O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Agradeço os users GFOLDSCHOOL e Everton por toda a força, vou mexer com calma no retroarch agora. Já deixei no esquema: Atari, nes , master , super nes , mega drive , neo geo , n64. Tenho tb bastante coisa do mame para ir pegando já quero fazer uma seleção minha mesmo.

O bixinho é fantastico um amigo viu e ja catou tb
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Agradeço os users GFOLDSCHOOL e Everton por toda a força, vou mexer com calma no retroarch agora. Já deixei no esquema: Atari, nes , master , super nes , mega drive , neo geo , n64. Tenho tb bastante coisa do mame para ir pegando já quero fazer uma seleção minha mesmo.

O bixinho é fantastico um amigo viu e ja catou tb
Essa foi a ideia inicial do tópico, mostrar que ele não era essa porcaria que muitos pintavam.

Sobre Mame, recomendo o emulador mame4droid, no blog do clube OUYA tem um set de jogos (com quase todos, se não tiver todos) que rodam perfeitamente com este emulador, ou seja, só baixar o set, meter no HD externo e ser feliz.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Vale a pena o investimento, garimpando bem acha em valor que compensa a compra.

Qualquer dúvida ou experiência após ter o seu é bem vinda aqui ^^

haha, pode deixar que postarei. Estou negociando um usado aqui por um bom preço, se der certo, ainda hoje volto aqui!
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.809
Pontos
1.053
Segue o Tuto tirado do Clube do OUYA (méritos ao Fábio Silva e André Luis) - http://clubedoouya.blogspot.com/p/como-configurar-bezels-bordas-no.html

P
Obs¹: Para a configuração de TODOS os consoles, utilize a opção "Aspect Ratio Index" em "Custom". Caso contrário, as configurações NÃO irão funcionar!

Obs²: Ative a opção "Integer Scale" para aproximar os valores de resolução (Custom Viewport Width e Custom Viewport Height) de cada console portátil. Após aproximado o valor, desative essa opção e finalize-os utilizando o analógico esquerdo ou as setas do D Pad do controle.

Salve as configurações conforme já foi explicado. Após salvar, o procedimento é o mesmo utilizado no exemplo do Super Nintendo.

put* trabalho bem feito dos caras e para quem tem Facebook, existe a comunidade deles lá, onde o pessoal é bem ativo e sempre estão postando novos conteúdos como lojas Chinesas onde é possível baixar jogos "jack" para o OUYA que não existem na loja dele (como por exemplo Final Fantasy IV, GTA San Andreas e por ai vai".
Amigo esse esquema funciona em qualquer dispositivo Android rodando Retroarch?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.524
Pontos
1.253
Como assim? Não colei link de download nenhum com relação a software de terceiros. Se você se refere a ter download em algum dos vídeos, ai acredito que fica fora da jurisdição Outer e cai no Youtube ter que remover.
Caso eu esteja errado, agradeço se puder me explicar e qual remover que já faço isso pra não estragar o tópico, obrigado desde já pela ajuda.
Segue algumas lojas Chinesas (tipo Aptoid) testadas pelo amigo Marcos Spinassi lá do Club do OUYA, funcionais no aparelho (as destacadas em verde são as melhores), onde nestas poderá baixar jogos pagos já crackeados:
14045699_1126083404152796_1034647685918057306_n.jpg

14021461_1126083437486126_7063889655796467169_n.jpg

13891817_1126083434152793_3297768287764620828_n.jpg

Download destas Lojas são encontrados do blog do Clube do OUYA.
Estas lojas chinesas que tu colocou nas imagens são ilegais.
Fornecem ROMs e jogos sem licensa alguma.

O mesmo vale para o site em negrito,que é mais focado em apps e jogos nativos.
Só aviso mesmo porque tu parece ser gente boa mas corre risco de tomar warning.

Flw

OBS : Aliás,me lembrou que tenho que remover um emu da minha lista de emuladores.Um deles é ilegal.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Amigo esse esquema funciona em qualquer dispositivo Android rodando Retroarch?
Acredito que sim, lembrando que isso é um trabalho em conjunto entre Nostalgia e Retroarch, mas acredito que vá funcionar sim.


Estas lojas chinesas que tu colocou nas imagens são ilegais.
Fornecem ROMs e jogos sem licensa alguma.

O mesmo vale para o site em negrito,que é mais focado em apps e jogos nativos.
Só aviso mesmo porque tu parece ser gente boa mas corre risco de tomar warning.

Flw

OBS : Aliás,me lembrou que tenho que remover um emu da minha lista de emuladores.Um deles é ilegal.

Obrigado pelo retorno amigo, ontem como fiquei aguardando seu retorno (até o horário onde fiquei ON), acabei pedindo para o Moderador @LucianoBraga conferir o post afim de remover qualquer coisa que pudesse estragar ou bloquear o tópico, porém a princípio após análise do mesmo, não tem problema nenhum já que apenas comento sobre as lojas e não consta o link para download destas.
Normalmente casos similares a estes ocorrem nos tutoriais de desbloqueio, jogos que vazaram ou dicas na pasta PC onde é comentado o "pipipitchu" mas não colado o link para download direto deste (a não ser por MP, ai pode tudo kkk).
Novamente, obrigado pela ajuda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.524
Pontos
1.253
Acredito que sim, lembrando que isso é um trabalho em conjunto entre Nostalgia e Retroarch, mas acredito que vá funcionar sim.




Obrigado pelo retorno amigo, ontem como fiquei aguardando seu retorno (até o horário onde fiquei ON), acabei pedindo para o Moderador @LucianoBraga conferir o post afim de remover qualquer coisa que pudesse estragar ou bloquear o tópico, porém a princípio após análise do mesmo, não tem problema nenhum já que apenas comento sobre as lojas e não consta o link para download destas.
Normalmente casos similares a estes ocorrem nos tutoriais de desbloqueio, jogos que vazaram ou dicas na pasta PC onde é comentado o "pipipitchu" mas não colado o link para download direto deste (a não ser por MP, ai pode tudo kkk).
Novamente, obrigado pela ajuda.

Foi mal então.

Me lembrei do pipipitchu kkk, mas eu pensava que não podia nem citar nesse caso.

Valeu pela informação [emoji106].



Enviado de um lugar desconhecido chamado Mosba [emoji3]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Foi mal então.

Me lembrei do pipipitchu kkk, mas eu pensava que não podia nem citar nesse caso.

Valeu pela informação [emoji106].



Enviado de um lugar desconhecido chamado Mosba [emoji3]

Eu que agradeço ai pela vigília em prol a mantermos o tópico limpo e ativo \o
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
Li todas as páginas!
Após vários post sem sentido e de discussão boba, o tópico recebeu um up fantástico!
Parabéns aos envolvidos!

Tenho um Ouya e tenho uma reclamação ENORME a fazer.
Comprei para jogar jogos de Arcade com os amigos, principalmente os multiplayer (Tartarugas, X-Men, Captain Comando, Simpsons, etc.).
NÃO CONSIGO configurar mais de um controle no Mame4droid, nem com reza braba.
Me ajudem!:kcry:kcry:kcry
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.524
Pontos
1.253
Li todas as páginas!
Após vários post sem sentido e de discussão boba, o tópico recebeu um up fantástico!
Parabéns aos envolvidos!

Tenho um Ouya e tenho uma reclamação ENORME a fazer.
Comprei para jogar jogos de Arcade com os amigos, principalmente os multiplayer (Tartarugas, X-Men, Captain Comando, Simpsons, etc.).
NÃO CONSIGO configurar mais de um controle no Mame4droid, nem com reza braba.
Me ajudem!:kcry:kcry:kcry
Não tem como.

Mas cara,calma.
Isso é um problema da versão antiga do emulador - por isso falo que não compensa pegar os emus na loja do Ouya,lá muitos estão desatualizados.Não é só no Ouya que estava dando isso não.

A versão nova do emulador (que está no Google Play) tem suporte à vários controles:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.seleuco.mame4droid&hl=pt_BR
Fora isso,ainda tem o Final Burn Alpha (aFBA),FBA4Droid (baseado no aFBA),core do MAME ou FBA no RetroArch...opções para jogar jogos de arcade é que não faltam.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Torcendo aqui, vai dar tudo certo :rox
Fechei negócio. Comprei hoje pelo ML e deve chegar até quinta feira da semana que vem. Paguei 210,00. O rapaz disse que quase não utilizou, jogou algumas vezes e guardou.

Mandou algumas fotos e está até com plástico. Vamos aguardar essa belezinha chegar. Irei tirar todas as minhas dúvidas aqui, haha.

O controle do PS3 é melhor do que o próprio OUYA?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Fechei negócio. Comprei hoje pelo ML e deve chegar até quinta feira da semana que vem. Paguei 210,00. O rapaz disse que quase não utilizou, jogou algumas vezes e guardou.

Mandou algumas fotos e está até com plástico. Vamos aguardar essa belezinha chegar. Irei tirar todas as minhas dúvidas aqui, haha.

O controle do PS3 é melhor do que o próprio OUYA?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
90% do pessoal prefere, no quesito "pegada" eu concordo, já no quesito "resposta" o do OUYA até o presente momento (comigo) respondeu super bem.
Parabéns pela compra e pra matar (ou aumentar) a ansiedade da chegada do produto, recomendo ler o tópico desde o princípio (caso não tenha feito ainda), assim poderá colher muita info e também já ir montando teu set de jogos e aplicativos baseado nas informações que aqui encontra.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Li todas as páginas!
Após vários post sem sentido e de discussão boba, o tópico recebeu um up fantástico!
Parabéns aos envolvidos!

Tenho um Ouya e tenho uma reclamação ENORME a fazer.
Comprei para jogar jogos de Arcade com os amigos, principalmente os multiplayer (Tartarugas, X-Men, Captain Comando, Simpsons, etc.).
NÃO CONSIGO configurar mais de um controle no Mame4droid, nem com reza braba.
Me ajudem!:kcry:kcry:kcry

Tirando os flames a toa que tentaram desvirtuar o tópico, em resumo tem muita coisa boa.
Bom vamos lá, qual ou quais controles está usando?
Baixou o Mame4droid direto do OUYA ou instalou via Sideload?

Este teu problema é realmente estranho e acredito ser bem simples de resolver, eu mesmo direto jogo com amigos neste emulador e sem problemas, assim que chegar em casa eu tiro foto das configurações e colo aqui, uso o controle do OUYA (player 1) e o controle de PS3 como 2º player.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Sinceramente não sei q santo tenho rezar para esse retroarch funcionar direito no nostalgia. Baixei a versão atual e fiz load nas cores, no caso o pico agora roda 32x só q o controle não funciona.

Sega cd não funciona tb

Mal consigo configurar o controle nos menus, é incrivel como esse retroarch complica tanto o q era pra ser simples
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Sinceramente não sei q santo tenho rezar para esse retroarch funcionar direito no nostalgia. Baixei a versão atual e fiz load nas cores, no caso o pico agora roda 32x só q o controle não funciona.

Sega cd não funciona tb

Mal consigo configurar o controle nos menus, é incrivel como esse retroarch complica tanto o q era pra ser simples

Na verdade é até simples, às vezes ficamos tão focados em algo que deixamos certas coisas passarem ou então queremos o quanto antes e isso acontece.
Faça o seguinte, inicie o retroarch, carregue um core (por exemplo o pico), após isso vá nas configurações de controle e veja se está como quer, se estiver, no main menu salve as configurações (save current configuration e não new configuration, no explicativo das benzels eu falo sobre isso), após salvar, basta com o core carregado (load core) você ir na pasta onde estão as rom e iniciar a desejada.
Caso esteja usando o Nostalgia em conjunto ao Retroarch, aí terá que fazer mais um passo que é copiar a config salva do retroarch e colar na pasta com o nome do console lá no nostalgia, nesse caso aqui seria na pasta do Genesis (no tutorial das benzels explica como fazer isso também).
Agora se cansou disso tudo (não desista, vale a pena), o OUYA tem emulador de mega (MD.emu) na loja dele que roda quase tudo e muito bem.

Retroarch é chato no início, independente da plataforma (não é questão de ser chato no OUYA caso alguém venha a pensar isso após ler nossa conversa ehehe) mas depois que se acostuma, a coisa só vai e vale a pena pois direto os emuladores que constam nele (cores) recebem atualizações com melhorias ou novidades.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Assim, ja baixei 3 retroarchs diferentes e nenhum o controle funciona no seu menu. Eu utilizei o touchpad do Ouya para atualizar as cores e no fim deu certo para ler os jogos no Nostalgia mas o controle não funciona nem o analogico e nem direcional (So os botões), o botão central q faria ir para as opções tb não funciona e isso q ta matando.

Eu coloquei um dualshock do ps3 mas ele tb não funciona no retroarch

Que versão do retroarch vc sugere? ta osso viu rs
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
@Allejo, o Nostalgia eu achei tão mais amigável pra configurar que eu nem baixei o retroarch. Já tinha antes o retroarch no jxd s7800b e depois q ele atualizou não consegui mais usar, aí desencanei.
Galera, qual emulador vcs estão usando pra CPS, CPS 2, CPS 3 e arcade?Instalei o Afba mas não funcionou.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Assim, ja baixei 3 retroarchs diferentes e nenhum o controle funciona no seu menu. Eu utilizei o touchpad do Ouya para atualizar as cores e no fim deu certo para ler os jogos no Nostalgia mas o controle não funciona nem o analogico e nem direcional (So os botões), o botão central q faria ir para as opções tb não funciona e isso q ta matando.

Eu coloquei um dualshock do ps3 mas ele tb não funciona no retroarch

Que versão do retroarch vc sugere? ta osso viu rs

Ai está o problema, não leve a mal, mas você só está fazendo e não está escutando (lendo) o que deve ser feito.
Primeiramente temos que resolver a questão do Retroarch + controle (ou seja, você fazer tudo pelo controle do OUYA no retroarch e funcionar nos jogos).

Entendo que irrita, mas com calma e passo por passo resolveremos isso
Vamos por partes OK?:
Conecta um teclado USB no teu OUYA, inicia ele, inicie o Retroarch, vá nas configurações de controle (se não me engano é Input Options), seleciona o Player 1 (acho que é Player 1 custom binds) e lá vai estar como cada botão está configurado, basta da enter em cima de um dos botões (digamos Right Button) e após clicar em cima deste, aperte no controle do OUYA (esse tem que estar ligado normalmente) qual botão deseja para tal função e seguir em frente, configurando cada um.
Este processo deve ser feito para os outros controles, digamos que seu Player 2 seja o controle de PS3, selecione o Player 2, faça toda a configuração e pronto, se o Player 3 seja o controle do Xbox 360, repita o processo.
Após tudo isso configurado, toda vez que um destes controles for ligado e usado em um dos Cores*, aceitará as teclas conforme configuradas.
Neste momento o controle do OUYA já estará funcional, ou seja, tudo que estava fazendo com o teclado (selecionando e dando OK) você poderá fazer com o controle também (se fez tudo certo).
Agora salve a configuração em "Save Current Config", após isso, carregue / baixe (caso não tenha ainda) um core (neste caso o Pico, por exemplo), veja se o controle ainda está funcional (você navegando no Menu do Retroarch sem problemas), se estiver, novamente clique em "Save Current Config", sempre nesta opção.
Pronto, está tudo configurado e salvo para o Pico, se carregasse um jogo agora no Retroarch ele funcionaria.
Como você está usando o Nostalgia, é necessário mais um passo que é o seguinte:
Instale (na loja do OUYA encontra ele) e execute o aplicativo FilePwn;
Acesse o seguinte diretório:

/storage/sdcard0/Android/data/com.retroarch/files (caso tenha instalado no OUYA o Retroarc), se instalou o Retroarch no HD externo o caminho seria: /storage/usb/Android/data/com.retroarch/files (se não me engano, em casa confiro e edito aqui)*



Vá até o arquivo “retroarch.cfg” e o copie este arquivo.
Agora iremos inserir esse arquivo no diretório de pastas do Nostalgia.
Acesse o seguinte diretório:

/storage/sdcard0/Nostalgia/GENESIS (OUYA) ou /storage/usb/Nostalgia/GENESIS


Cole o arquivo nesse diretório descrito acima;

(AS IMAGENS MOSTRAM O CAMINHO DA PASTA SUPER NINTENDO POIS NESTE TUTORIAL DO NOSTALGIA FOI USADO O EMULADOS DO SUPER NINTENDO, PORÉM O PROCESSO É O MESMO, SÓ MUDA A PASTA DO CONSOLE)
Mérito das imagens e parte do tuto ao Clube do OUYA (tirei da parte do Tuto Nostalgia Benzels).

Dê OK para todas as telas seguintes que surgirem. Após esse procedimento, o Nostalgia passará a reconhecer todas as configurações realizadas no Retroarch.

Faça com calma e irá conseguir concluir este processo, relembro a todos que o problema de configuração não é um PROBLEMA NO OUYA ou COM O OUYA e sim uma PARTICULARIDADE do RETROARCH.

Creio que isso ajuda, se mesmo assim não der certo, relate exatamente o que está ocorrendo ou qual parte não conseguiu repetir.
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
TUTORIAL ROOT E PLAY STORE

Segue vídeo explicando de forma simples como fazer "root" no OUYA e instalar a Google Play Store.

Não fiz e até o presente momento não vejo sentido em fazer isto já que (IMO) não tem finalidade alguma para mim, porém para aqueles que desejam um leque maior com relação a aplicativos ou jogos (estes que podem ser conseguidos de outra forma e instalados por sideload), segue o vídeo:
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Everton mais uma vez agradeço a paciência e ajuda. Eu tinha o retroarch no pendrive, deletei ele e instalei no Ouya para poder usar um mouse e teclado USB ( tive q pegar emprestado ja q tenho aqui um notebook e um imac velho heheh). Agora com mouse e teclado consegui encontrar a configuração para o controle ( qd usava o touch do controle do ouya não descia a pagina e não aparecia o maldito ). Tudo configurado agora funciona, falta só 2 detalhes:
- Aparecem aquela imagem do direcional e botões na tela ( como se estivesse no celular), como posso retirar? ( Eu sei tirar durante o jogo mas acaba voltando sempre q reinicio)
- Configurei todos os botões mas faltou o botão "home", para poder ir para as opções do emulador e sair dele qd estiver no Nostalgia.

Novamente agradeço a ajuda e paciência para um noob como eu rs Aproveitando q emuladores vc usa para PS1 e N64?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Everton mais uma vez agradeço a paciência e ajuda. Eu tinha o retroarch no pendrive, deletei ele e instalei no Ouya para poder usar um mouse e teclado USB ( tive q pegar emprestado ja q tenho aqui um notebook e um imac velho heheh). Agora com mouse e teclado consegui encontrar a configuração para o controle ( qd usava o touch do controle do ouya não descia a pagina e não aparecia o maldito ). Tudo configurado agora funciona, falta só 2 detalhes:
- Aparecem aquela imagem do direcional e botões na tela ( como se estivesse no celular), como posso retirar? ( Eu sei tirar durante o jogo mas acaba voltando sempre q reinicio)
- Configurei todos os botões mas faltou o botão "home", para poder ir para as opções do emulador e sair dele qd estiver no Nostalgia.

Novamente agradeço a ajuda e paciência para um noob como eu rs Aproveitando q emuladores vc usa para PS1 e N64?

Incomodo algum, estou aqui para tentar ajudar.

Sobre os botões, não estou em casa pra confirmar mas acredito que seja a opção Overlay Pad ou Onscreen Controls, algo assim, basta desativar.
Caso não consiga, avisa aqui que, quando eu chegar em casa eu vejo e confirmo pra você.

Emuladores que uso são: ePSxe (instalado via Sideload) para PSone e Muppen64Plus (este baixei na loja do OUYA). Nenhum problema até agora (com exceção do Resident Evil 2 no emulador de Nintendo 64 mas li que é problema no emulador e não no aparelho, porém é só jogar no PSone que ta resolvido).
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
Não tem como.

Mas cara,calma.
Isso é um problema da versão antiga do emulador - por isso falo que não compensa pegar os emus na loja do Ouya,lá muitos estão desatualizados.Não é só no Ouya que estava dando isso não.

A versão nova do emulador (que está no Google Play) tem suporte à vários controles:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.seleuco.mame4droid&hl=pt_BR
Fora isso,ainda tem o Final Burn Alpha (aFBA),FBA4Droid (baseado no aFBA),core do MAME ou FBA no RetroArch...opções para jogar jogos de arcade é que não faltam.

Tirando os flames a toa que tentaram desvirtuar o tópico, em resumo tem muita coisa boa.
Bom vamos lá, qual ou quais controles está usando?
Baixou o Mame4droid direto do OUYA ou instalou via Sideload?

Este teu problema é realmente estranho e acredito ser bem simples de resolver, eu mesmo direto jogo com amigos neste emulador e sem problemas, assim que chegar em casa eu tiro foto das configurações e colo aqui, uso o controle do OUYA (player 1) e o controle de PS3 como 2º player.

Já agradeço aos amigos!
Vamos lá!
Fiz como a maioria, comprei o Lixo, ops...:coolface
:klol:klol:klol:klol

Desculpem, não resisti.:klol
Comprei, instalei alguns emuladores e testei.
O mam4droid baixei da store talvez o problema tenha sido esse.
Eu uso meus joysticks de PS3, daí TODOS funcionam como player 1...:brbr:brbr:brbr:brbr
Particularmente acho o controle do Ouya impossível de se jogar...
Aonde vocês recomendam que eu pegue o emulador de mame? Se não puder colocar o link aqui, me perdoem...

Abraços!:kjoinha

Quanto aos emuladores, recomendo o do DS.
Jogar a trilogia Castlevania na telona não tem preço!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Já agradeço aos amigos!
Vamos lá!
Fiz como a maioria, comprei o Lixo, ops...:coolface
:klol:klol:klol:klol

Desculpem, não resisti.:klol
Comprei, instalei alguns emuladores e testei.
O mam4droid baixei da store talvez o problema tenha sido esse.
Eu uso meus joysticks de PS3, daí TODOS funcionam como player 1...:brbr:brbr:brbr:brbr
Particularmente acho o controle do Ouya impossível de se jogar...
Aonde vocês recomendam que eu pegue o emulador de mame? Se não puder colocar o link aqui, me perdoem...

Abraços!:kjoinha

Quanto aos emuladores, recomendo o do DS.
Jogar a trilogia Castlevania na telona não tem preço!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Eu uso o mame4droid da própria loja do OUYA, porém uso o controle do OUYA como 1 e o do PS3 como 2, não testei com outro controle de PS3 para ver se o problema de todos de PS3 serem reconhecidos como 1º player ocorre, assim que tiver tempo testo com os controles de Super Nintendo que chegaram, vejo se jogando com os 2 ao mesmo tempo a situação se repete.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Consegui tirar os comandos da tela ficou esquema agora aleluia:klol

Só falta configurar o botão home para poder sair do jogo (é possivel configurar?). Na minha saga aqui ja montei no Nostalgia Atari 2600, nes, master system, mega drive , super nes , neo geo e 32x.

To mexendo tb no Mame e pc engine aos poucos vai rolando.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.524
Pontos
1.253
Já agradeço aos amigos!
Vamos lá!
Fiz como a maioria, comprei o Lixo, ops...:coolface
:klol:klol:klol:klol

Desculpem, não resisti.:klol
Comprei, instalei alguns emuladores e testei.
O mam4droid baixei da store talvez o problema tenha sido esse.
Eu uso meus joysticks de PS3, daí TODOS funcionam como player 1...:brbr:brbr:brbr:brbr
Particularmente acho o controle do Ouya impossível de se jogar...
Aonde vocês recomendam que eu pegue o emulador de mame? Se não puder colocar o link aqui, me perdoem...

Abraços!:kjoinha

Quanto aos emuladores, recomendo o do DS.
Jogar a trilogia Castlevania na telona não tem preço!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Google Play Store.

O emu de DS que tu tá usando é o DraStic né?
Realmente muito bom.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Consegui tirar os comandos da tela ficou esquema agora aleluia:klol

Só falta configurar o botão home para poder sair do jogo (é possivel configurar?). Na minha saga aqui ja montei no Nostalgia Atari 2600, nes, master system, mega drive , super nes , neo geo e 32x.

To mexendo tb no Mame e pc engine aos poucos vai rolando.

Para sair do emulador e retornar no Nostalgia, existe sim uma opção, se não me engano lá nas configurações do Retroarch tem uma opção chamada Input Hotkey Binds ou algo assim, nesta deve ter algo como "Quit Retroarch", basta você configurar um botão do controle para tal função (nos consoles que não possui R2 e L2 eu costumo deixar em um destes botões a opção de retorno), após isso, salve a configuração e repita o processo de copiar a configuração e colar na pasta do console no Nostalgia para ele ter salvo tudo que você configurou para tal.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Alguém conseguiu usar o Youtube no ouya?
Pelo browser não abre.
Tentou instalar por Sideload?
Não tenho muito o que informar sobre isso já que não sou um user assíduo do Youtube, com isso, nem me importei em colocar ele no OUYA, porém creio que se não der por Sideload, fazendo o root no aparelho e instalando a Store do Google, seja possível instalar o aplicativo do Youtube.
Tem pessoas que contornam tal problema instalando o Youtube for Google TV.
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Bom dia ameguenhos do ouya :viraolho
Eu tentei colocar o meu HD externo de 320 Gb no ouya mas ele não foi reconhecido, formatei ele em FAT32, crie pastas para roms, apps, videos e jogos mas não foi reconhecido no ouya, alguem tem alguma dica?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Já agradeço aos amigos!
Vamos lá!
Fiz como a maioria, comprei o Lixo, ops...:coolface
:klol:klol:klol:klol

Desculpem, não resisti.:klol
Comprei, instalei alguns emuladores e testei.
O mam4droid baixei da store talvez o problema tenha sido esse.
Eu uso meus joysticks de PS3, daí TODOS funcionam como player 1...:brbr:brbr:brbr:brbr
Particularmente acho o controle do Ouya impossível de se jogar...
Aonde vocês recomendam que eu pegue o emulador de mame? Se não puder colocar o link aqui, me perdoem...

Abraços!:kjoinha

Quanto aos emuladores, recomendo o do DS.
Jogar a trilogia Castlevania na telona não tem preço!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Rodou tudo liso ?????
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Bom dia ameguenhos do ouya :viraolho
Eu tentei colocar o meu HD externo de 320 Gb no ouya mas ele não foi reconhecido, formatei ele em FAT32, crie pastas para roms, apps, videos e jogos mas não foi reconhecido no ouya, alguem tem alguma dica?

Isso aconteceu comigo já, tentei usar nele um HD novo, zerado (S2 Samsung de 500GB), não importa a forma que eu tenha formatado (NTFS, FAT32), modo que formatei (normal, completa, linha zero), forma que deixei (lógico ou primário) ou até zerar a MBR e o resultado sempre foi o mesmo, o OUYA não reconheceu de forma alguma.
Realmente tentei de tudo que é forma e não foi, no PC ele funciona perfeitamente, no PS3 também.
Troquei por um de 230GB que eu tinha de um Note antigo com case comum e está funcionando liso, leve e solto.
Ambos são USB 2.0, ou seja, não consomem energia superior ao que a porta USB do OUYA oferece, até clonei o HD de 230GB nesse Samsung e não foi mesmo assim, acabei desistindo.
 
Topo Fundo