O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
To comentando com meu amigo aqui, vou casar esse ano, se eu compro um desse agora, vou ter que ouvir conversa até as bodas de ouro hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

haha aqui já foi diferente, antes de casar eu podia comprar o c***lho a quatro, hoje eu tenho que vender um bagulho pra comprar outro. :klol:klol:klol:klol:klol
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Fechou! Conforme for atualizando eu posto aqui, mas primeiro de tudo a tarefa mais difícil: passar o ip7 pra frente. Tá complicado vender um aparelho desse valor hoje em dia.

É só questão de oferecer pra pessoa certa.

Vendi meu 6s plus por 2800, em menos de 12 horas hahaha
Foi o 3 que vendo rápido assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mais baixo? Quanto? Pra mim tinha saído nessa faixa de 4k tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O preço do iphone 7 cheio é 3499, super comum achar por 3mil e até mesmo comum ter varias promoções com o preço dele entre 2500 e 3000.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Está bem complicado mesmo... meu 6s plus eu só ensaiei uma tentativa de venda, em 30 minutos me ofereceram bicileta, um filhote de pug, ps4 pro e notebook.... pagar a vista que é bom ninguem quer. :klol
Pois é, aparece cara louco. Já apareceram oferecendo galaxy S7 + 300,00 reais. Eu ri né. :klol

Mas como quero o Switch, to pensando em ser maleável. Tipo, a pessoa pode comprar o console pra mim, parcelar no cartão se quiser e boa. :kpensa
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
haha aqui já foi diferente, antes de casar eu podia comprar o c***lho a quatro, hoje eu tenho que vender um bagulho pra comprar outro. :klol:klol:klol:klol:klol

Mas aqui também, se eu vender o iPhone talvez, digo talvez ela deixe eu pegar o Switch hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Está bem complicado mesmo... meu 6s plus eu só ensaiei uma tentativa de venda, em 30 minutos me ofereceram bicileta, um filhote de pug, ps4 pro e notebook.... pagar a vista que é bom ninguem quer. :klol

Mas aqui também, se eu vender o iPhone talvez, digo talvez ela deixe eu pegar o Switch hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
To exatamente assim, me desfazendo de um pra pegar outro. Tá tenso. :klol:klol
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pois é, aparece cara louco. Já apareceram oferecendo galaxy S7 + 300,00 reais. Eu ri né. :klol

Mas como quero o Switch, to pensando em ser maleável. Tipo, a pessoa pode comprar o console pra mim, parcelar no cartão se quiser e boa. :kpensa

Poha, se eu tivesse vendido meu 6s pegava com voce o seu iphone 7 desse jeito na boa hahahah.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mas aqui também, se eu vender o iPhone talvez, digo talvez ela deixe eu pegar o Switch hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

To exatamente assim, me desfazendo de um pra pegar outro. Tá tenso. :klol:klol

Pra mim acabou que está sendo bom, eu tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita tranqueira de video game e gadget parado pegando poeira na casa dos meus pais, depois que casei tive que levar tudo pra minha casa, sem espaço fui forçado a vender a poha toda, até o Apple Watch vendi hahaha.

Hoje estou assim:

Macbook Air 13'
Xbox One Slim + Logitech g920
Nintendo Switch
New 3ds Xl
iPhone 6s Plus 64gb
Bose QC25

Antes era:
Iphone
apple watch
macbook
xbox one
ps4
wiiU
new 3ds xl
3ds xl
Ps3
Driving Force GT
e outras tantas coisas que não me lembro...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Que bom, isso me dá esperança de pegar o suposto iPhone 8, X, plus pro advanced haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Duvido muito, se vier todas essas mudanças que estão falando, pode por a partir dos 4k também. Só se lançarem remaster do 7, aí vem num preço bom.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Duvido muito, se vier todas essas mudanças que estão falando, pode por a partir dos 4k também. Só se lançarem remaster do 7, aí vem num preço bom.

Tomara que a Apple siga a logica cambial dela, se o dolar sobre, o preço aqui no Huezil sobe, se manter o mesmo dolar, o preço se mantem e se o dolar cair... o preço cai, como foi no caso do iphone 7.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Pra mim acabou que está sendo bom, eu tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita tranqueira de video game e gadget parado pegando poeira na casa dos meus pais, depois que casei tive que levar tudo pra minha casa, sem espaço fui forçado a vender a poha toda, até o Apple Watch vendi hahaha.

Hoje estou assim:

Macbook Air 13'
Xbox One Slim + Logitech g920
Nintendo Switch
New 3ds Xl
iPhone 6s Plus 64gb
Bose QC25

Antes era:
Iphone
apple watch
macbook
xbox one
ps4
wiiU
new 3ds xl
3ds xl
Ps3
Driving Force GT
e outras tantas coisas que não me lembro...

Chorei sentindo tua dor, guerreiro, hahahaha
Foda né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pessoal querendo comprar o S8 e eu aqui pensando em comprar o S7 :klolz:klol
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pow!
Percebi recentemente que meu S7 Edge ta reiniciando do nada =(
Tipo, ja aconteceu umas 6x...
Vou tirar do bolso e desbloquear com a digital, e ele pede a senha, falando que foi reiniciado...
To pensando em formatar, foda que tem o Token do Itau, nao sei se eh meio b*sta de fazer de novo =(...
Alguem passou por isso?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pow!
Percebi recentemente que meu S7 Edge ta reiniciando do nada =(
Tipo, ja aconteceu umas 6x...
Vou tirar do bolso e desbloquear com a digital, e ele pede a senha, falando que foi reiniciado...
To pensando em formatar, foda que tem o Token do Itau, nao sei se eh meio b*sta de fazer de novo =(...
Alguem passou por isso?
O meu também tava assim, quando tirei ele da capa parou, acho que tava super aquecendo

Enviado furando fila no SUS
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Pow!
Percebi recentemente que meu S7 Edge ta reiniciando do nada =(
Tipo, ja aconteceu umas 6x...
Vou tirar do bolso e desbloquear com a digital, e ele pede a senha, falando que foi reiniciado...
To pensando em formatar, foda que tem o Token do Itau, nao sei se eh meio b*sta de fazer de novo =(...
Alguem passou por isso?
Não custa nada ver se não está ligada a função dele reinicializar automaticamente:
Config. -> Gerenciador inteligente -> Mais -> Reinício Automático
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Pow!
Percebi recentemente que meu S7 Edge ta reiniciando do nada =(
Tipo, ja aconteceu umas 6x...
Vou tirar do bolso e desbloquear com a digital, e ele pede a senha, falando que foi reiniciado...
To pensando em formatar, foda que tem o Token do Itau, nao sei se eh meio b*sta de fazer de novo =(...
Alguem passou por isso?
O token do banco não muda conforme você troca/formata o aparelho... Ta gravado na sua conta o numero do seu celular, se você continuar com o mesmo chip nada muda
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
O meu também tava assim, quando tirei ele da capa parou, acho que tava super aquecendo

Enviado furando fila no SUS
Aqui o celular nao esquenta nao, mas valeu pela dica..
A minha capa eh bem fina...

Não custa nada ver se não está ligada a função dele reinicializar automaticamente:
Config. -> Gerenciador inteligente -> Mais -> Reinício Automático
Nao ta nao!

O token do banco não muda conforme você troca/formata o aparelho... Ta gravado na sua conta o numero do seu celular, se você continuar com o mesmo chip nada muda
Pow soh de saber isso ja ajuda demais!!!
Achei que fosse igual aquele lixo de Bradesco, Itau superior demais PQP!...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
@Genezy! @bsony
Segundo passo dado, após o primeiro que foi colocar o ip7 a venda: :ksafado
KPftUUu.png
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Boooooa! Preço imbatível pqp.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora preciso vender logo o ip7 pra pegar esse suitão das massa. :rox

Será que a bateria desse Zuk vai ser tão boa quanto do saudoso iPhone 6 plus que tive? Fazia 2 dias de uso suave. :kbaba
 
Ultima Edição:
Topo Fundo