O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.971
Pontos
1.053
Assim que chegar em caso baixo a att mais recente pra testar. Vou tentar resolver o problema do HD

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Desculpe a sinceridade mas não tenha muita esperança com HD. Dos dois que possuo, ele só aceita um. Detalhe ambos iguais.

Made in Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Desculpe a sinceridade mas não tenha muita esperança com HD. Dos dois que possuo, ele só aceita um. Detalhe ambos iguais.

Made in Tapatalk
Queria montar aquele set fuderoso com 10000 jogos pra no fim acabar jogando 2, mas pelo visto não vou conseguir. :facepalm

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Eu uso com um DS3. E tô bem feliz com ele. Paguei R$ 250,00 por ele e me atende muito bem pra o que eu queria 8/16 bits e alguma coisa de PS one.

Pelo preço que paguei não existe (em meu conhecimento) melhor opção.

Eu também paguei bem barato. Paguei R$239 na Ricardo Eletro na última promoção que teve.

Um dia, até pretendo pegar um Rasp PI 3, mas enquanto a grana ta curta, foi uma ótima opção!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Queria montar aquele set fuderoso com 10000 jogos pra no fim acabar jogando 2, mas pelo visto não vou conseguir. :facepalm

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Até consegue, é só achar um HD que ele aceite, eu acabei desistindo do de 500GB para um de 230, no fim, tenho tudo e muito mais ali bombando no OUYA.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Eu tenho um Ouya e atualmente ele é meu principal meio para jogar emulação. A única coisa que não gosto, é o joystick dele que é horrível. Utilizo o console com um par de controles Wireless do X360, ai é só alegria!

Eu até me adaptei ao controle (menos para luta), responde bem e hiper funcional, porém em jogos de Super Nintendo jogo com um da 8bitdo e nós de PS1 jogo com um de PS3, para dar aquela sensação de "to jogando no console com seu controle" kkkk


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.971
Pontos
1.053
Não tenho reclamações do controle também. Mas realmente o DS3 é superior. Porém quem não quer gastar com um DS3, pode se virar de boa com o controle do Ouya.

Made in Tapatalk
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.903
Pontos
1.253
Queria montar aquele set fuderoso com 10000 jogos pra no fim acabar jogando 2, mas pelo visto não vou conseguir. :facepalm

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Até consegue, é só achar um HD que ele aceite, eu acabei desistindo do de 500GB para um de 230, no fim, tenho tudo e muito mais ali bombando no OUYA.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
Já tentaram formatar em EXT4 e usar o cabo OTG?
Talvez funcione com estas opções.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Não tenho reclamações do controle também. Mas realmente o DS3 é superior. Porém quem não quer gastar com um DS3, pode se virar de boa com o controle do Ouya.

Made in Tapatalk

Concordo, porém tem um modo mais fácil, tem um controle pirata de PS3 que funciona perfeitamente com o OUYA e custa no máximo 50 temers (no ML, Alie ou outros é bem mais barato)assim que chegar em casa eu posto o link aqui, eu tinha favoritado lá em casa.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Já tentaram formatar em EXT4 e usar o cabo OTG?
Talvez funcione com estas opções.

Em EXT4 não, faço esse teste hoje e comento aqui mais tarde, sobre o OTG seria pra usar ele na porta especial do OUYA (aquela micro USB)? Se for, li relatos de que ela só serve para comunicação com o PC, nada mais.
No mais, infelizmente não tenho ele, mas posso fazer o teste em ext4 e comentar aqui logo à noite.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.903
Pontos
1.253
Em EXT4 não, faço esse teste hoje e comento aqui mais tarde, sobre o OTG seria pra usar ele na porta especial do OUYA (aquela micro USB)? Se for, li relatos de que ela só serve para comunicação com o PC, nada mais.
No mais, infelizmente não tenho ele, mas posso fazer o teste em ext4 e comentar aqui logo à noite.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk

Sim.


Concordo, porém tem um modo mais fácil, tem um controle pirata de PS3 que funciona perfeitamente com o OUYA e custa no máximo 50 temers (no ML, Alie ou outros é bem mais barato)assim que chegar em casa eu posto o link aqui, eu tinha favoritado lá em casa.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk

Genérico é foda bicho, o dpad (por exemplo) do DS3 já não é muito bom, imagina o de um paralelo então.

Se for pegar um controle barato assim seria melhor um Gamesir, Ipega, ou Wamo Pro.
Pena que o dpad tbm não é bom, mas o preço não é tão alto.

Queria saber se controles da Hori e controles de PC funcionam no Ouya.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Sim.




Genérico é foda bicho, o dpad (por exemplo) do DS3 já não é muito bom, imagina o de um paralelo então.

Se for pegar um controle barato assim seria melhor um Gamesir, Ipega, ou Wamo Pro.
Pena que o dpad tbm não é bom, mas o preço não é tão alto.

Queria saber se controles da Hori e controles de PC funcionam no Ouya.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

De PC que eu sei é o Logitec Wireless e Thrustmaster, hori já li relatos de funcionar sem problema, principalmente os modelos arcade.

Sobre esse pirata, li vários relatos sobre a durabilidade e resposta dele, por isso favoritei pra comprar um qualquer dia, já que só tenho 3 de PS3 (dois são do console e um ficou para o OUYA), falta um para o Player 2 do OUYA quando jogo PS1, assim padronizo eheheh.

Qualquer USB tem uma grande chance de funcionar nele sem problemas, já vi controles de super, mega e N64 USB funcionando nele, até o de PS4 funciona assim.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Tô trocando jogos de ps3, ps4 ou WiiU num Ouya. Passo a lista pra quem tiver interesse.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tô trocando jogos de ps3, ps4 ou WiiU num Ouya. Passo a lista pra quem tiver interesse.

Nos classificados de consoles antigos tem um ou dois sendo vendidos por preços acessíveis, creio que se oferecer os jogos possa quem sabe rolar a troca que deseja.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, vamos lá, preciso de uma ajuda...

Já consegui rodar liso o emulador de PSOne, NES, PSP e 64. Agora estou na luta pra conseguir fazer rodar o Reicast.

Após muitas tentativas, desinstalei o APK e peguei outro na internet que deu certo. Consegui vincular a BIOS e selecionar a pasta de jogo (baixei Quake III para testar), porém ao iniciar o jogo, o controle do OUYA não funciona para seleção, aparece apenas o controle "Virtual", como se eu estivesse jogando na tela do celular.

Não encontrei as configurações de controle no Reicast. Alguém pode me ajudar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Tive a "chansse" de colocar as mãos num "poderoso" mxq com Cortex a5

Fujam desse lixo e comprem ouyas.

Beijos
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Galera, vamos lá, preciso de uma ajuda...

Já consegui rodar liso o emulador de PSOne, NES, PSP e 64. Agora estou na luta pra conseguir fazer rodar o Reicast.

Após muitas tentativas, desinstalei o APK e peguei outro na internet que deu certo. Consegui vincular a BIOS e selecionar a pasta de jogo (baixei Quake III para testar), porém ao iniciar o jogo, o controle do OUYA não funciona para seleção, aparece apenas o controle "Virtual", como se eu estivesse jogando na tela do celular.

Não encontrei as configurações de controle no Reicast. Alguém pode me ajudar?

Estranho, ele deveria reconhecer na hora.
Lá em Input:
7939c420dffa4ae21db2493721d6d999.jpg


Você verifica as configurações do controle:
102a434313d1bd77e7853db102af4716.jpg


Agora se não der, verifica essa versão do Reicast aí, páginas atrás você encontra qual a versão que estou usando aqui.

@GFOLDSCHOOL Tentei a formatação e mesmo assim não deu certo, no OUYA aparece algo tipo "não consegue trabalhar com este tipo de partição", to falando que isso é doido :kzonzo
:klol
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.971
Pontos
1.053
Jogando Virtua Tenis versão Android. Jogão e roda liso no Ouya

Made in Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Estranho, ele deveria reconhecer na hora.
Lá em Input:
7939c420dffa4ae21db2493721d6d999.jpg


Você verifica as configurações do controle:
102a434313d1bd77e7853db102af4716.jpg


Agora se não der, verifica essa versão do Reicast aí, páginas atrás você encontra qual a versão que estou usando aqui.

@GFOLDSCHOOL Tentei a formatação e mesmo assim não deu certo, no OUYA aparece algo tipo "não consegue trabalhar com este tipo de partição", to falando que isso é doido :kzonzo
:klol
Teria como facilitar a vida de um gordo sedentário? Pesquisei nos tópicos anteriores e encontrei você discutindo sobre o Reicast, mas no post voce disse que iria postar a versão que está utilizando mas não encontrei. :ksafado

Tentei baixar o .apk direto do site do Reicast, mas ao tentar fazer o download, o site da erro (deve estar fora). Pode me enviar o apk por MP? Valeu :ksafado

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Teria como facilitar a vida de um gordo sedentário? Pesquisei nos tópicos anteriores e encontrei você discutindo sobre o Reicast, mas no post voce disse que iria postar a versão que está utilizando mas não encontrei. :ksafado

Tentei baixar o .apk direto do site do Reicast, mas ao tentar fazer o download, o site da erro (deve estar fora). Pode me enviar o apk por MP? Valeu :ksafado

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Infelizmente eu não tenho mais o .apk, a versão do meu Reicast (imagem tirada de um post páginas atrás):
f0c9e60509c74a5170e8407ac971c429.jpg



Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Lixo, Lixo Everywhere!

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Não chega a ser lixo, porque acho que lixo tem mais utilidade.
Dependendo do que for, dá pra reciclar. Essa porra desse MXQ com A5 eu não quero nem dado, não quero isso na minha casa.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Segue vários packs contendo DIY artwork (as Benzels) para o MAME4DROID, basta baixar, extrair e colocar as imagens na pasta desejada do seu Pendrive e configurar manualmente jogo por jogo com sua respectiva arte:
big10p MAME cab artwork pack 1:
pack1.png


big10p MAME cab artwork pack 2:
pack2.png


big10p MAME cab artwork pack 3 :
pack3.png


big10p MAME cab artwork pack 4 :
pack4.png


big10p MAME cab artwork pack 5 :
pack5.png


big10p MAME cab artwork pack 6 contains the following artwork:
pack6.png


big10p MAME cab artwork pack 7 :
pack7.png


big10p MAME cab artwork pack 8 :
pack8.png


big10p MAME cab artwork pack 9 :
pack9.png


big10p MAME cab artwork pack 10 :
pack10.png


big10p MAME cab artwork pack 11 :
pack11.png


big10p MAME cab artwork pack 12 :
Pack12.png


Méritos ao membro big10p do fórum gringo do OUYA.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma pergunta sobre esse lixo. Como fica a questão de scanlines? E sobre o retroarchiments?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Uma pergunta sobre esse lixo. Como fica a questão de scanlines? E sobre o retroarchiments?
Scanlines quase todo emulador tem, o de PSONE por exemplo tem até como deixar melhor do que no console nativo, o plus disso tudo é que, o que você é acostumado no Retroarch e seus cores, também é possível ser usado no OUYA já que o Retroarch e seus cores funcionam plenamente nele.

Os retroachievements estão funcionando 100% no Mega, já no Super Nintendo alguns jogos funcionam (ou seja, comuta a conquista) e outros não, torcendo para que isso seja corrigido na próxima versão do Retrolixo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Scanlines quase todo emulador tem, o de PSONE por exemplo tem até como deixar melhor do que no console nativo, o plus disso tudo é que, o que você é acostumado no Retroarch e seus cores, também é possível ser usado no OUYA já que o Retroarch e seus cores funcionam plenamente nele.

Os retroachievements estão funcionando 100% no Mega, já no Super Nintendo alguns jogos funcionam (ou seja, comuta a conquista) e outros não, torcendo para que isso seja corrigido na próxima versão do Retrolixo.

Lixo de console. Vou pegar.
 
Topo Fundo