O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tudo Lixo isso aki

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
Todo e qualquer argumento seu é inválido após esta imagem:
e83bddd99ecf28a82fdb73d29897a519.jpg
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.969
Pontos
1.053
E o cazzo do Nostalgia não aparece as capas no meu Ouya

Made in Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
E o cazzo do Nostalgia não aparece as capas no meu Ouya

Made in Tapatalk

Tenho quase certeza de que respondi algo similar a isto páginas atrás, mas não lembro de era pra você, procura aí.

Edit: Post número #416 onde te respondo sobre isso.

Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera,

O Reicast s funciona pra mim se eu baixo direto da loja do Ouya (desatualizado). Se eu tento instalar o .apk mais atualizado via sideload ou pen drive, ao executar para configurar a BIOS, o emulador buga e fecha. Oq será? :/

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.969
Pontos
1.053
Tenho quase certeza de que respondi algo similar a isto páginas atrás, mas não lembro de era pra você, procura aí.

Edit: Post número #416 onde te respondo sobre isso.

Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
Não funfou... :/

Made in Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Não funfou... :/

Made in Tapatalk
Ele ta conectado na Internet?
Teus jogos estão todos soltos na pasta ou cada um possui pasta própria?
Teus jogos estão zipados?
Consegue postar uma imagem ou gravar o Nostalgia no momento em que ele vai iniciar a pesquisa, para ver o que ocorre?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.969
Pontos
1.053
Ele ta conectado na Internet?
Teus jogos estão todos soltos na pasta ou cada um possui pasta própria?
Teus jogos estão zipados?
Consegue postar uma imagem ou gravar o Nostalgia no momento em que ele vai iniciar a pesquisa, para ver o que ocorre?
Sim conectado. Cada set em uma pasta própria. Só os de Mega estão em bin o resto em zip. A noite eu filmo. Valeu pela força.

Made in Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Sim conectado. Cada set em uma pasta própria. Só os de Mega estão em bin o resto em zip. A noite eu filmo. Valeu pela força.

Made in Tapatalk
Vamos seguir o exemplo de jogos Super Nintendo, aqui na minha pasta (Super Nintendo, por exemplo), nela tem todas as roms dezipadas, ou seja, nesta pasta (Super Nintendo) apenas existem arquivos .sfc, ou seja, apenas as roms dezipadas e mais nada, se deixar cada rom dezipada em uma pasta é necessário ativar a opção de checar subpastas no Nostalgia. Jogos de Nes, Super, Mega, Atari e portáteis tem que estar assim, nada zipado e jogos de PS1 tem que ser as .iso, desta forma ele buscará as covers.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Galera,

O Reicast s funciona pra mim se eu baixo direto da loja do Ouya (desatualizado). Se eu tento instalar o .apk mais atualizado via sideload ou pen drive, ao executar para configurar a BIOS, o emulador buga e fecha. Oq será? :/

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Isso acontecia comigo quando eu ia configurar o diretório onde estavam os jogos, resolvi da seguinte maneira:
Primeiro configurei o local da bios (se não der pra navegar até o local, digite manualmente onde ele está);
Salvei e sai do emulador;
Entrei nele novamente e configurei manualmente o diretório onde estavam os jogos;
Sai e salvei;
Ao iniciar o emulador pela última vez, naveguei (pelo touch do controle) para o meu a esquerda, afim de ver os jogos e profit.

Antes disso, muito quebrei a cabeça com os crash doidos que rolavam, creio que isso seja devido o .apk ou essa versão não ser para o OUYA, após isso feito, consegui jogar de boa até hoje.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Isso acontecia comigo quando eu ia configurar o diretório onde estavam os jogos, resolvi da seguinte maneira:
Primeiro configurei o local da bios (se não der pra navegar até o local, digite manualmente onde ele está);
Salvei e sai do emulador;
Entrei nele novamente e configurei manualmente o diretório onde estavam os jogos;
Sai e salvei;
Ao iniciar o emulador pela última vez, naveguei (pelo touch do controle) para o meu a esquerda, afim de ver os jogos e profit.

Antes disso, muito quebrei a cabeça com os crash doidos que rolavam, creio que isso seja devido o .apk ou essa versão não ser para o OUYA, após isso feito, consegui jogar de boa até hoje.

Farei isso hoje à noite. Queria a versão mais atualizada e estava difícil rs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Queria saber se controles da Hori e controles de PC funcionam no Ouya.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Amiche tenho um Hori Fighting Commander 4 e funciona que é uma maravilha no Ouya.
O meu problema está em configurar as !@#$%¨&*() dos controles como Player 1 e Player 2, porque todos os emuladores que eu quero usar só reconhecem QUALQUER CONTROLE como Player 1...:ksnif:kflame:kflame:kflame:kflame
Fui todo feliz jogar com os amigos e PERDI O DIA tentando configurar. Consegui uma vez e depois voltou tudo ao normal. O ódio é tão grande que já tem mais de 6 meses que não ligo o Ouya...:kflame:kflame:kflame
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Amiche tenho um Hori Fighting Commander 4 e funciona que é uma maravilha no Ouya.
O meu problema está em configurar as !@#$%¨&*() dos controles como Player 1 e Player 2, porque todos os emuladores que eu quero usar só reconhecem QUALQUER CONTROLE como Player 1...:ksnif:kflame:kflame:kflame:kflame
Fui todo feliz jogar com os amigos e PERDI O DIA tentando configurar. Consegui uma vez e depois voltou tudo ao normal. O ódio é tão grande que já tem mais de 6 meses que não ligo o Ouya...:kflame:kflame:kflame
Use o Retroarch e seus cores e se livrará de tal problema.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Galera,

Adoro o Ouya e o defendo de todas as formas. Mas o delay do controle original dele tá me matando.
Sabem me dizer se utilizando um Dualshock 3 nele isso se resolve?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Galera,

Adoro o Ouya e o defendo de todas as formas. Mas o delay do controle original dele tá me matando.
Sabem me dizer se utilizando um Dualshock 3 nele isso se resolve?

Estranho isso, se der, consegue colocar a versão do FW do teu controle aqui para termos isso como registro? Questiono pois o meu não tem delay algum, logo posto a versão dele aqui para registro (já fiz isso mas não lembro em qual página kkk).

Sobre o controle de PS3, de forma alguma você terá problemas, a resposta é perfeita.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Estranho isso, se der, consegue colocar a versão do FW do teu controle aqui para termos isso como registro? Questiono pois o meu não tem delay algum, logo posto a versão dele aqui para registro (já fiz isso mas não lembro em qual página kkk).

Sobre o controle de PS3, de forma alguma você terá problemas, a resposta é perfeita.

Blz. Vou ver se consigo algum então.
Onde identifico este firmware? E é possível upgrade?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Blz. Vou ver se consigo algum então.
Onde identifico este firmware? E é possível upgrade?
Aparentemente sim.
Acessando as configurações de emparelhamento de controle:
Ouya-Controller-Menu.jpg


Aperte Y para entrar nas opções avançadas do BT:
Ouya-Support-Bluetooth-Controller-Menu.png


Clique no lado direito dele (se não me engano, ou em cima se não der certo) e terá acesso onde poderá obter informações do FW e bateria:
Ouya-Support-Paired-Bluetooth-Device-Firmware-Check.png


Clicando sobre elas, obtém uma tela similar a esta:
Ouya-Support-Paired-Bluetooth_Devices-Firmware-and-battery-levels.png


Pesquisando por ai, descobri o seguinte sobre cada versão do FW:
  • Firmware 0x0101 – Firmware do controle relacionado ao primeiros Dev-kit do Ouya .
  • Firmware 0x0102 – Firmware do controle relacionado aos early backer/Kickstarter.
  • Firmware 0x0103 – Firmware do controle relacionado aos controles do OUYA já liberados ao público.
  • Firmware 0x0104 – Esta versão de firmware é do controle que acompanha os OUYA da cor preta.

Uma forma que você tentar melhorar esse problema que relata é alterando as configurações da comunicação:
Vá em MANAGE > CONTROLLERS > SETTINGS e marque a opção always prioritize Bluetooth over Wi-Fi (even with only a single controller connected) e veja se ajuda:
Controller-Settings-Screen-768x432.jpg



Aparentemente o firmware 0x0103 teve problema na transmissão de energia para a antena bluetooth resultando in em um lag massivo quando outro controle é conectado.

Se você for um dos casos de versão antiga do firmware, a única maneira de conseguir o update é contactando o Suporte OUYA e gerando um protocolo sobre update do controle, site dos cara:
https://www.ouya.tv/
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aparentemente sim.
Acessando as configurações de emparelhamento de controle:
Ouya-Controller-Menu.jpg


Aperte Y para entrar nas opções avançadas do BT:
Ouya-Support-Bluetooth-Controller-Menu.png


Clique no lado direito dele (se não me engano, ou em cima se não der certo) e terá acesso onde poderá obter informações do FW e bateria:
Ouya-Support-Paired-Bluetooth-Device-Firmware-Check.png


Clicando sobre elas, obtém uma tela similar a esta:
Ouya-Support-Paired-Bluetooth_Devices-Firmware-and-battery-levels.png
Vou fazer isso assim que chegar em casa. Vlw!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
A versão do firmware do meu controle do OUYA apareceu: L1X0

Tem jeito?

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Aproveitando o assunto controles, é possivel configurar 3 botões de soco ( para jogos da capcom) em 1 botão no Mame?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.969
Pontos
1.053
Não tenho problema algum de delay no controle do Ouya.

Made in Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
O que indicam para emulação? Ouya ou Raspberry Pi 3?

Eu a muito tempo atrás ia pegar um Pi2, porém fui lendo sobre travadas nos jogos e que não rodava bem N64, acabei desistindo.
Passou muito tempo e me deparei com o OUYA, comprei imaginando ser uma porcaria e foi uma imensa surpresa a qualidade dele, além de suprir a parte de retro consoles, ele também é um ótimo "turn in Smart" qualquer TV, funciona com Koji, netflix, Plex, Popcorn e canais ip lindamente, não me arrependo e não penso em mudar kkkk.
Sobre o pi3 não tenho muito o que opinar já que nem li mais depois que desisti do pi2, então cabe aquela pesquisa, mas meu voto vai no OUYA.


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo