O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Putz, eu achava que era... brasileiro é uma desgraça mesmo rsrs

Pode ser que algum, seja dedicado, mas a forma como eles vendem a lista, fica parecendo ouro de tolo, tipo " tenho a lista maravilhosa, 24 horas de tv digital perfeita", nem a Net e Sky consegue fazer 24 sem problema fato tenho a Net em casa e os decoders deles vivem com problemas, a propaganda já começa mal por ai, para tu fazer um teste de qualidade, só chamando o pessoal no mp privado, mas se é teste, coloca direto como o Master tv fazia, e todos testam a hora que quiser, eu boto minha mão esquerda que mais uso no fogo, e deixo queimar, que os premiere em dia de jogo, tu tendo uns 5 mb, de internet vão travar no meio do jogo, se eles não tiverem um server dedicado, e de muita qualidade, tipo um VPN, mas sairia muito caro, não tem como eles limitarem uma velocidade, sem travamentos, para todos os usuários.
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Pode ser que algum, seja dedicado, mas a forma como eles vendem a lista, fica parecendo ouro de tolo, tipo " tenho a lista maravilhosa, 24 horas de tv digital perfeita", nem a Net e Sky consegue fazer 24 sem problema fato tenho a Net em casa e os decoders deles vivem com problemas, a propaganda já começa mal por ai, para tu fazer um teste de qualidade, só chamando o pessoal no mp privado, mas se é teste, coloca direto como o Master tv fazia, e todos testam a hora que quiser, eu boto minha mão esquerda que mais uso no fogo, e deixo queimar, que os premiere em dia de jogo, tu tendo uns 5 mb, de internet vão travar no meio do jogo, se eles não tiverem um server dedicado, e de muita qualidade, tipo um VPN, mas sairia muito caro, não tem como eles limitarem uma velocidade, sem travamentos, para todos os usuários.
Sem falar que um serviço de stream profissional faz a compressão em tempo real pra diminuir a largura de banda sem perder a qualidade de áudio/vídeo coisa que esses picaretas se bobear nem sabem o que é, só querem saber de tirar dinheiro dos trouxas mesmo.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano que versão tu usa do nostalgia, se for a 2.5.10 ou 2.5.11, eu tenho como te passar as manhas todas, apesar de fazer mais de um mes que não edito ele, explorei o mesmo de cabo a rabo, antes, atualmente tenho editado no Arc Browser, muito mais complexo, mas tem muito mais cores de emuladores, e uma coisa que o Arc Browser tem que o Nostalgia não tem, no Arc Browser, pode usar ele, como a própria Launcher do android.
O meu Nostalgia é a 2.5.11, não consegui achar essa opção de voltar a selecionar os consoles suportados (configurar o emulador na tecla y e depois na engrenagem, tá de boa, essa parte é tranquilo).
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sobre as listas IPTV pagas...duras criticas, me fizeram refletir.
"Ouro de tolo"....foda heim, boa definição, devo concordar.... na minha cabecinha, estava fazendo um negocião.

Antes de partir pra uma lista dessas, foram anos pagando R$ 130,00 de sky por uma década com sinal caindo sempre que chovia. Cancelei quando me casei, a 1 ano, comprei uma dessas antenas para captar sinal digital...paguei R$ 70,00 e não pega nada, dinheiro jogado fora...
Com uma lista "premium" consegui ver tudo o que quis até agora, com pouco travamento ou nenhum travamento, inclusive GoT no domingo, que nem o serviço de streaming oficial e pago da HBO (o tal HBO Now) tá aguentando.
É foda...todos que argumentaram estão corretos...

Não vou pagar mais, afinal já não me sentia muito bem usando isso, lendo as criticas dos colegas do grupo, pesou forte minha consciência....
(maaaaaassss, vou ser sincero e dizer, não sei a mágica que os caras fazem não, mas essa IPTV Elite é foda rsrs).

O que eu mais cago de preocupação é que certamente a operadora sabe o que a gente tá fazendo com a banda né....periga cagar toda a qualidade da minha NET com isso...
 
Ultima Edição:

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
O meu Nostalgia é a 2.5.11, não consegui achar essa opção de voltar a selecionar os consoles suportados (configurar o emulador na tecla y e depois na engrenagem, tá de boa, essa parte é tranquilo.

Então começamos bem, pois o 2.5.11 é justamente o que tenho no meu box MX3-G, eu ia comprar o 2.5.23, pois nele dizem que pode adicionar emuladores, de consoles que não tinham no Nostalgia manualmente, ai conversei com o criador do Nostalgia por e-mail, pois queria pagar ele por Paypal, e o trabalho do cara é sensacional, só que ele disse que não tinha esta versão disponível, e que eu continua-se usando a versão pirata Jack hehhe, que quando ele tive-se a 2.5.23 disponível ele me avisaria por e-mail, por sinal um cara muito educado, ele é canadense. Vamos lá:

1. Tu abriu o Nostalgia e já selecionados, digamos que seja o core do NeoGeo, ai tu adicionou uns jogos, e depois resolveu adicionar novas roms a este core, primeira coisa tu vai no explorer do android e vai na pasta Nostalgia que fica na raiz, e dentro da pasta NeoGeo, vai deletar a pasta metadata, se não fizer este passo, quando for editar o core e mandar rebuscar as roms vai duplicar os arquivos, a pasta meta data, é aonde fica as capas e informações dos jogos, mas tu pode por a capa de cada jogo jundo com a rom digamos rom: super mario.smc, capa super mario.jpg, voltando ao Nostalgia tu vai clicar no Y, ai vai abrir um menu superior, e tu escolhe a segunda opção que é para adicionar os caminhos para cada core, vai descendo até achar o NeoGeo, de cara clica Y para limpar ele, tu vai ter 3 opções a primeira é para setar o emulador que tu quer para este core, a segunda tu vai atribuir um caminho para as roms deste core, e a terceira vai ser para escanear as roms do core, na terceira tu deixa em true, para scanear as sub pastas, ai sobre a terceira opção tu aperta o U no controle ouya, e vai na terceira opção e aperta o O e seleciona os formatos de roms que quer escanear e aperta o O de novo, ele vai fazer um escaneamento geral, na pasta de roms que selecionou, e ai tu já vai ter o core certinho com as roms selecionadas, ele já vai baixar capas e informações para os jogos, mas tu pode mudar as capas e editar as informações dos jogos, manualmente depois.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Então começamos bem, pois o 2.5.11 é justamente o que tenho no meu box MX3-G, eu ia comprar o 2.5.23, pois nele dizem que pode adicionar emuladores, de consoles que não tinham no Nostalgia manualmente, ai conversei com o criador do Nostalgia por e-mail, pois queria pagar ele por Paypal, e o trabalho do cara é sensacional, só que ele disse que não tinha esta versão disponível, e que eu continua-se usando a versão pirata Jack hehhe, que quando ele tive-se a 2.5.23 disponível ele me avisaria por e-mail, por sinal um cara muito educado, ele é canadense. Vamos lá:

1. Tu abriu o Nostalgia e já selecionados, digamos que seja o core do NeoGeo, ai tu adicionou uns jogos, e depois resolveu adicionar novas roms a este core, primeira coisa tu vai no explorer do android e vai na pasta Nostalgia que fica na raiz, e dentro da pasta NeoGeo, vai deletar a pasta metadata, se não fizer este passo, quando for editar o core e mandar rebuscar as roms vai duplicar os arquivos, a pasta meta data, é aonde fica as capas e informações dos jogos, mas tu pode por a capa de cada jogo jundo com a rom digamos rom: super mario.smc, capa super mario.jpg, voltando ao Nostalgia tu vai clicar no Y, ai vai abrir um menu superior, e tu escolhe a segunda opção que é para adicionar os caminhos para cada core, vai descendo até achar o NeoGeo, de cara clica Y para limpar ele, tu vai ter 3 opções a primeira é para setar o emulador que tu quer para este core, a segunda tu vai atribuir um caminho para as roms deste core, e a terceira vai ser para escanear as roms do core, na terceira tu deixa em true, para scanear as sub pastas, ai sobre a terceira opção tu aperta o U no controle ouya, e vai na terceira opção e aperta o O e seleciona os formatos de roms que quer escanear e aperta o O de novo, ele vai fazer um escaneamento geral, na pasta de roms que selecionou, e ai tu já vai ter o core certinho com as roms selecionadas, ele já vai baixar capas e informações para os jogos, mas tu pode mudar as capas e editar as informações dos jogos, manualmente depois.
Nossa, fui bem burro na pergunta também, se eu não tiver o emulador instalado, ele não aparece na lista de consoles, claro rsrs. No caso, instalei o Gearoid e automaticamente a opção game gear aparece, ai é só fazer o que você disse. O mestre Linguiça ficaria decepcionado comigo agora kkkk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Nossa, fui bem burro na pergunta também, se eu não tiver o emulador instalado, ele não aparece na lista de consoles, claro rsrs. No caso, instalei o Gearoid e automaticamente a opção game gear aparece, ai é só fazer o que você disse. O mestre Linguiça ficaria decepcionado comigo agora kkkk

Tem mais esta também, tem cores tipo o FBA ALPHA, que tu carrega e ele volta para as capas, ai eu descobri uma gambiarra hhehe, tu vai na pasta de cores do retroarch, e tipo pega o mame 2000 que não usa, e tu vai ter o core do FBA Alpha, ai tu edita o nome do core FBA Alpha para mame2000, ai no Nostalgia tu coloca o core mame 0.37b5 para selecionar o core FBA Alpha e vai funcionar perfeitamente, o mesmo serve para o core parallel64 e para o core pcsx_rearmed, eu já fazia muito, com os cores do wiiflow do nintendo wii.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Resolveu sim. Agora o chato é reinstalar e reconfigurar tudo.
A m**** que havia comprado o Nostalgia, agora não encontro onde ativar ele. Também preciso de um Kodi atualizado. Instalei, mas vi que tem uma nova versão, melhor par iptv.
Mas ainda não parei pra mexer legal, no fim de semana faço isso e corro atras desses programas atualizados.

Isto aconteceu comigo, tive que reinstalar tudo, mas bastou eu baixar o nostalgia normalmente (como free) e ele automaticamente ativou como pago, lembrando, usando a mesma conta que usei quando comprei ele.

PS: não sei pq não estou recebendo mais por e-mail avido quando postam aqui, sendo que já desativei e reativei os avisos, qualquer coisa é só me sumonarem com o @


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Isto aconteceu comigo, tive que reinstalar tudo, mas bastou eu baixar o nostalgia normalmente (como free) e ele automaticamente ativou como pago, lembrando, usando a mesma conta que usei quando comprei ele.

PS: não sei pq não estou recebendo mais por e-mail avido quando postam aqui, sendo que já desativei e reativei os avisos, qualquer coisa é só me sumonarem com o @


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mano acho que estas faltas de aviso por e-mail é geral, o facebook ta falhando direto, deleta amigos, manda mensagem errada, e o youtube também, não avisa de vídeos novos, será que é uma pane geral na internet.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Segue mais um Frontend rodando no OUYA para quem quer testar ou não curte o Nostalgia e Arc:
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Tive que reinstalar a ROM do ouya para resolver o problema do Wi-Fi Nem o hard reset resolveu. Agora tá funcionando liso novamente.
Que versão do retroarch vocês estão usando no ouya?
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bichos, mais dúvidas no IPTV..
Eu consigo instalar o addon do Brazuca no Kodi 14 do Ouya? Sem mexer em firmware ou coisa do tipo?
Ou como pego apenas o caminha da lista e Logos do Brazuca, sem instalar nada?
Esse Brazuca é bom mesmo? Algum iptv legal que eu instale e assista de boa sem pagar lista picareta?

Tá osso...
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Bichos, mais dúvidas no IPTV..
Eu consigo instalar o addon do Brazuca no Kodi 14 do Ouya? Sem mexer em firmware ou coisa do tipo?
Ou como pego apenas o caminha da lista e Logos do Brazuca, sem instalar nada?
Esse Brazuca é bom mesmo? Algum iptv legal que eu instale e assista de boa sem pagar lista picareta?

Tá osso...

Mano uso o brazuca aqui a bastante tempo, para conteúdo ondemand : filmes, séries, desenho e animes online é perfeito, mas IPTV ultimamente, ficam ou com lag, ou o canal caindo, depois de menos de 1 minuto rodando infelizmente.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Vendido

Vou ver se hoje dou mais um gás na configuração do ouya.
Como ninguém respondeu, vou perguntar denovo... Qual versão do retroarch vcs estão usando??? Eu já baixei duas versões e nenhum ficou boa

Estou usando a versão retroarch 1.6.7 que atualizei ontem no android box MX3-G com android 5.1.1, tem se comportado muito bem mano nos testes, só não sei se o Ouya, tem suporte para as versões mais recentes do retroarch.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vendido

Vou ver se hoje dou mais um gás na configuração do ouya.
Como ninguém respondeu, vou perguntar denovo... Qual versão do retroarch vcs estão usando??? Eu já baixei duas versões e nenhum ficou boa

Hoje se der, vejo e comento aqui qual a versão que to usado.

Estou usando a versão retroarch 1.6.7 que atualizei ontem no android box MX3-G com android 5.1.1, tem se comportado muito bem mano nos testes, só não sei se o Ouya, tem suporte para as versões mais recentes do retroarch.
Basta pegar lá no https://www.libretro.com e instalar via sideload que vai de boa, já na loja OUYA, a versão é hiper antiga.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.797
Pontos
1.053
Sei que é off topic, mas vendo Ouya, na caixa, ótimo estado se conservação, se o comprador desejar, já vai recheado de emuladores e jogos + play store instalada por módicos 200 cruzeiros.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Respondendo a dúvida sobre versão do Retroarch, estou com a 1.5.0


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, o Netflix de vocês está funcionando de boa? O meu é a versão que tem no Clube do Ouya, mas diz que o software precisa de atualização e as imagens exibidas estão em baixa resolução (e não é a internet porque o Ouya está embaixo do roteador).
Será que se instalar um apk mais recente via sideload, funciona?
 

Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
Pessoal, o Netflix de vocês está funcionando de boa? O meu é a versão que tem no Clube do Ouya, mas diz que o software precisa de atualização e as imagens exibidas estão em baixa resolução (e não é a internet porque o Ouya está embaixo do roteador).
Será que se instalar um apk mais recente via sideload, funciona?
Bom dia.
Eu não tenho o ouya. Mas eu sei que se o dispositivo tiver root. O Netflix não funciona em alta resolução.
Os únicos box Android certificados pela Netflix é o XiaoMi e o NVidia Shild.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Bom dia.
Eu não tenho o ouya. Mas eu sei que se o dispositivo tiver root. O Netflix não funciona em alta resolução.
Os únicos box Android certificados pela Netflix é o XiaoMi e o NVidia Shild.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
ahhh verdade, matou a pau...deve ser isso mesmo, valeu :rox
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
ahhh verdade, matou a pau...deve ser isso mesmo, valeu :rox
Além disso, como tu já tem a versão salva ai (versão que tu usa), pode baixar outras versões (da mais atual a mais antiga) e ir instalando e testando, se não der certo, remove e testa outra, assim indo até retomar tua versão funcional.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Além disso, como tu já tem a versão salva ai (versão que tu usa), pode baixar outras versões (da mais atual a mais antiga) e ir instalando e testando, se não der certo, remove e testa outra, assim indo até retomar tua versão funcional.
Amigos, baixei a versão mais atualizada naquele site: apk pure e nada, nem instalou.
Porém, vi no Clube do Ouya que dava pra instalar também, via loja da Amazon.
Instalei o apk da loja, fiz meu login e instalei a Netflix por lá e deu certo. Vídeos em HD de novo, mesmo com o Ouya rooteado.
 

Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
Amigos, baixei a versão mais atualizada naquele site: apk pure e nada, nem instalou.
Porém, vi no Clube do Ouya que dava pra instalar também, via loja da Amazon.
Instalei o apk da loja, fiz meu login e instalei a Netflix por lá e deu certo. Vídeos em HD de novo, mesmo com o Ouya rooteado.
Será que essa solução serve para outros box tv?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Será que essa solução serve para outros box tv?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Não tenho certeza, mas eu acredito que dê certo sim, dentro da loja da Amazon, depois de logado, você baixa como se estivesse comprando um produto mesmo, e ele instala assim que você clicar no botão GET, tanto que recebi o recibo da compra (valor de R$00,00) por email logo em seguida. Vale o teste.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Não tenho certeza, mas eu acredito que dê certo sim, dentro da loja da Amazon, depois de logado, você baixa como se estivesse comprando um produto mesmo, e ele instala assim que você clicar no botão GET, tanto que recebi o recibo da compra (valor de R$00,00) por email logo em seguida. Vale o teste.

Mano te diverte, somente apps otimizados para android tv, inclusive o Netflix esta entre eles, foi deste site que consegui o youtube, para controle de ps3.

https://www.apkmirror.com/?post_type=app_release&searchtype=apk&s=Android+TV
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Fala galera blza, dei o OUYA pro meu sobrinho, mas achei um por 200 e acabei comprando outro , alguém sabe me dizer se eu consigo recuperar os programas, nostalgia que já tinha comprado, enfim minha conta, do Ouya antigo?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Fala galera blza, dei o OUYA pro meu sobrinho, mas achei um por 200 e acabei comprando outro , alguém sabe me dizer se eu consigo recuperar os programas, nostalgia que já tinha comprado, enfim minha conta, do Ouya antigo?
Sim, basta logar sua conta (a que comprou o Nostalgia) que, ao baixar o app na loja, ele vira "full".
 
Topo Fundo