / Note) para essa janela do Ouya que se abriu e aguarde o upload;
5 - Quando o upload terminar volte ao Ouya, pois ele irá perguntar se você deseja instalar o APK na memória do Ouya ou em um dispositivo externo, escolha a opção que melhor lhe agrada;
6 - Agora que concluiu a instalação é só ir no Ouya em MAKE/SOFTWARE e o jogo ou aplicativo estará lá.
Everton fiz o procedimento, ele instala e qnd vou em make o programa nao estar la, tava tentando instalar retroarch.
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Como tem o retroarch na loja do ouya, ele deve estar localizado na aba Play após a instalação[emoji6]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Everton fiz o procedimento, ele instala e qnd vou em make o programa nao estar la, tava tentando instalar retroarch.

Retroarch como tem na loja do OUYA, mesmo baixando por outro meios e instalado por sideload, fica na aba Play do OUYA.

Vale lembrar que, caso antes tenha instalado o retroarch via loja do OUYA mas aí viu que é uma versão antiga, resolveu pegar a mais atual na internet e instalar por cima, o OUYA não apaga o oficial, ou seja, vai ficar ativo a versão que vc baixou da loja do OUYA, então primeiro vc remove esta versão que baixou oficialmente pela loja do OUYA e após remover ela do console, instala a versão que baixou da internet.
Comento isso porque tive este problema, instalava e nunca atualizava a versão, sempre a mesma old que baixei na loja OUYA, após eu remover essa e instalar a que baixei via sideload, tudo resolvido.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
@EvertonSSJ4 me tira uma duvida ( outra hehe), Eu consegui fazer rodar CPS3 usando o Final Burn 2012 do Retroarch. é possivel fazer o mame lá no nostalgia reconhecer esse emulador na "marra" ja q ele não aparece?

Valeu
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@EvertonSSJ4 me tira uma duvida ( outra hehe), Eu consegui fazer rodar CPS3 usando o Final Burn 2012 do Retroarch. é possivel fazer o mame lá no nostalgia reconhecer esse emulador na "marra" ja q ele não aparece?

Valeu

Até onde eu sei não, também quero isso pois o emulador de N64 que uso o nostalgia não reconhece, caso descubra comente aqui.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Até onde eu sei não, também quero isso pois o emulador de N64 que uso o nostalgia não reconhece, caso descubra comente aqui.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk

Sim aqui tb, pelo menos esse emulador do n64 é bem bacana tb com as caixinhas e tal
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Parabéns aos envolvidos! Por causa desse tópico, vou comprar um Ouya ainda essa semana!

Só me reforcem uma coisa por gentileza:

1 - PS1 a maioria roda 100% do framerate original pelo menos?
2 - Consigo usar o controle do XOne?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Tô numa vontade danada de comprar esse negócio mas tô num racionamento de grana foda.
Não paro de acompanhar o tópico.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Parabéns aos envolvidos! Por causa desse tópico, vou comprar um Ouya ainda essa semana!

Só me reforcem uma coisa por gentileza:

1 - PS1 a maioria roda 100% do framerate original pelo menos?
2 - Consigo usar o controle do XOne?

Roda tudo (até onde testei e olha que testei quase tudo que possa imaginar) perfeitamente e até Superior, pois tem como dar uma "amaciada" nos gráficos, para quem curte isso ao invés do modo original.

Sobre o controle do Xone, até onde eu saiba infelizmente não funciona no OUYA, de 360 funciona (por cabo ou usando o adaptador wireless aquele de PC conectado ao OUYA), PS3, genéricos de PS3 e 360 entre outros (primeiro post tem comentários sobre alguns).

Tô numa vontade danada de comprar esse negócio mas tô num racionamento de grana foda.
Não paro de acompanhar o tópico.

Faz isso não, da uma apertada maior e compra logo pois o preço tende a ficar cada vez mais caro, o que antes era encontrado por R$230,00~R$250,00 agora está acima da casa dos R$300,00, no Mercado Livre ainda encontra alguns por R$280,00 e garanto que não irá se arrepender da compra, pois além de poder jogar todos consoles retro nele, transformará qualquer TV em Smart TV com o OUYA (Netflix, Kodi, Plex, PopCorn, Canais IP e por ai vai).
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Depois desse topico uns 6 caras ( incluindo eu ) compraram o bixinho, Everton devia ganhar umas ações hehe.

Aproveitando esse Reicast da loja do Ouya é a ultima versão ?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Depois desse topico uns 6 caras ( incluindo eu ) compraram o bixinho, Everton devia ganhar umas ações hehe.

Aproveitando esse Reicast da loja do Ouya é a ultima versão ?
Não ganho nada, ganho é "haters" pq mi mi mi onde já se viu OUYA em pleno 2016 :klol
Tópico criado para mostrar o outro lado que muitos não comentaram ou sequer testaram e foi abafado pelo massivo "não presta" kkkk.

No mais, não, o da loja do OUYA é desatualizado, neste link você encontra outras versões para android:
http://builds.reicast.com/#

Vale lembrar que é necessário ter a bios para funcionar, você acha ela facilmente pesquisando no google "Bios Reicast".

Baixei minha versão deste local, para ter uma ideia, a versão do OUYA não rodava o Street 3rd e o Marvel VS Capcom 2 rodava com bug nos personagens, após mudar de versão o Street III roda liso, assim como, o Marvel.

Postei vídeos de testes que fiz com a nova versão, está em algumas páginas atrás, ou seja, testes reais, feitas após mudar a versão do Reicast.

EDIT: Página 4 é onde consta os vídeos que upei com testes na nova versão do Reicast.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
@EvertonSSJ4 deixa eu lhe perguntar :D
(pergunta meio boba)... tem alguma opção dentro do retroarch para atualizar o aplicativo? ou terei que baixar a versão mais nova no site e instalar por cima? minha versão é sideLoad....
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Comprei pessoal, nas casas Bahia comprando pelo site Shopfácil. Saiu 314,00 + frete.

Poderiam me dizer algum lugar para ler o que devo saber para instalar o que for necessário e melhor para uma boa experiência?


Enviado de meu S7 Edge usando Tapatalk
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Comprei pessoal, nas casas Bahia comprando pelo site Shopfácil. Saiu 314,00 + frete.

Poderiam me dizer algum lugar para ler o que devo saber para instalar o que for necessário e melhor para uma boa experiência?


Enviado de meu S7 Edge usando Tapatalk
Sim podemos lhe dizer: você já está nesse lugar [emoji23]
Aqui você encontra de tudo, e de uma olhada no clube do ouya também[emoji6]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@EvertonSSJ4 deixa eu lhe perguntar :D
(pergunta meio boba)... tem alguma opção dentro do retroarch para atualizar o aplicativo? ou terei que baixar a versão mais nova no site e instalar por cima? minha versão é sideLoad....

Olha, aí está algo que realmente não sei, no Retroarch tem como atualizar os cores (emuladores), você manda pesquisar e se tiver atualização ele baixa, vi também que tem uma opção de atualização do retroarch, mas não sei se ela atualiza o Retroarch em si, então fico com a ideia de que, caso queira uma versão mais atual, sempre terá que baixar e instalar via sideload, lembrando que a versão da loja OUYA está "eras" atrasada.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Comprei pessoal, nas casas Bahia comprando pelo site Shopfácil. Saiu 314,00 + frete.

Poderiam me dizer algum lugar para ler o que devo saber para instalar o que for necessário e melhor para uma boa experiência?


Enviado de meu S7 Edge usando Tapatalk

Hãnn, hmmm, é... LOL WAT?
Wat-Meme-Tumblr-04.jpg


Você já está neste local, se não leu este tópico desde o primeiro post até aqui, recomendo que faça isso, pois tem muita informação, não só o que coloquei mas experiências de outros usuários, usuários que compraram após lerem este tópico e usuários que voltaram a dar uma chance para o aparelho após verem muita coisa que foi postada aqui. Tem muitos testes, relatos, dicas, tutoriais, hate em pleno 2016 e por aí vai.

Caso já tenha lido, releia com calma pois esta tua dúvida mostra que ou não leu desde o início até este post aqui ou não deu muita atenção porque ainda não tinha o aparelho, então agora é a hora para ler e ir se preparando até teu aparelho chegar.

Parabéns pela compra e assim que chegar e teus testes começarem, te convido a postar aqui tuas experiências ou dúvidas.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Filé de Borboleta

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
220
Pontos
33
Loguei para agradecer às demais dicas. Realmente estava em 7zip e as outras dicas funcionaram. Agora que estou aprendendo a lidar com a interface do bicho, pastas e tal, não tinha tido contato nenhum com Android.

Mesmo com o ePSX, o emulador do N64 roda ainda mais liso aqui pra mim. Fantástico dispositivo retrogame plug and play esse Ouya, viu.

Obrigado
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.529
Pontos
1.253
Se estiver em 7zip,usem o app ZArchiver pra extrair.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.596
Pontos
703
Não ganho nada, ganho é "haters" pq mi mi mi onde já se viu OUYA em pleno 2016 :klol
Tópico criado para mostrar o outro lado que muitos não comentaram ou sequer testaram e foi abafado pelo massivo "não presta" kkkk.

No mais, não, o da loja do OUYA é desatualizado, neste link você encontra outras versões para android:
http://builds.reicast.com/#

Vale lembrar que é necessário ter a bios para funcionar, você acha ela facilmente pesquisando no google "Bios Reicast".

Baixei minha versão deste local, para ter uma ideia, a versão do OUYA não rodava o Street 3rd e o Marvel VS Capcom 2 rodava com bug nos personagens, após mudar de versão o Street III roda liso, assim como, o Marvel.

Postei vídeos de testes que fiz com a nova versão, está em algumas páginas atrás, ou seja, testes reais, feitas após mudar a versão do Reicast.

EDIT: Página 4 é onde consta os vídeos que upei com testes na nova versão do Reicast.


ÓTIMA NOTICIA


TEM COMO INSTALAR VIA USB ?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
ÓTIMA NOTICIA


TEM COMO INSTALAR VIA USB ?

Ao que você se refere?

Se for o Reicast atualizado, sim, tem como. Basta baixar o .apk, colocar no Pendrive / HD externo, conectar no OUYA e instalar com o seu manager preferido (eu uso o FilePW por exemplo).
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Não ganho nada, ganho é "haters" pq mi mi mi onde já se viu OUYA em pleno 2016 :klol
Tópico criado para mostrar o outro lado que muitos não comentaram ou sequer testaram e foi abafado pelo massivo "não presta" kkkk.

No mais, não, o da loja do OUYA é desatualizado, neste link você encontra outras versões para android:
http://builds.reicast.com/#

Vale lembrar que é necessário ter a bios para funcionar, você acha ela facilmente pesquisando no google "Bios Reicast".

Baixei minha versão deste local, para ter uma ideia, a versão do OUYA não rodava o Street 3rd e o Marvel VS Capcom 2 rodava com bug nos personagens, após mudar de versão o Street III roda liso, assim como, o Marvel.

Postei vídeos de testes que fiz com a nova versão, está em algumas páginas atrás, ou seja, testes reais, feitas após mudar a versão do Reicast.

EDIT: Página 4 é onde consta os vídeos que upei com testes na nova versão do Reicast.

Baixei tudo aqui mas ele não reconhece as bios...

Ja dei o caminho, baixei bios em lugares diferentes mas sempre que seleciono o jogo aparece uma janela para selecionar bios no brownse ou google drive

O que pode ser?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Baixei tudo aqui mas ele não reconhece as bios...

Ja dei o caminho, baixei bios em lugares diferentes mas sempre que seleciono o jogo aparece uma janela para selecionar bios no brownse ou google drive

O que pode ser?

Neste caso só existem duas opções, ou a tua Bios está com problema (tem que mostrar o caminho da pasta onde a bios está dentro) ou o caminho está incorreto, apenas existe estas duas opções para este caso.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Neste caso só existem duas opções, ou a tua Bios está com problema (tem que mostrar o caminho da pasta onde a bios está dentro) ou o caminho está incorreto, apenas existe estas duas opções para este caso.

Peguei a bios no clube do ouya e tb no emuparadise
 
Topo Fundo