O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Eu a muito tempo atrás ia pegar um Pi2, porém fui lendo sobre travadas nos jogos e que não rodava bem N64, acabei desistindo.
Passou muito tempo e me deparei com o OUYA, comprei imaginando ser uma porcaria e foi uma imensa surpresa a qualidade dele, além de suprir a parte de retro consoles, ele também é um ótimo "turn in Smart" qualquer TV, funciona com Koji, netflix, Plex, Popcorn e canais ip lindamente, não me arrependo e não penso em mudar kkkk.
Sobre o pi3 não tenho muito o que opinar já que nem li mais depois que desisti do pi2, então cabe aquela pesquisa, mas meu voto vai no OUYA.
Ainda existe o popcorn time? a muito tempo atrás lembro que derrubaram o serviço... voltou então? irei pesquisar :kpaixao
Edit.... acabei de pesquisar.... vc usa a versão de smartphone ou a versão de android TV?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Ainda existe o popcorn time? a muito tempo atrás lembro que derrubaram o serviço... voltou então? irei pesquisar :kpaixao
Edit.... acabei de pesquisar.... vc usa a versão de smartphone ou a versão de android TV?

A princípio sim, outro pessoal tinha assumido se não me engano.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Já ia chamar a atenção do careca beeba do @Kaneda1985 pq isso já foi resolvido e ele até jogando estava, mas vi que comentou aqui.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
To usando e agora só surpresa... Só não sei mexer no lixo do retroarch...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
IMG_20160923_WA0047.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ria agora. Chorará em breve! OUYA Lixo. @Kaneda1985 Lixo!

Chupa seu coxinha lixoso... Estou mexendo bastante... PSX perfeito até agora, testei castlevania traduzida e lindo, yugioh desgraçado comedor de vida, lindo e jackie chan perfeito... Pc engine testei o soldier blade e ok..... Como eu já tinha comprado o nostalgia, coloquei capas e tá lindão e usei o pack mame do @EvertonSSJ4 e só alegria... Foda que não foram todas as capas mas foda se...

Não consegui rodar nem a caralha N64 e 3DO....
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
OUYA sendo curtido em pleno 2016? Pessoal pira em fuso horário diferente :coolface


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.177
Pontos
1.053
OUYA sendo curtido em pleno 2016? Pessoal pira em fuso horário diferente :coolface


Enviado do meu iPhone 6 Plus usando Tapatalk
Cara... Eu acho que ele realmente falhou na proposta inicial. Afinal poucos jogos da loja oficial realmente prestam.

Mas é como plataforma de emulação que ele mostra o valor.

Tô plenamente satisfeito com o meu e arrependido de não ter pego antes.

Made in Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Funciona com o KADE, aquele adaptador maravilhoso desenvolvido por um gatão?

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vídeos ao vivo.... O LIXO DO KADE FUNCIONA NO OUYA.... Procedimento... Adaptador switch usb mais adaptador usb padrão impressora para conectar o kade na usb mais adapatador de psx..... E pronto, bomba atômica de lixo....



 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.177
Pontos
1.053
"Mais cabo que isso, só gato de kuz" Huahuahuahauhua

Made in Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Para quem é retrogamer e quer jogos nativos,tem alguns jogos retrôs interessantes para o Ouya:

Super Crate Box - é gratuito,bom para jogar em Multiplayer
screenshot_1.png


Mercenary Kings - jogão estilo Metal Slug (maioria aqui deve conhecer)
Merc-Kings-Ouya.jpg


Pinball Arcade - Pinball clássico com física muito boa
The_Pinball_Arcade_FunHouse.jpg


Super Indie Karts - cópia muito bem feita de Super Mario Kart (inclusive conta com alguns personagens de jogos indies como Canabalt)
745c5d9729be459ffa4de08385c80e53_original.png


ChargeShot - bom jogo Multiplayer
f58b62a6cbad287791c49962f2516ea2.jpg


Magic Rampage - bom jogo de ação feito por brasileiros,e gratuito
versus-mode-ss04-640x360.jpeg


Heroes of Loot - roguelike simplesinho mas viciante
heroes-of-loot-1.jpg


Maldita Castilla - este todo mundo aqui já deve conhecer,muito bom,e por incrível que pareça é gratuito
367385222_640-600x425.jpg


Donkey Me - cópia do Donkey Kong de Arcade porém gratuito (hehe) e com vários personagens e temas para as fases,
donkeymecover1-620x350.jpg


Tem muito mais também,League of Evil,Meltdown,Shadow Blade,Crystal Picnic,Thug Racer,Pier Solar...
Quem quiser ver tudo tem a lista de jogos para o Ouya aqui:
https://www.ouya.tv/games/
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Desisti do nostalgia e pelo retroarch consigo as bordas e está rodando tudo maravilhosamente bem.... Hoje testei netflix e funcionou gostoso..... Joguei com a mulher cadillac no mame com o controle do ouya(ela usou pq não uso lixo) e com o kade lixo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Desisti do nostalgia e pelo retroarch consigo as bordas e está rodando tudo maravilhosamente bem.... Hoje testei netflix e funcionou gostoso..... Joguei com a mulher cadillac no mame com o controle do ouya(ela usou pq não uso lixo) e com o kade lixo.
Tu está errando em algo, como te falei no Whats, ta faltando algum passo teu.
 
Topo Fundo