O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008

Path of Exile
é um RPG eletrônico de ação para computadores produzido e distribuído pela Grinding Gear Games. O jogo é gratuíto para jogar e oferece um sistema de microtransações onde o jogador pode comprar efeitos e acessórios dentro do jogo. Sua versão open beta foi lançada em 23 de janeiro de 2013, e o jogo foi oficialmente lançado em 23 de outubro de 2013.

O jogo foi inspirado explicitamente na franquia Diablo e grande parte da legião de fãs de ARPGs acompanha sua evolução desde a data do lançamento.

Nota: apesar do jogo ter a linguagem em PT-BR e a comunidade de falantes da lingua serem bem ativos, aconselho fortemente jogá-lo em inglês em face dos itens e da comunicação com outros players.

1. História

A história do jogo não é linear, ela é contada através de NPCs, tomos, cartas e itens que criam fragmentos do universo de Wraeclast.

2. Personagens [Classes & Subclasses]


O jogo possui 6 classes iniciais, o Marauder, o Ranger, a Witcher, o Duelist, o Templar e o Shadow. Após completar o jogo uma vez, o último personagem é desbloqueado, a Scion.

Assemelhando-se ao Diablo 2 e a jogos como Dark Souls, os personagens são completamente customizáveis mas possuem uma espécie de "norte" que auxilia a criação das builds. Algumas classes como o Marauder, a Ranger e a Witchpossuem um "pré-set" voltado para Força, Destreza e Inteligência enquanto as demais classes possuem um "pré-set" misto, o que permite variações de build.

Classes..............Atributos principais............Subclasses

Marauder........STR................Juggernaut; Berserker; Chieftain

Ranger.............DEX...............Deadeye; Raider; Pathfinder

Witch..............INT................Necromancer; Elementalist; Occultist

Duelist..............STR/DEX..............Slayer; Gladiator; Champion

Templar............STR/INT.............Inquisitor; Hierophant; Guardian

Shadow.............DEX/INT............Assassin; Saboteur; Trickster

Scion..............STR/DEX/INT........Ascendant

O jogo totaliza 7 classes principais e 19 sublclasses (também chamadas de Ascendências). A personagem Scion possui somente uma subclasse.


3. Sistema de skills gems & Skill tree

Aqui é onde o jogo brilha frente a maioria dos jogos de ARPG: as skills do jogo são enormemente variadas e o sistema de ponto por level no sistema de árvore de habilidades é simplesmente ENORME, fornecendo assim uma gigantesca gama de possibilidades de criação de personagens.

Skills Gems
As gemas de habilidades que podem ser usadas no equipamento do personagem são divididas em duas grandes categorias: Habilidades e suporte. Sendo que dentro dessas categorias ainda possuem as skills vaal (habilidades que só podem ser acionadas à medida que o personagem mata inimigos).
As skills são divididas por cores, indicando sua natureza de atributos. As skills de força são vermelhas, as de destreza são verdes e de inteligência são azuis.

Exemplos de Active Skill:
Cleave
Earthquake
Animate Weapon
Bladefall

Exemplos de skills de suporte:
Added Fire Damage Support
Blind Support
Controlled Destruction Support
Life Leech Supporte

Link para conhecer todas as skills gems

http://pathofexile.gamepedia.com/Skill_gem

4. Itens

Aqui temos uma grande variedades de itens subdividios em elmos, peitorais, luvas, botas cinto, armas de mão primárias (adagas, cajados, espadas, arcos e etc) e secundárias (aljavas, cajados, etc).
O itens possuem características de afixos e prefixos. A grande maioria desses itens vem com variações bastante randômicas nesse quesito com exceção dos itens únicos que possuem suas informações pré-definidas.
Além dos afixos e prefixos, os itens possuem, em sua grande maioria, slots ou soquetes e links entre entre eles. Esse slots e links permitem com que as skills gems funcionem na build.
Outra característica fundamental dos itens são as cores dos slots. A configuração de cores é fundamental para que as skills funcionem na build. Como os itens requerem atributos básicos para serem usados, existe chance das cores serem fixadas nos itens.

5. Transações (currency items) & Microtransações

xxxx

Como fazer currency através de venda de itens nos NPCs.

ddd

6. Conteúdo endgame [mapas & bosses]

xxx

7. Atualizações e informações sobre Ligas

O jogo desde o seu lançamento tem ganhado constantes melhorias e desde 2013 ele vem sendo atualizado com sistemas de Ligas. As Ligas nada mais são do que sistemas de temporadas onde novos conteúdos são adicionados. Até então o jogo conta com

8. Utilidades Públicas [extremamente importante para a imersão no game]

[Wiki do jogo para maiores detalhes dos itens, quests e história]

http://pathofexile.gamepedia.com/Path_of_Exile_Wiki

[Maior site não oficial de trocas]

poe.trade

http://currency.poe.trade


[Site para saber o que está em alta e o valor dos itens mais desejados do jogo]

poe.ninja


[Calculadora de orbs cromáticos]

https://siveran.github.io/calc.html


[Macro ingame para ver o valor do itens]

https://github.com/PoE-TradeMacro/POE-TradeMacro


[Fórum oficial do jogo]

https://www.pathofexile.com/forum


[Site informa quais afixos os itens possuem]

http://www.exilemods.com


[Todos os labs atualizados no dia]

http://www.poelab.com


[Comando para pegar todas as mesas de craft de uma vez em seu hideout]

/claim_crafting_benches


[Calculadora de auras e buffs]

https://poe.mikelat.com/#iH=kzu/Z2=n.Rhe


[Macro para ver ingame valores dos itens]

https://github.com/PoE-TradeMacro/POE-TradeMacro


[Layout dos labs diários]

http://www.poelab.com/


[Promoções diárias do POE]

http://pathofexile.gamepedia.com/Daily_Deals


[Path of Building - programa para montar builds offline]

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1716360


[Guia de builds Path of Exile]

http://timtips.com/buildbrowser/#/list(editado)


[Teste de ping no servidor de PoE Brasil SP]

ping speedtest.sao01.softlayer.com


[Mais notório filtro de itens para o jogo – simplesmente obrigatório o uso]

https://github.com/NeverSinkDev/NeverSink-Filter


[Shaper’s Orb para modelar o mapa]

http://pathofexile.gamepedia.com/Shaper's_Orb

9. Builds

xxx

10. Abreviações

A1N Act 1 Normal, mostly referring to Lioneye's Watch
Any combination of R, G, B The gem colors (Red, Green, Blue) on an item (usually linked)
xQ/yL gem Q : quality gem (x quality), L : level gem (y level)
4L, 5L, 6L X Linked sockets
4S, 5S, 6S X sockets
AA Arctic Armour inventory icon.pngArctic Armour or Aegis Aurora inventory icon.pngAegis Aurora
ACD Added Cold Damage Support inventory icon.pngAdded Cold Damage Support or Added Chaos Damage Support inventory icon.pngAdded Chaos Damage Support
AFD Added Fire Damage Support inventory icon.pngAdded Fire Damage Support
Alch Orb of Alchemy inventory icon.pngOrb of Alchemy
ALD Added Lightning Damage Support inventory icon.pngAdded Lightning Damage Support
Alt Orb of Alteration inventory icon.pngOrb of Alteration
AoE Area of Effect
AoF Avatar of Fire
APD, Flat phys Added Physical Damage
APS Attacks Per Second
AR Armour
BiS Best in Slot
BM Blood Magic Support inventory icon.pngBlood Magic Support or Blood Magic
BoR The Bringer of Rain inventory icon.pngThe Bringer of Rain
B/O Buyout (seller's asking price)
BR Blood Rage inventory icon.pngBlood Rage
BV Blade Vortex inventory icon.pngBlade Vortex
C Chaos Orb inventory icon.pngChaos Orb
CA Caustic Arrow inventory icon.pngCaustic Arrow
CB Closed Beta or Corrupting Blood
CI Chaos Inoculation
C/O Current Offer
CoC Cast On Critical Strike Support inventory icon.pngCast On Critical Strike Support
CoD Cast on Death Support inventory icon.pngCast on Death Support or Cloak of Defiance inventory icon.pngCloak of Defiance
CoE Crown of Eyes inventory icon.pngCrown of Eyes
CoH Curse On Hit Support inventory icon.pngCurse On Hit Support
Coil Lightning Coil inventory icon.pngLightning Coil
CoMK Cast on Melee Kill Support inventory icon.pngCast on Melee Kill Support
Conc Concentrated Effect Support inventory icon.pngConcentrated Effect Support
CotB, cotb Call of the Brotherhood inventory icon.pngCall of the Brotherhood
CS Cold Snap inventory icon.pngCold Snap or Culling Strike Support inventory icon.pngCulling Strike Support
CwC Cast while Channelling Support inventory icon.pngCast while Channelling Support
CwDT, CoDT Cast when Damage Taken Support inventory icon.pngCast when Damage Taken Support
DD Detonate Dead inventory icon.pngDetonate Dead
Det, Determ Determination inventory icon.pngDetermination
Disc Discipline inventory icon.pngDiscipline
Dom Dominus or Domination
DoT Damage over time
DPS Damage Per Second
DW Dual Wielding
EA Explosive Arrow inventory icon.pngExplosive Arrow
EB Eldritch Battery
EC Enduring Cry inventory icon.pngEnduring Cry
Echo Spell Echo Support inventory icon.pngSpell Echo Support
ED Elemental Damage or Essence Drain inventory icon.pngEssence Drain
eDPS Elemental Damage Per Second
EE Elemental Equilibrium
EK Ethereal Knives inventory icon.pngEthereal Knives
Ele elemental
EO Elemental Overload
EQ Earthquake inventory icon.pngEarthquake
ES Energy Shield
Et Eternal Orb inventory icon.pngEternal Orb
Eva, EV Evasion
EW Elemental Weakness inventory icon.pngElemental Weakness
Ex Exalted Orb inventory icon.pngExalted Orb
FA Faster Attacks Support inventory icon.pngFaster Attacks Support
FFA Free For All (Item Allocation)
FB Facebreaker inventory icon.pngFacebreaker or Flameblast inventory icon.pngFlameblast
FC Faster Casting Support inventory icon.pngFaster Casting Support
FP Faster Projectiles Support inventory icon.pngFaster Projectiles Support or Freezing Pulse inventory icon.pngFreezing Pulse
Fus, Fuse Orb of Fusing inventory icon.pngOrb of Fusing
FT Flame Totem inventory icon.pngFlame Totem
GCP Gemcutter's Prism inventory icon.pngGemcutter's Prism
GG Godly Gear or Good Game items
GGG Grinding Gear Games
GH Glacial Hammer inventory icon.pngGlacial Hammer
GMP Greater Multiple Projectiles Support inventory icon.pngGreater Multiple Projectiles Support
GR Ghost Reaver
GS Ground Slam inventory icon.pngGround Slam

Nota2: como sou iniciante no game, aproximadamente 900h+ de jogos em 4 meses, corrijam-me sobre qualquer falha de entendimento que vier a ter o tópico.
Nota3: primeiro TO que crio, qualquer mudança que possa ser feita para melhorá-lo, será bem-vinda.
 
Ultima Edição:

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Guias em inglês para quem está começando o jogo:










 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Show!!!

A pergunta que não quer calar... Tem alguma forma de rushar lvl??? Algo semelhante ao que eh feito no diablo??

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Show!!!

A pergunta que não quer calar... Tem alguma forma de rushar lvl??? Algo semelhante ao que eh feito no diablo??

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Não, mas tendo currency tu pode adquirir itens que te permitem upar mais eficientemente. Vou colocar um vídeo mostrando uma das formas possíveis de se upar rapidamente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
O início do jogo não me empolgou muito e a falta de dano na tela me incomoda MUITO.

Vou continuar tentando pra ver se a coisa engrena.

Enviado via tetatalk =D
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O início do jogo não me empolgou muito e a falta de dano na tela me incomoda MUITO.

Vou continuar tentando pra ver se a coisa engrena.

Enviado via tetatalk =D
Demorei um pouquinho pra engrenar também... Na verdade, já tinha tentado antes e não me agradou, só "deu liga" agora.

Depois que você entende o funcionamento das gemas, conexões e da variedade de builds que dá pra montar, o jogo vira outro.

Cheguei no lvl 57... Vou matar o Boss do terceiro ato na segunda dificuldade agora.

Acho que já tenho orbs pra tentar fazer algumas compras... Daqui a pouco eu começo a montar minha build de verdade! Rsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Essa season ta foda de jogar, muitos compromissos.
Mas na season que vem to de volta.
Jogaço!!!
O que mais empolga depois do lançamento do Breath of the Wild é a expansão do PoE.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Acho que dei a sorte grande hoje a noite... abri um bauzinho dourado daqueles, que aparecem um monte de monstros e depois de matar todo mundo, caiu um bicho desses aqui:

yNDM2Eg.png


Pela pesquisada que dei aqui, tem um valor absurdo! Agora que monto minha build toda! rsrs
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que dei a sorte grande hoje a noite... abri um bauzinho dourado daqueles, que aparecem um monte de monstros e depois de matar todo mundo, caiu um bicho desses aqui:

yNDM2Eg.png


Pela pesquisada que dei aqui, tem um valor absurdo! Agora que monto minha build toda! rsrs

Bota sorte nisso.:klol
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
eu joguei um tempo mas dei uma parada, quem sabe eu volto e acompanho o tópico.

Como que ta a temporada?
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Acho que dei a sorte grande hoje a noite... abri um bauzinho dourado daqueles, que aparecem um monte de monstros e depois de matar todo mundo, caiu um bicho desses aqui:

yNDM2Eg.png


Pela pesquisada que dei aqui, tem um valor absurdo! Agora que monto minha build toda! rsrs
Cara, só para ti ter noção, tu pode vender esse item por fora do jogo e a média de preço dele é de 180 dólares!

Simplesmente esse item não tem preço pois tu pode clonar o item mais caro do jogo. Parabéns! Eu dropei o meu season passada mas ainda não me desfiz dele. Vou tentar vender, ahaha
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
deixa eu entender
voce comecou a jogar agora e dropou um mirror?

ta certinho
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Cara, só para ti ter noção, tu pode vender esse item por fora do jogo e a média de preço dele é de 180 dólares!

Simplesmente esse item não tem preço pois tu pode clonar o item mais caro do jogo. Parabéns! Eu dropei o meu season passada mas ainda não me desfiz dele. Vou tentar vender, ahaha
Quer dizer que eu achei ontem 550 reais??? Sabia que tinha dado sorte, mas n tanta.

Como é que faz pra vender isso por fora do jogo mesmo??? Rsrs

deixa eu entender
voce comecou a jogar agora e dropou um mirror?

ta certinho

:kcool
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
@Abel2029
ficou bem bacana o topico, seguem algumas dicas

para os mods de itens, coloca o http://www.exilemods.com/ , pq o poeaffix nao recebe atualizacao e se nao me engano vai fechar

acho que é interessante colocar tambem as receitas de vendedores, que é algo bem trivial pra quem joga, e ajuda muito quem está começando

informações sobre os mestres tambem, talvez com uma tabelinha com oq cada um faz

sem esquecer tambem de uma breve descrição de cada currency, e falando as mais raras, como a economia do jogo gira em torno delas tambem, sei la

e futuramente, quando tivermos mais informações sobre o 3.0, uns breves resumos sobre os efeitos de cada liga que foram integradas ao core game
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Boa iniciativa, tô tentando jogar por curtir o estilo e ser mais uma viúva de Diablo 3 aqui do fórum, mas o começo tá sendo bem desanimador, basicamente o jogo é tão complexo que perguntas básicas como "onde achar uma boa espada de duas mãos?" se perdem no meio da caralhada de informações. O chat também é uma porra, ninguém se ajuda. Estarei acompanhando e enchendo seu saco até você terminar o tópico :klol
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pra quem tá começando, no começo o jogo não engrena mesmo, mas se jogar um pouco mais vai ver que o jogo vira outro.
Depois que começa a grindar maps, nunca mais consegue largar o jogo.

Acho que dei a sorte grande hoje a noite... abri um bauzinho dourado daqueles, que aparecem um monte de monstros e depois de matar todo mundo, caiu um bicho desses aqui:

yNDM2Eg.png


Pela pesquisada que dei aqui, tem um valor absurdo! Agora que monto minha build toda! rsrs
Cagou pouquinho.
Vai montar quantas builds quiser nessa temporada e ainda vai sobrar dinheiro.
Só cuidado pra não levar calote.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Maioria esmagadora dos videos é de solo play, fazer party não é viável??

Tem alguma coisa que valha a pena adquirir na cash shop pra ajudar no inicio do jogo?? Dei uma olhada rápida e só vi cosméticos, e isso é bom porque espanta os esquemas P2W de forma "oficial".
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Maioria esmagadora dos videos é de solo play, fazer party não é viável??

Tem alguma coisa que valha a pena adquirir na cash shop pra ajudar no inicio do jogo?? Dei uma olhada rápida e só vi cosméticos, e isso é bom porque espanta os esquemas P2W de forma "oficial".
Não tem nada p2w, mas se comprar umas premium stash tab e uma currency tab já ajuda muito.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Ficou muito bom o guia e ainda falta coisa pra caramba. Esse jogo tem muita informação.
Uma correção, Scion tem uma subclasse chamada de Ascendant que é uma m****, diga-se de passagem. As outras classes tem três subclasses.

Nesse jogo tem gente que joga me grupo sim, mas é mais comum jogar solo.
Tem muitas builds inviáveis pra jogo em grupo como por exemplo flikerstriker que precisa ficar renovando o frenzy charge matando os mobs. Fora que o meta do jogo é o powercreep (limpar o mapa o mais rápido possível), então as vezes com um colega a mais vc acaba reduzindo a velocidade do clear speed por que aumenta a vida dos inimigos.
No poe temos os famosos aurabots que são builds full support recheadas de auras pra ajudar os companheiros. Essas builds são inviáveis pra solo porque simplesmente não têm dano.

Se quiserem um end-game decente, é praticamente obrigatório comprar stashs, premium de preferência. 4 stashs parecem muito no começo, mas depois que você começa a pegar únicos pra caramba, essences, mapas e currency o negócio começa a ficar feio.
Fora que os stashs premium facilitam demais vender seus itens.

Abçs.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Acho que dei a sorte grande hoje a noite... abri um bauzinho dourado daqueles, que aparecem um monte de monstros e depois de matar todo mundo, caiu um bicho desses aqui:

yNDM2Eg.png


Pela pesquisada que dei aqui, tem um valor absurdo! Agora que monto minha build toda! rsrs
Bota sorte nisso, no "mercado cinza" os caras pedem uns 180 trumps por um desses.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Qual lvl ou em que ato começa a melhorar as coisas?? O começo está ruim demais.

Enviado via tetatalk =D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Qual lvl ou em que ato começa a melhorar as coisas?? O começo está ruim demais.

Enviado via tetatalk =D
Próximo ao final do jogo no modo "normal".. rsrs

Por enquanto, build e armas nem fazem tanta diferença, então o diferencial do jogo não aparece.

Feche o jogo no modo normal mesmo a contra gosto.. quando entender a mecânica, ele melhora absurdamente.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
No 3.0 vou voltar a jogar, gosto muito do meu poezin
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Maioria esmagadora dos videos é de solo play, fazer party não é viável??

Tem alguma coisa que valha a pena adquirir na cash shop pra ajudar no inicio do jogo?? Dei uma olhada rápida e só vi cosméticos, e isso é bom porque espanta os esquemas P2W de forma "oficial".

pois é... infelizmente eu estou na mesma... não curti não :( sorry
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Maioria esmagadora dos videos é de solo play, fazer party não é viável??

Tem alguma coisa que valha a pena adquirir na cash shop pra ajudar no inicio do jogo?? Dei uma olhada rápida e só vi cosméticos, e isso é bom porque espanta os esquemas P2W de forma "oficial".

Assim, o jogo exige um grupo com configurações que não sejam animadas demais para ser jogar. Eu e amigos jogamos direto em grupo mas sabemos que certas builds causam lag e atrapalham o jogo, por isso tem que tomar cuidado nesse aspecto. Prometem melhorar a performance no próximo grande patch, 3.0.


Qual lvl ou em que ato começa a melhorar as coisas?? O começo está ruim demais.

Enviado via tetatalk =D

O jogo melhora à medida que tu fores montando tua build. Sabe qual é ela? Tem como colar o link aqui?
Aconselho tu entrar no Discord do grupo de Path of Exile em que estou, lá o pessoal tira todas as dúvidas sem erro!

Noobs são bem-vindos bem como experientes
https://discord.gg/JfSvBec
Caso não consiga, meu discord é Dimitri#5600
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Abel,

Com a minha sorte que tive ae, seria interessante abandonar o EQ e focar numa build End Game? Pelo que vi, a EQ n vai dar pra fazer tudo no jogo, né?

Pensei em fazer uma arqueira e montar a build Raider Spectral Trow... o que acha?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Assim, o jogo exige um grupo com configurações que não sejam animadas demais para ser jogar. Eu e amigos jogamos direto em grupo mas sabemos que certas builds causam lag e atrapalham o jogo, por isso tem que tomar cuidado nesse aspecto. Prometem melhorar a performance no próximo grande patch, 3.0.




O jogo melhora à medida que tu fores montando tua build. Sabe qual é ela? Tem como colar o link aqui?
Aconselho tu entrar no Discord do grupo de Path of Exile em que estou, lá o pessoal tira todas as dúvidas sem erro!

Noobs são bem-vindos bem como experientes
https://discord.gg/JfSvBec
Caso não consiga, meu discord é Dimitri#5600

Estou tentando fazer essa build:

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1790235/page/1
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Aproveitando o tópico, alguma sugestão pra melhorar meu Duelist?
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/SquallxD/characters
Essa build tá muito boa pra um Eq escalando dano com poison e bleeding usando voidheart, você não tem nada a perder.
Voidheart: http://poe.trade/search/ihakirehugoomk

Se você tiver problema de mana, é só pegar o nodo de life e mana leech na direita que já resolve. Ou então, melhor ainda, crafta um Physical Attack Damage leeched as Mana em uma luva usando o Haku. Idealmente, em uma spiked glove com um bom row de attack speed. http://poe.trade/search/eokusiyakiomka

Abçs.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Abel,

Com a minha sorte que tive ae, seria interessante abandonar o EQ e focar numa build End Game? Pelo que vi, a EQ n vai dar pra fazer tudo no jogo, né?

Pensei em fazer uma arqueira e montar a build Raider Spectral Trow... o que acha?

Spectral Trown é a build da liga passada e desta, ela é show para todo o conteúdo endgame sem estresse. Ao mesmo tempo ela não é muito cara. Aconselho ela fortemente.

Agora, a build mais barata e mais escrota de forte que eu já vi até agora e não sendo de Totem é essa daqui que eu uso desde a liga passada. Faz tudo no game também

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1783448/page/1
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Essa build tá muito boa pra um Eq escalando dano com poison e bleeding usando voidheart, você não tem nada a perder.
Voidheart: http://poe.trade/search/ihakirehugoomk

Se você tiver problema de mana, é só pegar o nodo de life e mana leech na direita que já resolve. Ou então, melhor ainda, crafta um Physical Attack Damage leeched as Mana em uma luva usando o Haku. Idealmente, em uma spiked glove com um bom row de attack speed. http://poe.trade/search/eokusiyakiomka

Abçs.

Então, só uso mana pra auras, todas skills estão com blood magic, então mana não é problema.
Sobre o voidheart, no tópico da build o cara disse que só compensaria se fosse a versão dele antes do nerf.

Build de Cyclone? Tu está usando algum guia para podermos fazer umas comparações com o endgame da build?

Vi que entrou no discord, chega la!
É, cyclone, o tópico é esse:
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1302337
 
Topo Fundo