O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Estranho, não recebi e-mail de aviso sobre novas postagens aqui e com isso, não pude ajudar o amigo topo, ainda bem que o pessoal deu uma força.

No mais, segue outro jogo (para quem estiver afim de algo diferente) que roda de boa no OUYA:

Never Alone Ki Edition


É nos sempre mano, a grande família retrospace, sempre unida.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Galera boa tarde, sei que este não é o tópico e nem sei se há um tópico para isso, comprei um raspberry pi 3, estou utilizando o kodi é ele está congelando o vídeo por streaming, sabem o que pode estar ocorrendo?
Abro o vídeo ele roda dois segundos e congela, podem me auxiliar???

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Galera boa tarde, sei que este não é o tópico e nem sei se há um tópico para isso, comprei um raspberry pi 3, estou utilizando o kodi é ele está congelando o vídeo por streaming, sabem o que pode estar ocorrendo?
Abro o vídeo ele roda dois segundos e congela, podem me auxiliar???

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Eu uso o Kodi tanto no pc, quanto no box android, não sei se esta usando as listas IPTV ou os adds do Kodi, eu uso tanto o exodus, quanto brazuka play e o media play tv nele, na parte de filmes e séries vai sem engasgos, mas na parte de canais, vai depender do servidor que quem esta enviando, uma dica, se esta conectando o raspberry pi 3, por wii-fi conectar ele por cabo de rede, wii-fi se possível só usa ele, se o aparelho não permitir cabo de rede, eu tenho 5 mb, vai depender também da tua internet, e precisa verificar se na tua casa não estão usando a internet em demanda tipo torrent, assistindo vídeos em youtube... no pc ou celular, ou coisa do tipo pois vai deixar a internet mais lenta, o bom é testar só com ele ligado, para poder tirar a prova, uso o Kodi 16.1.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Eu uso o Kodi tanto no pc, quanto no box android, não sei se esta usando as listas IPTV ou os adds do Kodi, eu uso tanto o exodus, quanto brazuka play e o media play tv nele, na parte de filmes e séries vai sem engasgos, mas na parte de canais, vai depender do servidor que quem esta enviando, uma dica, se esta conectando o raspberry pi 3, por wii-fi conectar ele por cabo de rede, wii-fi se possível só usa ele, se o aparelho não permitir cabo de rede, eu tenho 5 mb, vai depender também da tua internet, e precisa verificar se na tua casa não estão usando a internet em demanda tipo torrent, assistindo vídeos em youtube... no pc ou celular, ou coisa do tipo pois vai deixar a internet mais lenta, o bom é testar só com ele ligado, para poder tirar a prova, uso o Kodi 16.1.
Spielvan boa tarde, valeu pelas dicas, então a minha net é de 50 megas, testei somente nos canais fechados do iptv, acredito que possa ser isso, baixei na sexta a noite o recalbox + kodi, perdi umas 2 horas testando e depois parei, não mexi mais, hoje, vou testar uma imagem de 64gigas que baixei, com emuladores e tudo o mais configurado para ver como rola, o kodi que usei é o 17.1, pelo que eu li ainda não é a versão estável para ser utilizada...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Eu uso o Kodi tanto no pc, quanto no box android, não sei se esta usando as listas IPTV ou os adds do Kodi, eu uso tanto o exodus, quanto brazuka play e o media play tv nele, na parte de filmes e séries vai sem engasgos, mas na parte de canais, vai depender do servidor que quem esta enviando, uma dica, se esta conectando o raspberry pi 3, por wii-fi conectar ele por cabo de rede, wii-fi se possível só usa ele, se o aparelho não permitir cabo de rede, eu tenho 5 mb, vai depender também da tua internet, e precisa verificar se na tua casa não estão usando a internet em demanda tipo torrent, assistindo vídeos em youtube... no pc ou celular, ou coisa do tipo pois vai deixar a internet mais lenta, o bom é testar só com ele ligado, para poder tirar a prova, uso o Kodi 16.1.
Spielvan boa tarde, valeu pelas dicas, então a minha net é de 50 megas, testei somente nos canais fechados do iptv, acredito que possa ser isso, baixei na sexta a noite o recalbox + kodi, perdi umas 2 horas testando e depois parei, não mexi mais, hoje, vou testar uma imagem de 64gigas que baixei, com emuladores e tudo o mais configurado para ver como rola, o kodi que usei é o 17.1, pelo que eu li ainda não é a versão estável para ser utilizada...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Estou começando a entender melhor do nostalgia, inclusive hoje conversei, por e-mail com o programador dele o ZamaStyle, ele foi muito atencioso, e passei umas dicas para ele que já utilizo no wiiflow, do Nintendo wii, eu até falei que queria comprar o apps, mas não tinha saldo pelo google play, se teria como pagar por paypal, ele disse que assim que liberar uma ativação ele me avisa, que até lá poderia continuar usando normalmente a versão full, pirata jack hhehehe que tinha instalada 2.5.11. Pena que a câmera do meu celular não consegui me acertar com ela ainda, na parte do foco.

19389470_10154683389242135_1817812308_n.jpg

19427755_10154683389902135_310367910_n.jpg

19265006_10154683390797135_1701096571_n.jpg

19427595_10154683391602135_1315766370_n.jpg

19244103_10154683393247135_1665427177_n.jpg

19244063_10154683394192135_309907689_n.jpg
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Galera boa tarde, sei que este não é o tópico e nem sei se há um tópico para isso, comprei um raspberry pi 3, estou utilizando o kodi é ele está congelando o vídeo por streaming, sabem o que pode estar ocorrendo?
Abro o vídeo ele roda dois segundos e congela, podem me auxiliar???

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Você ja está usando por um bom tempo? Se sim, pode ser Cache que precisa ser limpado

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Estou começando a entender melhor do nostalgia, inclusive hoje conversei, por e-mail com o programador dele o ZamaStyle, ele foi muito atencioso, e passei umas dicas para ele que já utilizo no wiiflow, do Nintendo wii, eu até falei que queria comprar o apps, mas não tinha saldo pelo google play, se teria como pagar por paypal, ele disse que assim que liberar uma ativação ele me avisa, que até lá poderia continuar usando normalmente a versão full, pirata jack hhehehe que tinha instalada 2.5.11. Pena que a câmera do meu celular não consegui me acertar com ela ainda, na parte do foco.

19389470_10154683389242135_1817812308_n.jpg

19427755_10154683389902135_310367910_n.jpg

19265006_10154683390797135_1701096571_n.jpg

19427595_10154683391602135_1315766370_n.jpg

19244103_10154683393247135_1665427177_n.jpg

19244063_10154683394192135_309907689_n.jpg
O que ele apresenta de melhorias em relação ao Nostalgia disponível na loja do Ouya?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Você ja está usando por um bom tempo? Se sim, pode ser Cache que precisa ser limpado

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Pior que não, peguei a imagem da net e "ejetei" no microsd, me falaram que assistir filmes e séries é de boa, pode ser que a imagem esteja com o cache cheio, o criador não chegou a limpar ela...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Pior que não, peguei a imagem da net e "ejetei" no microsd, me falaram que assistir filmes e séries é de boa, pode ser que a imagem esteja com o cache cheio, o criador não chegou a limpar ela...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Pouco provavel então, mas segue aí o tutorial, vale a pena tentar, vai que resolve



Depois de instalar o Maintenance Tool, vc vai ali em General Maintenance (como já mostra o video) e depois Clear Cache

Comigo ele começou a crashar muito os filmes, no meio do filme o bagulho fechava e as vezes nem dava pra retomar
Aí quando eu limpei o cache resolveu, ele parou de congelar e crashar os filmes
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Pouco provavel então, mas segue aí o tutorial, vale a pena tentar, vai que resolve



Depois de instalar o Maintenance Tool, vc vai ali em General Maintenance (como já mostra o video) e depois Clear Cache

Comigo ele começou a crashar muito os filmes, no meio do filme o bagulho fechava e as vezes nem dava pra retomar
Aí quando eu limpei o cache resolveu, ele parou de congelar e crashar os filmes

Valeu pela dica, vou testar em casa, pode até ser o cartão de memória que não sei se é original...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
O que ele apresenta de melhorias em relação ao Nostalgia disponível na loja do Ouya?

Ele me disse que por enquanto é mais na google play direto, lembrando que para adaptar no ouya, o apps já é outros quinhentos, a ultima versão oficial na google play, é a 2.5.23.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Sangue novo na área do retroarch android, foi adicionado hoje o core MAME 2010, segundo o mano do canal Raspberry Pi BR, do youtube, ele tinha testado este mame estes dias, e o resultado estava muito bom, depois vou por ele em testes no MX3-G, para ver do que ele é capaz.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Você fez o Scraper automático das capas e informação dos jogos?
depois do ultimo reset de fabrica o nostalgia não acha mais nada de Sega CD e Sega 32x... fica tudo como NULL e sem capinhas...
Eu tenho feito boa parte manualmente mano, pois as vezes umas capas bugavam, ai o fundo quadriculado cinza ficava tudo preto, ai tinha que achar o jogo que a capa estava bugada, procura sempre que fizer uma cover de um jogo para o nostalgia a medida horizontal ser 640 este foi o valor que consegui para acertar as capas de 32x ficou uma blz, quanto as informações tive um trabalho de fazer todas de 32x em português, ai coloquei no nostalgia e mostrou de boa, só que alguns sinais ficam bugado, acho que vou ter que deixar o sumario em inglês mesmo. lembrando que uso o nostalgia 2.5.11 e atualmente esta no 2.5.23 pode muita coisa já estar arrumada nas novas versões, mas acho que a versão do ouya não é a mais atual tenho quase certeza que é a 2.5.10, uma outra coisa que pode fazer para capa que funciona, é colocar a imagem da capa em jpg ou png com o mesmo nome da rom e na mesma pasta da rom, assim quando mandar preparar o cache no nostalgia, para o core emulador dele, vai carregar aquelas capas, evitando baixar do server do nostalgia.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Eu tenho feito boa parte manualmente mano, pois as vezes umas capas bugavam, ai o fundo quadriculado cinza ficava tudo preto, ai tinha que achar o jogo que a capa estava bugada, procura sempre que fizer uma cover de um jogo para o nostalgia a medida horizontal ser 640 este foi o valor que consegui para acertar as capas de 32x ficou uma blz, quanto as informações tive um trabalho de fazer todas de 32x em português, ai coloquei no nostalgia e mostrou de boa, só que alguns sinais ficam bugado, acho que vou ter que deixar o sumario em inglês mesmo. lembrando que uso o nostalgia 2.5.11 e atualmente esta no 2.5.23 pode muita coisa já estar arrumada nas novas versões, mas acho que a versão do ouya não é a mais atual tenho quase certeza que é a 2.5.10, uma outra coisa que pode fazer para capa que funciona, é colocar a imagem da capa em jpg ou png com o mesmo nome da rom e na mesma pasta da rom, assim quando mandar preparar o cache no nostalgia, para o core emulador dele, vai carregar aquelas capas, evitando baixar do server do nostalgia.
Vou ver se faço pelo menos do 32X que é pouca coisa... mas da muito trabalho auhauhauhua
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Pouco provavel então, mas segue aí o tutorial, vale a pena tentar, vai que resolve



Depois de instalar o Maintenance Tool, vc vai ali em General Maintenance (como já mostra o video) e depois Clear Cache

Comigo ele começou a crashar muito os filmes, no meio do filme o bagulho fechava e as vezes nem dava pra retomar
Aí quando eu limpei o cache resolveu, ele parou de congelar e crashar os filmes

Testei com outro cartão ontem e rodou legal os canais, agora preciso de tempo pra me dedicar a fuçar ele, deve ter muita coisa legal, preciso configurar para ver séries e filmes, mas pelo que eu percebi, direto tem lista nova com canais, parece que não fica nenhum endereço

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Dica quente que descobri ontem, para quem usa o Nostalgia, e não consegue usar alguns cores do retroarch : Parallel n64, PCSX Rearmed e FBA Alpha, lembrando que estou usando como base a versão 2.5.11 do nostalgia, podem ter arrumado este problema em uma versão futura, pois o mesmo se encontra na googleplay na 2.5.23. Então vamos digamos burlar a memória do Nostalgia ao estilo Hue Br.

Em primeiro lugar localize a pasta a onde estão os cores, ai vamos começar a magica vamos pegar cores inúteis e duplica-los com os que queremos, achem o parallel_n64_libretro_android.so para não perder o que já temos copiem ele para outra pasta, e renomeiem ele para este nome mupen64plus_libretro_android.so, com ele renomeado copiem ele para pasta de cores, se nela estiver o core mupen64plus_libretro_android.so substitua o novo pelo antigo, fazendo este processo no Nostalgia na hora de escolha do core escolhe o Retroarch Muplen64plus, que vai carregar o core parallel n64 no retroarch, agora vamos far o mesmo com o core pcsx_rearmed_libretro_android.so pelo mednafen_psx_libretro_android.so , lembrando que precisa colocar o nome exato, e por ultimo vamos substituir o fbalpha_libretro_android_so pelo mame_libretro_android_so, fazendo este esquema, vai ter os 3 cores totalmente funcionando com o Nostalgia, pois para o Nostalgia ele carrega o outro core.
 
Ultima Edição:

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Dica quente que descobri ontem, para quem usa o Nostalgia, e não consegue usar alguns cores do retroarch : Parallel n64, PCSX Rearmed e FBA Alpha, lembrando que estou usando como base a versão 2.5.11 do nostalgia, podem ter arrumado este problema em uma versão futura, pois o mesmo se encontra na googleplay na 2.5.23. Então vamos digamos burlar a memória do Nostalgia ao estilo Hue Br.

Em primeiro lugar localize a pasta a onde estão os cores, ai vamos começar a magica vamos pegar cores inúteis e duplica-los com os que queremos, achem o parallel_n64_libretro_android.so para não perder o que já temos copiem ele para outra pasta, e renomeiem ele para este nome mupen64plus_libretro_android.so, com ele renomeado copiem ele para pasta de cores, se nela estiver o core mupen64plus_libretro_android.so substitua o novo pelo antigo, fazendo este processo no Nostalgia na hora de escolha do core escolhe o Retroarch Muplen64plus, que vai carregar o core parallel n64 no retroarch, agora vamos far o mesmo com o core pcsx_rearmed_libretro_android.so pelo mednafen_psx_libretro_android.so , lembrando que precisa colocar o nome exato, e por ultimo vamos substituir o fbalpha_libretro_android_so pelo mame_libretro_android_so, fazendo este esquema, vai ter os 3 cores totalmente funcionando com o Nostalgia, pois para o Nostalgia ele carrega o outro core.
Spielvan Safadão [emoji57]
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Up: lançado novo core retroarch android : Mame 2016, vou testar, para ver como esta funcionando.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
19.438
Pontos
503
Fala galera, só pra avisar, aqui tá dando tudo certo mesmo com o Perfect Player instalado no Ouya. Muito mais estável e leve que o Kodi. Arrumei uma lista top e agora é só ir curtindo iptv de boa em casa.

Aliás, alguém sabe se dá pra ajustar o controle do ouya para desligar automaticamente sem uso após certo tempo?


Esse perfect player existe para o recalbox?
Se sim, como instalo ele?

Por gentileza, passa esses canais por MP...


Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Esse perfect player existe para o recalbox?
Se sim, como instalo ele?

Por gentileza, passa esses canais por MP...


Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Opa, não sei dizer com certeza se existe o Perfect Player para o RecalBox, ele é sistema Android?
Se você conseguir instalar Apks por ele, acho que dá pra testar. No OUYA eu também instalei na cara e coragem, e deu tudo certo, inclusive as configurações disponíveis pelo controle.

Vou enviar o apk que instalei por MP, mas vale dar uma pesquisada sobre o RecalBox antes.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Pessoal boa noite, vocês usam algum app para streaming de filmes no ouya? Eu testei o popcorn porém o streaming fica dando umas travadas, e não é a internet.. queria abandonar o note pra ver filmes no stremio e usar o Ouya..
Abraços!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Pessoal boa noite, vocês usam algum app para streaming de filmes no ouya? Eu testei o popcorn porém o streaming fica dando umas travadas, e não é a internet.. queria abandonar o note pra ver filmes no stremio e usar o Ouya..
Abraços!
Eu uso o KODI, com os addon Especto e Exodus...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Eu uso o KODI, com os addon Especto e Exodus...
This, ia comentar que tem essa alternativa.

Até onde usei o POPCORN, não tive problemas, lembrando que, ele estava instalado no OUYA (não no HD externo) e meu OUYA sempre tem bastante espaço (acima de 4GB livre), com isso, o POPCORN tem espaço suficiente para ir baixando e tocando sem problemas (guardando em cache, isso é eliminado após encerrar o aplicativo).
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Polvo, deu um pau doido no meu Ouya. Do nada ele parece ter ter sido restaurado para o padrão de fábrica. Está pedindo para escolher o idioma.
E depois disso, não se conecta na internet nem a pau, nem por cabo de rede nem com wi fi. E sem conectar, não avança.
O que pode ter acontecido? Alguma forma de corrigir isso? Algum full reset ou coisa do tipo?

 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Polvo, deu um pau doido no meu Ouya. Do nada ele parece ter ter sido restaurado para o padrão de fábrica. Está pedindo para escolher o idioma.
E depois disso, não se conecta na internet nem a pau, nem por cabo de rede nem com wi fi. E sem conectar, não avança.
O que pode ter acontecido? Alguma forma de corrigir isso? Algum full reset ou coisa do tipo?
Opa, bem doido isso, que estranho...

No mais, segue o hard Reset dele:
http://forum.outerspace.com.br/inde...uya-lixo-ou-luxo.458082/page-18#post-14116316
 
Topo Fundo