O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Finalmente chegou:
5I0nbsO.jpg


Agora meu Ultra Mega Mega Man está completo após a união de vários mini-robos Leão:
8eEbVdk.jpg


Nem preciso dizer que 8BITDO é qualidade ao extremo, tanto a bateria, material como no "feeling" do controle nas mãos, OUYA ficou supremo com os controles, agora jogo quase todos com seu respectivo controle.
Um dia quem sabe vem o de Mega sem fio, Dremcast e Atari (sonho meu).
PS: Uso o de PS3 no PS1 ou PSP e o de 360 nos jogos Dreamcast
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Tava procurando no tio Ali, só achei na faixa de R$ 160,00... é esse mesmo o valor? oO se for da muita diferença dos outros ...
Pois é, inflacionou, peguei em uma promo ele (junto com o pack de 2 controles Nes, um ta ali na foto).
Vi agora que até o vendedor que comprei está com novo preço:
https://pt.aliexpress.com/item/New-...indows-Android-Mac-iOS-iCade/32765970904.html

Sobre a qualidade, é indiscutível o quão bom são os controles 8bitdo, tanto na durabilidade quanto na sensação dos controles na mão, no OUYA ou no WiiU tudo perfeito jogos de N64, Super ou Nes.
Na torcida para eles criarem um de Mega.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.153
Pontos
703
Vamos lá... Sega CD e PC engine CD, algum tuto?


Sega cd rodei com um emulador comum lá, acho que era o retro

Foi até fácil

Rodou Eternal champions perfeito, só que sem musica , só o som. Batman returns não rodou, mas deve ser problema da iso..

PC engine nunca testei ( nem joguei )

o 32x roda fácil também, roda perfeito. Joguei Virtua Fighter, Star Wars ..
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sega cd rodei com um emulador comum lá, acho que era o retro

Foi até fácil

Rodou Eternal champions perfeito, só que sem musica , só o som. Batman returns não rodou, mas deve ser problema da iso..

PC engine nunca testei ( nem joguei )

o 32x roda fácil também, roda perfeito. Joguei Virtua Fighter, Star Wars ..


Mas a BIOS vc coloca dentro da pasta de ROMs?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
PC Engane CD no meu RPi eu tive um problema que o jogo não rodava de jeito nenhum. Se vcs se encontrarem nessa situação que nem com a BIOS correta o jogo roda, tentem olhar o cue do seu jogo no bloco de notas. Ele tem que ter o mesmo exato nome que o bin. Sensível a letra maiuscula/minúscula. Eu tive esse problema aqui com o Dracula X e só resolvi assim

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.153
Pontos
703
Mas a BIOS vc coloca dentro da pasta de ROMs?


Não lembro, acho que é em algum diretório que vc configura nas opções ..

Lembro que tb tive problema parecido, então copiei as bios em vários diretórios, até que funcionou .. ( são arquivos pequenos e nao ocupam espaço ).


Depois eu vejo em qual pasta está
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Coloquei as BIOS do PC engine dentro da pasta de ROMs mas nada do akumajou ir... Tenso.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Opa!
Onde comprar por um preço bom?
Da pra rodar multimidia nele? Tipo Kodi e afins...

Abraços!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Opa!
Onde comprar por um preço bom?
Da pra rodar multimidia nele? Tipo Kodi e afins...

Abraços!
Recomendo ler o tópico, primeiro post mata 80% das dúvidas, depois é só seguir os links com os explicativos que tem na primeira página, a leitura não é massante e ajuda a passar o tempo, vale a pena.

E em resumo, sim, Kodi, Netflix, Plex e por ai vai.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Tem explicativo aqui no tópico pra você meter o hard reset nele e ser feliz, compra logo antes que outro compre eheheh.
Já comprei mano, só estou no aguardo da entrega pra tentar ressucitar o bicho!!!
Vlw pela dica do Reset :kjoinha
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Ótima compra, deu até vontade de dizer "manda pra cá e deixa eu tentar" kkkk.

Segue o link do post pra facilitar:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-ouya-lixo-ou-luxo.458082/page-18#post-14116316
Pode crer mano, kkkk.... Eu tambem peguei mais pelo desafio de fazer funcionar o som do que pela vontade de ter outro OUYA.
Eu acho que gosto mais de ficar fuçando do que jogando,rsrsrs, mas no final se der tudo certo com o Recovery, vai acabar sendo uma ótima aquisição, pois esta com caixa e fonte original por 100zão tá ótimo, já controle eu tenho um monte aqui.

Obrigado mais uma vez pela dica do Hard Reset !!!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Amigos fiquei interessado nesse ouya, achei um sem fonte para comprar e pergunto como e a fonte dele? E dessas comuns?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 
Topo Fundo