O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Vou chamar o @Kyo Olhos Demoniacos pra ver se ele sabe de algo, já que ele fez e desfez no OUYA dele, eu no máximo apenas o recovery.
Kyo, da uma ajuda (se tiver como) \o
Então Everton, infelizmente esse OUYA de 100zão não teve jeito mesmo amigo, eu não consigo instalar o driver ADB interface no Windows de jeito nenhum, já testei em outros PCs, e o outro OUYA instala normal, só esse de 100zão que não reconhece o driver mesmo, ele só reconhece como OUYA Portable no Windows, e desse jeito não tem como reescrever a ROM original dele.
Ele liga normal, mas não passa da parte da configuração da rede Wifi.
Vou deixar ele de estepe aqui, derepente eu preciso de algum componente, fonte ou da carcaça e já tenho aqui.

Já pra poder fazer uso da caixa, eu achei esse OUYA barato, funcionando tudo e zeradão no ML por R$200tinho com frete gratis, mas veio sem a caixa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839013206-mini-console-ouya-_JM

Vlw pela ajuda!!!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
@EvertonSSJ4

Chegou meu Ouya! Adorei o bichinho. Ele é muito bonito e robusto. Ainda não configurei tudo pra deixar perfeito, mas logo logo chego lá.

Queria tirar só uma dúvida. Tem como conectar o controle SNES30 da 8bitdo ao Ouya sem ter que entrar no menu Bluetooth toda vez?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Configurei o Retroarch bonitinho pra rodar com scanlines e tudo,porem quando entro pelo Nostalgia,ele vem com a configuração de video padrão (bilinear).
Como faz pro Nostalgia usar as mesmas configurações do Retroarch?

Para efeito de comparação,se eu usar o Neo Emu por exemplo,o Nostalgia mantem as configurações que deixei la no emulador principal,o mesmo ocorre com o emulador do Mega Drive,só o Retroarch que esta nessa putaria.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
@EvertonSSJ4

Chegou meu Ouya! Adorei o bichinho. Ele é muito bonito e robusto. Ainda não configurei tudo pra deixar perfeito, mas logo logo chego lá.

Queria tirar só uma dúvida. Tem como conectar o controle SNES30 da 8bitdo ao Ouya sem ter que entrar no menu Bluetooth toda vez?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Conseguiu rodar o KODI?
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Conseguiu rodar o KODI?
Eu nem tentei instalar o Kodi. Usei um pouco no celular e achei meio mehhh, porque você tem que assistir o que tá passando no momento, não dá pra escolher episódios e assistir desde o início. Mas instalei o Popcorn time e funcionou belezinha, com ótima resolução. Estou assistindo Game of Thrones e Big Bang Theory.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu nem tentei instalar o Kodi. Usei um pouco no celular e achei meio mehhh, porque você tem que assistir o que tá passando no momento, não dá pra escolher episódios e assistir desde o início. Mas instalei o Popcorn time e funcionou belezinha, com ótima resolução. Estou assistindo Game of Thrones e Big Bang Theory.
Assistir o que tá passando no momento? Vc instalou Exodus?

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Porra, vocês jogaram Maldita Castilla? Que jogo foda! Claramente inspirado em Gouls n Ghosts só que bem melhor.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Configurei o Retroarch bonitinho pra rodar com scanlines e tudo,porem quando entro pelo Nostalgia,ele vem com a configuração de video padrão (bilinear).
Como faz pro Nostalgia usar as mesmas configurações do Retroarch?

Para efeito de comparação,se eu usar o Neo Emu por exemplo,o Nostalgia mantem as configurações que deixei la no emulador principal,o mesmo ocorre com o emulador do Mega Drive,só o Retroarch que esta nessa putaria.
Você tem que pegar a config do retroarch e colar na pasta do console que editou (por exemplo Super Nes) dentro do Nostalgia, alguns posts atrás neste tópico eu colei um tuto sobre isso, da uma conferida.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Pesso encareçidamente para a moderassaum deletar eçe tópico. Muita gente çendo enganada e comprando lixo por lebre. Melior para.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bichos, como faço pra rodar o Netflix e youtube no Ouya?
Instalei o Netflix, mas ele não loga de jeito nenhum. Que diabos tenho que fazer pra logar com minha conta?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tava querendo pegar um Retropie/ Raspeberry 3, mas não conhecia o Ouya. Acham que ainda vale a pena pegar um?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Retropie LIXO
Acho que eu vou fazer o TO do RPi 3...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
O melhor Youtube que encontrei para o OUYA foi esse...
https://mega.nz/#!JZFGCLgI!FhGis2MeqirlpJWrdx4Jm78XbE9FeatPfRYxByvZuY8

O KODI funciona perfeito aqui nos meus OUYA, TV Online HD, Radio On e a poha toda... Eu instalei este aqui...
https://mega.nz/#!5JcEHQoL!xYFH9Ndr5ctWFw7qCCwLaqrcBQaA0-_se_-os3rFM3o

E uso os Add-ons deste maninho aqui, que tem a melhor lista m3u que eu já encontrei na net.


O Netflix eu uso essa versão mesmo que o Bersotti colocou o link de download, mas depois de instalado essa versão, será preciso atualizar via Google Play para que funcione normal.
 
Ultima Edição:

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Alguém ja conseguiu instalar alguma versão mais nova do KODI? eu ja vinha usando a versão que o amigo @batoko citou, porém ta muito defasado ... será que não existe alguma versão mais nova e funcional no Ouya?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Alguém ja conseguiu instalar alguma versão mais nova do KODI? eu ja vinha usando a versão que o amigo @batoko citou, porém ta muito defasado ... será que não existe alguma versão mais nova e funcional no Ouya?
A otimização dessa versão é a ideal para o OUYA e faz tudo o que a versão 17 faz.
Acredito que não tenha uma nova para o OUYA, e falo pra você, esta versão 14 para o OUYA esta excelente.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
A otimização dessa versão é a ideal para o OUYA e faz tudo o que a versão 17 faz.
Acredito que não tenha uma nova para o OUYA, e falo pra você, esta versão 14 para o OUYA esta excelente.
Estou com problema em carregar o repositório, você consegue baixar skin e outras ferramentas direto pelo Kodi? pra mim não carrega nada, pensei que fosse a versão defasada...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Estou com problema em carregar o repositório, você consegue baixar skin e outras ferramentas direto pelo Kodi? pra mim não carrega nada, pensei que fosse a versão defasada...
Vou testar aqui as Skins e ferramentas e te aviso logo mais, pois aqui eu só instalo o KODI e configuro a lista m3u e os diretórios de multimidia do meu HD e pronto, nunca baixei skin.
 
Ultima Edição:

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Vou testar aqui as Skins e ferramentas e te aviso logo mais, pois aqui eu só instalo o KODI e configuro a lista m3u e os diretórios de multimidia do meu HD e pronto, nunca baixei skin.
Funcionou aqui meu amigo, em vez de baixar na opção "obter mais" dentro da aba Skins... eu entrei pela opção Add-on dentro de configurações...
No entanto surgiu outro problema, o Kodi não reconhece meus episódios de animes no formato .mp4... dá como senão existisse episódio nenhum... mas ao entrar pelo explorador de arquivos do ouya... reproduz normalmente, então creio que não é problema de compatibilidade com o ouya e sim alguma configuração dentro do KODI...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Funcionou aqui meu amigo, em vez de baixar na opção "obter mais" dentro da aba Skins... eu entrei pela opção Add-on dentro de configurações...
No entanto surgiu outro problema, o Kodi não reconhece meus episódios de animes no formato .mp4... dá como senão existisse episódio nenhum... mas ao entrar pelo explorador de arquivos do ouya... reproduz normalmente, então creio que não é problema de compatibilidade com o ouya e sim alguma configuração dentro do KODI...
Que bom que funcionou aí meu amigo, agora sobre os animes em MP4, infelizmente os meus arquivos de video são tudo em AVI e aqui tá aparecendo tudo certinho. Depois vou baixar alguns animes em MP4 para fazer o teste pra ver ser funciona.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Uma dúvida? Para instalar emulador via SideLoad (apks) no caso, quando tem mais de um apk na pasta, como devo proceder? Instalo os dois em qualquer ordem?



O Drastic por exemplo, tem 3 apks na pasta :kwow
 
Topo Fundo