O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
É...
Com esse preço parece que o S7 edge vai ter que aguentar até ano que vem ainda.
Meu máximo para pagar em um smartphone é 2.5k estourando.
Bom que consigo esperar para ver os outros flagships do ano, vai que aparece coisa boa aí.
Guenta aí véi.
Deleta alguns Apps, dá uma formatada e segura até final do ano [emoji47]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

tulioholtz

Larva
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
Alguém tem o Zenfone Max 3 ?
Comprei esse celular na promoção por R$ 799,00 e achei muito bom, até que comecei a estranhar a reprodução de vídeos, tanto no youtube, cartão de memória ou netflix... Parece que tá SEMPRE com aquele efeito fantasma, uns pontilhados pretos em volta das pessoas ou objetos nos vídeos, com a impressão de NUNCA estar em HD a imagem, no máximo 480p...
Estranho que eu também tenho um zenfone 5 (antigão) e colocando o mesmo vídeo no youtube pra reproduzir lado a lado, a reprodução de vídeo do celular de 2013 é melhor.
Alguém tem o aparelho e notou isso ?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Esse preço não inclui a Dex, né? Já foi divulgado o preço dela?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Não, o Dex vai custar 150 dólares lá fora, aqui deve chegar por uns 899,00 +- eu chuto.
Esses 4k até que seriam minimamente aceitáveis se incluísse ela (para preço de lançamento), mas sem ela ainda?

Tô na esperança aqui da Samsung dar ela de brinde, como estão fazendo com os óculos e fones.. rsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esses 4k até que seriam minimamente aceitáveis se incluísse ela (para preço de lançamento), mas sem ela ainda?

Tô na esperança aqui da Samsung dar ela de brinde, como estão fazendo com os óculos e fones.. rsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sim, considerando ainda os 10% de desconto à vista, ficaria 3600,00 já com o Dex. Aí ficaria algo mais interessante. :kpensa
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Celular do meu pai quebrou de novo, vou dar um de presente pra ele

Qual vcs recomendam até 700-800 reais? Queria comprar ainda hoje

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Celular do meu pai quebrou de novo, vou dar um de presente pra ele

Qual vcs recomendam até 700-800 reais? Queria comprar ainda hoje

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
LG X Power, Moto G4 Play, Moto G4, Moto G5, Lenovo Vibe K6.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Jogo rápido galera, até 1500 reais, Android

Qual?

To quase fechando um A9 aqui mas to com medo de tá fazendo besteira quero desempenho...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O A9 tem um processador que parece mais parrudo e 1gb de ram a mais que esse Moto Z, será que não faz diferença?
Quanto a RAM são iguais, pelo que eu sei. Mas o processador do A9 é melhor mesmo.

Mas como não sou fã de touchwiz e acho 6'' muita coisa, iria de Z Play. Mas é válido, se isso e a falta de updates não te incomoda.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse A9 bem pika hein ... Compraria ao invés do moto z.
4gb de ram , tela de 6 , bateria de 5000mha...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Ah, o A9 brasileiro é o que chamam de A9 Pro lá fora, por isso eu achei que tinha 3 GB de RAM. Por esse preço é muito bom mesmo se o tamanho não incomoda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas já tem promoção?! Então esse preço 4k é parcelado

Enviado furando fila no SUS
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Rapaz, peguei o switch e te falo... faça isso, melhor decisão da sua vida.
Olha, to propenso a fazer sim viu. Pelos meus cálculos, com a grana do ip7, eu consigo pegar o Switch + Zelda e ainda sobraria uns 1000 pra pegar um android aí. Estava pensando no Zuk Z2 pra segurar a barra até o lançamento do ip8.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Olha, to propenso a fazer sim viu. Pelos meus cálculos, com a grana do ip7, eu consigo pegar o Switch + Zelda e ainda sobraria uns 1000 pra pegar um android aí. Estava pensando no Zuk Z2 pra segurar a barra até o lançamento do ip8.

Poxa.... vai firme então. Só não encostei completamente meu iPhone como mídia device, porque o switch ainda não tem app pra Netflix, Youtube e Spotify.

Fala isso não que vou chorar de inveja hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Arranja um suitão ai também Genezão! O bixin é sensacional.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
E não entendo pq tanta surpresa/revolta com o preço do S8.

Em 2015 o iPhone 6s já era esse absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Poxa.... vai firme então. Só não encostei completamente meu iPhone como mídia device, porque o switch ainda não tem app pra Netflix, Youtube e Spotify.



Arranja um suitão ai também Genezão! O bixin é sensacional.
Fechou! Conforme for atualizando eu posto aqui, mas primeiro de tudo a tarefa mais difícil: passar o ip7 pra frente. Tá complicado vender um aparelho desse valor hoje em dia.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Poxa.... vai firme então. Só não encostei completamente meu iPhone como mídia device, porque o switch ainda não tem app pra Netflix, Youtube e Spotify.



Arranja um suitão ai também Genezão! O bixin é sensacional.

To comentando com meu amigo aqui, vou casar esse ano, se eu compro um desse agora, vou ter que ouvir conversa até as bodas de ouro hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fechou! Conforme for atualizando eu posto aqui, mas primeiro de tudo a tarefa mais difícil: passar o ip7 pra frente. Tá complicado vender um aparelho desse valor hoje em dia.

Está bem complicado mesmo... meu 6s plus eu só ensaiei uma tentativa de venda, em 30 minutos me ofereceram bicileta, um filhote de pug, ps4 pro e notebook.... pagar a vista que é bom ninguem quer. :klol
 
Topo Fundo