O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Eu tbm nao mexo em nada, res nativa, 4:3, boto um scanline bem leve e ja foi

Acho esse negócio de filtro e tal um bagulho feao

Só do PS2 pra frente que vale a pena mexer tanto em gráficos

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Para quem curte um "No Man's Sky" segue a dica de um jogo que roda de boa no OUYA e tem em PT-BR:
Out There: Ω Edition
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, quem usa o Kodi aqui com o addon F4mtester, também está engasgando muito ai com vocês?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Só passando pra ver como anda a enganação...
GJKcejZ.gif
 


jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Pois é, toda hora vem notificação desse tópico e eu me surpreendo que o povo ainda tenta heueheheheu


Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
A diversão do OUYA se dá em dois momentos:
1 - Tentativas
2 - Revenda
O momento intermediário, frustração, não vale a pena mencionar....
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Ontem consegui baixar já bastante coisa do ouya, hoje vou continuar a epopeia e tentar configurar o nostalgia
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Até ai OK, agora tua batalha contra de verdade, jovem padawan, será com o Retroarch.
Muitos desistem nele (eu fui um que quase desisti).
Compensa investir no retroarch?
Eu particularmente não emulo muita coisa, só os básicos mesmo nesse,master, snes,mega,PSX e arcade.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Compensa investir no retroarch?
Eu particularmente não emulo muita coisa, só os básicos mesmo nesse,master, snes,mega,PSX e arcade.
Poxa, Eu depois que peguei aquele pack pra PC com o Emustation já configurado que o @onewaytrigger disponibilizou, to curtindo pra caramba o Retroarch. Pra mim, o ponto negativo do Retroarch sempre foi o monte de opções que ele te da, o que no meu caso acabava causando mais confusão do que solução, pois Eu passava mais tempo testando filtros, tirando screeshots do que jogando. Se pegar ele configuradinho, e só se preocupar em jogar, vai ter um resultado excelente.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu mal comecei a mexer no Retroarch e desisti também. Ontem mesmo minha esposa comentou:
Você comprou isso e só fica configurando, não vejo jogar nada kkkk
Pior que configurei o controle no Retroarch, e zicou o pad (que simula o mouse) do meu controle,
aconteceu isso com alguém? Como faço pra arrumar?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Compensa investir no retroarch?
Eu particularmente não emulo muita coisa, só os básicos mesmo nesse,master, snes,mega,PSX e arcade.

Compensa, ele (retroarch) é chato mesmo (independente da plataforma), mas depois que pega o jeito, aí é a mesma coisa sempre e se torna recompensador, ainda mais pra quem usa o Nostalgia, fica muito bonito com bordas colocadas no retroarch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.911
Reações
53.574
Pontos
703
Compensa, ele (retroarch) é chato mesmo (independente da plataforma), mas depois que pega o jeito, aí é a mesma coisa sempre e se torna recompensador, ainda mais pra quem usa o Nostalgia, fica muito bonito com bordas colocadas no retroarch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Uso ele para jogar 32x e sega cd, mas achei bem dificil tambem ...

estou tentando configurar o controle de ps2 com usb, e é fácil estragar tudo ...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Uso ele para jogar 32x e sega cd, mas achei bem dificil tambem ...

estou tentando configurar o controle de ps2 com usb, e é fácil estragar tudo ...

É que ele é bem objetivo, a configuração de controle pra ele é uma coisa e para emuladores outra, ou seja, o que vc configura pra navegar no menu dele, só fica ativa no emulador X ou Y após você carregar esse core e salvar, aí fica válido para este também, isso vale para outros controles específicos para emuladores, por exemplo:
Eu uso, quase que um controle por emulador, sendo assim, para o de Super (exemplo), primeiro iniciei o Retro, carreguei o core que uso para jogos de Super Nintendo, depois fui em configurações de controles (já com o controle da 8bitdo pareado e reconhecido pelo OUYA) e lá no player 1 eu mudei de Controle OUYA para ele, após isso, tive que reconfigurar todos os comandos (cima, baixo, etc.), depois disso, salvei e isso ficou ativo apenas para o Core de Super que carreguei.

Vale lembrar que essa "lenga lenga" não é algo do OUYA, mas sim, particularidades do Retroarch independente da plataforma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Finalmente instalei o Netflix no Ouya, mas percebo que os filmes são muito escuros. Diferentes de filmes rodando via Kodi ou mesmo o mesmo filme no Netflix do Wii.
Tem como melhorar o brilho da imagem?

Outra coisa, após instalar o ícone só fica no menu Make. A primeira vez que instalei ficou no principal, o Play. Tem como deixar ele no Play? A primeira vez instalei colocand o app no Dropbox e baixando. Essa segunda, foi via Pen drive mesmo. Isso faz alguma diferença?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Finalmente instalei o Netflix no Ouya, mas percebo que os filmes são muito escuros. Diferentes de filmes rodando via Kodi ou mesmo o mesmo filme no Netflix do Wii.
Tem como melhorar o brilho da imagem?

Outra coisa, após instalar o ícone só fica no menu Make. A primeira vez que instalei ficou no principal, o Play. Tem como deixar ele no Play? A primeira vez instalei colocand o app no Dropbox e baixando. Essa segunda, foi via Pen drive mesmo. Isso faz alguma diferença?

Eu não uso o Netflix no Ouya (só o Kodi mesmo) então nessa não posso ajudar.
Porém na outra questão, eu também ficava confuso de onde cada apk se encontra na interface do Ouya, então instalei o front-end HEYA Launcher, muito mais fácil de organizar a interface e permite ajustar o idioma para PT-BR, olha só:
http://ouyaforum.com/showthread.php...er-alternativo-pro-Ouya-com-Controle-dos-Pais
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Eu não uso o Netflix no Ouya (só o Kodi mesmo) então nessa não posso ajudar.
Porém na outra questão, eu também ficava confuso de onde cada apk se encontra na interface do Ouya, então instalei o front-end HEYA Launcher, muito mais fácil de organizar a interface e permite ajustar o idioma para PT-BR, olha só:
http://ouyaforum.com/showthread.php...er-alternativo-pro-Ouya-com-Controle-dos-Pais
Orra gostei. Vou pesquisar legal e devo substituir por essa (acho a original tão feinha, hehe). Valeu!!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Finalmente instalei o Netflix no Ouya, mas percebo que os filmes são muito escuros. Diferentes de filmes rodando via Kodi ou mesmo o mesmo filme no Netflix do Wii.
Tem como melhorar o brilho da imagem?

Outra coisa, após instalar o ícone só fica no menu Make. A primeira vez que instalei ficou no principal, o Play. Tem como deixar ele no Play? A primeira vez instalei colocand o app no Dropbox e baixando. Essa segunda, foi via Pen drive mesmo. Isso faz alguma diferença?

Estranho esse comentário sobre o Netflix, tentou com uma versão mais atual e comparou com uma mais antiga?

Sobre ele aparecer onde deseja, basta tornar o aplicativo (independente de qual seja) seu favorito, ai ele irá para lista principal.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Estranho esse comentário sobre o Netflix, tentou com uma versão mais atual e comparou com uma mais antiga?

Sobre ele aparecer onde deseja, basta tornar o aplicativo (independente de qual seja) seu favorito, ai ele irá para lista principal.
A versão anterior que eu tinha abria o aplicativo, mas não logava na minha conta de jeito nenhum.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Para quem não curte o Nostalgia (front end), tem o ARC Browser:


Ainda não testei, mas aparentemente ele é mais fluído e tem suporte ativo.

Link do app:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.floatingpoint.android.arcturus&hl=pt_BR&referrer=utm_source=google&utm_medium=organic&utm_term=arc+browser&pcampaignid=APPU_1_y8bqWI-fF4WdwATzjJHQCA

Da hora heim. Também vi esse vídeo no You Tube e achei muito louco, até questionei como o cara fez isso:
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@EvertonSSJ4 revirei essa m**** de tópico e não achei como botar TV por internet no KODI. Ajuda!
Além de ser um inútil quando posta aqui, não consegue pesquisar algo que estava a duas páginas atrás.
O @liofreitas postou dois ótimos tutoriais:
Pessoal, pra quem usa Kodi, adicionei esse Add-on e recomendo :



Ed, instalei esse Add-on abaixo no Kodi e ontem estava curtindo a ESPN e SPORTV em HD. Tem bastante coisa e essa é a que estou usando mais até o momento:


É só seguir o tuto até o fim, todos os canais iniciados com: F4MTESTER estão funcionando numa qualidade excelente.

A umas postagens atrás também tinha indicado a Dream World IPTV, mas ontem ela caiu e temos de esperar o autor das listas resolver, então se quiser fique de olho nas atualizações que esse cara publica no Youtube que é show.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Além de ser um inútil quando posta aqui, não consegue pesquisar algo que estava a duas páginas atrás.
O @liofreitas postou dois ótimos tutoriais:
O Dream World IPTV teve alterações (parece que o pessoal era de Portugal) e não está funcionando por enquanto, então nem compensa instalar o addon agora, daqui a pouco eles relançam um novo e você instala de uma vez. Já o Mister Will está ok, mas apenas os canais em SD. Muitos dos canais dele utilizam um servidor chamado F4Mtester que a um mês atrás estava top, HD, show de bola, mas como o server também é de Portugal, o negócio zicou, e você até vê alguns minutos mas fica interrompendo dando buffering...assim que eu tiver mais infos, ou descobrir um addon perfeito, eu indico aqui de novo...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
O Dream World IPTV teve alterações (parece que o pessoal era de Portugal) e não está funcionando por enquanto, então nem compensa instalar o addon agora, daqui a pouco eles relançam um novo e você instala de uma vez. Já o Mister Will está ok, mas apenas os canais em SD. Muitos dos canais dele utilizam um servidor chamado F4Mtester que a um mês atrás estava top, HD, show de bola, mas como o server também é de Portugal, o negócio zicou, e você até vê alguns minutos mas fica interrompendo dando buffering...assim que eu tiver mais infos, ou descobrir um addon perfeito, eu indico aqui de novo...
Basicamente, esses plugins são descartáveis então, certo? Dura soh o tempo de alguém ir lá e dar shutdown nas URLs? Lixo
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
@EvertonSSJ4 revirei essa m**** de tópico e não achei como botar TV por internet no KODI. Ajuda!

Mano eu tanto pelo Kodi no pc quanto pelo meu android box MX3-G uso o Kodi 16.1, o Kodi 17 esta puro bug, eu usava listas de canais mas elas ficavam off muito rápido agora uso os adds plugins, e assisto praticamente tudo de boa, se tu tens o Kodi instalado não leva 10 minutos para instalar o adds, eu fiz um pacote para um amigo de portugal estes dias, se quiser te mando ele.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Basicamente, esses plugins são descartáveis então, certo? Dura soh o tempo de alguém ir lá e dar shutdown nas URLs? Lixo
Mais ou menos isso, até pq IPTV não é algo "liberado", é uma briga similar aos Decos que desbloqueiam canais de operadoras (OI, Sky, Claro, etc.), então é uma eterna briga de cão e gato, sendo que o esquema de decos é mais estável.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
m****. Melior para então. Esquema de IPTV tão LIXO quanto o OUYA. Vou assinar Sky pre-pago da gisely b*tch. Fui
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano eu tanto pelo Kodi no pc quanto pelo meu android box MX3-G uso o Kodi 16.1, o Kodi 17 esta puro bug, eu usava listas de canais mas elas ficavam off muito rápido agora uso os adds plugins, e assisto praticamente tudo de boa, se tu tens o Kodi instalado não leva 10 minutos para instalar o adds, eu fiz um pacote para um amigo de portugal estes dias, se quiser te mando ele.
Mano, fale mais sobre isso. Se possível, passa pra nós esse plugin com canais funcionando que criou também.
Infelizmente IPTV é assim mesmo, você nunca pode contar que será estável, a não ser que você entre em uma lista paga, afinal, o fato deles cobrarem é pra assegurar que seus canais estejam sempre funcionando, porém, não conheço ninguém que utilize desse "serviço" pra me dizer se realmente vale pagar de R$ 25,00 a R$ 30,00 mensal pra ver TV de forma alternativa.

Ahh e os addons, sobretudo o do Mr. Will, tem os canais de TV de forma capenga, mas tem lista de filmes, séries e desenhos, totalmente funcionais, ou seja, tanto o Kodi e o Ouya não tem nada a ver com o mau funcionamento dos canais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Mano, fale mais sobre isso. Se possível, passa pra nós esse plugin com canais funcionando que criou também.
Infelizmente IPTV é assim mesmo, você nunca pode contar que será estável, a não ser que você entre em uma lista paga, afinal, o fato deles cobrarem é pra assegurar que seus canais estejam sempre funcionando, porém, não conheço ninguém que utilize desse "serviço" pra me dizer se realmente vale pagar de R$ 25,00 a R$ 30,00 mensal pra ver TV de forma alternativa.

Ahh e os addons, sobretudo o do Mr. Will, tem os canais de TV de forma capenga, mas tem lista de filmes, séries e desenhos, totalmente funcionais, ou seja, tanto o Kodi e o Ouya não tem nada a ver com o mau funcionamento dos canais.

Eu tenho usado mano atualmente 4 adds para tvs, filmes e séries um é o rogger stream, brazuca play, media play tv 4.0 ( o igor já esta fazendo o 5.0 deve sair por estes dias e o Mr.Will, e se a pessoa sabe bem inglês, pode usar o exodus, ele até pega legendas em português, mas muitas vezes não sincroniza com o vídeo, ontem mesmo assisti Kong a ilha da caveira pelo Media play tv qualidade 720p, os filmes praticamente todos de todos os adds vem do mesmo server o rede de canais, já os canais é interessante agora mesmo testei aqui o media play tv o telecine premium funciona e o megapix não então o bom é tem mais de um adds.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo